Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Taylor Swift e Travis Kelce buscam melhor estado para redigir acordo pré-nupcial; entenda

    Taylor Swift e Travis Kelce buscam melhor estado para redigir acordo pré-nupcial; entenda

    Taylor Swift e Travis Kelce, que subirão ao altar em julho deste ano, quer que leis protejam seus bens individuais. Patrimônio somado gira em torno dos R$ 10 bilhões

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A cantora Taylor Swift e o jogador Travis Kelce deverão subir ao altar em julho, nos Estados Unidos. Antes da cerimônia, ambos debatem qual seria o melhor estado americano para redigir um acordo pré-nupcial.

    Segundo o TMZ, o casal discute seis estados: Rhode Island, Missouri, Kansas, Tennessee, Nova York e Califórnia. Cada localidade tem leis diferentes, umas mais rígidas e outras mais brandas.

    Somadas, as fortunas deles giram em torno dos R$ 10,5 bilhões, e a ideia é que o documento proteja os bens individuais e dê aos tribunais menos margem de manobra para reescrever os acordos.

    O casal também quer que as leis do estado valorizem a propriedade intelectual e não concedam pensão alimentícia conjugal de longo prazo.

    Ambos têm muito dinheiro. A artista é proprietária de uma mansão luxuosa em Rhode Island e de um apartamento em Nova York. Já Travis adquiriu recentemente uma casa no Kansas e joga futebol americano na NFL, no Missouri.

    Segundo o portal, Rhode Island parte como a melhor opção geral, e Nova York a pior, por ser um estado conhecido por ter juízes que por vezes invalidam acordos.

    O Kansas surge na segunda colocação por ter tribunais, em tese, mais previsíveis e com juízes menos agressivos.

    Taylor Swift e Travis Kelce buscam melhor estado para redigir acordo pré-nupcial; entenda

  • Pedro Almodóvar diz que Trump, Netanyahu e Putin são monstros em Cannes

    Pedro Almodóvar diz que Trump, Netanyahu e Putin são monstros em Cannes

    Diretor Pedro Almodóvar usou broche com a inscrição ‘Palestina livre’ no festival de cinema em Cannes. Ele defende que Europa atue como ‘escudo’ contra líderes

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O cineasta espanhol Pedro Almodóvar criticou o presidente dos EUA, Donald Trump, o primeiro-ministro de Israel, Binyamin Netanyahu, e o presidente da Rússia, Vladimir Putin, chamando os três de “monstros” durante entrevista coletiva no Festival de Cannes.

    O diretor também disse que a Europa deve atuar como “escudo” contra líderes que, segundo ele, desrespeitam o direito internacional. “Trump deveria saber que há um limite para seus delírios”, declarou.

    Usando um broche com a inscrição “Palestina livre”, Almodóvar ainda falou que artistas têm o dever moral de se posicionar diante de conflitos e violações internacionais. “Devemos falar com clareza sobre as piores coisas que acontecem”, disse.

    Almodóvar apresentou em Cannes o filme “Natal Amargo”, que disputa a Palma de Ouro. O longa acompanha um cineasta em crise criativa. Esta é a sétima vez que o diretor concorre ao principal prêmio do festival.

    Dias antes, o ator Javier Bardem também criticou Trump, Putin e Netanyahu no festival, atribuindo a eles uma “masculinidade tóxica” responsável por milhares de mortes.

    Pedro Almodóvar diz que Trump, Netanyahu e Putin são monstros em Cannes

  • “Tive minha privacidade violada no hospital”, diz Pepeu Gomes

    “Tive minha privacidade violada no hospital”, diz Pepeu Gomes

    Cantor revelou estar internado para realizar um procedimento na coluna, desabafou sobre o vazamento de informações durante recuperação e pediu respeito após comentários maldosos sobre seu estado de saúde

    Pepeu Gomes, cantor e guitarrista conhecido por sucessos como “Mil e Uma Noites de Amor”, revelou que está internado desde o último domingo (17) para realizar um procedimento na coluna. O artista usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde e também desabafar sobre a exposição indevida durante a internação.

    Segundo Pepeu, ele enfrenta um quadro de estenose do canal vertebral e sofre com dores intensas há mais de um ano.

    “Pessoal, estou internado desde domingo na Casa de Saúde São José para um procedimento na coluna por conta de uma estenose de canal e das fortes dores que venho sentindo há mais de um ano”, escreveu.

    O músico contou ainda que já passou recentemente por outros procedimentos médicos relacionados ao problema.

    “Essa é a segunda vez que faço um procedimento na coluna nesse período. Mais uma etapa de uma luta que sempre enfrentei com discrição e força”, afirmou.

    Durante a publicação, Pepeu Gomes lamentou que informações sobre sua internação tenham sido divulgadas sem autorização.

    “Infelizmente, tive minha privacidade violada aqui no hospital. Alguém vendeu informações para um jornalista, com dados distorcidos, gerando comentários maldosos justamente no momento em que mais preciso de paz e orações”, desabafou.

    O cantor pediu respeito e criticou a divulgação de notícias sem confirmação.

    “Peço de coração que respeitem minha privacidade. Não divulguem notícias não verificadas. Sou um artista guerreiro, mas também um ser humano que precisa de cuidado, não de ataques”, escreveu.

    Apesar do momento delicado, Pepeu demonstrou otimismo e agradeceu o apoio dos fãs.

    “Tudo vai ficar bem. Muito obrigado a todos que estão enviando vibrações positivas. É disso que eu preciso agora”, concluiu.

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Um post compartilhado por Pepeu Gomes (@pepeugomesoficial)

    Pepeu Gomes ficou conhecido nacionalmente como integrante da banda Novos Baianos, um dos grupos mais importantes da música brasileira. Ele foi casado com a cantora Baby Consuelo entre 1969 e 1988, relacionamento do qual nasceram seis filhos.

    Posteriormente, o músico teve uma filha, Isabela, com a segunda esposa, Simone, além de ter adotado o enteado Filipe.

    “Tive minha privacidade violada no hospital”, diz Pepeu Gomes

  • Antônio Fagundes revela processo após barrar juíza em teatro

    Antônio Fagundes revela processo após barrar juíza em teatro

    Ator de 77 anos voltou a defender regra contra atrasos em espetáculos e afirmou que está sendo processado por uma juíza impedida de entrar após o início da peça. Fagundes disse que a medida é uma forma de respeito ao público pontual

    Antônio Fagundes, de 77 anos, revelou que está sendo processado por uma juíza após impedir a entrada dela em um espetáculo por atraso. O ator comentou o caso em entrevista recente à BBC Brasil e voltou a defender sua rígida política contra atrasos no teatro.

    Conhecido por exigir pontualidade em suas peças, Fagundes afirma que espectadores que chegam após o início da apresentação não podem entrar, por respeito aos artistas e ao público que chegou no horário.

    “Estou sendo processado mais uma vez por uma pessoa que é juíza, inclusive, e que abriu o processo na própria comarca dela, o que eu acho que talvez nem seja legal. Ela mora em uma cidadezinha de 35 mil habitantes e está me processando lá. O que será que vai acontecer?”, afirmou o ator.

    Na entrevista, Antônio Fagundes explicou os motivos pelos quais não aceita atrasos nas apresentações.

    “Quando começo um espetáculo, tenho 650 pessoas sentadas na plateia. Não posso desrespeitar essas pessoas permitindo que duas ou três cheguem atrasadas, falando alto, mexendo no celular, com a luz do telefone ligada. Depois que a cortina abre, não podemos deixar uma pessoa desrespeitosa atrapalhar o prazer de quem chegou no horário. E todas as pessoas concordam com isso”, declarou.

    O ator também comentou, em tom de brincadeira, sobre a repercussão do tema nas redes sociais, onde internautas passaram a falar na criação de uma suposta “Lei Antônio Fagundes”.

    “Já ouvi até uma brincadeira na internet dizendo que querem criar a Lei Antônio Fagundes para que os espetáculos comecem rigorosamente no horário marcado e não seja permitida a entrada após o início”, disse.

     
     
     

     
     
    Ver esta publicação no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Uma publicação partilhada por BBC News | Brasil (@bbcbrasil)

     

    Antônio Fagundes revela processo após barrar juíza em teatro

  • Ícone da cultura pop, Cher completa 80 anos com muita história para contar

    Ícone da cultura pop, Cher completa 80 anos com muita história para contar

    Ao longo de mais de seis décadas de carreira, ela vendeu mais de 100 milhões de discos, emplacou hits em diferentes décadas e ajudou a popularizar o uso criativo do Auto-Tune com o sucesso de “Believe”, em 1998

    (CBS NEWS) – Cher, que completa 80 anos nesta quarta-feira (20), acumulou sucessos na música, na televisão e no cinema. Do sucesso ao lado de Sonny Bono nos anos 1960 ao Oscar de melhor atriz por “Feitiço da Lua” (1987), a artista atravessou diferentes fases da indústria do entretenimento –sem jamais perder a relevância.

    Ao longo de mais de seis décadas de carreira, ela vendeu mais de 100 milhões de discos, emplacou hits em diferentes décadas e ajudou a popularizar o uso criativo do Auto-Tune com o sucesso de “Believe”, em 1998. Além disso, Cher também virou um dos principais ícones LGBTQIA+ da cultura pop.

    A cantora, atriz e apresentadora também acumula histórias inusitadas. Cher já contou que perseguiu um assaltante pelas ruas de Nova York ao lado de Meryl Streep, ajudou na transferência de um elefante para um santuário no Camboja e dirigiu um táxi de madrugada.

    Ícone da cultura pop, Cher completa 80 anos com muita história para contar

  • Zé Felipe faz piada com separação de Virgínia e Vinícius Jr.

    Zé Felipe faz piada com separação de Virgínia e Vinícius Jr.

    Cantor comentou publicação de Virgínia Fonseca em Dubai e chamou atenção dos fãs ao repetir expressão usada por Vinícius Júnior no anúncio do fim do relacionamento com a influenciadora.

    Zé Felipe reagiu de forma bem-humorada à separação entre Virgínia Fonseca e Vinícius Júnior, anunciada na última sexta-feira. O cantor comentou uma publicação da ex-mulher nas redes sociais e chamou atenção dos seguidores pela possível indireta ao jogador do Real Madrid.

    Virgínia compartilhou em seu Instagram fotos de uma viagem a Dubai e recebeu um comentário do cantor: “Bom dia, fica bem kkk”

    A frase foi interpretada pelos fãs como uma referência direta ao texto publicado por Vinícius Júnior nesta segunda-feira (20), quando o atacante se pronunciou publicamente sobre o fim do relacionamento com a influenciador.

      Notícias ao Minuto

                                                                                    © Instagram – Virgínia Fonseca  

    “Obrigado por tudo! Foi marcante cada momento e aprendizado ao seu lado! Tudo de melhor e sucesso na sua vida! Torcendo pela sua felicidade. Agradeço sempre a você por ter dedicado uma parte da sua vida para mim. Fica bem!”, escreveu o jogador em um story no Instagram. 

    Notícias ao Minuto
                                                                         © Instagram – Vinicius Júnior  

    A separação entre Virgínia e Vinícius foi anunciada no dia 15 de maio, após cerca de sete a oito meses de relacionamento. Segundo informações divulgadas pela imprensa e por páginas de entretenimento, o término teria sido motivado por supostas traições do jogador.

    Ao falar sobre o fim do namoro, Virgínia afirmou que prefere encerrar relações quando elas deixam de fazer sentido.

    “Ao longo da minha vida, aprendi a nunca negociar aquilo que, para mim, é inegociável. Então, quando algo deixa de fazer sentido, eu prefiro ter maturidade para encerrar com carinho do que permanecer apenas por permanecer”, declarou a influenciadora.

    Desde o término do casamento entre Virgínia e Zé Felipe, anunciado em maio de 2025, a relação entre os dois passou por momentos de tensão e aproximação. O ex-casal ficou junto por cinco anos e teve três filhos.

    Nos últimos meses, porém, os dois vêm demonstrando uma convivência mais tranquila em prol das crianças, o que alimenta entre os fãs a torcida por uma possível reconciliação

    Zé Felipe faz piada com separação de Virgínia e Vinícius Jr.

  • Kylie Minogue revela que foi diagnosticada com câncer pela segunda vez

    Kylie Minogue revela que foi diagnosticada com câncer pela segunda vez

    Cantora australiana contou que enfrentou um segundo câncer em 2021 e decidiu manter a doença em segredo. Kylie afirmou que venceu a batalha novamente e disse que a música foi fundamental durante o período difícil.

    A cantora Kylie Minogue revelou em seu documentário da Netflix que recebeu um segundo diagnóstico de câncer em 2021. A artista decidiu manter a doença em segredo e afirmou que conseguiu vencer a batalha mais uma vez.

    “O meu segundo diagnóstico de câncer aconteceu no começo de 2021. Consegui manter isso em segredo… Foi diferente da primeira vez”, contou a cantora australiana no documentário, segundo o jornal The Guardian.

    Kylie Minogue foi diagnosticada com câncer de mama pela primeira vez em maio de 2005, aos 36 anos, quando precisou cancelar a turnê “Showgirl”.

    “Felizmente, eu superei. De novo. E está tudo bem. Quem sabe o que o futuro reserva, mas a música pop me alimenta”, afirmou a artista, hoje com 57 anos. Ela também disse que sua paixão pela música está “maior do que nunca”.

    A cantora revelou ainda que chegou a pensar em tornar pública a nova luta contra o câncer, especialmente durante o retorno aos holofotes com o lançamento do hit “Padam Padam”, em 2023. No entanto, acabou desistindo da ideia naquele momento.

    “Não me sinto obrigada a contar isso para o mundo. Na verdade, eu simplesmente não consegui falar sobre o assunto naquela época porque eu era apenas uma sombra de mim mesma”, confessou.

    Kylie contou que houve um período em que não queria mais sair de casa.

    “‘Padam Padam’ abriu muitas portas para mim, mas, no fundo, eu sabia que o câncer não tinha sido apenas um episódio passageiro da minha vida”, disse.

    “Sempre quis contar o que aconteceu para me libertar disso. Em todas as entrevistas eu pensava: ‘Agora é o momento certo’. Mas acabava guardando tudo para mim.”

    Segundo a artista, a música “Story”, lançada em 2023 no álbum “Tension”, faz referência ao período em que enfrentou o segundo câncer.

    “Eu tinha um segredo que guardei para mim… Vire a página, querida, suba ao palco”, diz um trecho da canção.

    O documentário “Kylie”, lançado pela Netflix nesta quarta-feira (20), é dividido em três partes e mostra diferentes momentos da trajetória pessoal e profissional da cantora.
     
     

     
     
     
     
     
     

     

     

     

    Kylie Minogue revela que foi diagnosticada com câncer pela segunda vez

  • Paolla Oliveira posta fotos de fio dental na Itália e 'massacra' a web

    Paolla Oliveira posta fotos de fio dental na Itália e 'massacra' a web

    A atriz Paolla Oliveira movimentou as redes sociais ao compartilhar fotos de biquíni durante dias de descanso em um cenário paradisíaco na Itália. Os registros em um passeio de barco renderam elogios dos fãs, que lotaram os comentários com mensagens exaltando a beleza da artista

    Paolla Oliveira arrancou elogios dos fãs ao compartilhar uma sequência de fotos durante dias de descanso na Itália. Nas imagens publicadas nas redes sociais, a atriz aparece em um passeio de barco usando biquíni em tons terrosos, aproveitando o sol e o mar cristalino do verão europeu.

    Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução- Instagram  

    Além das paisagens paradisíacas, os registros chamaram atenção pela beleza natural da atriz, que surgiu sem maquiagem pesada e apostando em um visual leve e descontraído. Em closes publicados no álbum, Paolla exibiu o cabelo ondulado ao vento e recebeu uma enxurrada de comentários dos seguidores.

    Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução- Instagram  

    Entre as mensagens deixadas pelos fãs, elogios como “Um espetáculo”, “É muito linda” e “Só sei que a Itália tá passando muito” dominaram a publicação. Uma internauta ainda brincou: “Ai ai”, acompanhando a frase com emojis apaixonados.

    Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução- Instagram  

    As fotos também renderam milhares de curtidas em poucas horas e movimentaram o perfil da artista, que costuma compartilhar momentos de viagens e bastidores da rotina com os seguidores.

    Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução- Instagram  

    Nos comentários, muitos fãs destacaram a boa fase de Paolla e o clima de liberdade transmitido pelas imagens no mar Mediterrâneo. A atriz apareceu sorridente e relaxada em diferentes poses na embarcação, em registros com estética solar e cinematográfica.

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Um post compartilhado por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)

    Paolla Oliveira posta fotos de fio dental na Itália e 'massacra' a web

  • 'Falta de talento', diz Bela Gil ao explicar por que não seguiu carreira na música

    'Falta de talento', diz Bela Gil ao explicar por que não seguiu carreira na música

    Bela Gil afirmou que não se incomoda com críticas por ser filha de Gilberto Gil e disse que comentários sobre “nepo baby” não a afetam. Ela também revelou que nunca seguiu carreira musical por considerar que não tinha talento para cantar

    (CBS NEWS) – Bela Gil diz que não se incomoda com comentários que a chamam de “nepo baby”. Em participação no videocast “Nepograma”, apresentado por Luísa Périssé, ela afirma que aprendeu a ignorar ataques nas redes sociais e garantiu que não leva esse tipo de julgamento para a vida pessoal.

    Durante a conversa, a apresentadora também explicou por que nunca seguiu carreira musical, apesar da forte tradição artística da família. Ela brincou que o motivo não foi fugir de comparações com o pai, mas sim “falta de talento”, disse, aos risos.

    Para Bela, a conexão com a música sempre esteve ligada à dança. “Eu arrastava o sofá para dançar ‘É o Tchan!’ quando era criança”, relembrou. Segundo ela, cantar ou tocar instrumentos nunca fizeram parte de suas habilidades, ao contrário de outros integrantes da família Gil.

    Sobre as críticas, a chef contou que comentários relacionados à fama da família “entram por um ouvido e saem pelo outro”. “Quando está relacionado à minha família, esses comentários de ‘só está aí porque é filha do Gilberto Gil’, realmente não me abalam”, declarou.

    'Falta de talento', diz Bela Gil ao explicar por que não seguiu carreira na música

  • Com ingressos a R$ 7 mil, VIP de Harry Styles é criticado e equipe explica

    Com ingressos a R$ 7 mil, VIP de Harry Styles é criticado e equipe explica

    Turnê mundial “Together Together”, do cantor Harry Styles, começou em Amsterdã e terá apresentações no Brasil em julho com pacotes VIP cujos valores chegam até R$ 7.021

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – A equipe de Harry Styles se manifestou após fãs reclamaram da má visibilidade na área VIP dos shows de sua nova turnê “Together Together”.

    A nova turnê do britânico começou em 16 de maio, em Amsterdã, na Holanda. Um dos diferenciais é o palco num formato maior, com passarelas que percorrem o estádio. Quando anunciou as vendas de ingressos, Harry apresentou aos fãs a possibilidade de um espaço VIP, cujos valores chegam até R$ 7.021 para os shows que ele vai fazer no Brasil em julho.

    No entanto, após os primeiros shows da turnê, muitos fãs se mostraram insatisfeitos com o palco. Acontece que as passarelas com três metros de altura prejudicam a visão de quem está na área VIP, mesmo para aquelas que conseguiram ficar na grade. Outros setores também foram prejudicados, de acordo com relatos feitos nas redes sociais.

    Diante da repercussão, um representante do cantor emitiu um comunicado oficial para a imprensa internacional. Segundo a equipe, a ideia de criar uma pista que percorre todo o estádio foi dar a liberdade para que os fãs pudessem ver o show de diferentes posições “em vez de ficarem limitados a um único ângulo de visão fixo”.

    Ainda de acordo com a equipe de Harry, mudanças estão sendo planejadas para que a experiência dos fãs seja preservada. “Uma pequena área da estrutura do palco, em posições específicas da pista, aparentemente apresentou visão restrita. Essas áreas estão sendo cuidadosamente analisadas e ajustadas sempre que possível, em conformidade com todas as restrições de segurança”, diz o comunicado.

    Neste novo formato de palco, Harry passou pouco tempo no centro. Inclusive, vídeos em que ele percorre todos os 320 metros de extensão das pistas viralizaram nas redes sociais.

    Harry tem quatro shows marcados no Brasil. Ele se apresenta nos dias 17, 18, 21 e 24 de julho no MorumBis, em São Paulo.

    Com ingressos a R$ 7 mil, VIP de Harry Styles é criticado e equipe explica