Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Blogueirinha não renova com a DiaTV após sete anos e negocia com a Globo

    Blogueirinha não renova com a DiaTV após sete anos e negocia com a Globo

    Personagem do influenciador Bruno Matos comandava quadros de grande repercussão desde 2019; emissora demonstrou interesse em seu trabalho no ano passado e houve conversa

    O influenciador Bruno Matos, interprete da personagem Blogueirinha, decidiu não renovar seu contrato com a DiaTV, canal de televisão via streaming da Dia Estúdio, empresa especializada em influenciadores digitais. O vínculo era válido desde 2019. Em nota, a DiaTV diz que passará a trabalhar em acordos por obra certa.

    Com isso, programas como De Frente com Blogueirinha e a novela humorística “Blogueirinha, A Feia”, não devem ter novas temporadas produzidas em 2026.

    O motivo da saída é uma discordância entre DiaTV e Blogueirinha nos bastidores e uma dificuldade de trazer convidados causada em 2025, devido ao humor ácido da humorista.

     
    Polêmicas com as chef de cozinha Paola Carosella, por exemplo, causaram resistência em alguns nomes considerados grandes para aceitarem serem entrevistados ao programa.

    Além disso, a audiência do De Frente com Blogueirinha caiu nos últimos tempos. As últimas edições não ultrapassaram a barreira de 1 milhão de visualizações no YouTube, por exemplo.

    A informação da saída de Blogueirinha foi dada inicialmente pelo jornalista Flávio Ricco. A coluna apurou que Blogueirinha negocia novos trabalhos com a Globo. A emissora, desde o ano passado, mostrou interesse em ter Bruno Matos e sua personagem no seu elenco fixo.

    Em 2024, no auge de sua popularidade, Blogueirinha chegou a ter um quadro rápido no Fantástico onde entrevistava ex-BBBs daquela edição. A personagem também participou da novela “Vale Tudo” (2025). O contrato com a Dia TV previa exclusividade apenas no digital e não na televisão.

    Nos bastidores, inclusive, comenta-se que Bruno Matos pode fazer parte do elenco do BBB 26, como um famoso convidado do grupo camarote do reality comandado por Tadeu Schmidt. A Globo só revelará o elenco de famosos da atração na segunda (12).

    Em nota enviada à coluna, a DiaTV confirma a não renovação de contrato com Blogueirinha e que as portas com a humorista para acordos por obra certa estão abertas.

    Leia na íntegra:

    “Ao longo dos anos, Bruno Matos participou de conteúdos relevantes da Dia Estúdio e DiaTV junto ao público digital. A Dia Estúdio esclarece que a relação entre DiaTV e Bruno Matos permanece aberta a colaboração em oportunidades futuras. A emissora segue com sua programação e novas iniciativas em desenvolvimento, mantendo o compromisso com a inovação, a diversidade de conteúdos e o investimento em talentos do audiovisual brasileiro como já realiza há 12 anos”

     

    Blogueirinha não renova com a DiaTV após sete anos e negocia com a Globo

  • Brasileira é presa na Coreia do Sul por suspeita de perseguição a Jungkook, do BTS

    Brasileira é presa na Coreia do Sul por suspeita de perseguição a Jungkook, do BTS

    Jungkook já se manifestou publicamente sobre os riscos de fãs obsessivos, conhecidos como saesangs, e costuma reforçar a importância do respeito à sua privacidade

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Uma brasileira, cuja identidade não foi divulgada, foi presa na Coreia do Sul sob suspeita de perseguir Jungkook, 28, integrante do grupo de k-pop BTS. A informação foi confirmada neste domingo (4) pela Delegacia de Polícia de Yongsan, em Seul.

    Segundo as autoridades, a mulher violou a Lei de Combate ao Stalking ao comparecer ao imóvel do artista, no distrito de Yongsan, onde teria provocado tumulto em frente à residência. A polícia informou ainda que não foi a primeira aproximação: ela já havia ido ao local duas vezes em dezembro.

    Diante dos episódios, a equipe de Jungkook solicitou uma ordem de restrição para impedir novos contatos. A suspeita foi presa em flagrante, e o caso segue sob investigação.

    O cantor já enfrentou outras situações semelhantes. Em junho do ano passado, uma chinesa foi presa após tentar invadir o prédio onde ele mora, repetindo tentativas de digitar o código da porta. Em outubro, uma fã sul-coreana foi encaminhada ao Ministério Público por invadir a área de estacionamento do imóvel, e, em novembro, uma japonesa foi denunciada por tentar forçar a fechadura da residência.

    Jungkook já se manifestou publicamente sobre os riscos de fãs obsessivos, conhecidos como saesangs, e costuma reforçar a importância do respeito à sua privacidade.

    O BTS, também conhecido como Bangtan Boys, é uma banda de K-pop formada pelos cantores Seokjin, Yoongi, Hoseok, Namjoon, Jimin, Taehyung e Jungkook. Depois de um hiato de quatro, o grupo volta a se reunir para uma turnê mundial em 2026.

    Brasileira é presa na Coreia do Sul por suspeita de perseguição a Jungkook, do BTS

  • Piqué é provocado nas ruas de Ceuta com música de Shakira após jogo

    Piqué é provocado nas ruas de Ceuta com música de Shakira após jogo

    Ex-zagueiro foi reconhecido por jovens depois de assistir a uma partida e acabou alvo de brincadeira com a canção lançada após o fim do relacionamento com a cantora, marcada por críticas diretas e referências à separação.

    O ex-jogador Gerard Piqué foi alvo de provocações enquanto caminhava pelas ruas de Ceuta, na Espanha, após assistir à partida entre o AD Ceuta e o FC Andorra.

    Segundo o jornal As, Piqué foi reconhecido por um grupo de jovens depois do jogo e acabou sendo provocado com uma música da ex-companheira Shakira, lançada após o fim do relacionamento do casal.

    Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver jovens passando lentamente de carro ao lado de Gerard Piqué, com a música Music Sessions #53/66 tocando em volume alto, enquanto ele seguia a pé pela rua.

    A canção foi lançada em janeiro de 2023, em parceria com o DJ e produtor argentino Bizarrap, e rapidamente se tornou um fenômeno mundial. Na letra, Shakira faz críticas diretas a Piqué após a separação, marcada por acusações de traição envolvendo Clara Chía.

    Trechos como “Uma loba como eu não é para caras como você”, “Sou grande demais para você, por isso está com alguém do seu nível” e “Não volto para você, nem que chore ou implore” ajudaram a transformar a música em um símbolo do rompimento e seguem sendo lembrados pelo público, mesmo quase três anos depois do lançamento.

    Piqué é provocado nas ruas de Ceuta com música de Shakira após jogo

  • Quem sobreviveu aos anos 2000 pode superar todos os desafios, afirma Paris Hilton

    Quem sobreviveu aos anos 2000 pode superar todos os desafios, afirma Paris Hilton

    De socialite perseguida por paparazzi a empresária multimilionária e artista, Paris Hilton revisita a própria trajetória, fala sobre música, traumas, fama nos anos 2000 e revela quem é por trás das imagens que marcaram uma geração.

    (CBS NEWS) -“A primeira vez que me apresentei como DJ na vida foi em São Paulo, em 2012. Fiz o encerramento de um show de Jennifer Lopez”, diz Paris Hilton à repórter, numa sala decorada com móveis e almofadas com estampa de oncinha. A entrevista por videoconferência, no mês passado, aconteceu em um intervalo das gravações de seu próximo álbum, o terceiro de sua carreira musical.

    Socialite, personalidade da mídia, famosa por ser famosa. Quem nunca leu ou ouviu o nome Paris Hilton associado a um desses adjetivos depreciativos? Foi assim que ela surgiu, ao lado da irmã mais nova, Nicky, no fim dos anos 1990 e início dos anos 2000, em fotografias tiradas, quase sempre, chegando ou saindo de baladas frequentadas por outros jovens famosos, ricos ou ambos.

    Ela era linda, loira e tinha um nome que funcionava como endereço e também como um robusto cartão de visitas. Não era preciso muito contexto para entender quem era aquela garota nas imagens.

    “Minha vida acontecia nas pistas dos clubes, mas as pessoas só viam o que rolava do lado de fora, onde estavam os paparazzi”, afirma a hoje mãe de dois meninos e dona de um império chamado 11:11 Media, um grande guarda-chuva que reúne seus muitos negócios, como perfumes, produtos para a pele, roupas, acessórios, conteúdos, licenciamentos e investimentos.

    Atualmente, Paris Hilton tem uma fortuna estimada em US$ 300 milhões, valor semelhante ao de seus pais, construída de forma independente.

    Hilton, talvez por herança familiar, tem um apreço especial por imóveis de alto padrão. Para ter uma ideia de como ela gosta de viver bem e organizar seus inúmeros sapatos de salto por cor, vale rever o filme “Bling Ring: A Gangue de Hollywood”, de Sofia Coppola, que usou a casa da estrela em Los Angeles como locação.

    Inspirado em fatos reais, o longa acompanha um grupo de jovens obcecados por celebridades que monitorava a rotina de famosos pela internet e, ao perceber que algum deles estava fora da cidade, invadia as residências para roubar roupas e objetos de valor, como joias e relógios.

    Na época, Paris Hilton tinha pouco mais de 20 anos e já contava com uma assistente contratada para cuidar de seus contratos como modelo, dos looks para festas e da produção necessária para que estivesse sempre no lugar certo, na hora certa, com uma roupa inédita. O nome dessa assistente era Kim Kardashian.

    Quase duas décadas após o lançamento de seu primeiro álbum, a estrela decidiu voltar aos estúdios e lançou, há dois anos, o disco “Infinite Icon”, ao mesmo tempo em que uma equipe de documentaristas acompanhava a preparação para o primeiro show da turnê. O resultado é o longa-metragem “Infinite Icon: Uma Memória Visual”, que chega aos cinemas brasileiros no fim deste mês.

    Dirigido por J.J. Duncan e Bruce Robertson, com uma direção de arte ousada e estilizada, o filme promete revelar quem é a pessoa por trás dos inúmeros cliques, dos flashes e das capas de tabloides.

    Paris Hilton conta que o longo intervalo entre um álbum e outro não se deveu à falta de inspiração, mas de prioridade. “Viajei mais de 250 dias por ano durante duas décadas. Eu administro todo o meu império de negócios e todas as minhas linhas de produtos. Simplesmente não tinha tempo”, afirma.

    O filme revisita toda a sua trajetória, da infância aos maiores desafios do início da adolescência, período em que estudou em um colégio interno, onde diz ter sofrido abusos psicológicos e sexuais.

    Hilton saiu desse período traumático direto para as pistas de dança, em busca da liberdade e do poder prometidos pelas noites. No caminho, porém, enfrentou a fase mais nociva da cultura dos tabloides dos anos 2000, quando imagens digitais de fácil acesso, vendidas por muito dinheiro a revistas de fofoca, transformaram juventude e excessos em mercadoria.

    “No começo era tudo divertido. Comecei a ser reconhecida na noite, e as pessoas publicavam fotos minhas nas revistas. O tratamento comigo e com minhas amigas não foi cruel logo no início, isso foi piorando com o tempo”, relata.

    “No começo dos anos 2000, a mídia e o mundo tratavam as mulheres jovens dessa forma, e isso era considerado normal. As revistas focaram em um pequeno grupo de nós. Deixamos de ser socialites retratadas em colunas sociais e viramos entretenimento. Mas ninguém nos avisou que isso ia acontecer. Não houve uma conversa prévia. Tudo era muito normalizado. Foi doloroso e difícil, especialmente porque eu já tinha vivido muitos traumas na adolescência e ninguém sabia”, diz.

    “De certa forma, isso me preparou para Hollywood. Fiquei muito forte depois de passar por tanta coisa. Acho que esse foi um dos motivos que me permitiram sobreviver. Vi muitas pessoas desistirem no caminho porque a pressão é enorme e muito traumática”, relembra.

    Hilton fazia parte do mesmo grupo de jovens ricas, solteiras e dispostas a se divertir que incluía Nicole Richie, Britney Spears e Lindsay Lohan, e cada uma enfrentou esse tsunami de atenção da maneira que conseguiu.

    “Nicole está incrível. Ela tem o negócio dela, é uma mãe maravilhosa e nos divertimos muito juntas. Lindsay está indo muito bem, com filmes novos a caminho. Ela também é mãe. E estive com a Britney há alguns dias, fizemos um jantar de aniversário para ela”, conta.

    “Britney, especialmente, precisou ser muito forte para passar por tudo o que passou. Tenho muito orgulho das minhas meninas. Todas nós somos ícones e muito resilientes. Se você conseguiu sobreviver aos anos 2000, consegue sobreviver a qualquer coisa.”

    INFINITE ICON: UMA MEMÓRIA VISUAL
    – Quando Estreia em 29 de janeiro nos cinemas
    – Classificação Não informada
    – Produção Estados Unidos, 2026
    – Direção J.J. Duncan e Bruce Robertson

    Quem sobreviveu aos anos 2000 pode superar todos os desafios, afirma Paris Hilton

  • Callum Turner será o novo James Bond, diz jornal britânico

    Callum Turner será o novo James Bond, diz jornal britânico

    Turner participou dos filmes Animais Fantásticos: “Os Crimes de Grindelwald”(2018) e “Os Segredos de Dumbledore” (2022), além de trabalhos como “Guerra & Paz” (2016), “A Última Carta de Amor” (2021) e “The Boys in the Boat” (2023), dirigido por George Clooney

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – A busca por um substituto de Daniel Craig para viver o novo James Bond chegou ao fim. Segundo o jornal Daily Mail, o ator britânico Callum Turner, 35, noivo de Dua Lipa, é o escolhido para protagonizar a nova fase do lendário agente 007 nos cinemas.

    Apesar da falta de um anúncio oficial da Amazon MGM Studios, que assumiu o controle criativo total da franquia “James Bond” em fevereiro de 2025, o próprio Turner foi quem não conseguiu manter a informação em sigilo. Caso a escolha se confirme, já existem especulações para que Lipa interprete a música-tema do próximo filme, seguindo a tradição de nomes como Adele, Billie Eilish e Sam Smith.

    Turner participou dos filmes Animais Fantásticos: “Os Crimes de Grindelwald”(2018) e “Os Segredos de Dumbledore” (2022), além de trabalhos como “Guerra & Paz” (2016), “A Última Carta de Amor” (2021) e “The Boys in the Boat” (2023), dirigido por George Clooney. Mais recentemente, estrelou “Eternidade”(2025), ao lado de Elizabeth Olsen e Miles Teller.

    Embora nomes como Aaron Taylor-Johnson, Paul Mescal, Timothée Chalamet, Glen Powell, Austin Butler, Cillian Murphy, Idris Elba e Jacob Elordi tenham sido cotados para o papel, Callum Turner era apontado como um dos favoritos ao personagem.

    O último James Bond foi Daniel Craig, 57. Ele protagonizou cinco filmes: “‘007 – Cassino Royale” (2006), “007 – Quantum of Solace” (2008), “007 – Operação Skyfall” (2012), “007 Contra Spectre”‘ (2015) e “007 – Sem Tempo para Morrer” (2021). Antes dele, o 007 foi interpretado pelos atores Sean Connery, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton e Pierce Brosnan.

    Callum Turner será o novo James Bond, diz jornal britânico

  • Kristen Stewart quer novo 'Crepúsculo' e planeja dirigir remake da saga de vampiros

    Kristen Stewart quer novo 'Crepúsculo' e planeja dirigir remake da saga de vampiros

    Segundo Stewart, os filmes carregavam uma autenticidade rara, marcada por escolhas estranhas, pessoais e muito ligadas ao momento em que foram feitos, antes do fenômeno global tomar proporções gigantescas. A artista também fez questão de elogiar Catherine Hardwicke, diretora do longa original, afirmando que “Crepúsculo” carrega a identidade dela

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Kristen Stewart disse que adoraria dirigir uma nova versão de “Crepúsculo”, história que a consagrou no cinema. Durante o festival de cinema de Palm Springs, a atriz e diretora comentou que o primeiro filme da saga seria o projeto que mais gostaria de revisitar por trás das câmeras, destacando o respeito que tem pelo trabalho dos diretores originais.

    Segundo Stewart, os filmes carregavam uma autenticidade rara, marcada por escolhas estranhas, pessoais e muito ligadas ao momento em que foram feitos, antes do fenômeno global tomar proporções gigantescas. Ainda assim, ela afirmou que não consegue evitar imaginar como seria uma releitura com mais liberdade criativa, orçamento robusto e apoio total do estúdio. Disse ainda brincar que faria o remake sem hesitar.

    A artista também fez questão de elogiar Catherine Hardwicke, diretora do longa original, afirmando que “Crepúsculo” carrega a identidade dela. Para Stewart, conduzir um projeto cercado de expectativas, interesses comerciais e múltiplas opiniões é um desafio enorme, o que a fez sentir empatia pelos diretores que assumiram os filmes seguintes da franquia.

    Apesar do processo que ela descreve como “sufocante”, Stewart acredita que cada capítulo da saga conseguiu preservar algum traço de personalidade própria. Essa experiência, segundo ela, despertou um sentimento comum entre atores: a vontade de um criar sua própria versão de algo que marcou profundamente sua trajetória artística.

    Enquanto isso, o universo de “Crepúsculo” segue despertando interesse. A Lionsgate trabalha no desenvolvimento inicial de uma adaptação televisiva dos livros de Stephenie Meyer. A autora estaria envolvida no projeto, embora poucos detalhes tenham sido divulgados até agora.

    Kristen Stewart quer novo 'Crepúsculo' e planeja dirigir remake da saga de vampiros

  • Bruno Mars diz que seu novo álbum está pronto quase dez anos depois do último disco

    Bruno Mars diz que seu novo álbum está pronto quase dez anos depois do último disco

    A informação foi divulgada nesta segunda-feira (5) em uma publicação sucinta no X, na qual o cantor escreveu apenas: “Meu álbum está pronto”.

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Bruno Mars confirmou que concluiu seu novo álbum, o que encerra um hiato de nove anos desde o último lançamento solo. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (5) em uma publicação sucinta no X, na qual o cantor escreveu apenas: “Meu álbum está pronto”.

    Rumores sobre um novo trabalho de estúdio circulavam havia algum tempo, mas esta é a primeira confirmação oficial feita pelo próprio músico. O terceiro e último álbum de Mars, “24K Magic”, chegou ao público em 2016. Entre as canções, estavam “That’s What I Like” e “Finesse”.

    Bruno Mars diz que seu novo álbum está pronto quase dez anos depois do último disco

  • Cida, vencedora do BBB 4, diz que voltaria ao programa e relembra golpes

    Cida, vencedora do BBB 4, diz que voltaria ao programa e relembra golpes

    Ex-sister diz que hoje aplicaria dinheiro e confiaria menos nas pessoas após perder prêmio; campeã de 2004 afirma que ainda é reconhecida pelo público após 22 anos

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Com o BBB 26 marcado para estrear na segunda-feira (12) e com a promessa de um grupo de veteranos na nova temporada, Cida dos Santos, campeã do BBB 4, afirma que voltaria ao programa se fosse chamada. Desta vez, a ex-campeã diz que traçaria uma caminho dentro e após o reality muito diferente da primeira passagem pela atração.

    Ela conta que o pós-BBB foi bem menos glamouroso do que o prêmio sugeria. Mesmo após levar R$ 500 mil, ela diz que sofreu golpes e perdas financeiras, fazendo com que a bolada que recebeu não durasse muito.

    Em entrevista à coluna Play, do O Globo, a ex-sister disse que, desta vez, trataria os R$ 3 milhões como projeto de longo prazo. “Investiria em imóveis com certeza, que era o meu sonho. Mas eu era muito nova, não tinha muita experiência. Hoje eu aplicaria meu dinheiro e teria poucas amizades, como eu tenho atualmente, e confiaria cada dia menos no ser humano. Hoje em dia eu seleciono mais as pessoas para estarem comigo. Tenho outra cabeça. E a vida tem que seguir. Acho que a gente passa por momentos difíceis, mas é para aprender e evoluir”.

    Na época, a vencedora conseguiu comprar um imóvel com o prêmio, mas que acabou o perdendo após um golpe.

    Ela diz se caso voltasse não seria para repetir o papel de boba e seria ativa no jogo. “Eu acho que seria uma boa, eu iria jogar muito, porque hoje eu tenho outra mentalidade. Na época em que eu participei, era tudo muito novo, eu não tinha experiência, não conhecia nada. Hoje eu não estou aqui para levar desaforo de ninguém para casa. Iriam conhecer a nova Cidoca. Aquela bobona e caladinha já passou há muito tempo”.

    Ela também afirma que o reconhecimento do público segue intacto, como se a passagem pela casa não tivesse ficado duas décadas para trás. “A galera não esquece. Eles falam: ‘Você tem que voltar para o ‘BBB’, falta você lá’. Esse carinho, graças a Deus, é o ano todo, aonde eu passo. Parece que foi tipo assim, um ano atrás, e não 22 anos, porque as pessoas lembram perfeitamente. É muito gostoso isso”, relembrou Cida.

    Cida, vencedora do BBB 4, diz que voltaria ao programa e relembra golpes

  • The Weeknd ganha R$ 1,6 bi e é músico mais bem pago de 2025, segundo Forbes

    The Weeknd ganha R$ 1,6 bi e é músico mais bem pago de 2025, segundo Forbes

    Taylor Swift foi a segunda artista mais bem paga do ano, ganhando US$ 202 milhões (mais de R$ 1 bilhão); Beyoncé ficou em terceiro lugar, ganhando US$ 148 milhões (mais de R$ 800 milhões)

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – O cantor The Weeknd faturou US$ 298 milhões (mais de R$ 1,6 bilhão) e foi o músico mais bem pago de 2025, segundo a revista Forbes.

    Fortuna de The Weeknd cresceu com álbum, turnê, filme e acordo. O músico lançou o álbum “Hurry Up Tomorrow”, que alcançou o topo das paradas, em janeiro. Ele faturou ainda com mais de 40 shows em 2025 e com a venda de ingressos para os últimos shows da turnê “After Hours Til Dawn”, que acontecem em 2026. The Weeknd também fechou um contrato bilionário com a empresa Lyric Capital para gestão de seu catálogo.

    Taylor Swift foi a segunda artista mais bem paga do ano, ganhando US$ 202 milhões (mais de R$ 1 bilhão). A cantora quebrou recordes de venda com seu novo álbum, “The Life of a Showgirl”, além de ter assinado um contrato com a Disney+ para a exibição de um documentário e do último show da turnê “The Eras”.

    Beyoncé ficou em terceiro lugar, ganhando US$ 148 milhões (mais de R$ 800 milhões), e se tornou bilionária. Ela é a dona da turnê de maior faturamento do mundo em 2025, a “Cowboy Carter Tour”. A apresentação abriu novas oportunidades comerciais para a artista e rendeu uma apresentação de Natal no intervalo de um jogo da NFL.

    A lista da Forbes considera os ganhos, antes de impostos, entre 31 de dezembro de 2024 e 31 de dezembro de 2025. Desses valores, já foram descontados custos como percentuais de gravadoras e editoras e taxas de agentes, advogados e empresários; entram apenas receitas ligadas à atuação musical dos artistas, com base em dados de turnês da Pollstar, vendas medidas pela empresa de análise de dados Luminate e entrevistas com especialistas do mercado.

    VEJA A LISTA

    1. The Weeknd – US$ 298 milhões (R$ 1,6 bilhão)
    2. Taylor Swift – US$ 202 milhões (R$ 1 bilhão)
    3. Beyoncé – US$ 148 milhões (R$ 800 milhões)
    4. Kendrick Lamar – US$ 109 milhões (R$ 589 milhões)
    5. Coldplay – US$ 105 milhões (R$ 567 milhões)
    6. Shakira – US$ 105 milhões (R$ 567 milhões)
    7. Drake – US$ 78 milhões (R$ 421 milhões)
    8. Chris Brown – US$ 74 milhões (R$ 400 milhões)
    9. Zach Bryan – US$ 70 milhões (R$ 378 milhões)
    10. Bad Bunny – US$ 66 milhões (R$ 356 milhões)
    11. Post Malone – US$ 62 milhões (R$ 335 milhões)
    12. Ed Sheeran – US$ 60 milhões (R$ 324 milhões)
    13. Tyler, The Creator – US$ 53 milhões (R$ 286 milhões)
    14. Metallica – US$ 53 milhões (R$ 286 milhões)
    15. Lady Gaga – US$ 52 milhões (R$ 281 milhões)
    16. Billie Eilish – US$ 52 milhões (R$ 281 milhões)
    17. Imagine Dragons – US$ 48 milhões (R$ 259 milhões)
    18. Dua Lipa – US$ 44 milhões (R$ 237 milhões)
    19. Linkin Park – US$ 36 milhões (R$ 194 milhões)
    20. SZA – US$ 34 milhões (R$ 183 milhões)
    21. Morgan Wallen – US$ 33 milhões (R$ 178 milhões)
    22. Bruno Mars – US$ 31 milhões (R$ 167 milhões)
    23. Sabrina Carpenter – US$ 29 milhões (R$ 156 milhões)
    24. Andrea Bocelli – US$ 25 milhões (R$ 135 milhões)
    25. Iron Maiden – US$ 25 milhões (R$ 135 milhões)

    The Weeknd ganha R$ 1,6 bi e é músico mais bem pago de 2025, segundo Forbes

  • Ator de 'Stranger Things' desbanca Taylor Swift e aparece em 1º lugar no Spotify

    Ator de 'Stranger Things' desbanca Taylor Swift e aparece em 1º lugar no Spotify

    Joe Keery, o Steve da série, tem música mais tocada no mundo; artista vai se apresentar no Lollapalooza Brasil, em março

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Sucesso mundial, a série “Stranger Things”, cujo episódio final da quinta temporada foi ao ar na noite de Réveillon, fez com que um de seus astros desbancasse Taylor Swift.

    Há quase 80 dias, a cantora aparecia em primeiro lugar no ranking de dona da música mais tocada no Top 50 do mundo com “The Fate of Ophelia”.

    Porém, o ator e cantor Joe Keery, o Steve da série, conseguiu ultrapassar a americana e assumiu o posto com a canção “End of Beginning”, do álbum “Decide” (2022)

    Na música, Keery usa o nome Djo. A avalanche de comentários e de busca sobre “Stranger Things” faz agora com que ele desponte também nessa área de atuação.

    Ator de 'Stranger Things' desbanca Taylor Swift e aparece em 1º lugar no Spotify