Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Vini Jr. tem reação surpreendente após pedido de desculpas de Virginia

    Vini Jr. tem reação surpreendente após pedido de desculpas de Virginia

    Jogador do Real Madrid apareceu entre os espectadores de uma live da influenciadora no Instagram poucas horas depois de ela negar acusações de racismo envolvendo um vídeo gravado em Dubai.

    A reação de Vinícius Júnior após Virginia Fonseca se pronunciar sobre a polêmica envolvendo acusações de racismo chamou atenção nas redes sociais nesta quarta-feira (20).

    Apesar de não comentar diretamente o caso, o jogador do Real Madrid foi visto assistindo a uma live feita pela influenciadora no Instagram horas depois do pedido público de desculpas dela.

    Prints compartilhados por internautas mostraram o perfil oficial de Vini Jr. entre as contas que acompanhavam a transmissão ao vivo de Virginia. A presença do atacante aconteceu de forma breve, mas foi suficiente para movimentar as redes sociais.

    Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução- Instagram  

    Mais cedo, Virginia havia negado qualquer intenção racista em um vídeo publicado durante viagem a Dubai, nos Emirados Árabes. Na gravação, a influenciadora aparecia beijando um macaco enquanto escrevia na legenda: “Que pegada foi essa”.

    A publicação gerou críticas e acusações de que o vídeo seria uma indireta racista ao jogador da Seleção Brasileira, com quem Virginia terminou o namoro recentemente.

    Após a repercussão, a influenciadora afirmou que sempre apoiou Vinícius Júnior na luta contra o racismo.

    “Eu sempre estive com o Vini nessa luta contra o racismo. Sempre conversei com ele sobre isso, sempre apoiei e vou continuar apoiando, independente de estarmos juntos ou não”, declarou.

    A equipe de Virginia também divulgou nota repudiando ataques racistas feitos contra o atleta e afirmou que o vídeo foi retirado de contexto por internautas.

    Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução- Instagram  

    Virginia Fonseca e Vini Jr. anunciaram o fim do relacionamento no último dia 15, após cerca de seis meses juntos. Desde então, o término vem gerando forte repercussão nas redes sociais.
     

    Vini Jr. tem reação surpreendente após pedido de desculpas de Virginia

  • “Não vou dividir bens”, diz Marina Sena ao falar de casamento

    “Não vou dividir bens”, diz Marina Sena ao falar de casamento

    Cantora comentou o relacionamento com Juliano Floss e afirmou que não pretende oficializar a união. Marina disse que teme divisão de patrimônio e afirmou que lutou muito para conquistar o que tem hoje

    Marina Sena falou abertamente sobre o namoro com Juliano Floss e comentou a possibilidade de casamento durante participação no podcast Desculpincomodar, apresentado por Sérgio Martins e DJ Zé Pedro.

    A cantora afirmou que não sente necessidade de provar nada sobre o relacionamento e negou rumores recentes de que estaria prestes a oficializar a união com o influenciador.

    “Eu não tenho necessidade de provar nada sobre o relacionamento. A gente está muito junto. Mas saiu essa fake news de que iríamos casar. Nem vamos casar e nem vamos terminar. Vamos continuar exatamente como estamos”, declarou.

    Durante a conversa, Marina também abordou temas como independência financeira e divisão de patrimônio, deixando claro que isso pesa na decisão de formalizar um casamento.

    Segundo a artista, ela não pretende dividir os bens que conquistou ao longo da carreira musical.

    “Lutei tanto para conseguir tudo o que consegui, não vou dividir bens de jeito nenhum”, afirmou.

    Em tom descontraído, a cantora brincou sobre quem teria direito ao patrimônio dela.

    “Só vou dividir com meus gatos e com a minha mãe, com mais ninguém”, disse, aos risos.

    Apesar da fala, Marina fez questão de destacar que o receio não está relacionado diretamente a Juliano Floss, mas sim a histórias e experiências que observa ao redor.

    “O tanto de mulher que vejo casar, conquistar um monte de coisa, enquanto o cara não conquista nada e depois ainda fica com metade dos bens”, comentou.

    A artista ainda reforçou que confia no namorado e acredita que ele não tem interesse financeiro na relação.

    “Sei que o Juliano jamais faria isso. Tenho certeza de que o interesse dele não é em nada do que é meu”, concluiu.

    “Não vou dividir bens”, diz Marina Sena ao falar de casamento

  • “Meu filho era só um corpo”: mãe de Matthew Perry faz relato devastador

    “Meu filho era só um corpo”: mãe de Matthew Perry faz relato devastador

    Suzanne Morrison escreveu carta emocionante antes da sentença do ex-assistente Kenneth Iwamasa, acusado de ajudar o ator a conseguir cetamina. Mãe da estrela de “Friends” relembrou o dia da morte e fez duras acusações

    Suzanne Morrison, mãe de Matthew Perry, escreveu uma carta emocionante na qual relembra o filho, fala sobre o dia da morte do ator e faz duras críticas ao ex-assistente Kenneth Iwamasa, acusado de participar do esquema que levou à overdose fatal da estrela de “Friends”.

    A carta, divulgada pela imprensa internacional e obtida pelo site TMZ, foi escrita antes da sentença de Kenneth Iwamasa, marcada para o próximo dia 27 de maio. O ex-assistente é acusado de ajudar Matthew Perry a conseguir cetamina e de aplicar as injeções no ator, inclusive no dia da morte, em 28 de outubro de 2023.

    Segundo a revista People, Iwamasa pode ser condenado a até 15 anos de prisão.

    “Meu nome é Suzanne. Também sou Momma-Mooma, o nome que meu filho Matthew me deu. O nome que adorei ouvir durante todos esses anos. Ele era meu Matso, meu Manew”, escreveu Suzanne no início da carta.

    Apesar de toda a dor vivida ao longo dos anos, ela afirmou que o filho sempre foi o centro da sua vida.

    “Depois de tudo o que passamos, ele era meu coração e minha alma. E, em uma noite, ele era apenas um corpo, deitado quase nu na grama fria e molhada do quintal da própria casa”, desabafou.

    Suzanne também descreveu o momento em que jornalistas e helicópteros cercavam a residência do ator após sua morte.

    “Os helicópteros sobrevoavam o local, ansiosos por uma imagem do meu menino morto, uma foto para mostrar ao mundo inteiro, enquanto eu permanecia na rua, no frio, implorando por um cobertor para cobri-lo. Claro que era impossível”, escreveu.

    Ela contou ainda que visitou o corpo do filho no dia seguinte, no necrotério.

    “No dia seguinte fui vê-lo na morgue. Ele já estava vestido, parecia quase bonito e, de alguma forma, em paz”, afirmou.

    Ao longo da carta, Suzanne relembrou a luta do ator contra a dependência química.

    “O Matthew lutou durante metade da vida, mais da metade, contra o vício. Lutou, caiu e voltou a lutar de novo.”

    A mãe do ator também direcionou críticas contundentes a Kenneth Iwamasa. Suzanne revelou que, inicialmente, ficou aliviada quando ele começou a trabalhar para o filho.

    “O Matthew conhecia o Kenny, e nós também, há 25 anos”, escreveu.

    “O Matthew confiava no Kenny. Nós confiávamos no Kenny. A principal função dele era ser companheiro e protetor do meu filho na luta contra a dependência.”

    Segundo ela, a missão do assistente era garantir que Matthew permanecesse longe das drogas.

    “A responsabilidade mais importante do Kenny era ajudar o Matthew a continuar sendo quem ele queria ser: livre das drogas. O Kenny sabia que, se estivesse sobrecarregado, bastava ligar para qualquer pessoa próxima do Matthew que imediatamente teria ajuda e seu emprego estaria protegido.”

    No entanto, Suzanne afirma que Kenneth fez exatamente o oposto.

    “Em vez de protegê-lo, ele o ajudou e incentivou no vício”, escreveu.

    Ela acusa o ex-assistente de buscar fornecedores de cetamina para o ator.

    “Ele conseguiu uma fonte de drogas, depois outra. Aplicou as drogas no corpo do Matthew sem ter qualquer qualificação para isso”, afirmou, acrescentando que as injeções teriam acontecido repetidas vezes.

    Suzanne também relembrou o comportamento de Kenneth após a morte do ator.

    “Depois de matar meu filho, ele nunca saiu de perto de mim. Me enviava músicas, desenhou até um pequeno mapa para me ajudar a encontrar o caminho no cemitério”, contou.

    A mãe de Matthew Perry disse ainda que o ex-assistente insistiu em discursar no funeral do ator.

    “Confiamos em um homem sem consciência, e meu filho pagou o preço”, declarou.

    “Nada vai tirar essa dor de mim, e tenho certeza de que ela não vai diminuir enquanto eu viver”, concluiu.

    Matthew Perry morreu em 28 de outubro de 2023, aos 54 anos, vítima de overdose acidental de cetamina. O corpo do ator foi encontrado na jacuzzi da casa dele, em Los Angeles.

    Desde então, a Justiça americana vem julgando os envolvidos no caso. Em abril deste ano, Jasveen Sangha, conhecida como “Rainha da Cetamina”, foi condenada a 15 anos de prisão após se declarar culpada de distribuir cetamina que resultou na morte do ator.

    Já em dezembro do ano passado, o médico Salvador Plasencia foi condenado a 30 meses de prisão por fornecer cetamina a Matthew Perry. Além da pena, ele recebeu dois anos de liberdade condicional supervisionada e multa de US$ 5.600.

    Plasencia havia se declarado culpado, em julho de 2025, por quatro acusações de distribuição de cetamina e entregou sua licença médica da Califórnia em setembro do mesmo ano.

    Outro condenado foi Erik Fleming, ex-diretor de televisão e terapeuta especializado em dependência química. Em maio deste ano, ele recebeu pena de 24 meses de prisão e três anos de liberdade condicional.

    Fleming admitiu ter distribuído cetamina obtida com a chamada “Rainha da Cetamina” e confessou ter entregue 50 frascos da droga a Kenneth Iwamasa, assistente pessoal de Matthew Perry.
     

     
     

    “Meu filho era só um corpo”: mãe de Matthew Perry faz relato devastador

  • Cantora Yasmin Santos desabafa sobre fim de noivado com influenciadora

    Cantora Yasmin Santos desabafa sobre fim de noivado com influenciadora

    Yasmin Santos e Maria Ventur terminaram definitivamente no início de 2026. Artista conhecida como ‘gêmea de voz’ de Marília Mendonça fez desabafo no X (antigo Twitter)

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Yasmin Santos desabafou nas redes sociais sobre o fim do noivado com a influenciadora Maria Venture e afirmou que ainda sofre com o término. As duas colocaram um ponto final definitivo na relação no início deste ano, após uma tentativa de reconciliação.

    “Hoje faz dois meses, mas tem dores que o tempo ainda não consegue explicar. Tem dias que parece que eu tô seguindo, em outros tudo volta e me machuca de novo”, escreveu a cantora no X, antigo Twitter, nesta quarta-feira (20).

    A artista, conhecida como “gêmea de voz” de Marília Mendonça, contou que ainda tenta lidar com o fim da relação. “Mesmo assim, com o coração dilacerado, eu vou buscando continuar. Um dia de cada vez”, afirmou.

    “Eu sou cheia de defeitos, completamente. Mas eu mereço um amor que fique, que me cuide, que tenha a mesma intensidade que eu”, escreveu.

    A cantora disse que ainda revive lembranças do antigo relacionamento, mas tenta aceitar o fim da história. “Uma hora eu descubro o que Deus tem reservado pra mim, mas eu já entendi que não é passar o resto da minha vida com o amor dela. Infelizmente”, lamentou.

    Cantora Yasmin Santos desabafa sobre fim de noivado com influenciadora

  • João Guilherme fala sobre cena de nudez em 'O Rei da Internet'

    João Guilherme fala sobre cena de nudez em 'O Rei da Internet'

    Filme dirigido por Fabrício Bittar conta história real de hacker brasileiro. Ator João Guilherme participou do programa Encontro com Patrícia Poeta nesta quarta (20)

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – João Guilherme falou sobre as cenas de nudez no filme “O Rei da Internet”, que estreou na última quinta-feira (14), e afirmou que encara esse tipo de gravação com naturalidade. Durante participação no Encontro com Patrícia Poeta nesta quarta-feira (20), o ator disse que não vê problema em expor o corpo em cena.

    “Enquanto ator, a gente cede o nosso corpo, alma e espírito para o personagem. A nudez pode ser um tabu em alguns lugares, mas é algo muito verídico. Eu ando pelado na minha casa, quando saio do banho e vou pegar uma roupa, então acho natural isso”, declarou.

    O filho de Leonardo também explicou que as produções audiovisuais têm adotado cada vez mais cuidados em cenas consideradas sensíveis. Segundo ele, tudo é previamente combinado para garantir conforto aos artistas.

    “A gente não quer que uma cena se torne um incômodo ou deixe a pessoa desgostosa com o trabalho dela”, afirmou. O ator destacou ainda que sets de gravação costumam ter equipes reduzidas em sequências de nudez, principalmente quando envolvem atrizes, além da presença de coordenadores de intimidade.

    Dirigido por Fabrício Bittar, o longa em cartaz nos cinemas acompanha a história real de Daniel Nascimento, hacker que acumulou milhões de reais com golpes cibernéticos antes de se tornar alvo de uma investigação da Polícia Federal.

    João Guilherme fala sobre cena de nudez em 'O Rei da Internet'

  • Mike Tyson relembra flagra de Brad Pitt com sua ex-mulher antes da fama

    Mike Tyson relembra flagra de Brad Pitt com sua ex-mulher antes da fama

    Ex-boxeador Mike Tyson encontrou o ator Brad Pitt com Robin Givens na garagem de casa. Ex-campeão já havia relatado a história em sua autobiografia de 2013

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Antes de virar astro de Hollywood, Brad Pitt teria passado por uma situação tensa diante de Mike Tyson. O ex-boxeador relembrou, em participação no podcast This Past Weekend, o dia em que encontrou o ator com Robin Givens, sua então esposa, na garagem de casa.

    Tyson e Givens se casaram em 1988 e se divorciaram no ano seguinte. Segundo o ex-campeão dos pesos-pesados, os dois já discutiam a separação, mas ainda moravam juntos. Em um dia, ele foi até a casa e não encontrou ninguém. Pouco depois, viu Givens chegar de carro.

    O lutador contou que, no início, pensou que o passageiro fosse algum colega de “Head of the Class”, série estrelada por Givens entre 1986 e 1991. “Mas não era um dos amigos dela. Era Brad Pitt”, disse.

    Na época, Pitt ainda estava longe da fama. Seu primeiro papel de maior destaque no cinema viria só em 1991, com “Thelma & Louise”. “Ele ainda não era o Brad Pitt. Eu não fazia ideia de quem ele era… ele nem tinha carro”, afirmou Tyson.

    O ex-boxeador já havia citado a história em sua autobiografia, publicada em 2013. No livro, ele insinuou que Pitt ficou assustado ao vê-lo.

    Givens confirmou que foi vista com Pitt no carro, mas negou outra versão de Tyson, de que teria flagrado os dois na cama antes da separação. O casamento dela com o lutador terminou em meio a acusações públicas de agressões físicas feitas por Givens contra o ex-marido.

    Mike Tyson relembra flagra de Brad Pitt com sua ex-mulher antes da fama

  • Ministério Público de São Paulo pede prisão preventiva do rapper Oruam

    Ministério Público de São Paulo pede prisão preventiva do rapper Oruam

    Rapper disparou espingarda em festa com várias pessoas em Igaratá, no interior paulista; artista é investigado no RJ por ligação com o Comando Vermelho. Advogado não atendeu ligação e não respondeu mensagem enviada pela reportagem

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O Ministério Público de São Paulo pediu a prisão preventiva do rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, o Oruam. Atualmente, o artista é considerado foragido da Justiça por outro processo que tramita contra ele no Rio de Janeiro.

    O advogado Fernando Henrique Cardoso, que representa Oruam, não atendeu a ligação feita às 14h53 e não respondeu a mensagem de texto enviada pela reportagem.

    A solicitação à Justiça foi feita pelo promotor Alan Carlos Reis Silva, em 5 de maio, em investigação de disparo de arma de fogo em festa. O pedido deve ser analisado pela Justiça com o decreto da prisão ou a negativa. Não há prazo para isso ocorrer.

    Em 16 de dezembro de 2024, Oruam disparou tiro de espingarda no meio de várias pessoas, na cidade de Igaratá, no interior de São Paulo. O ato foi filmado e postado em redes sociais.

    No pedido, o promotor afirma que Oruam é pessoa de interesse em investigação por crimes de lavagem de dinheiro e suspeito de envolvimento com o Comando Vermelho, além da tentativa de homicídio contra policiais civis do Rio de Janeiro.

    Ainda segundo Silva, o denunciado “se encontra foragido, inviabilizando a efetividade da jurisdição penal e comprometendo o cumprimento de eventual decreto condenatório”.

    Para o promotor, o fato de o cantor estar foragido evidencia risco concreto e atual de “frustração da aplicação da lei”.

    No estado do Rio de Janeiro, Oruam responde por duas tentativas de homicídio qualificado relacionadas a um episódio ocorrido em julho de 2025.

    Na ocasião, agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes cumpriam um mandado de busca e apreensão contra um menor investigado por tráfico de drogas, que estava na residência de Oruam, no Joá, zona sudoeste do Rio.

    Segundo a Promotoria, Oruam e outro acusado teriam arremessado pedras contra os policiais, assumindo o risco de causar a morte dos agentes. Além das acusações de tentativa de homicídio, o rapper também responde por resistência, desacato, ameaça e dano qualificado.

    O oficial de cartório sofreu ferimentos nas costas e no calcanhar esquerdo. Já o delegado se escondeu atrás de um carro da polícia para não ser atingido.

    “Ambos tiveram que se esconder e desviar dos constantes arremessos, os quais persistiram com elevada intensidade e com clara intenção de atingi-los”, diz trecho da denúncia assinada pelo promotor Eduardo Paes Fernandes.

    Atualmente, Oruam é considerado foragido após a revogação de um habeas corpus e o restabelecimento da prisão preventiva, motivados pelo descumprimento de medidas cautelares, incluindo regras relacionadas ao uso de tornozeleira eletrônica.

    Além desse processo, o rapper também é investigado em outra operação. No fim de abril, ele foi incluído na lista de procurados em uma ação da Polícia Civil contra um esquema de lavagem de dinheiro ligado ao Comando Vermelho.

    Também foram alvos da operação a mãe do cantor, a empresária Márcia Gama, e o irmão Lucas Santos Nepomuceno. Márcia já havia sido alvo de prisão em março, durante a Operação Contenção Red Legacy, mas não foi localizada.

    No início de abril, a Justiça do Rio concedeu habeas corpus à mãe do rapper, que deixou de constar na lista de procurados. Atualmente, segundo as investigações, o rapper e o irmão seguem foragidos.

    Oruam é filho de Marcinho VP, 55. O traficante, por sua vez, é líder máximo do Comando Vermelho e considerado de alta periculosidade, conforme a polícia. Sua prisão ocorreu em setembro de 1996 sob acusação de comandar o tráfico no Complexo do Alemão, na zona norte.

    Ele possui condenações que somam 55 anos e oito meses de reclusão. O criminoso está detido em presídio federal.

    Ministério Público de São Paulo pede prisão preventiva do rapper Oruam

  • Em Cannes, Selton Mello diz que 'Ainda Estou Aqui' mudou tudo em sua carreira

    Em Cannes, Selton Mello diz que 'Ainda Estou Aqui' mudou tudo em sua carreira

    Ator Selton Mello está em ‘La Perra’, que estreia no festival de cinema. Filme chileno, que está sendo apresentado em Cannes, tem produção de Rodrigo Teixeira

    CANNES, FRANÇA (CBS NEWS) – Com uma jaqueta preta para se proteger do vento na ensolarada Riviera Francesa, Selton Mello fala empolgado sobre os rumos de sua carreira, que teve uma guinada para fora do Brasil desde o sucesso de “Ainda Estou Aqui”.

    O longa de Walter Salles, que o ator protagonizou ao lado de Fernanda Torres, foi coroado melhor filme internacional e deu ao Brasil o seu primeiro Oscar. Durante toda a campanha nos Estados Unidos e na Europa, Mello era visivelmente o mais animado da equipe, e publicava constantemente vídeos nas redes sociais sobre as andanças entre jantares glamurosos e exibições para votantes e celebridades para a divulgação do filme.

    O brasileiro diz que “Ainda Estou Aqui” também mudou a forma como o Brasil é visto pela indústria cinematográfica internacional. “O filme abriu as portas para o que temos de melhor e para nossos artistas. Passou a haver um interesse maior.”

    Agora, Mello está no Festival de Cannes para a estreia de “La Perra”, da chilena Dominga Sotomayor, exibido fora de competição na mostra paralela Quinzena dos Cineastas. A produção é de Rodrigo Teixeira, também responsável pelo longa de Salles.

    “‘Ainda Estou Aqui’ mudou tudo para mim, nessa altura da minha vida. E veio em um momento bonito, em que estou maduro”, diz Mello, de costas para a praia na Croisette. Ele começou a atuar ainda criança, aos dez anos, em novelas como “Berço de Ferro” e “Sinhá Moça”. Já adulto, se imortalizou no cinema brasileiro em filmes como “O Auto da Compadecida” e “O Cheiro do Ralo”.

    São 45 anos de uma carreira prolífica no Brasil. Agora, Mello começou a ser cotado para papéis em produções hollywoodianas, como “Anaconda”, lançado no ano passado, e o próprio “La Perra”. Ele também grava neste ano “Zero K”, em São Paulo, filme do americano Michael Almereyda com Caleb Landry Jones e Peter Sarsgaard.

    “Quando eu anunciei a estreia de ‘Anaconda’, foi a primeira vez na minha vida que eu disse: ‘estreia hoje no mundo inteiro’”, conta o ator. Com Jack Black e Paul Rudd, o blockbuster tinha no set drones e equipes infladas, uma estrutura que Mello diz nunca ter visto antes.

    Em “La Perra”, Mello faz uma participação curta, mas essencial para o desenvolvimento da trama. A história acompanha a solitária Silvia, que vive em uma ilha remota no sul do Chile. Ela resgata uma cachorra filhote e dá a ela o mesmo nome que daria a filha que nunca teve. Conforme o vínculo entre Silvia e o animal se desenvolve, ela é obrigada a enfrentar seus fantasmas do passado.

    Com “La Perra”, Mello diz experimentar um sentimento inédito. “Por falarmos português, somos quase uma ilha. Atores como Gael Garcia e Ricardo Darin, por falarem espanhol, fazem filmes no México, na Espanha. A gente não circula”, diz, citando o colega mexicano e argentino. “Agora eu entrei nessa engrenagem do cinema latino-americano, e isso me deu uma sensação de pertencimento.”

    Em Cannes, Selton Mello diz que 'Ainda Estou Aqui' mudou tudo em sua carreira

  • Taylor Swift e Travis Kelce buscam melhor estado para redigir acordo pré-nupcial; entenda

    Taylor Swift e Travis Kelce buscam melhor estado para redigir acordo pré-nupcial; entenda

    Taylor Swift e Travis Kelce, que subirão ao altar em julho deste ano, quer que leis protejam seus bens individuais. Patrimônio somado gira em torno dos R$ 10 bilhões

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A cantora Taylor Swift e o jogador Travis Kelce deverão subir ao altar em julho, nos Estados Unidos. Antes da cerimônia, ambos debatem qual seria o melhor estado americano para redigir um acordo pré-nupcial.

    Segundo o TMZ, o casal discute seis estados: Rhode Island, Missouri, Kansas, Tennessee, Nova York e Califórnia. Cada localidade tem leis diferentes, umas mais rígidas e outras mais brandas.

    Somadas, as fortunas deles giram em torno dos R$ 10,5 bilhões, e a ideia é que o documento proteja os bens individuais e dê aos tribunais menos margem de manobra para reescrever os acordos.

    O casal também quer que as leis do estado valorizem a propriedade intelectual e não concedam pensão alimentícia conjugal de longo prazo.

    Ambos têm muito dinheiro. A artista é proprietária de uma mansão luxuosa em Rhode Island e de um apartamento em Nova York. Já Travis adquiriu recentemente uma casa no Kansas e joga futebol americano na NFL, no Missouri.

    Segundo o portal, Rhode Island parte como a melhor opção geral, e Nova York a pior, por ser um estado conhecido por ter juízes que por vezes invalidam acordos.

    O Kansas surge na segunda colocação por ter tribunais, em tese, mais previsíveis e com juízes menos agressivos.

    Taylor Swift e Travis Kelce buscam melhor estado para redigir acordo pré-nupcial; entenda

  • Pedro Almodóvar diz que Trump, Netanyahu e Putin são monstros em Cannes

    Pedro Almodóvar diz que Trump, Netanyahu e Putin são monstros em Cannes

    Diretor Pedro Almodóvar usou broche com a inscrição ‘Palestina livre’ no festival de cinema em Cannes. Ele defende que Europa atue como ‘escudo’ contra líderes

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O cineasta espanhol Pedro Almodóvar criticou o presidente dos EUA, Donald Trump, o primeiro-ministro de Israel, Binyamin Netanyahu, e o presidente da Rússia, Vladimir Putin, chamando os três de “monstros” durante entrevista coletiva no Festival de Cannes.

    O diretor também disse que a Europa deve atuar como “escudo” contra líderes que, segundo ele, desrespeitam o direito internacional. “Trump deveria saber que há um limite para seus delírios”, declarou.

    Usando um broche com a inscrição “Palestina livre”, Almodóvar ainda falou que artistas têm o dever moral de se posicionar diante de conflitos e violações internacionais. “Devemos falar com clareza sobre as piores coisas que acontecem”, disse.

    Almodóvar apresentou em Cannes o filme “Natal Amargo”, que disputa a Palma de Ouro. O longa acompanha um cineasta em crise criativa. Esta é a sétima vez que o diretor concorre ao principal prêmio do festival.

    Dias antes, o ator Javier Bardem também criticou Trump, Putin e Netanyahu no festival, atribuindo a eles uma “masculinidade tóxica” responsável por milhares de mortes.

    Pedro Almodóvar diz que Trump, Netanyahu e Putin são monstros em Cannes