Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Nicole Bahls tem voo desviado da Venezuela e perde show no Rio

    Nicole Bahls tem voo desviado da Venezuela e perde show no Rio

    Nicole voltava de Saint Barths para o Rio de Janeiro. Ela dividiu o momento com os seguidores. “Passei pela guerra da Venezuela… Já já estou chegando”, escreveu. “Se não tive adrenalina, história e emoção, não sou eu.”

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Nicole Bahls estava voltando de Saint Barth, no Caribe, onde passou o Ano-Novo, quando o tráfego aéreo da Venezuela foi fechado neste sábado (3). A aeronave desviou para Miami, mas o imprevisto fez a influenciadora perder um show.

    Nicole voltava de Saint Barths para o Rio de Janeiro. Ela dividiu o momento com os seguidores. “Passei pela guerra da Venezuela… Já já estou chegando”, escreveu. “Se não tive adrenalina, história e emoção, não sou eu.”

    Ela estava dormindo e chegou a descer em Miami, onde confundiu os aeroportos. “Meu voo passou pela confusão da Venezuela bem na hora, aí voltou pra Miami. Quando eu acordei, eu olhei o aeroporto e achei que tinha chegado no Brasil. (…) Essas coisas só acontecem comigo”, falou nos stories.

    “Eu só tô arrasada porque hoje tinha show do Henrique e Juliano no Rio, eu queria muito ir no show. Eu queria chegar a tempo, mas eu acho que não vou. Mas, o mais importante, vou chegar com vida”, disse.

    Nicole Bahls tem voo desviado da Venezuela e perde show no Rio

  • Sabrina Carpenter revela que incendiou acidentalmente o banheiro

    Sabrina Carpenter revela que incendiou acidentalmente o banheiro

    No dia da Passagem de Ano, Sabrina Carpenter recordou os últimos 12 meses e, entre as fotos que compartilhou no Instagram, revelou que causou um incêndio no seu banheiro de forma acidental.

    Sabrina Carpenter contou com um ano cheio de acontecimento, tanto no que diz respeito à carreira como em contratempo que viveu em casa. 

    A artista, de 26 anos, decidiu recordar os últimos 12 meses na véspera do Ano Novo, na quarta-feira, dia 31 de dezembro, e revelou na sua página de Instagram que incendiou acidentalmente a o seu banheiro durante 2025.

    Muitas das publicações que Sabrina Carpenter fez nas stories da rede social foram destacando momentos bons de 2025, como a colaboração com Dolly Parton no remix de “Please Please Please” ou quando cantou com Paul Simon no Saturday Night Live. Mas também não deixou de compartilhar as memórias marcantes não tão positivas. 

    “Incendiei o banheiro da minha casa sem querer”, escreveu numa das fotos que compartilhou e que pode ver abaixo. Isto sem acrescentar mais detalhes, como quando é que o incidente aconteceu. 

    As famosas que já causaram acidentalmente um incêndio em casa

    Na verdade, Sabrina Carpenter não foi a única famosa a provocar acidentalmente um incêndio em casa. A People lembra que Britney Spears revelou em 2020 que incendiou a academia de sua casa.

    Taylor Swift e Gracie Abrams incendiaram a cozinha do apartamento da cantora de “The Fate of Ophelia”, em Nova York, durante a produção da colaboração que fizeram em 2024, no tema “Us”. Este momento ficou registado em imagens que foram depois compartilhadas nas redes sociais. 

    “Repugnante”. Sabrina Carpenter critica uso da sua música em vídeo do ICE

    Sabrina Carpenter criticou, no último mês de dezembro, um vídeo compartilhado pela administração de Donald Trump, onde são promovidas detenções pelo Serviços de Imigração americanos (ICE, na sigla em inglês) ao som da sua música “Juno”. 

    Mais tarde, e depois de ter apagado o vídeo que incluía o tema “Juno”, a Casa Branca voltou a atacar. Divulgaram um novo vídeo a exaltar as detenções de imigrantes realizadas pela Polícia de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE, na sigla em inglês), mas alteraram o áudio de um clipe de Sabrina Carpenter no programa Saturday Night Live (SNL).

    “Acho que tenho de deter alguém por ser muito ilegal”, ouve-se. No original, contudo, a cantora diz “demasiado atraente”, e não “demasiado ilegal”.

    Sabrina Carpenter revela que incendiou acidentalmente o banheiro

  • Sylvester Stallone termina livro sobre sua vida escrito inteiro à mão

    Sylvester Stallone termina livro sobre sua vida escrito inteiro à mão

    Em uma mensagem publicada nas redes, o ator contou que finalizou “The Steps”, livro de memórias em que revisita sua trajetória e, sobretudo, o caminho improvável que levou ao sucesso de Rocky, filme que transformou sua vida e carreira.

    ADRIELLY SOUZA
    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Sylvester Stallone começou o ano celebrando uma conquista pessoal longe dos sets: a conclusão de sua autobiografia, escrita inteiramente à mão.

    Em uma mensagem publicada nas redes, o ator contou que finalizou “The Steps”, livro de memórias em que revisita sua trajetória e, sobretudo, o caminho improvável que levou ao sucesso de Rocky, filme que transformou sua vida e carreira.

    Segundo Stallone, a escolha por escrever manualmente não é apenas estética ou nostálgica. Para ele, o gesto cria uma conexão mais profunda com as lembranças. “Há algo que acontece quando você escreve à mão, em vez de digitar. A memória é ativada de outra forma, e a relação com a página se torna muito pessoal”, afirmou. O ator brincou ainda que nunca se adaptou à digitação -e que, a essa altura, “já é um pouco tarde” para aprender.

    No relato, o astro também comentou sobre o esforço físico e mental envolvido no processo criativo. Disse encarar a escrita como algo intenso, quase exaustivo, comparando o excesso de trabalho intelectual a exageros nos treinos físicos. Ainda assim, reforçou a satisfação por ter concluído o projeto e a expectativa de, em breve, compartilhá-lo com o público.

    A autobiografia deve ser lançada na primavera do hemisfério norte, pela editora HarperCollins. Enquanto isso, Stallone já tem data para retomar a rotina profissional: em poucos dias, ele volta às gravações da série “Tulsa King”, um de seus trabalhos recentes de maior destaque na televisão.

    Ao olhar para trás, o ator fez questão de dividir os méritos do sucesso. Disse não acreditar que alguém chegue longe sozinho e atribuiu sua trajetória a uma combinação de apoio dos fãs, da família e de fé. “Foi uma jornada milagrosa. Não levo todo o crédito para mim. A intervenção divina é claramente evidente”, declarou.

    Stallone também reservou espaço para falar da vida pessoal. Agradeceu à esposa e à família, ressaltando a importância de valorizar o tempo e as relações. Ao encerrar a mensagem, deixou um conselho que resume o tom reflexivo do momento: “Não tente mudar a cabeça das pessoas. Mude a sua. E continue lutando.”

    Sylvester Stallone termina livro sobre sua vida escrito inteiro à mão

  • Bruna Marquezine e Shawn Mendes desembarcam juntos no Rio

    Bruna Marquezine e Shawn Mendes desembarcam juntos no Rio

    Na noite de sexta-feira (2), a atriz e o cantor foram flagrados juntos no Aeroporto de Maceió, antes de embarcarem rumo ao Rio de Janeiro, cidade onde Bruna vive. Já na capital fluminense, os dois voltaram a ser fotografados ao desembarcarem no Galeão.

    ADRIELLY SOUZA
    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A temporada de descanso de Bruna Marquezine e Shawn Mendes no Nordeste chegou ao fim, mas as cenas de sintonia entre os dois continuaram rendendo.

    Na noite de sexta-feira (2), a atriz e o cantor foram flagrados juntos no Aeroporto de Maceió, antes de embarcarem rumo ao Rio de Janeiro, cidade onde Bruna vive. Já na capital fluminense, os dois voltaram a ser fotografados ao desembarcarem no Galeão.

    No aeroporto alagoano, Bruna e Shawn atenderam fãs com tranquilidade, posaram para fotos e circularam lado a lado. Em um dos vídeos que circulam nas redes sociais, enquanto o cantor parava para atender uma pedido de selfie, a atriz aparece carregando a caixa de transporte de Chihiro, cadelinha que ela adotou no Japão durante o relacionamento anterior com João Guilherme.

    A chegada ao Rio, porém, teve um momento inusitado protagonizado por Shawn Mendes. Ao interagir com uma fã, o cantor acabou tendo o chinelo pisado, o que fez a tira do calçado se soltar. As imagens dele agachado, tentando consertar o chinelo no meio do saguão, rapidamente viralizaram nas redes sociais e renderam comentários bem-humorados dos internautas.

    Antes do retorno ao Sudeste, o casal passou os últimos dias de 2025 e os primeiros de 2026 em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. A viagem contou ainda com a presença de Sasha Meneghel, melhor amiga de Bruna, e do marido dela, o cantor João Lucas. Durante a estadia, Bruna e Shawn foram vistos juntos em diversos momentos, incluindo beijos em público.

    Bruna Marquezine e Shawn Mendes desembarcam juntos no Rio

  • Paolla Oliveira e Diogo Nogueira interagem na web e fãs especulam volta

    Paolla Oliveira e Diogo Nogueira interagem na web e fãs especulam volta

    A separação foi comunicada oficialmente no dia 22 de dezembro, mas o comentário da atriz reacendeu a empolgação dos fãs, que passaram a especular sobre uma possível reconciliação.

    Paolla Oliveira chamou a atenção dos internautas ao interagir em uma publicação feita por Diogo Nogueira nas redes sociais. O gesto ganhou repercussão por acontecer poucos dias após o anúncio do fim do relacionamento do casal, que durou mais de quatro anos. A separação foi comunicada oficialmente no dia 22 de dezembro, mas o comentário da atriz reacendeu a empolgação dos fãs, que passaram a especular sobre uma possível reconciliação.

    Na publicação, feita na quarta-feira (31), Diogo compartilhou uma mensagem celebrando o início do ano e a preparação para seu primeiro show. “Pronto pro primeiro show do ano! Benção e caminhos abertos pra todos nós! Que 2026 seja infinito”, escreveu o cantor. Paolla reagiu à postagem deixando emojis de aplausos e taças em clima de celebração. Em resposta, Diogo curtiu o comentário da ex-companheira, o que bastou para movimentar ainda mais as redes sociais.

    Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução / Instagram  

    A troca de interações rapidamente gerou reações entre os seguidores. Muitos internautas demonstraram torcida pelo ex-casal, com mensagens desejando que os caminhos dos dois voltassem a se cruzar. Alguns pediram diretamente uma reconciliação, enquanto outros expressaram esperança de que, caso ainda exista amor, eles retomem o relacionamento. Houve também comentários destacando o carinho pelo casal e elogiando a história que construíram juntos.

    O término do namoro foi anunciado por meio de um comunicado conjunto publicado nas redes sociais de ambos. Na declaração, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira explicaram que a decisão foi tomada de forma madura e respeitosa. Eles ressaltaram que continuam nutrindo carinho e admiração um pelo outro e pediram compreensão e respeito por parte do público nesse momento.

    Paolla Oliveira e Diogo Nogueira interagem na web e fãs especulam volta

  • Mário Gomes diz que bandidos sabiam que ele guardava R$ 50 mil em casa

    Mário Gomes diz que bandidos sabiam que ele guardava R$ 50 mil em casa

    Segundo ele, os criminosos já sabiam que havia dinheiro em espécie na casa. O imóvel foi invadido por sete homens armados e encapuzados, que renderam e fizeram a família refém.

    O ator Mário Gomes, de 72 anos, voltou a comentar o assalto sofrido em sua residência, localizada na Barra da Tijuca, na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro. Segundo ele, os criminosos já sabiam que havia dinheiro em espécie na casa. O imóvel foi invadido por sete homens armados e encapuzados, que renderam e fizeram a família refém.

    Em um desabafo nas redes sociais, Mário refletiu sobre como seu desapego ao dinheiro ao longo da vida pode ter evitado que a situação tivesse um desfecho mais grave. Recentemente, ele chegou a pedir ajuda financeira aos seguidores, afirmando que enfrentava dificuldades após ter o dinheiro levado no crime. O ator agradeceu o apoio recebido e disse que nunca teve o dinheiro como objetivo principal, enxergando-o apenas como consequência do trabalho e da dedicação profissional.

    Ele afirmou que os assaltantes já chegaram exigindo cerca de R$ 50 mil, quantia que ele mantinha em casa. Segundo Mário, essa reserva era utilizada para despesas básicas, como contas e alimentação. O ator relatou que os criminosos agiram com violência e que acredita que a existência do dinheiro pode ter sido decisiva para que ele e sua família permanecessem vivos. Ele citou ainda um caso de um vizinho que sofreu agressões graves durante um assalto.

    O crime ocorreu no último dia 5, quando Mário se preparava para dormir. Ele estava em casa com a esposa e uma das filhas, que dormiam no quarto. Durante a ação, ele foi puxado, teve a camisa rasgada e foi ameaçado enquanto os criminosos exigiam dinheiro e joias. Mário, a mulher e a filha foram amarrados pelos braços e pernas, e a casa foi completamente revirada.

    O imóvel, antigo e de propriedade do ator, já abrigou uma confecção de sua autoria. Ele passou a morar no local em setembro do ano passado, após deixar a casa onde viveu por mais de duas décadas. A residência fica próxima à 16ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso. A perícia foi acionada, testemunhas estão sendo ouvidas e imagens de câmeras de segurança já foram solicitadas para apuração dos fatos.

    Mário Gomes diz que bandidos sabiam que ele guardava R$ 50 mil em casa

  • Ligação levanta suspeitas sobre a morte de filha de Tommy Lee Jones

    Ligação levanta suspeitas sobre a morte de filha de Tommy Lee Jones

    De acordo com o TMZ, a ligação feita aos serviços de emergência foi classificada como “código 3 para overdose, mudança de cor”, o que reforça a hipótese de uso excessivo de drogas como possível causa do óbito.

    Novos detalhes sobre a morte de Victoria Jones vieram à tona. A filha do ator Tommy Lee Jones, foi encontrada morta em um hotel de luxo na Califórnia na madrugada do Dia de Ano Novo. Ela tinha 34 anos, e as circunstâncias da morte seguem sob investigação. As informações vieram a público após o site TMZ divulgar, nesta sexta-feira (2), o conteúdo da chamada de emergência realizada no local, que levantou suspeitas sobre uma possível overdose.

    O corpo de Victoria foi localizado no Fairmont San Francisco por volta das 2h52 da quinta-feira (1). Paramédicos foram acionados e, ao chegarem ao hotel, realizaram os primeiros atendimentos, mas constataram que a mulher já estava sem vida. De acordo com o TMZ, a ligação feita aos serviços de emergência foi classificada como “código 3 para overdose, mudança de cor”, o que reforça a hipótese de uso excessivo de drogas como possível causa do óbito.

    Um porta-voz do Departamento de Polícia de São Francisco informou ao site que, por volta das 3h14, agentes foram chamados para atender a uma ocorrência de morte no hotel. No local, os policiais encontraram os paramédicos, que confirmaram o falecimento de uma mulher adulta. Até o momento, não há confirmação oficial sobre a causa da morte.

    Victoria era fruto do casamento de Tommy Lee Jones com sua segunda esposa, Kimberlea Cloughley. O casal também é pai de Austin Leonard Jones, de 43 anos. Ainda jovem, Victoria chegou a seguir brevemente a carreira artística do pai. Ela fez sua estreia no cinema na infância, no filme Homens de Preto II (2002), e teve participações em produções como a série One Tree Hill (2003) e o longa Os Três Enterros de Melquiades Estrada (2005), dirigido e protagonizado por Jones.

    Ligação levanta suspeitas sobre a morte de filha de Tommy Lee Jones

  • Grávida, influenciadora sofre acidente e passa por cesárea de emergência

    Grávida, influenciadora sofre acidente e passa por cesárea de emergência

    Conforme informações divulgadas por sua assessoria ao site Bacci Notícias, Juju passou a apresentar forte tontura e dores logo depois do acidente, o que gerou preocupação imediata.

    A influenciadora Juju Ferrari precisou ser submetida a uma cesárea de emergência nesta sexta-feira (2/1), após sofrer um acidente próximo à piscina, já na fase final da gravidez. O ocorrido foi registrado no fim da manhã e exigiu uma resposta rápida da equipe médica responsável por seu atendimento. Conforme informações divulgadas por sua assessoria ao site Bacci Notícias, Juju passou a apresentar forte tontura e dores logo depois do acidente, o que gerou preocupação imediata.

    Pouco tempo depois, a médica que acompanhava a gestação chegou ao local, avaliou o quadro clínico e determinou a realização urgente do parto cirúrgico. Em mensagem enviada à publicação, a influenciadora relatou os sintomas e informou que seria levada à sala de parto em instantes. Já internada no Hospital Pró-Matre, ela confirmou que a cirurgia ocorreria em poucos minutos.

    A decisão pela cesárea emergencial considerou o histórico médico de Juju, que já havia passado por quatro procedimentos semelhantes anteriormente. Por se tratar da quinta cesárea, os riscos associados à cirurgia eram maiores, o que reforçou a necessidade de uma intervenção imediata. Antes de ser encaminhada ao centro cirúrgico, Juju ainda afirmou que o procedimento aconteceria em cerca de 20 minutos.

    Este não foi o primeiro episódio delicado enfrentado pela influenciadora durante a gestação. Em agosto do ano anterior, ela passou mal durante uma aula de pilates e precisou ser levada às pressas ao Hospital São Luiz, em São Paulo. Na ocasião, exames apontaram alterações relacionadas ao uso de silicone industrial nos glúteos, substância proibida pela Anvisa para fins estéticos. Naquele momento, a assessoria informou que o bebê aparentava estar bem e que Juju permanecia sob acompanhamento médico.

    Grávida, influenciadora sofre acidente e passa por cesárea de emergência

  • Episódio final de 'Stranger Things' arrecada mais de US$ 25 mi nos cinemas

    Episódio final de 'Stranger Things' arrecada mais de US$ 25 mi nos cinemas

    Em Los Angeles, na California, fãs ficaram horas na chuva do lado de fora do Egyptian Theatre, na Hollywood Boulevard, para assistir à série em um dos cinemas da Netflix. A gigante do streaming, que atualmente está tentando comprar a Warner Bros, renovou o histórico teatro de 1922 e agora o utiliza para realizar estreias e exibições especiais de projetos.

    FORTALEZA, CE (CBS NEWS) – O episódio final de “Stranger Things”, da Netflix, arrecadou cerca de US$ 25 milhões nos cinemas dos Estados Unidos, segundo a Variety, revista americana especializada na cobertura de entretenimento. O capítulo também foi exibido em sessões no Canadá.

    Em Los Angeles, na California, fãs ficaram horas na chuva do lado de fora do Egyptian Theatre, na Hollywood Boulevard, para assistir à série em um dos cinemas da Netflix. A gigante do streaming, que atualmente está tentando comprar a Warner Bros, renovou o histórico teatro de 1922 e agora o utiliza para realizar estreias e exibições especiais de projetos.

    Conforme a revista americana, a AMC, principal rede de cinema dos Estados Unidos, teria ganhado US$ 15 milhões com mais de 753 mil pessoas que compraram alimentos e bebidas para as sessões.

    Ambientada na cidade fictícia de Hawkins, Indiana, “Stranger Things” foi ao ar pela primeira vez em 2016 e é estrelada por Millie Bobby Brown, Winona Ryder e David Harbour. O dramático final da série, com duas horas de duração, intitulado “Capítulo Oito: The Rightside Up”, inicialmente sobrecarregou os servidores da Netflix.

    Episódio final de 'Stranger Things' arrecada mais de US$ 25 mi nos cinemas

  • Fã que passou Réveillon com Rosalía no Rio vira celebridade por um dia

    Fã que passou Réveillon com Rosalía no Rio vira celebridade por um dia

    O perfil de Caio no Instagram foi tomado por fãs da cantora espanhola, que o alçaram momentaneamente ao posto de celebridade. Teve até pedido para que Caio entrasse na próxima edição do BBB.

    ANAHI MARTINHO
    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O carioca Caio Stampa, morador de Ipanema, achou que passaria apenas mais um Réveillon comum no Rio, mas acabou tendo uma noite inesquecível ao lado de uma de suas artistas favoritas: Rosalía.

    O perfil de Caio no Instagram foi tomado por fãs da cantora espanhola, que o alçaram momentaneamente ao posto de celebridade. Teve até pedido para que Caio entrasse na próxima edição do BBB.

    Em suas redes sociais, ele relatou como foi o encontro. “Foi algo que vou lembrar para o resto da vida”, escreveu. Segundo ele, o encontro inusitado aconteceu por intermédio de um amigo de Nova York.

    “Ele me mandou mensagem para encontrar, porque estava perto. Disse que estava chegando com uns amigos. E um desses amigos era apenas a Rosalía”, contou o jovem.

    A selfie dele com a artista teve mais de 3 mil curtidas no Instagram. Nos comentários, teve de tudo: gente com “inveja cristã”, outros fazendo questão de mostrar que são amigos íntimos de Caio e ainda os que só queriam saber o que a cantora achou do Brasil.

    “Que sorte”, “zerou o game” e “venceu na vida” foram alguns dos comentários. Teve até gente aproveitando para flertar com Caio. “Que fã, hein Rosalía?” e “um fã desse eu também quero” foram alguns dos comentários mais ousados.

    BRAZILCORE

    Pela segunda vez no Brasil no ano (de 2025), Rosalía está curtindo o Rio como local. Na última segunda-feira (29), ela foi vista na Pedra do Sal, onde deu atenção a fãs e posou para fotos. Vestindo bermuda e chinelo de dedo, ela visitou a comunidade da Rocinha, tomou cerveja com amigos e até ensaiou alguns passos de funk.

    Fã que passou Réveillon com Rosalía no Rio vira celebridade por um dia