Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Lionel Messi confessa: "Bebo vinho com Sprite, porque bate mais rápido"

    Lionel Messi confessa: "Bebo vinho com Sprite, porque bate mais rápido"

    Messi também contou que, dentro de casa, futebol é praticamente proibido. Apesar de os filhos estarem sempre com bola, as brincadeiras têm limites

    Lionel Messi deu uma entrevista ao canal do YouTube LUZU TV e revelou algumas curiosidades sobre a vida pessoal e a rotina fora dos gramados.

    Entre as confissões, o craque argentino contou que gosta de vinho e admitiu uma preferência pouco convencional. Segundo ele, a bebida favorita é vinho com refrigerante de limão. “Vinho com Sprite, porque bate mais rápido”, disse, acrescentando ainda que só consegue dançar quando está “um pouco alterado”.

    Messi também contou que, dentro de casa, futebol é praticamente proibido. Apesar de os filhos estarem sempre com bola, as brincadeiras têm limites. “Eles estão o tempo todo com uma bola. O Mateo gosta mais de fazer truques e brincadeiras. Mas dentro de casa não deixam, não podemos fazer muita bagunça”, explicou.

    “Gosto de estar sozinho”

    Ao longo da entrevista, o jogador falou ainda sobre a necessidade de ter momentos de isolamento. “Gosto de estar sozinho. Em casa, com os três meninos correndo o tempo todo, chega uma hora que cansa. Gosto do meu momento de solidão. Vejo TV ou assisto a algum jogo, mas nada além disso.”

    Segundo Messi, muito do seu comportamento está ligado ao seu estado emocional e à necessidade de manter tudo organizado. “A Antonela pode falar melhor do que eu. Depende do meu humor, de pequenas coisas. Sou muito estruturado. Se planejo o dia e algo sai do previsto, eu travo. Não gosto muito de sair e, quando algo me incomoda, mudo de humor rapidamente”, contou.

    Ele revelou ainda que o filho do meio costuma ser quem consegue tirá-lo desses momentos. “Quem mais consegue me mudar é o Mateo. Ele é um dos poucos que faz isso. Também não sou muito de falar sobre meus problemas, tenho dificuldade para me expressar. É o meu jeito.”

    Lionel Messi é pai de três meninos: Thiago, o mais velho, Mateo e Ciro, o caçula. Os filhos são fruto do casamento com Antonela Roccuzzo, com quem se casou em 2017, após anos de relacionamento.

     

     
     

    Lionel Messi confessa: "Bebo vinho com Sprite, porque bate mais rápido"

  • Os casais famosos mais inesperados dos últimos tempos

    Os casais famosos mais inesperados dos últimos tempos

    De entrevistas a trabalhos juntos, ou até mesmo comentários no Instagram, os sinais estão todos lá. Mas, de vez em quando, surge um casal que parece ter sido tirado do nada, deixando-nos mais curiosos do que nunca

    Quando um novo casal de celebridades vira notícia, queremos saber todos os detalhes. Como eles se saíram? Qual a seriedade do relacionamento? Na maioria das vezes, conseguimos prever a chegada de um casal a quilômetros de distância. De entrevistas a trabalhos juntos, ou até mesmo comentários no Instagram, os sinais estão todos lá. Mas, de vez em quando, surge um casal que parece ter sido tirado do nada, deixando-nos mais curiosos do que nunca.

    Clique e veja os casais de celebridades mais inesperados que surgiram nos últimos anos.

    Os casais famosos mais inesperados dos últimos tempos

  • Vera Magalhães não renova contrato com TV Cultura e deixa o Roda Viva

    Vera Magalhães não renova contrato com TV Cultura e deixa o Roda Viva

    Vera afirmou que já havia acertado a renovação do contrato por mais um ano, mas que a emissora voltou atrás. A renovação do contrato por mais um ano teria sido acertada em uma reunião em 10 de dezembro, segundo a jornalista

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Vera Magalhães vai deixar a apresentação do Roda Viva a partir de fevereiro após seis anos à frente do programa de entrevistas. Segundo a jornalista, a renovação de contrato não aconteceu por decisão da TV Cultura.

    Vera afirmou que já havia acertado a renovação do contrato por mais um ano, mas que a emissora voltou atrás. A renovação do contrato por mais um ano teria sido acertada em uma reunião em 10 de dezembro, segundo Vera. No dia 2 de janeiro, no entanto, ela teria sido informada de que a renovação seria apenas até abril.

    “Diante da quebra de um acordo já selado presencialmente, optei por me desligar de imediato”, afirmou Vera.

    A jornalista agradeceu por ter tido “plena liberdade para praticar jornalismo independente, plural e relevante” no programa. Ela estava à frente do programa desde janeiro de 2020. “Viva o Roda Viva, essa instituição da TV brasileira. Sigamos”, disse Vera, em nota publicada nas redes sociais.

    A reportagem procurou a TV Cultura, caso a emissora deseje comentar a fala e a saída de Vera Magalhães. Assim que houver retorno, a nota será atualizada.

    Vera Magalhães não renova contrato com TV Cultura e deixa o Roda Viva

  • Wagner Moura vira nome de drink em premiação de cinema em Nova York

    Wagner Moura vira nome de drink em premiação de cinema em Nova York

    O cardápio foi compartilhado no X pelo perfil oficial da associação de críticos de Nova York. Wagner Moura ainda saiu vitorioso da premiação: ele ele foi eleito melhor ator e “O Agente Secreto”, melhor filme internacional

    (CBS NEWS) – O cardápio de bebidas da New York Film Critics Circle, premiação dos críticos de cinema de Nova York, fez uma homenagem a Wagner Moura.

    O coquetel The Wagner Moura-tini, um trocadilho com martini, leva vodca, citrus e purê de lichia. A noite de gala da premiação acontece nesta terça-feira (6).

    Os outros drinks foram batizados em referência a filmes do ano, como o French-75, nome do grupo revolucionário de “Uma Batalha Após a Outra” e “If I Had Legs I’d Kick Yuzu”, uma brincadeira com o filme “Se Eu Tivesse Pernas, Eu Te Chutaria” -yuzu é uma fruta cítrica asiática utilizada no drink.

    O cardápio foi compartilhado no X pelo perfil oficial da associação de críticos de Nova York. Wagner Moura ainda saiu vitorioso da premiação: ele ele foi eleito melhor ator e “O Agente Secreto”, melhor filme internacional.

    Wagner Moura vira nome de drink em premiação de cinema em Nova York

  • Giovanna Ewbank reage a ataque nas redes e ameaça acionar a Justiça

    Giovanna Ewbank reage a ataque nas redes e ameaça acionar a Justiça

    Na mensagem, um internauta atacou a apresentadora e o marido, Bruno Gagliasso, 43, ao afirmar que o casal teria a chamada “síndrome de branco salvador”. Diante da repercussão nas redes sociais, Giovanna reagiu de forma direta: “Boa sorte. Você vai precisar. De um advogado também”, escreveu

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Giovanna Ewbank, 39, se pronunciou nesta terça-feira (6) após ser alvo de um comentário ofensivo em uma publicação feita no dia 1º de janeiro. Na mensagem, um internauta atacou a apresentadora e o marido, Bruno Gagliasso, 43, ao afirmar que o casal teria a chamada “síndrome de branco salvador”. Diante da repercussão nas redes sociais, Giovanna reagiu de forma direta: “Boa sorte. Você vai precisar. De um advogado também”, escreveu.

    A polêmica teve início após a atriz compartilhar uma foto ao lado de Bruno e dos filhos -Títi, de 12 anos, Bless, de 11, e Zyan, de 5- acompanhada da mensagem “Muita saúde, amor, paz e alegria”. Nos comentários, o usuário publicou um texto agressivo, com ataques pessoais e referências pejorativas a questões raciais e comportamentais.

    A publicação gerou forte reação entre seguidores. Enquanto muitos criticaram o autor do comentário, outros usuários também deixaram mensagens desrespeitosas, o que levou fãs a alertarem Giovanna Ewbank sobre a situação. Em resposta, a apresentadora afirmou que o caso já estava sendo acompanhado por seus advogados. “Vi aqui e os advogados também. Obrigada. Já avisei que eu tô de férias, mas eles não… Só vão acreditar quando pegar. E eles sempre pegam”, comentou.

    Em novembro de 2024, a Justiça de Portugal condenou a mulher responsável por injúrias racistas dirigidas aos filhos dos atores, ocorridas dois anos antes. À época, Adélia Barros recebeu pena de oito meses de prisão, substituída pelo cumprimento da sentença em liberdade, desde que não volte a cometer o mesmo crime até 2028.

    Giovanna Ewbank reage a ataque nas redes e ameaça acionar a Justiça

  • Encontro em motel e prints: versão põe em xeque ex da mãe de Virgínia

    Encontro em motel e prints: versão põe em xeque ex da mãe de Virgínia

    Conversas divulgadas pelo portal LeoDias indicam encontros marcados antes do fim do relacionamento com Margareth Serrão, enquanto o sanfoneiro nega traição e afirma que os contatos ocorreram apenas após a separação.

    O fim do relacionamento entre Margareth Serrão e o sanfoneiro Danilo Nascimento ganhou novos contornos nos últimos dias e segue movimentando as redes sociais. Depois de Danilo negar publicamente qualquer traição, surgiram novas informações que colocaram a versão apresentada por ele em xeque.

    Nesta terça-feira, 6 de janeiro, o portal LeoDias divulgou conversas atribuídas ao músico com outra mulher. Nos prints, os diálogos indicam encontros combinados de forma discreta, inclusive em um motel, em um período que antecede oficialmente o término com Margareth.

    A mulher identificada como Janny Morais afirmou, em áudios divulgados pelo site, que conheceu Danilo em 2022, antes de ele iniciar o relacionamento com a mãe da influenciadora Virginia Fonseca. Segundo ela, os dois chegaram a manter um envolvimento sério, que teria terminado em 2023, quando o sanfoneiro, de acordo com o relato, passou a demonstrar interesse em ganhar projeção pública.

    Ainda segundo Janny, o contato entre eles teria sido retomado mais recentemente. Ela afirmou que um encontro foi marcado para o dia 11 de dezembro de 2025, em um motel, período em que Danilo ainda estaria comprometido com Margareth. Em um dos áudios, a mulher diz que tudo acontecia “no secreto”.

    Após a repercussão do caso, Danilo Nascimento confirmou que voltou a se encontrar com Janny, mas sustenta que isso aconteceu apenas depois do fim do namoro. Ele nega que tenha havido traição e afirma que o encontro ocorreu quando já estava separado. “Conversamos depois que terminei. Fui à casa dela, mas não durante o meu namoro”, declarou.

    O término entre Margareth Serrão e Danilo Nascimento foi anunciado por ela nas redes sociais, em um texto no qual destacou que a decisão teria sido tomada de forma amigável. Na mensagem, Margareth afirmou que o casal viveu momentos felizes, mas optou por seguir caminhos diferentes, pedindo respeito e empatia diante do fim da relação.

    Encontro em motel e prints: versão põe em xeque ex da mãe de Virgínia

  • Entenda como vai funcionar o Cartola BBB, jogo interativo feito para fãs do programa

    Entenda como vai funcionar o Cartola BBB, jogo interativo feito para fãs do programa

    O fantasy game fica disponível no aplicativo do Cartola a partir do dia 9; internautas poderão montar times de acordo com os acontecimentos da casa

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Uma das novidades anunciadas para o Big Brother Brasil 26 (Globo) é o Cartola BBB, fantasy game interativo inspirado no Cartola, jogo virtual no qual fãs de futebol montam seu time com base nos jogadores de ligas competitivas, como a Série A do Brasileirão ou a Liga dos Campeões, por exemplo. Na versão do reality show, os espectadores poderão palpitar sobre as dinâmicas da casa.

    O jogo estará disponível no aplicativo do Cartola a partir de sexta-feira (9) e, a cada semana, os fãs poderão formar times com os participantes do BBB 26. Entre quarta e quinta-feira, o “mercado” para a montagem dos times estará aberto. Durante o resto da semana, ele fecha. Excepcionalmente na primeira semana, o mercado abrirá na segunda-feira (12). Enquanto o mercado estiver aberto, nenhuma dinâmica da casa valerá ponto.

    Os jogadores devem observar as dinâmicas do programa para escolher, sempre que o mercado abre, pessoas do elenco que têm chances de se destacar durante a semana. Cada ação positiva ganha pontos, enquanto ações negativas deduzem pontos. Ao final do programa, ganha o jogador que tiver mais pontos. Não há prêmio oficial em dinheiro, mas os jogadores podem criar competições entre amigos.

    As seguintes dinâmicas conferem pontos: liderança (80 pontos), anjo (45 pontos), quarto secreto (40 pontos), imunidade por dinâmica da casa (30 pontos), atender o Big Fone (30 pontos), ser salvo do paredão (25 pontos), não receber votos (5 pontos), não ser emparedado (10 pontos), estar no VIP (5 pontos) e não ser eliminado (20 pontos).

    Já as dinâmicas que deduzem pontos são: paredão (-15 pontos), eliminação (-20 pontos), monstro (-10 pontos), ser retirado do VIP (-5 pontos), desclassificação (-25 pontos) e desistência (-30 pontos).

    Da estreia até o top 16, os jogadores poderão escolher cinco participantes para formar o seu time. Do top 15 ao top 11, o time será formado por quatro pessoas. Já do top 10 até a semifinal, será possível escalar apenas três confinados.

    “Agora, além de debater, torcer e votar, o fã consegue aplicar o seu conhecimento e leitura do jogo, vivenciando a emoção da disputa a cada ponto conquistado”, explica Erick Cruz, gerente de produtos digitais de esporte.

    Além de montar um time, o jogo ainda dará a oportunidade do público palpitar sobre quem ganhará o líder, quem ele indicará ao paredão e quem ganhará o anjo. Quem acertar essas previsões ganha 5 pontos extras. Perguntas surpresas, que conferem pontos adicionais, também serão feitas ao longo do programa.

    Assim como o Cartola, a versão do BBB também funcionará como uma comunidade. Os usuários podem seguir amigos dentro da plataforma, comparar as pontuações e compartilhar links de escalação.

    Essa não é a primeira vez que o reality global investe em um jogo interativo para fãs. Durante o Big Brother Brasil 2022, internautas podiam jogar o Big Game BBB, que funcionava de forma similar ao Cartola, com montagem de times e palpites sobre as dinâmicas da semana.

    Entenda como vai funcionar o Cartola BBB, jogo interativo feito para fãs do programa

  • Nasce Zuza, primeira filha de Rafa Kalimann e Nattan

    Nasce Zuza, primeira filha de Rafa Kalimann e Nattan

    Rafa Kalimann e Nattan anunciaram a gravidez em junho; nome escolhido para filha é uma homenagem à avó paterna do cantor, Josefina, conhecida como Zuza

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Zuza, primeira filha de Rafa Kalimann e Nattan, nasceu nesta terça-feira (6) no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo. A novidade foi anunciada nas redes sociais do casal, que também revelou o nome completo da bebê: Zuza Helena Kalimann de Cesário.

    Nos Stories, Nattan apareceu ao lado da filha, que, segundo ele, nasceu com 4 kg. O cantor ainda descreveu a emoção do momento: “O dia que será pra sempre”. Ele também compartilhou registros de todo o período de espera pela menina.

    O nome escolhido é uma homenagem à avó paterna do cantor, Josefina, conhecida como Zuza, que morreu em abril de 2025.

    Rafa Kalimann e Nattan anunciaram a gravidez em junho. Na ocasião, a apresentadora da Globo publicou um vídeo em que lê para o cantor uma carta escrita do ponto de vista do bebê: “Cheguei para mudar sua vida para sempre. Eu adoro como isso reverbera em você. Para sempre lembraremos disso, anota aí”.

    Os dois estão juntos desde o final de 2024. A mãe da ex-BBB, Genilda Fernandes também fez uma publicação anunciando o nascimento de Zuza: “Meu pacotinho de amor chegou. Seja bem-vinda, minha Zuzinha. Vovó te ama muito”

    Nasce Zuza, primeira filha de Rafa Kalimann e Nattan

  • Mickey Rourke reclama de vaquinha e diz que nunca pediria dinheiro a fãs

    Mickey Rourke reclama de vaquinha e diz que nunca pediria dinheiro a fãs

    Organizadora de campanha havia dito que ator concordou, mas ele nega; astro tem dívida de US$ 60 mil (cerca de R$ 325 mil) e corre risco de despejo

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Enquanto alguns artistas não se fazem de rogados na hora de pedir uma ajudinha aos fãs -como é o caso de Mário Gomes- o astro Mickey Rourke não ficou nada contente com a vaquinha online que organizaram para ele.

    Em vídeo publicado no Instagram na última segunda-feira (5), o ator negou que tenha autorizado a campanha no site GoFundMe. Sua amiga e empresária, Liya-Joelle Jones, havia afirmado que ele concordou com a ideia.

    “Fiquei confuso e frustrado quando vi que alguém abriu uma campanha de financiamento para mim, para arrecadar dinheiro, tipo uma caridade. Não fui eu”, falou o ator. “Eu não pediria merda de caridade nenhuma. Prefiro enfiar uma arma na bunda e dar um tiro.”

    Rourke está devendo quase US$ 60 mil (cerca de R$ 325 mil) em aluguéis atrasados. No mês passado, recebeu uma notificação informando que ele precisaria desocupar o imóvel em três dias. Segundo a criadora da vaquinha, a ideia era arrecadar este valor para evitar o despejo do artista.

    “Minha vida é muito simples e eu jamais recorreria a coisas assim. Fiz um péssimo trabalho administrando meu dinheiro e você paga o preço pelos erros do passado. Isso é muito vergonhoso. Não dê dinheiro. Se você deu, peça de volta”, avisou aos fãs.

    O astro dos anos 1980 disse ainda que não sabe quem organizou a campanha e se explicou sobre a dívida de aluguel. Ele disse que teve problemas com o senhorio desde o início e que os dois vão se entender no tribunal.

    “Só consigo pensar em uma pessoa que faria isso e, se foi ela, é humilhante. Não paguei o aluguel porque tem rato, o chão está podre e vamos ao tribunal. Nunca pediria um centavo a fãs, esse não é meu estilo. Isso é humilhante e vergonhoso”, reforçou.

    “Não vou aceitar dinheiro de caridade. Sou grato pelo que tenho, tenho um teto, comida para comer e está tudo bem. Peguem seu dinheiro de volta, não preciso do dinheiro de ninguém”, completou o ator.

    Mickey Rourke reclama de vaquinha e diz que nunca pediria dinheiro a fãs

  • Mal-amadas e mal comidas, rebate Xuxa após críticas a Sasha e Bruna Marquezine

    Mal-amadas e mal comidas, rebate Xuxa após críticas a Sasha e Bruna Marquezine

    Apresentadora explicou origem do apelido ‘Bubu’ e ironizou críticos da amizade; João Lucas repercutiu vídeo que falava mal da relação da dupla e o ofendia

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Xuxa rebateu críticas sobre a amizade de Sasha Meneghel e Bruna Marquezine após elas publicarem fotos e vídeos comemorando a virada do ano juntas. Em um comentário no Instagram, a apresentadora ironizou os ataques e defendeu as jovens após comentários negativos sobre a relação da dupla viralizarem na internet.

    A reposta aconteceu nesta terça-feira (6) após uma influenciadora publicar um vídeo debochando da relação entre as duas amigas. “Uma amizade que me irrita: Bruna Marquezine com a Sasha. Se engulam, se comam. Meu Deus do céu. Trinta anos e chamando a amiga de ‘Bubu’. Ah, vai ver se eu tô na esquina”, disse ela.

    O marido de Sasha, João Lucas, compartilhou o vídeo e rebateu, dizendo que era “impressionante ver alguém começar o ano com tanta energia negativa”. O cantor também foi críticado na publicação e apontado como “Famoso arroz, só acompanha”.

    Após o genro repercutir, Xuxa defendeu as amigas em uma postagem de Sasha, que conta com uma foto da dupla se abraçando. “Sassssa e Bubu (apelido que eu dei quando a Sasha a conheceu com 2 anos e a chamava de Buna). A minha Bubu e minha Sassa são lindas e bem-amadas as outras pessoas eu chamarei de “MAMÁS” (mal-amadas e mal comidas) por isso falam mal dessas duas meninas lindas, mulheres vitoriosas e AMIGAS. As “mamás” invejosas, beijinho no ombro e tchau, tchau”, escreveu.

    Mal-amadas e mal comidas, rebate Xuxa após críticas a Sasha e Bruna Marquezine