Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Carro de Alcione é roubado no Rio de Janeiro

    Carro de Alcione é roubado no Rio de Janeiro

    Equipe da artista diz que apenas motorista foi rendido, mas ele passa bem após susto; caso é investigado e carro ainda não foi encontrado

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – O carro da cantora Alcione, 78, foi roubado no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (07). Cantora não estava no veículo. Segundo a assessoria de imprensa, Alcione está em Angra dos Reis viajando com a família e parte da sua equipe.

    Motorista não sofreu ferimentos. “Levaram apenas o carro, e ele obviamente levou um grande susto”, disse a assessoria de Alcione.

    O carro é um BYD Song. Segundo a Record Rio, o veículo foi roubado perto do Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte do Rio.

    A Polícia Civil do Rio de Janeiro foi procurada para mais informações sobre o caso. Este texto será atualizado quando houver resposta.

    Carro de Alcione é roubado no Rio de Janeiro

  • Vanessa Lopes relata assédio em Fernando de Noronha

    Vanessa Lopes relata assédio em Fernando de Noronha

    Em uma série de vídeos publicados no Instagram, ela relatou que teve o momento interrompido por comentários de um homem em um barco próximo -e pelo riso de pessoas que presenciaram a cena

    (CBS NEWS) – Um passeio que deveria ser de descanso terminou em indignação para Vanessa Lopes. A influenciadora usou as redes sociais na terça-feira (6) para denunciar um episódio de assédio vivido durante um passeio de bicicleta aquática em Fernando de Noronha (PE).

    Em uma série de vídeos publicados no Instagram, ela relatou que teve o momento interrompido por comentários de um homem em um barco próximo -e pelo riso de pessoas que presenciaram a cena.

    Visivelmente abalada, Vanessa contou que estava no meio do mar quando percebeu o comportamento do homem. “Acabei de ser assediada em um passeio de bicicleta aquática no meio do mar”, afirmou. Segundo ela, o comentário veio acompanhado de olhares insistentes para o corpo dela. “Eu estava sozinha olhando os golfinhos, e um cara começou a olhar para a minha bunda e rir”, relatou.

    A influenciadora explicou que não estava isolada nem em uma situação vulnerável. Seu namorado, Lucas Mamede, estava a poucos metros à frente, acompanhado da melhor amiga dela. Além disso, havia dois guias conduzindo o passeio e várias famílias ao redor. Para Vanessa, isso reforça a gravidade do episódio. “Não existe hora e não existe local para esse tipo de coisa acontecer”, disse.

    De acordo com o relato, ao cumprimentar o homem por educação, ela ouviu a frase: “Tem lugar aí na garupa para eu sentar?”. O comentário, segundo Vanessa, foi feito enquanto ele a encarava e ria. O que mais a incomodou, porém, foi a reação de quem estava ao redor. “Ele estava acompanhado de duas mulheres e um outro homem, e ninguém repreendeu. As pessoas riram junto”, afirmou.

    A ex-BBB disse que ficou constrangida e decidiu chamar o namorado para se aproximar. “Fiquei com muita vergonha dele rindo da minha cara, olhando para a minha bunda e falando que ia subir na minha ‘garupa’”, contou. Mesmo após ser confrontado, o homem teria debochado da situação. “‘Dia ocupado, maior correria’… Mas tem tempo de assediar uma mulher no meio do mar”, disparou Vanessa.

    No desabafo, a influenciadora também criticou um argumento recorrente usado para relativizar o assédio. “A minha vida inteira eu ouvi gente dizendo: ‘É por causa do lugar que você está’. Não é o ambiente. O homem não precisa de desculpa para acabar com o dia de uma mulher ou com o passeio dela”, afirmou.

    Vanessa ressaltou que o episódio reforça como o assédio pode acontecer em qualquer contexto. “O nosso passeio era muito tranquilo. A gente achou que ia encontrar golfinhos, mas encontrou um assediador. Preferia ter ficado só com o golfinho”, ironizou.

    Ela também criticou a expectativa de que mulheres ajam com paciência ou gentileza diante do assédio. “Não vou ser gentil, não vou ser legal”, completou.

    Vanessa Lopes relata assédio em Fernando de Noronha

  • Causa da morte de James Ransone, ator de The Wire, é revelada

    Causa da morte de James Ransone, ator de The Wire, é revelada

    Certidão de óbito aponta suicídio; artista morreu aos 46 anos em Los Angeles, e a viúva prestou homenagem nas redes sociais dias após a confirmação oficial

    Menos de um mês após a morte de James Ransone, foi divulgada a causa do falecimento do ator conhecido pelo papel na série The Wire. Ransone morreu em 19 de dezembro, em Los Angeles, aos 46 anos.

    De acordo com a certidão de óbito datada de 29 de dezembro e obtida pela revista People, a morte foi classificada como suicídio. O Instituto Médico Legal do Condado de Los Angeles já havia indicado, inicialmente, que se tratava de um aparente suicídio.

    Dias depois, a viúva do ator, Jamie McPhee, se manifestou publicamente pela primeira vez. Em uma publicação emocionante no Instagram, ela homenageou o marido e falou sobre a relação do casal. “Eu te disse que já te amei mil vezes antes e sei que vou te amar de novo. Obrigada pelos melhores presentes da minha vida: você, Jack e Violet”, escreveu, em referência aos dois filhos.

    James Ransone foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles. Na época, as autoridades informaram que não havia indícios de crime nem participação de terceiros.

    O ator iniciou a carreira no início dos anos 2000 e participou de séries como Ed e Third Watch. Seu papel mais marcante foi o de Ziggy Sobotka, em The Wire, produção da HBO exibida a partir de 2003.

     

     

    Causa da morte de James Ransone, ator de The Wire, é revelada

  • 'Quero seguir como atriz', diz Paula Fernandes sobre participação em novela

    'Quero seguir como atriz', diz Paula Fernandes sobre participação em novela

    Paula Fernandes, inicialmente convidada para uma participação pontual, decidiu seguir carreira como atriz após interpretar Maria Cecília. Surpresa e honrada com o papel, ela afirma estar se dedicando intensamente apesar das inseguranças e desafios, destacando seu esforço, responsabilidade e prazer em atuar

    (CBS NEWS) – Era para ser um trabalho pontual com participações em flashbacks, mas interpretar Maria Cecilia, a avó da protagonista Agrado (Isadora Cruz) mudou o pensamento de Paula Fernandes. 

    A cantora pretende seguir como atriz.

    “O bichinho da interpretação me mordeu. Fiz coisas menores na atuação e essa é a primeira vez que faço um personagem mais completo. Nao sei como vou conciliar, mas eu quero viver isso. Quero seguir como atriz”.

    Paula conta ter ficado surpresa com o convite do diretor Carlos Araújo. “Ele me falou que a Maria Cecília tinha sido idealizada para a Paula Fernandes interpretar. Uau! Fiquei honrada e a personagem tem uma força, uma potência que não poderia recusar. Estou fazendo de tudo para conciliar a minha agenda com as gravações e eles também. Claro que fiquei insegura, mas estou entregando tudo”.

    Questionada sobre a maior dificuldade, Paula é direta. “Ah, gente, eu tenho responsabilidade pra caramba, né? Eu não sou uma atriz formada, e longe de mim, eu nunca almejei isso, longe de mim dizer que eu sou a foda. Eu sou muito esforçada e, tudo que eu faço, eu faço com muito amor e dedicação. As dificuldades vão sendo superadas, sabe? O prazer tem me impusionado”, conclui.

    'Quero seguir como atriz', diz Paula Fernandes sobre participação em novela

  • Causa da morte de Pat Finn, de Friends e Seinfeld, é divulgada

    Causa da morte de Pat Finn, de Friends e Seinfeld, é divulgada

    Certidão de óbito revela que o ator, conhecido também por participações em Friends e Seinfeld, morreu aos 60 anos em decorrência de um câncer de bexiga. Ele enfrentava a doença havia anos e faleceu em casa, em Los Angeles

    Mais de duas semanas após sua morte, foi oficialmente divulgada a causa do falecimento do ator Pat Finn, conhecido pelo trabalho em The Middle e por participações em séries populares como Friends e Seinfeld. Ele morreu em 22 de dezembro do ano passado, aos 60 anos, em Los Angeles.

    Segundo a certidão de óbito obtida pela revista People, Pat Finn morreu em decorrência de um câncer de bexiga. O documento aponta que o ator convivia com a doença havia anos, não houve realização de autópsia e a morte ocorreu em sua residência.

    O câncer de bexiga tem origem, na maioria dos casos, nas células que revestem internamente o órgão, conhecidas como urotélio. Aproximadamente 75% dos diagnósticos iniciais identificam tumores restritos às camadas mais superficiais da bexiga, o que costuma permitir maior sobrevida em comparação com quadros mais avançados.

    A morte do ator foi confirmada ainda em dezembro por meio de um comunicado enviado por um representante à revista People. Na ocasião, foi destacado que Pat Finn era conhecido pela gentileza e pelo bom humor, e que estava cercado por familiares e amigos próximos no momento da despedida.

    A família também divulgou uma nota emocionante, lembrando que o ator enfrentou a doença nos últimos anos com coragem e bom humor. Casado havia 35 anos com Donna, Pat deixou três filhos, Cassidy, Caitlin e Ryan. Na mensagem, os familiares afirmaram que o legado dele seguirá vivo por meio da família e das muitas pessoas impactadas ao longo de sua trajetória.

    Dias depois, a filha Cassidy prestou uma homenagem nas redes sociais. Em uma publicação no Instagram, ela descreveu o pai como uma inspiração e destacou a generosidade que marcou a vida dele. Segundo Cassidy, Pat ensinou valores como empatia, positividade, escuta e gentileza, qualidades que, segundo ela, eram reconhecidas por todos ao redor.

    “Não conheci ninguém que tivesse algo negativo a dizer sobre o meu pai. Sou imensamente grata por poder chamá-lo de pai”, escreveu, encerrando a mensagem com uma declaração de amor e saudade.
     

     
     
     

     
     
    View this post on Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    A post shared by Cassidy Finn (@finnstagram68)

    A carreira de Pat Finn

    Pat Finn era mais conhecido por interpretar Bill Norwood na sitcom da ABC “The Middle”, entre 2011 e 2018. Também participou de outros projetos de sucesso dos anos 90, como “Seinfeld”, onde interpretou Joe Mayo, e “Friends”, quando deu vida a Dr. Roger, o namorado de Monica (papel de Courteney Cox).

    Entre os vários trabalhos que desempenhou ao longo dos anos, a People destaca ainda o seu papel principal em “The George Wendt Show”, como Dan Coleman, em 1995, assim como a participação em “Murphy Brown”, como Phil Jr., entre 1995 e 1997.

    Causa da morte de Pat Finn, de Friends e Seinfeld, é divulgada

  • Relembre todos os participantes que entraram no BBB pela casa de vidro

    Relembre todos os participantes que entraram no BBB pela casa de vidro

    Pela primeira vez, cinco casas de vidro serão montadas simultaneamente, uma em cada região do Brasil pra a edição 26 do reality show da Globo

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Depois de três anos, uma das dinâmicas mais queridas do reality show vai dar as caras no BBB 26. Trata-se da casa de vidro, dinâmica na qual candidatos a entrar no reality são confinados em um local público e ficam sendo observados o dia inteiro. Apresentado ao público em 2009, pouco antes da estreia do programa na Globo, esse estilo de confinamento ocorreu pela última vez em 2023.

    Ao todo, doze pessoas entraram na casa mais vigiada do Brasil por intermédio da casa de vidro, enquanto uma retornou ao programa por conta da dinâmica. Na edição de 2026, o número muda consideravelmente, pois serão 10 participantes selecionados usando esse método.

    Pela primeira vez, cinco casas de vidro serão montadas simultaneamente, uma em cada região do Brasil. As cidades escolhidas para receberem as casas são São Caetano do Sul (SP), Salvador (BA), Brasília (DF), Manaus (AM) e Porto Alegre (RS).

    Todos os participantes do grupo Pipoca, os anônimos que se inscreveram para o programa, participam da dinâmica. As regras são simples: na sexta-feira (9), 20 pessoas são confinadas: dois homens e duas mulheres em cada região.

    No domingo (11), um dia antes da estreia oficial do BBB 26, um homem e uma mulher de cada casa entram, oficialmente, no reality show. É o maior número de pessoas a entrar no BBB via casa de vidro de uma vez só.

    RELEMBRE TODAS AS CASAS DE VIDRO

    Na sua primeira aparição, quatro competidores foram confinados em um shopping no Rio de Janeiro. Na época, Josiane e Emanuel foram os escolhidos do público para completar o elenco do BBB 9.

    No mesmo ano, já quando o programa havia começado, outra casa de vidro foi montada, desta vez no jardim da casa do BBB. André Cowboy e Maíra Cardi podiam interagir com os participantes enquanto o público decidia quem competiria pelo prêmio milionário. No fim, ambos foram escolhidos.

    Dois anos depois, em 2011, a casa de vidro retornou, também em um shopping no Rio de Janeiro. Na época, os cinco primeiros eliminados do programa foram confinados e o público votou pela volta de Maurício, conhecido como Maumau.

    Na edição de 2013, seis pessoas participaram do desafio no RJ. No fim, os escolhidos para integrarem o elenco do BBB 13 foram Kamilla e Marcello. Um dos competidores na época era André Coelho que, anos depois, ficou famoso ao participar do De Férias com o Ex Brasil.

    Em 2014, a casa de vidro aconteceu apenas na ficção. Valdirene, personagem de Tata Werneck na novela “Amor à Vida”, participou do desafio para entrar no BBB. No final, a personagem realmente entrou na casa e ficou lá por um dia inteirinho.

    A dinâmica só foi acontecer novamente na histórica 20ª edição do programa, quando a escolha de Daniel e Ivy para entrar na casa mudou os rumos do programa e causou uma revolução do elenco feminino, que confrontou as atitudes machistas dos participantes homens.

    Dois anos depois, em 2022, a casa de vidro voltou de uma forma diferente: a academia foi convertida no aposento e o público precisou escolher se queria que Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo participassem do programa. A votação foi apertada, mas ambos puderam entrar na casa.

    O ano de 2023 foi o último que contou com uma casa de vidro. Antes do programa começar, os espectadores puderam conferir os aposentos em um shopping no Rio de Janeiro e escolher dois dos quatro confinados para entrar no programa. Os sortudos foram Paula e Gabriel.

    Relembre todos os participantes que entraram no BBB pela casa de vidro

  • 'Pensa que a pessoa morreu', diz Nicole Bahls sobre como lida com términos

    'Pensa que a pessoa morreu', diz Nicole Bahls sobre como lida com términos

    Nicole Bahls encerrou relacionamento de quatro anos no ano passado; ‘Tudo passa, nada é eterno’, completa modelo

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Nicole Bahls não é do tipo que fica remoendo relacionamentos quando chegam ao fim. A modelo deu um conselho aos seus seguidores no X, rede na qual é bastante ativa, sobre como lidar melhor com términos.

    “Pensa que a pessoa sofreu um acidente de carro e morreu. Todo mundo vive sem ela e você também vai viver”, escreveu.

    Em fevereiro do ano passado, Nicole terminou o relacionamento de quatro anos com Marcelo Viana. Entre 2018 e 2021, ela foi casada com Marcelo Bimbi, com quem venceu o reality Power Couple, da Record. Os dois se separaram devido a uma traição por parte dele.

    Em dezembro, Nicole estava tendo um affair com o jogador do Flamengo Samuel Lino. A relação, porém, chegou ao fim após a revelação de que o jogador é o pai do bebê da influenciadora Camila Canuto.

    A informação foi vazada pela mãe dele, Vânia Dias, que comentou “ansiosa pela sua chegada, príncipe da vovó” em uma postagem de Camila grávida.

    Nicole recebeu comentários carinhosos dos seguidores e continuou com suas palavras de sabedoria. “Deixe doer, mas não se permita continuar na dor. Tudo passa, nada é eterno”, escreveu.

    'Pensa que a pessoa morreu', diz Nicole Bahls sobre como lida com términos

  • Karol Conká diz que só voltaria ao BBB em edição especial

    Karol Conká diz que só voltaria ao BBB em edição especial

    A passagem de Karol Conká pelo Big Brother Brasil 21 foi um marco em sua trajetória profissional e pessoal; artista foi eliminada com 99,17% dos votos

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Karol Conká negou os rumores sobre um possível retorno ao Big Brother Brasil e deixou claro que não pretende reviver a experiência tão cedo. Cotada para integrar o time de veteranos do BBB 26, que estreia na próxima segunda-feira (12), a cantora descartou a possibilidade.

    Segundo Karol Conká, uma nova participação só aconteceria em um cenário diferente no futuro. “Eu acho que voltaria para um reality, mas só daqui a uns 10 ou 20 anos. Acho que entraria se fosse para uma edição BBB 50+. Ia ser tudo”, disse em entrevista à revista Quem.

    A passagem da artista pelo Big Brother Brasil 21 foi um marco em sua trajetória profissional e pessoal. Eliminada com 99,17% dos votos, Karol enfrentou uma onda de rejeição e cancelamento, que reverberou para além do programa.

    Desde então, a cantora tem reconstruído a sua imagem falando sobre aprendizado e a falta da destilação de hate nas redes sociais. Na entrevista, ela também contou que esse tema é discutido dentro de casa há anos com o filho, Jorge Conjota, hoje com 20 anos e também envolvido com música.

    “Já trabalho isso com o Jorge desde que ele era muito jovem. Ele cresceu vendo como funciona o mundo da internet e dos haters”, explicou. Para Karol, lidar com críticas é parte inevitável da vida artística -ainda que dolorosa. “Sempre vai ter alguém para discordar. O importante é não absorver aquilo”, afirmou, ao destacar que considera o filho maduro e emocionalmente equilibrado para enfrentar esse cenário.

    Karol Conká diz que só voltaria ao BBB em edição especial

  • Bernardinho e Ana Paula Araújo terminam namoro após um ano e meio juntos

    Bernardinho e Ana Paula Araújo terminam namoro após um ano e meio juntos

    O namoro de Bernardinho e Ana Paula Araújo começou antes dos Jogos Olímpicos de Paris, em junho de 2024, e se tornou público em agosto do mesmo ano

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – O namoro entre o técnico de vôlei Bernardinho, 66, e a apresentadora Ana Paula Araújo, 53, chegou ao fim. O término do relacionamento aconteceu há um mês e, segundo a reportagem apurou, a decisão pela separação foi mútua.

    Conhecido como um dos técnicos mais vitoriosos da história do esporte brasileiro, Bernardinho sempre manteve a vida pessoal longe dos holofotes. A premiada jornalista e apresentadora Ana Paula Araújo também costuma preservar sua intimidade e raramente expõe relacionamentos publicamente. A informação sobre o fim do namoro foi divulgada pela coluna Veja Gente.

    Até o momento, nenhum dos dois comentou oficialmente sobre o término ou os motivos da separação.

    O namoro começou antes dos Jogos Olímpicos de Paris, em junho de 2024, e se tornou público em agosto do mesmo ano. Apesar de a relação ter sido mantida de forma reservada, sem registros conjuntos nas redes sociais, eles eram vistos com amigos próximos. Ana Paula também acompanhou jogos da seleção brasileira masculina de vôlei à beira da quadra durante a Liga Mundial 2025, no Rio de Janeiro.

    Em setembro de 2024, o levantador Bruninho falou sobre o namoro do pai e apresentadora da Globo. “Meu pai estava separado há muitos anos da Fernanda e agora está com a Ana Paula. Ela é uma pessoa muito bacana, se dá bem com toda a família. O importante é que ele está feliz.”

    Bernardinho foi casado com Fernanda Venturini, também ex-jogadora de vôlei, por 21 anos e ficaram juntos até o mês de outubro do ano de 2020. Procurados pela reportagem, eles não responderam.

    Bernardinho e Ana Paula Araújo terminam namoro após um ano e meio juntos

  • Drake é alvo de ação por suposto esquema de manipulação de streams e jogos de azar

    Drake é alvo de ação por suposto esquema de manipulação de streams e jogos de azar

    O nome do rapper canadense já foi citado em outro processo de aumento ilegal no número de reproduções de suas músicas

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O rapper Drake foi citado em uma ação civil coletiva que denuncia um suposto esquema de extorsão e corrupção em jogos de azar e do uso de “bots” para inflar o número de reproduções em plataformas como o Spotify.

    O cantor, que recebe para promover a plataforma de cassino online Stake nas redes sociais, é citado ao lado do streamer Adin Ross e da empresa de cassino online Stake, segundo documento obtido pelo portal de cultura pop americano Vulture. O processo não traz acusações criminais aos envolvidos.

    O processo, movido por duas mulheres do estado americano de Virgínia, pedem uma indenização de US$ 5 milhões do cassino e das personalidades citadas por supostas infrações à lei federal americana contra organizações criminosas, a Lei Rico, e a normas de defesa do consumidor.

    A ação afirma que as celebridades induziram consumidores a acreditar que o cassino online era inofensivo e incentivaram as apostas.

    Em nota, a Stake.us diz que o processo é sem sentido e que não está preocupada com a ação. Drake e Ross ainda não se manifestaram sobre o caso.

    O documento afirma que a empresa viola as leis de jogo de azar dos Estados Unidos ao vender “dinheiro fictício” para as apostas, que pode ser convertido em dinheiro real. Nessa trama, tanto Drake quanto Ross seriam pagos para apostar em transmissões ao vivo da plataforma. O processo afirma que o rapper e o streamer estavam apostando com dinheiro de próprio cassino.

    A plataforma de Curaçao já foi banida de países como Estados Unidos e Reino Unido, mas ainda opera por meio de seu braço americano e diz não permitir apostas feitas com dinheiro real -apenas por meio de tokens digitais, que podem ser depois convertidos em criptomoedas.

    “Os dois [Drake e Ross] participaram de jogos de azar transmitidos ao vivo, apostando grandes somas de dinheiro fornecidas secretamente pela Stake. Em outras palavras, embora Drake e Ross afirmassem estar apostando com seu próprio dinheiro da Stake, na verdade, ele foi fornecido pela casa”, afirma o processo.

    A ação também diz que existia um sistema de “gorjetas” da empresa que funcionava como um “transmissor de dinheiro totalmente desregulamentado” em que Drake, Ross e um terceiro nome -George Nguyen, um suposto cúmplice- teriam usado para direcionar dinheiro para as fazendas de “bots” na Austrália.

    Nguyen teria usado o dinheiro, segundo o processo, para “fabricar popularidade; difamar concorrentes e executivos de gravadoras; distorcer algoritmos de recomendação” em plataformas como o Spotify.

    A Stake afirma que “não possui uma função de gorjeta que possa ser usada dessa forma”.

    O nome de Drake já foi citado em outro processo de aumento ilegal no número de reproduções de suas músicas. Outra ação coletiva, de novembro do ano passado, afirmou que o Spotify fez vista grossa para bilhões de reproduções fraudulentas de Drake.

    Por outro lado, o cantor processou o grupo Universal Music, o Spotify e a iHeart Media em 2024 por supostamente usarem “bots” para impulsionar a canção “Not Like Us”. Depois, Drake retirou as ações contra o Spotify e a Universal e fez um acordo extrajudicial com a iHeart Media.

    Drake é alvo de ação por suposto esquema de manipulação de streams e jogos de azar