Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Brooke Shields diz que filhas descobriram romance com JFK Jr. por série

    Brooke Shields diz que filhas descobriram romance com JFK Jr. por série

    Brooke Shields revelou que as filhas ficaram chocadas ao descobrir seu antigo romance com John F. Kennedy Jr.. A atriz voltou a falar sobre o relacionamento após ser citada em uma série documental sobre o herdeiro da família Kennedy

    (CBS NEWS) – Brooke Shields, 60, abriu uma curiosa janela para o passado ao contar que suas filhas, Rowan e Grier Henchy, ficaram surpresas ao descobrir seu antigo romance com John F. Kennedy Jr.. O assunto voltou à tona depois que o nome da atriz foi citado na série documental “Love Story: JFK Jr. and Carolyn Bessette”

    Em entrevista à People, Brooke contou que recebeu uma ligação de uma das filhas logo após a exibição da produção. “Minha filha me ligou e disse: ‘Meu Deus, você foi mencionada em Love Story!’. E perguntou: ‘É verdade?’”, relembrou a atriz.Rowan e Grier são fruto do casamento de Brooke com Chris Henchy.

    A história ganhou ainda mais repercussão porque resgatou uma declaração feita por Brooke em 2023, durante entrevista ao programa de Howard Stern. Na ocasião, a atriz afirmou que o beijo de JFK Jr. foi “o melhor beijo” de sua vida. Segundo ela, os dois viveram um breve romance no fim dos anos 1980, durante uma viagem a Aspen. “Ele me beijou, e foi o melhor beijo que já recebi na vida”, contou na época.

    Apesar do interesse das filhas pelo episódio, Brooke Shields disse que as duas costumam reagir com humor ao passado glamouroso da mãe, especialmente às histórias dos anos 1980 e 1990. “Elas reviram os olhos porque querem que eu seja só delas”, brincou. Atualmente, Rowan, de 23 anos, trabalha como produtora de conteúdo no “Good Morning America”, programa de televisão matinal transmitido pela rede televisiva ABC, enquanto Grier, de 20, cursa faculdade.

    Segundo a atriz, essa convivência divertida em família acabou influenciando seu novo projeto. Brooke é estrela da série “You’re Killing Me”, da Acorn TV, e relatou que parte do tom bem-humorado da personagem foi inspirada justamente nas brincadeiras feitas pelas filhas e pelo marido. Na trama, ela interpreta uma escritora de romances policiais que passa a solucionar crimes ao lado de uma jovem aspirante a autora.

    Brooke Shields diz que filhas descobriram romance com JFK Jr. por série

  • Belle Silva ironiza convocação após Thiago Silva ficar fora da Copa

    Belle Silva ironiza convocação após Thiago Silva ficar fora da Copa

    Influenciadora preparou uma festa em casa para acompanhar a lista da Seleção Brasileira de Futebol, mas reagiu com ironia nas redes sociais após Thiago Silva não ser convocado para a Copa do Mundo FIFA de 2026

    Belle Silva preparou uma verdadeira reunião em família para acompanhar a convocação da Seleção Brasileira de Futebol nesta segunda-feira (18), mas terminou o dia demonstrando decepção após o marido, Thiago Silva, ficar fora da lista final para a Copa do Mundo FIFA de 2026.

    Desde cedo, Belle compartilhou nas redes sociais os preparativos para receber amigos e familiares em casa durante o anúncio feito por Carlo Ancelotti.

    A influenciadora apareceu usando a camisa da Seleção Brasileira, mostrou a decoração temática e até colocou um laço verde e amarelo na cachorra da família. Em vídeos publicados ao longo do dia, ela contou que estava ansiosa para acompanhar a divulgação dos convocados.

    No entanto, o clima mudou após a confirmação de que Thiago Silva não estaria entre os nomes escolhidos para disputar o Mundial de 2026.

    Depois de quase uma hora sem publicar nada nas redes sociais, Belle voltou ao Instagram com uma mensagem em tom irônico.

    “Bon courage, Brésil”, escreveu ela em francês.

    Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução- Instagram  

    A expressão é bastante utilizada na França e pode ser traduzida livremente como “boa sorte” ou “força”, sendo normalmente usada em situações que exigem coragem ou superação.

    A publicação rapidamente repercutiu entre torcedores nas redes sociais, com muitos internautas interpretando a mensagem como uma indireta pela ausência do zagueiro na convocação final da Seleção.

    Thiago Silva, de 41 anos, era apontado por parte da torcida como uma possível opção experiente para a defesa brasileira no torneio disputado nos Estados Unidos, Canadá e México.

    Belle Silva ironiza convocação após Thiago Silva ficar fora da Copa

  • Grazi Massafera revela que sofreu com separação de Cauã Reymond

    Grazi Massafera revela que sofreu com separação de Cauã Reymond

    Grazi Massafera relembrou o fim do casamento com Cauã Reymond e afirmou que sofreu com a separação por sonhar em construir uma família diferente da que viveu na infância. Atriz também falou sobre independência financeira, privilégios e recomeços

    (CBS NEWS) – Grazi Massafera relembrou o fim do casamento com Cauã Reymond e admitiu que sofreu com a separação do ator, com quem viveu entre 2007 e 2013 e teve a filha Sofia, hoje com 13 anos. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz contou que idealizava construir uma família diferente da que viveu na infância, mas viu os planos ruírem com o divórcio.

    “Quando me separei, sofri. Queria fazer diferente dos meus pais. Não rolou”, afirmou. Grazi também refletiu sobre as expectativas românticas que carregava na juventude. “A gente romantiza demais. Fui da geração das princesas da Disney. Eu acreditava. Foi duro, a realidade foi batendo”, declarou.

    A atriz ainda relembrou as pressões familiares antes da fama e contou que o pai esperava que ela seguisse um caminho mais tradicional. “Meu pai queria que eu casasse com o primeiro namorado, com 22 anos. Eu falei: ‘Casar? Eu vou fazer ficha para o BBB’”, disse, aos risos, citando a participação no reality em 2005.

    Durante a conversa, Grazi também falou sobre independência financeira e revelou que passou a ajudar os pais ainda jovem. “Não podia falar porque não tinha independência financeira. Quando tive, virei mãe deles, com 25. Foi dura essa fase também”, contou.

    Hoje, vivendo uma realidade completamente diferente da infância humilde que teve no Paraná, a atriz afirmou que não tem medo de recomeçar caso precise. “Claro que não quero perder o que tenho, mas me reinventaria”, disse.

    Grazi ainda refletiu sobre desigualdade social e privilégios. “Tenho consciência de que ainda estaria muito na frente porque nasci branca, loira, dentro de um padrão que criaram. Não é a realidade de mulheres negras e trans. É um país duro”, concluiu.

    Grazi Massafera revela que sofreu com separação de Cauã Reymond

  • 'Deus adormeceu meus desejos', diz Sarah Sheeva sobre celibato de 25 anos

    'Deus adormeceu meus desejos', diz Sarah Sheeva sobre celibato de 25 anos

    Filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes diz não fazer questão de relacionamento amoroso. Pastora diz que espiritualidade mudou sua relação com os próprios desejos

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Sarah Sheeva revelou que está há 25 anos em celibato e afirmou viver uma fase de “plenitude”. “Cheguei em um estágio em que sou tão feliz com o meu Deus. Se não vier para me trazer mais felicidade do que já tenho, não faço questão de relacionamento”, declarou.

    Durante entrevista ao programa “Sensacional”, da RedeTV!, a filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes afirmou que não sente falta de viver um relacionamento amoroso e disse que a espiritualidade mudou completamente sua relação com os próprios desejos.

    Ela também refletiu sobre a forma como enxergava os relacionamentos. Segundo ela, buscava validação masculina por acreditar que isso representava amor. “Deus adormeceu os meus desejos, me colocou em um lugar de paz. Queria os olhares, a aprovação. O olhar do desejo do teu marido é amor, não dos estranhos”, afirmou.

    Convertida à religião evangélica há quase três décadas, Sarah ainda relembrou uma experiência sobrenatural que diz ter vivido após um ensaio musical. Segundo a pastora, uma pessoa da equipe teria sido “possuída” e a atacado.

    “Na hora que levantei o rosto vi a pessoa transparente e um bicho que saía dela”, contou. Ela afirmou que, dias depois do episódio, ouviu “a voz de Deus” enquanto estava sozinha no quarto. “Mudei completamente minha vida a partir dali”, disse.

    Ao longo da conversa, Sarah também comentou as mudanças de comportamento após a conversão e revelou que precisou pedir desculpas para familiares e pessoas próximas. “Não adianta falar de Jesus se o seu jeito de ser parece o diabo. Eu era muito estressadinha e marrentinha”, admitiu.

    'Deus adormeceu meus desejos', diz Sarah Sheeva sobre celibato de 25 anos

  • Chay Suede diz que vai dar pausa em novelas após fazer 4 protagonistas em 7 anos

    Chay Suede diz que vai dar pausa em novelas após fazer 4 protagonistas em 7 anos

    Ator Chay Suede fará o mocinho Pedro em ‘Quem Ama Cuida’, que estreia nesta segunda-feira (18). Antes, ele fez ‘Mania de Você’, ‘Travessia’ e ‘Amor de Mãe’

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O ator Chay Suede afirmou que vai parar de fazer novelas após “Quem Ama Cuida”, que estreia no horário nobre da TV Globo nesta segunda-feira, 18.

    Um dos rostos mais presentes na faixa das nove, Chay conseguiu quatro protagonistas em apenas sete anos. A repetição dele nas novelas virou piada na internet, onde dizem que a Globo alterna seus mocinhos entre Chay, Cauã Reymond e Nicolas Prattes.

    “Embora eu tenha amor por esse formato, a rotina é cansativa. Eu havia dito antes que faria um intervalinho das novelas, e consegui mais ou menos, mas a partir do ano que vem vou dar uma guinada em outros projetos”, diz ele à Folha, sem detalhais os planos futuros. Chay tem contrato fixo com a Globo.

    Além de se dedicar a formatos diferentes, o ator diz que quer ter mais tempo com a família. Chay é casado com a também atriz Laura Neiva, e pai de três crianças.

    Em “Quem Ama Cuida”, o ator interpreta Pedro, advogado que se encanta por Adriana, a mocinha de Leticia Colin, após ela e a família perderem a casa em uma enchente.

    Antes, Chay fez Mavi em “Mania de Você”, de 2024, considerada uma das novelas de maior fracasso no horário nobre, o Ari de “Travessia” (2022), e Danilo em “Amor de Mãe”, de 2019.

    Chay Suede diz que vai dar pausa em novelas após fazer 4 protagonistas em 7 anos

  • Aqua, banda da música 'Barbie Girl', anuncia o fim do grupo após 30 anos

    Aqua, banda da música 'Barbie Girl', anuncia o fim do grupo após 30 anos

    Além de “Barbie Girl”, “Around the World”, “Doctor Jones” e “Turn Back Time” também fazem parte da discografia do Aqua. Lene Nystrøm, René Dif e Søren Rasted assinam despedid; ainda não há informações sobre uma possível turnê final

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A banda dinamarquesa Aqua, conhecida pela música “Barbie Girl”, anunciou o fim do grupo neste domingo (17).

    “Quando você está junto por tanto tempo, também aprende quando é hora de proteger aquilo que criou junto. Para nós, este parece ser o momento certo para dizer adeus, enquanto as memórias ainda estão fortes e enquanto o amor pela música, pela história e uns pelos outros permanece intacto” assinam Lene Nystrøm, René Dif e Søren Rasted, membros da banda.

    Formado em 1995 com o nome Joyspeed, O grupo alcançou o sucesso no fim dos anos 1990, com o lançamento do álbum “Aquarium”, de 1997 e já com um novo nome. Além de “Barbie Girl”, “Around the World”, “Doctor Jones” e “Turn Back Time” também fazem parte da discografia do Aqua.

    Ainda no comunicado, os integrantes afirmaram que decidiram “encerrar o capítulo do Aqua como banda ao vivo” após décadas de apresentações ao redor do mundo, inclusive no Brasil. No entanto, não informou se haverá uma turnê de despedida.

    Aqua, banda da música 'Barbie Girl', anuncia o fim do grupo após 30 anos

  • Isabel Veloso é homenageada pela família no dia em que completaria 20 anos

    Isabel Veloso é homenageada pela família no dia em que completaria 20 anos

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Familiares de Isabel Veloso compartilharam homenagens à influenciadora, que completaria 20 anos neste domingo (17)…
    leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.

    Isabel Veloso é homenageada pela família no dia em que completaria 20 anos

  • Sérgio Malheiros explica por que ainda não casou com Sophia Abrahão

    Sérgio Malheiros explica por que ainda não casou com Sophia Abrahão

    O ator afirmou que o casal, junto há 11 anos, já vive uma rotina de casamento, mesmo sem oficializar. Os dois pretendem oficializar a união futuramente, mas longe de grandes festas

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Discretos quando o assunto é vida pessoal, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão vivem um dos relacionamentos mais duradouros entre artistas da mesma geração.

    Juntos há cerca de 11 anos, os dois raramente expõem detalhes da intimidade, mas o ator decidiu comentar pela primeira vez o motivo de ainda não terem oficializado o casamento.

    Em entrevista ao jornal O Globo, Sérgio contou que, apesar da ausência de uma cerimônia formal, os dois já vivem uma dinâmica completamente semelhante à de um casal casado.

    “Não somos casados no papel, mas nossa vida funciona em total sintonia como se fôssemos”, afirmou o ator, ao explicar que o assunto chegou a ser discutido diversas vezes ao longo dos anos.

    Segundo ele, a oficialização acabou ficando em segundo plano conforme a relação amadurecia naturalmente. “Queríamos até casar, mas fomos empurrando com a barriga”, revelou.

    O artista contou que, em alguns momentos, o casal chegou a cogitar datas especiais para realizar a cerimônia, mas acabou deixando os planos de lado por não enxergar o casamento formal como algo indispensável para a felicidade da relação.

    “O tempo passou, a gente foi vivendo e deixando para depois. Em determinado momento pensamos em escolher uma data simbólica, mas percebemos que isso não muda o que construímos”, explicou.

    Mesmo assim, Sérgio Malheiros afirmou que existe a possibilidade de o casamento acontecer futuramente – especialmente por questões burocráticas e práticas da vida adulta.

    Caso decidam oficializar a união, porém, a ideia é fugir completamente de grandes celebrações tradicionais. Segundo o ator, o casal prefere algo pequeno, reservado e íntimo.

    “Se acontecer, não deve ter festão. Provavelmente será algo bem discreto, só para oficializar mesmo”, contou.

    O ator ainda destacou que o mais importante para os dois sempre foi a parceria construída ao longo dos anos, independentemente de papel passado ou cerimônia pública.

    “O que importa para nós é a comunidade, a cumplicidade e a parceria que criamos juntos. Isso independe de casamento”, declarou.

    Sérgio Malheiros explica por que ainda não casou com Sophia Abrahão

  • Novela 'Quem Ama Cuida' mostra em horário nobre desprezo de ricos por pobres

    Novela 'Quem Ama Cuida' mostra em horário nobre desprezo de ricos por pobres

    Obra de Walcyr Carrasco estreia nesta segunda-feira na TV Globo. Nova trama retrata conflitos entre elite e a mocinha de Leticia Colin

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Houve um tempo em que Walcyr Carrasco conviveu tanto com ricos que ficou fácil notar o quanto eles desprezam gente pobre, afirma o dramaturgo. Decidiu então que isso poderia dar uma novela, “Quem Ama Cuida”, que estreia no horário nobre da TV Globo nesta segunda-feira (18), tomando o lugar de “Três Graças”.

    “As pessoas fazem exageros para mostrar que a riqueza é um bem, um ativo da vida delas. É quase uma piada. Vivi isso de perto e trouxe para a novela”, diz o autor, de 74 anos, um dos principais dramaturgos das últimas décadas, criador de “O Cravo e a Rosa” e da erótica “Verdades Secretas”.

    Para escancarar as diferenças de classes, Carrasco vai pôr seus protagonistas, uma família pobre, debaixo de uma enchente já no primeiro capítulo. Uma de proporções caóticas, que destrói a casa onde vive a protagonista Adriana, em São Paulo. No desastre, morre Carlos, seu marido, interpretado por Jesuíta Barbosa.

    De luto, sem lar, e demitida do emprego, Adriana encontra uma chance de retomar a vida na mansão do empresário Arthur Brandão, papel de Antonio Fagundes, que enriqueceu com negócios no ramo das joias. Trabalhando ali como fisioterapeuta, Adriana amolece a rigidez do homem, um tanto endurecido pela vida.

    De saúde debilitada, Arthur sofre nas mãos da irmã Pilar –vivida por Isabel Teixeira, em sua terceira vilã seguida–, mulher obcecada pela herança dele. Sabendo do perigo que corre, Arthur decide oferecer a Adriana um casamento para garantir que sua fortuna vá parar nas mãos de gente do bem.

    Pilar é retrato dos abastados parasitas que existem aos montes por aí, afirma Claudia Souto, coautora do folhetim, que subiu de nível na Globo ao fazer sucesso às sete com “Volta por Cima”, em 2024. Carrasco se tornou uma espécie de mestre dela depois que eles colaboraram em “Sete Pecados”, há quase 20 anos.

    “A gente vê muitas pessoas ricas perdendo a noção feio. Notícias de empregadas que apanham não são incomuns. Volta e meia acontecem escândalos do tipo”, diz ele.

    Para reforçar o debate sobre injustiça, os autores decidiram que Adriana seria presa injustamente pelo assassinato de Arthur –Fagundes não deve ficar na novela por mais que três semanas, portanto. “A Justiça trata diferente quem tem poder aquisitivo de quem não tem. O que a gente está fazendo é colocar o noticiário dentro da novela”, diz Souto.

    A cena da enchente, que dá partida no caos que varre a vida de Adriana, vem sendo alardeada pela Globo como uma das maiores já feitas para uma novela.

    Com gravações em São Paulo e no Rio de Janeiro, a operação, comandada por Amora Mautner, a diretora do folhetim, reuniu aparatos como tombadores de água, mangueiras de alta pressão, geradores de onda e tambores de ar comprimido –tudo para criar chuva, enxurrada, correntezas, ondas e turbulências.

    Escalado para defender os pobres e desprotegidos após o desastre, Pedro, personagem de Chay Suede, é um advogado que almeja o fim da corrupção.

    Par romântico de Adriana, é outro protagonista de novela na conta de Chay –foram quatro só nos últimos sete anos, todos no horário nobre. A repetição virou piada na internet, onde dizem que a Globo alterna seus mocinhos entre Chay, Cauã Reymond e Nicolas Prattes.

    Mas Pedro deve ser o último por um bom tempo. “Embora eu tenha amor por esse formato, a rotina é cansativa. Eu havia dito antes que faria um intervalinho das novelas, e consegui mais ou menos, mas a partir do ano que vem vou dar uma guinada em outros projetos”, diz ele, sem contar quais são os planos.

    Letícia Colin, que interpreta a heroína de “Quem Ama Cuida”, estava à espera de um novo trabalho na Globo –como Chay, ela é uma das poucas pessoas com contrato fixo na emissora–, quando soube que estava na mira de “Quem Ama Cuida”. Mas não para a protagonista. Por isso, bateu à porta da alta cúpula para pedir o papel de Adriana.

    Embora tenha feito mais de 20 trabalhos na empresa –entre séries e folhetins–, Colin não havia sido contemplada ainda com uma mocinha da faixa das 21h, papel ainda visto como uma validação nesse meio.

    Não para ela, a atriz afirma. “Sou bem feliz com os personagens que já fiz, por mais que sejam secundários, periféricos, coadjuvantes. Um personagem não se mede pelo seu tamanho. Historicamente, vários núcleos periféricos ganharam as novelas e encantaram o público.”

    Foi o que aconteceu à época de “Todas as Flores”, quando Colin ganhou prestígio na Globo com uma vilã que, em vez de odiada, se tornou a personagem mais querida da novela. Depois dela, a atriz fez a elogiada série “Os Outros”, e a novela das 19h “Garota do Momento”, também aprovada pelo público.

    “Quem Ama Cuida” é a segunda novela das 21h seguida a se passar em São Paulo, o que reforça o interesse da Globo naquele que é considerado o maior mercado publicitário do país. Questionado, Carrasco diz que a decisão do recorte geográfico partiu dele, não do canal.

    A carioca Claudia Souto, por sua vez, diz que levar a trama a São Paulo permitiu uma maior diversidade aos personagens. “Essa cidade se tornou uma esquina do Brasil. Todos os dias chegam pessoas do Nordeste, do Sul, do Centro-Oeste para trabalhar e viver ali”. Por isso, Souto acrescenta, haverá um núcleo só de mineiros, por exemplo, que se mudaram para São Paulo para abrir um restaurante.

    Os autores vão tentar ainda mostrar a forte presença de famílias de ascendência asiática na capital paulista. Souto diz que foram escalados, portanto, vários atores amarelos, como Yohama Eshima, no papel de uma dona de floricultura, onde trabalha Otoniel, personagem de Tony Ramos.

    Aos 77, o veterano agora interpreta o pai de Adriana, que também vê sua vida ser destruída pela enchente. “Por que eu faço tanta novela? Gosto de trabalhar. Só sou aposentado pelo INSS por tempo de idade e serviço”, diz o ator. “Tenho prazer de estar trabalhando enquanto Deus permitir.”

    Ramos chegou a virar madrugadas para gravar a cena da enchente. “Parava-se um pouco, descansava-se, aí é janta, lanche, cafezinho, chocolate quente e lá vamos nós.”

    Novela 'Quem Ama Cuida' mostra em horário nobre desprezo de ricos por pobres

  • Dupla argentina apaga vídeo em que acusa Anitta e Shakira de plágio

    Dupla argentina apaga vídeo em que acusa Anitta e Shakira de plágio

    Publicação foi excluída após repercussão negativa nas redes sociais; cantoras Tushka e Rebebe dizem que ‘Choka Choka’ é parecida com a faixa ‘Atômica’

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – As cantoras Tushka e Rebebe, que formam o dueto Sarao, apagaram o vídeo em que acusam as cantoras Shakira e Anitta de plágio pela música ‘Choka Choka’.

    Segundo elas, a faixa tem semelhanças com ‘Atômica’, música lançada por elas cerca de cinco meses antes. “Elas são muito parecidas. No começo achamos que não havia chance de Anitta e Shakira terem ouvido nossa música, se inspirarem e copiarem de nós. Tem que se uma coincidência. Shakira nem nos conhece.”

    Logo após a publiação do vídeo, fãs usaram as redes sociais para defender Anitta e Shakira. Nas postagens, eles argumentaram que a melodia da música é parecida também com “Bola Rebola”, canção que Anitta lançou em 2019.

    Nas redes sociais, as artistas disseram: “Antes de mais nada: Sim. Temos a música registrada, acontece que como a melodia não é exatamente igual, legalmente não há muito que possamos fazer. Vocês nos ajudam a chegar até elas marcando-as?”

    Diante da repercussão negativa, elas decidiram apagar a postagem. Apesar da acusação, Tushka e Rebebe sugeriram que o ocorrido pode ter sido responsabilidade dos produtores.

    Dupla argentina apaga vídeo em que acusa Anitta e Shakira de plágio