Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Fã que passou Réveillon com Rosalía no Rio vira celebridade por um dia

    Fã que passou Réveillon com Rosalía no Rio vira celebridade por um dia

    O perfil de Caio no Instagram foi tomado por fãs da cantora espanhola, que o alçaram momentaneamente ao posto de celebridade. Teve até pedido para que Caio entrasse na próxima edição do BBB.

    ANAHI MARTINHO
    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O carioca Caio Stampa, morador de Ipanema, achou que passaria apenas mais um Réveillon comum no Rio, mas acabou tendo uma noite inesquecível ao lado de uma de suas artistas favoritas: Rosalía.

    O perfil de Caio no Instagram foi tomado por fãs da cantora espanhola, que o alçaram momentaneamente ao posto de celebridade. Teve até pedido para que Caio entrasse na próxima edição do BBB.

    Em suas redes sociais, ele relatou como foi o encontro. “Foi algo que vou lembrar para o resto da vida”, escreveu. Segundo ele, o encontro inusitado aconteceu por intermédio de um amigo de Nova York.

    “Ele me mandou mensagem para encontrar, porque estava perto. Disse que estava chegando com uns amigos. E um desses amigos era apenas a Rosalía”, contou o jovem.

    A selfie dele com a artista teve mais de 3 mil curtidas no Instagram. Nos comentários, teve de tudo: gente com “inveja cristã”, outros fazendo questão de mostrar que são amigos íntimos de Caio e ainda os que só queriam saber o que a cantora achou do Brasil.

    “Que sorte”, “zerou o game” e “venceu na vida” foram alguns dos comentários. Teve até gente aproveitando para flertar com Caio. “Que fã, hein Rosalía?” e “um fã desse eu também quero” foram alguns dos comentários mais ousados.

    BRAZILCORE

    Pela segunda vez no Brasil no ano (de 2025), Rosalía está curtindo o Rio como local. Na última segunda-feira (29), ela foi vista na Pedra do Sal, onde deu atenção a fãs e posou para fotos. Vestindo bermuda e chinelo de dedo, ela visitou a comunidade da Rocinha, tomou cerveja com amigos e até ensaiou alguns passos de funk.

    Fã que passou Réveillon com Rosalía no Rio vira celebridade por um dia

  • Defesa de Will Smith diz que acusações são infundadas em processo por assédio

    Defesa de Will Smith diz que acusações são infundadas em processo por assédio

    O processo foi aberto em Los Angeles contra Smith e sua empresa, a Treyball Studios Management. O músico acusa o artista de assédio sexual, demissão indevida e retaliação, relacionados a uma turnê realizada em 2025.

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A defesa de Will Smith negou as acusações de assédio sexual feitas pelo violinista Brian King Joseph e classificou a ação como “falsa, infundada e irresponsável”. Segundo o advogado do ator, todas as alegações serão contestadas na Justiça.

    O processo foi aberto em Los Angeles contra Smith e sua empresa, a Treyball Studios Management. O músico acusa o artista de assédio sexual, demissão indevida e retaliação, relacionados a uma turnê realizada em 2025.

    De acordo com a ação, os episódios teriam ocorrido durante a turnê “Based on a True Story”, após Joseph ser contratado para integrar a equipe musical. Ele afirma ter sido exposto a situações que considera de conotação sexual e intimidatória.

    O relato inclui um incidente em um hotel de Las Vegas, onde o violinista diz que alguém entrou em seu quarto sem autorização e deixou objetos e um bilhete com teor sexual, interpretados por ele como uma ameaça.

    Segundo o músico, após relatar o ocorrido à produção, ele foi constrangido e demitido, o que motivou a ação judicial. Joseph afirma ter sofrido danos emocionais e psicológicos, incluindo diagnóstico de transtorno de estresse pós-traumático.

    O processo tramita na Justiça da Califórnia.

    Defesa de Will Smith diz que acusações são infundadas em processo por assédio

  • 'Nunca entendi atores que tentam perder o sotaque', diz Wagner Moura a revista americana

    'Nunca entendi atores que tentam perder o sotaque', diz Wagner Moura a revista americana

    O brasileiro posou ao lado de Adam Sandler, Dwayne Johnson, Michael B. Jordan, Jacob Elordi, Mark Hammil e Jeremy Allen White. Os sete têm algo em comum: todos fizeram papéis de destaque no cinema em 2025 e estão, pela primeira vez na vida, cotados a receber uma indicação ao prêmio da Academia.

    ANAHI MARTINHO
    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Sete atores que estão na corrida pelo seu primeiro Oscar estamparam a capa da edição da The Hollywood Reporter de janeiro -entre eles, Wagner Moura.

    O brasileiro posou ao lado de Adam Sandler, Dwayne Johnson, Michael B. Jordan, Jacob Elordi, Mark Hammil e Jeremy Allen White. Os sete têm algo em comum: todos fizeram papéis de destaque no cinema em 2025 e estão, pela primeira vez na vida, cotados a receber uma indicação ao prêmio da Academia.

    Na mesa redonda promovida pela revista, Wagner falou que se sente representante dos imigrantes brasileiros que vivem nos EUA e disse não entender quem se esforça para perder o sotaque.

    “Nunca tive esse sonho de vir até aqui e ‘tentar Hollywood’”, falou. “O que me faz diferente e talvez especial para os filmes é o fato de que não sou daqui. Nunca entendi atores que tentam perder seus sotaques. Sou um ator brasileiro e represento uma quantidade enorme de pessoas que moram aqui neste país [EUA] e falam com sotaque.”

    “No início, me perguntavam se eu conseguiria interpretar um personagem com sotaque padrão americano. Eu respondia que não. Primeiro, porque eu não consigo [risos], mas também porque eu acho isso meio errado. Sou um ator brasileiro”, completou.

    Ainda na entrevista, ele falou sobre sua relação com Kleber Mendonça Filho, que conheceu em Cannes, quando o diretor ainda era jornalista e crítico de cinema.

    “Eu estava em Cannes lançando ‘Cidade Baixa’ e ele estava lá como crítico. Nos conhecemos e nos demos bem. Quando voltei para o Brasil, vi que ele estava dirigindo curtas e eram muito bons. Em 2012, assisti ‘O Som ao Redor’ e pensei ‘esse é um dos melhores filmes brasileiros de todos os tempos. Tenho que trabalhar com esse cara’”, contou Wagner.

    “Mas isso demorou. O que realmente nos juntou, na verdade, foi a política”, continuou o ator. “O Brasil passou por um momento muito ruim entre 2018 e 2022 e quem fosse abertamente contra isso sofria consequências. Nós dois sofremos. Meu filme ‘Marighella’ estreou no festival de Berlim em 2019, mas foi censurado no Brasil. Kleber também passou por isso. Nos unimos e pensamos em como reagir. E aí saiu ‘O Agente Secreto’, que se passa nos anos 1970 mas conversa com a história recente do Brasil”, completou.

    'Nunca entendi atores que tentam perder o sotaque', diz Wagner Moura a revista americana

  • Will Smith é processado por assédio sexual e demissão injusta, diz Variety

    Will Smith é processado por assédio sexual e demissão injusta, diz Variety

    Segundo músico, rapper teria ‘comportamento predatório’; violinista participou de turnê com o artista em 2025

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O ator e rapper Will Smith foi processado por um violinista, segundo a revista Variety. O músico Brian King Joseph, que integrou a turnê de Smith em 2025, acusa o artista e sua empresa de gestão, Treyball Studios Management, Inc., de assédio sexual, retaliação e demissão injusta.

    A publicação americana afirma ter lido e analisado o processo. No documento, o violinista alega que Smith apresentou “comportamento predatório” e teria “deliberadamente preparado e aliciado o Sr. Joseph para futura exploração sexual” ao longo da turnê “Based on a True Story: 2025 Tour”.

    De acordo com informações da Variety, Smith contratou Joseph em novembro de 2024 para apresentação em San Diego, na Califórnia. O violinista foi convidado para participar da turnê em 2025 e do próximo álbum do rapper. À medida que os dois se aproximavam, Smith teria feito comentários como: “Você e eu temos uma conexão especial que não tenho com mais ninguém”.

    Na ação, Joseph afirma ter sido escalado na primeira etapa da turnê, em março, para show em Las Vegas. O músico relata que sua bolsa, com a chave do quarto do hotel, sumiu por horas e foi devolvida pela equipe de produção -descritos como os “únicos indivíduos com acesso ao [seu] quarto”.

    Ao retornar ao local, o violinista diz ter encontrado indícios de que alguém havia entrado “ilegalmente” no quarto, deixando lenços umedecidos, um frasco de medicamento para HIV em nome de terceiros e um bilhete com conotação sexual.

    “Brian, volto no máximo às 17h30, só nós dois (coração desenhado), Stone F”, dizia o bilhete. O músico conta ter interpretado o episódio como um aviso de que o desconhecido retornaria.

    Segundo a ação, a segurança do hotel e representantes de Smith foram informados sobre o ocorrido, que foi registrado junto à polícia. Dias depois, um membro da equipe de gestão teria constrangido Joseph e anunciado sua demissão, sugerindo que a denúncia não era falsa.

    O processo menciona que, devido à demissão, Joseph sofreu de transtorno de estresse pós-traumático e prejuízos financeiros. A Variety procurou um representante de Smith, mas não teve resposta.

    Will Smith é processado por assédio sexual e demissão injusta, diz Variety

  • George Clooney diz que emissoras americanas deveriam ter enfrentado Trump

    George Clooney diz que emissoras americanas deveriam ter enfrentado Trump

    ‘Estou preocupado sobre como vamos discernir a realidade sem uma imprensa funcional’, diz ator; após críticas, editora-chefe da CBS convida artista a visitar a Redação

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Astro de “Jay Kelly”, George Clooney falou em entrevista à revista americana Variety sobre o momento da carreira, a trajetória profissional e a vida como pai de família. Conhecido por seu forte posicionamento político, ele também não deixou de lado as críticas ao governo Trump.

    O ator se disse indignado com a postura das duas principais emissoras de TV americanas, que, na visão dele, se submeteram aos desmandos do presidente. “Se a CBS e a ABC tivessem enfrentado aqueles processos de Trump e mandado ele se foder, não estaríamos onde estamos”, falou o ator. “Essa é a pura verdade.”

    Em julho do ano passado, a gigante da mídia Paramount, dona da CBS, concordou em pagar um acordo de US$ 16 milhões (cerca de R$ 87,5 milhões) em um processo movido por Donald Trump. O presidente acusava a emissora de favorecer Kamala Harris, sua rival nas eleições de 2024. A ABC, meses depois, teve um de seus programas de maior audiência, o talk show de Jimmy Kimmel, suspenso pelo órgão regulador de mídia do governo Trump.

    Filho do jornalista Nick Clooney, George conta que ficou ainda mais alarmado quando os donos da Paramount decidiram reformular a cobertura jornalística da CBS de forma a amansar o presidente, contratando a comentarista conservadora Bari Weiss como editora-chefe.

    “Bari Weiss está desmantelando a CBS News enquanto conversamos aqui. Estou preocupado sobre como vamos nos informar e como vamos discernir a realidade sem uma imprensa funcional”, continuou. “Vivemos tempos muito desafiadores. Você pode ficar deprimido ou furioso, mas é preciso achar o jeito mais positivo de atravessá-los. Temos que baixar a cabeça e seguir em frente, desistir não é opção.”

    Ainda na entrevista, Clooney disse que conheceu Trump antes de sua escalada ao poder político. Os dois, que nos últimos dias trocaram provocações nas redes sociais, eram inclusive próximos, afirmou. “O conheci muito bem. Ele vivia me ligando e uma vez me ajudou a conseguir um cirurgião de coluna. Nos encontrávamos com frequência em bares e restaurantes. Ele é brincalhão, um pateta. Bom, ele era. Tudo isso mudou”, disse.

    ‘ATOR MEDÍOCRE’

    Na última terça-feira (30), George Clooney, sua esposa, Amal Clooney, e os dois filhos do casal, Alexander e Ella, obtiveram a cidadania francesa. A família já vive na França desde 2021, em uma fazenda, segundo o ator, para ficar longe da “cultura de Hollywood” e do assédio dos paparazzi.

    Ao saber da notícia, Donald Trump foi à sua rede Truth Social zombar do casal. “Ótima notícia: George e Amal Clooney, dois dos piores prognosticadores políticos de todos os tempos, oficialmente se tornaram cidadãos da França que, infelizmente, se encontra no meio de uma onda de criminalidade por causa de sua horrenda política imigratória, parecida com a que tínhamos sob o Sonolento Joe Biden”, escreveu.

    E continuou: “Lembra de quando Clooney deu um pé na bunda de Joe durante a campanha e foi para o lado da outra candidata, Kamala, que agora está lutando para ver quem vai liderar os Democratas rumo à sua próxima derrota? Clooney ganhou mais publicidade na política do que em seus poucos e medíocres filmes. Ele nunca foi um astro do cinema, ele é só um cara qualquer que fica reclamando da política.”

    Em resposta, Clooney disse que “concorda totalmente com o presidente” e parafraseou seu slogan. “Temos que fazer a América grande novamente. Vamos começar em novembro”, escreveu, se referindo às próximas eleições para cargos legislativos nos EUA.

    EDITORA CONVIDA CLOONEY

    A editora-chefe da CBS também respondeu às críticas do ator, convidando-o para conhecer a Redação do canal. “Bounjour, Sr. Clooney”, escreveu Bari Weiss, ironizando o artista pela cidadania francesa.

    “Sou uma grande fã do seu trabalho. Parece que você gostaria de conhecer mais sobre o nosso. Esse é um convite aberto para uma visita ao centro de transmissão da CBS, onde vou passar as festas de fim de ano trabalhando com meus colegas para relançar o Evening News. Estreia dia 5 de janeiro”, escreveu. Clooney não respondeu até o momento.

    George Clooney diz que emissoras americanas deveriam ter enfrentado Trump

  • Muppets voltam à TV em especial com participação de Sabrina Carpenter

    Muppets voltam à TV em especial com participação de Sabrina Carpenter

    “The Muppet Show” foi exibida de 1976 a 1981 e recebeu convidados como Elton John, Liza Minnelli, Johnny Cash, Diana Ross, Debbie Harry, Gladys Knight e Paul Simon

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A série “The Muppet Show” celebra seu 50º aniversário com especial. O programa tem participação da cantora Sabrina Carpenter e vai ao ar no dia 4 de fevereiro no Disney+. O projeto funciona como um piloto para uma possível retorno da série.

    Os fantoches, incluindo Caco, Miss Piggy, Fozzie e Gonzo, voltam ao teatro para produzir um show de variedades ao lado da artista americana. O episódio tem roteiro assinado por Albertina Rizzo, que atua como produtora executiva. Alex Timbers dirige o especial.

    A produção também fica a cargo de Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver e Alex McAtee, pela Point Grey Pictures; David Lightbody, Leigh Slaughter e Michael Steinbach, pelo The Muppets Studio; além de Sabrina Carpenter, Albertina Rizzo, Matt Vogel e Eric Jacobson.

    Bill Barretta, Dave Goelz, Eric Jacobson, Peter Linz, David Rudman e Matt Vogel, nomes veteranos do elenco dos Muppets, interpretam grande parte dos personagens da produção, com o apoio de outros performers.

    A série “The Muppet Show”, criada por Jim Henson, foi exibida de 1976 a 1981 e recebeu convidados como Elton John, Liza Minnelli, Johnny Cash, Diana Ross, Debbie Harry, Gladys Knight e Paul Simon. Há cinco temporadas disponíveis na plataforma de streaming.

    Muppets voltam à TV em especial com participação de Sabrina Carpenter

  • Filha de Tommy Lee Jones é encontrada morta em hotel nos EUA

    Filha de Tommy Lee Jones é encontrada morta em hotel nos EUA

    A filha do astro de Hollywood fez participação em “MIB: Homens de Preto 2” e “Dívida de Honra”, também na série “One Tree Hill”

    Nesta quinta-feira (1º), a filha do ator Tommy Lee Jones, Victoria, foi encontrada morta em um hotel da Califórnia, aos 34 anos, segundo informações publicadas pelo site TMZ.

    Fontes policiais ouvidas pela publicação relataram que ela foi econtrada na madrugada do dia de Ano-Novo no Fairmont San Francisco, hotel de alto padrão no centro da cidade.

    Até o momento, a causa da morte não foi divulgada, e as autoridades não forneceram mais detalhes.

    Victora era filha de Kimberlea Cloughley, ex-esposa de Tommy Lee Jones, e chegou a ter alguns papéis no cinema e na televisão, tendo aparecido em “MIB: Homens de Preto 2”, de 2002, e na série “One Tree Hill”, em 2005. Seu último papel no audiovisual, segundo registros do Internet Movie Database, foi em “Dívida de Honra”, de 2014, dirigido e estrelado pelo seu pai.

    Filha de Tommy Lee Jones é encontrada morta em hotel nos EUA

  • Alok interrompe show em cruzeiro após forte ventania arrastar pessoas e objetos

    Alok interrompe show em cruzeiro após forte ventania arrastar pessoas e objetos

    Não há informações sobre feridos; influenciador relata correria e caos; pessoas que curtiam apresentação precisaram deixar camarote; veja

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Uma forte ventania abalou um cruzeiro em alto-mar. Nele, o DJ Alok fazia um show e precisou interromper sua atividade para que as pessoas fossem evacuadas do local. Não há informações sobre feridos.

    Um jornalista e influenciador de nome Francisco Garcia relatou boa parte dos acontecimentos via redes sociais. Segundo ele, havia mais de 5.000 passageiros na embarcação.

    Vídeos que circulam pela web mostram o desespero de pessoas com o vento. Algumas delas foram arrastadas. Objetos como celulares, bolsas e bebidas também voaram.

    O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (2). As rajadas de vento atingiram o navio e deixaram um clima instável no ambiente aberto onde as pessoas estavam. O protocolo adotado priorizou a integridade física dos passageiros.

    Parte das pessoas correu dos camarotes e voltou às cabines devido à movimentação anormal da embarcação. Bombeiros ajudavam a dispersar a multidão.

    Segundo o influenciador, horas depois do susto e com o vento mais brando, o DJ Alok voltou para finalizar sua apresentação de música, mas já havia um público bem menor. Procurado, o DJ não respondeu até a publicação deste texto.

    Alok interrompe show em cruzeiro após forte ventania arrastar pessoas e objetos

  • Após término, Zé Felipe diz que 2025 foi seu 'melhor ano da vida'

    Após término, Zé Felipe diz que 2025 foi seu 'melhor ano da vida'

    Zé Felipe e Ana Castela anunciaram o término na noite da última segunda-feira, dia 29 de dezembro

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Zé Felipe, 27, diz que 2025 foi seu melhor ano da vida após término com Ana Castela, 22.

    No Instagram, o cantor apareceu para fazer um balanço do ano. “Bom dia! Deus abençoe com prosperidade, vida e saúde. Já passando para agradecer meu segundo melhor da minha vida que foi 2025”

    Zé Felipe também desejou que 2026 seja o melhor ano. “O melhor ano vai chegar agora. 2026 vai ser o melhor ano da minha vida e da sua também. Vai ser incrível”

    O ex-casal anunciou o término na noite da última segunda-feira. O sertanejo publicou uma nota informando o fim do relacionamento em seu perfil e Ana Castela republicou. Nesta terça-feira (30), a artista rebateu uma publicação que apontou os supostos motivos da separação.

    Os dois estavam juntos oficialmente desde outubro, após alguns meses de rumores de que estariam vivendo um relacionamento.

    Após término, Zé Felipe diz que 2025 foi seu 'melhor ano da vida'

  • BTS anuncia data de retorno com álbum inédito após intervalo de quatro anos

    BTS anuncia data de retorno com álbum inédito após intervalo de quatro anos

    O último álbum do grupo de k-pop, “Proof”, foi lançado em junho de 2022

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O grupo sul-coreano de k-pop BTS lançará um álbum em 20 de março. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (1º) em uma publicação no X pela Big Hit Music, agência da boy band. O anúncio põe fim a um hiato de quase quatro anos.

    O último álbum do grupo, “Proof”, foi lançado em junho de 2022. Desde então, as atividades do BTS estiveram suspensas enquanto os integrantes cumpriam o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul.

    Com o lançamento, uma turnê mundial também deve ser confirmada em breve, diz o site que acompanhava o post da agência.

    Antes do anúncio oficial, membros do grupo já haviam informado aos fãs a data, enviando cartas com mensagens manuscritas a alguns deles.

    BTS anuncia data de retorno com álbum inédito após intervalo de quatro anos