Categoria: ENTRETENIMENTO

  • 'Outros tentam manter e não conseguem', diz Erick Jacquin sobre nova temporada do MasterChef

    'Outros tentam manter e não conseguem', diz Erick Jacquin sobre nova temporada do MasterChef

    Reality culinário estreia 13° temporada na próxima terça-feira (26) e aposta em provas inéditas e Copa do Mundo como inspiração. Ao lado de Helena Rizzo e Henrique Fogaça, jurado afirma que programa continua relevante

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Após mais de uma década no ar, o MasterChef Brasil chega à sua 13ª temporada tentando provar que ainda consegue surpreender o público e os participantes.

    A nova edição estreia na próxima terça-feira (26), às 22h30, na Band, com a promessa de elevar ainda mais o nível técnico da competição e apostar em dinâmicas inéditas dentro da cozinha.

    Mesmo depois de tantas temporadas, os jurados garantem que o programa segue longe da sensação de repetição. Para Jacquin, um dos grandes diferenciais do reality está justamente na paixão de quem faz parte dele desde o início.

    “Eu faço cozinha há mais de 40 anos e continuo amando isso. O MasterChef faz parte da minha vida. É por isso que o programa continua vivo até hoje. Outros tentam manter um programa como esse e não conseguem”, afirmou o chef à Folha de S.Paulo.

    A nova temporada também promete candidatos mais preparados –e mais estratégicos. Segundo a diretora-geral Marisa Mestiço, os participantes chegam entendendo que o jogo vai além da técnica culinária.

    “Eles vieram muito competitivos. Hoje, não basta cozinhar bem. O lado emocional e a forma como cada um se posiciona dentro do jogo também contam muito”, explicou.

    Ao longo dos episódios, os cozinheiros amadores enfrentarão provas clássicas reformuladas, como o tradicional leilão gastronômico e novas versões da caixa misteriosa. O programa ainda contará com desafios externos e provas em equipe para aumentar o clima de tensão entre os competidores.

    Para Fogaça, a pressão emocional continua sendo um dos maiores obstáculos da competição. “O MasterChef sempre coloca os participantes em situações inesperadas. Quem não souber ouvir crítica ou lidar com pressão acaba afundando no jogo”, disse o jurado.

    Já Helena Rizzo destacou que, apesar da importância da apresentação dos pratos, o sabor segue sendo o principal critério dentro da competição. “A primeira coisa que penso é na construção do sabor. É isso que toca a gente primeiro. Claro que apresentação importa, mas quando você come algo realmente gostoso, não tem como esconder”, explicou.

    Os chefs também falaram sobre o desafio de manter o reality relevante depois de tantos anos no ar. Fogaça afirmou que cada temporada traz experiências completamente diferentes por causa das histórias pessoais dos participantes.

    “Não existe isso de pensar: ‘Ah, vai ser tudo igual de novo’. Cada edição tem pessoas diferentes, histórias diferentes e conflitos novos. Isso muda tudo”, comentou.

    Jacquin reforçou que o entusiasmo continua o mesmo desde a estreia do programa, em 2014. “Quando começa uma temporada, parece sempre uma novidade. A gente se diverte fazendo. Se não tivesse paixão, o programa não estaria aqui até hoje”, declarou.

    Além das provas tradicionais, a nova edição terá desafios voltados para públicos específicos, como motoboys, influenciadores digitais e convidados. O reality seguirá apostando em elementos de convivência e rivalidade entre os participantes, algo que, segundo a produção, se tornou parte essencial da narrativa do programa.

    Marisa Mestiço também afirmou que a nova temporada vai se inspirar em muitos elementos da Copa do Mundo e comparou o formato do programa a um clássico do futebol. “Todo mundo conhece o campo e sabe como o jogo funciona. O que muda todos os anos são as pessoas e os sonhos delas”, afirmou.

    O MasterChef Brasil é produzido pela Endemol Shine Brasil e terá exibição às terças-feiras na Band. Os episódios também ficarão disponíveis na plataforma HBO Max e no canal Discovery Home & Health às sextas-feiras.

    'Outros tentam manter e não conseguem', diz Erick Jacquin sobre nova temporada do MasterChef

  • Bad Bunny diz sentir saudades do Brasil e faz declaração: 'Me apaixonei'

    Bad Bunny diz sentir saudades do Brasil e faz declaração: 'Me apaixonei'

    Cantor relembra os shows realizados em fevereiro na capital paulista e compartilha registros da viagem. Artista conta que sonhava em visitar o país desde a infância: ‘Existe algo em vocês que não sei explicar’

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Bad Bunny, 32, voltou a falar sobre sua passagem pelo Brasil e disse estar com saudades do país. Em publicações feitas nos stories do Instagram nesta terça-feira (19), o artista relembrou os shows que fez em São Paulo, em fevereiro, durante a turnê DeBÍ TiRAR MáS FOToS.

    Nos vídeos compartilhados, o artista, cujo nome de batismo é Benito Martínez Ocasio, resgatou registros da viagem ao país. Em uma das postagens, aparece sobrevoando o território brasileiro ao som de “Tudo O Que Você Podia Ser”, de Milton Nascimento, em versão com o Jobim Trio. Também publicou imagens do hotel onde ficou hospedado e um trecho do show na capital paulista, em que cantava Monaco vestindo uma camisa retrô da seleção brasileira.

    Ao final da sequência, o cantor escreveu um texto em que descreveu a experiência como a realização de um sonho antigo. Segundo ele, a vontade de conhecer o Brasil existia desde a infância.

    “Por alguma razão, desde criança eu sonhava em ir ao Brasil, um sonho que se realizou em 2026, um momento que jamais esquecerei. A música, as pessoas, as paisagens, a energia… existe algo em vocês que não sei explicar, que me parece familiar e me lembra muito Porto Rico”, escreveu.

    Na mensagem, o artista ainda agradeceu a recepção do público brasileiro e afirmou ter se encantado pela cidade. “Obrigado, São Paulo, por me fazer sentir como uma criança outra vez, por me permitir sentir sua magia. Me apaixonei por vocês e só penso em quando voltarei”, declarou.

    Bad Bunny diz sentir saudades do Brasil e faz declaração: 'Me apaixonei'

  • Irmãos em 'Modern Family', Ariel Winter e Nolan Gould passam a morar juntos na vida real

    Irmãos em 'Modern Family', Ariel Winter e Nolan Gould passam a morar juntos na vida real

    Ator Nolan Gould viveu Luke, o irmão caçula de Ariel Winter, que interpretou Alex na comédia americana. Dupla assiste a reality shows juntos e imagina mostrar rotina ao público

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Ariel Winter e Nolan Gould levaram a relação de irmãos para fora de “Modern Family”. A atriz, que interpretou Alex Dunphy na série, contou que agora divide uma casa em Los Angeles com o ex-colega de elenco, responsável por viver Luke, o caçula da família.

    Em entrevista à revista People, Winter, hoje com 28 anos, disse que passa parte do tempo na Califórnia e parte em Nashville. “As pessoas me perguntam sobre um reboot de ‘Modern Family’, mas Nolan e eu somos colegas de casa de verdade agora”, afirmou. “É como se estivéssemos fazendo o nosso próprio pequeno reboot, mas só com nós dois morando juntos.”

    A atriz brincou que a convivência dos dois poderia render um programa à parte. Segundo ela, os dois já chegaram a imaginar como seria mostrar a rotina ao público, especialmente em momentos domésticos, como quando assistem juntos a reality shows. “Não vou mentir, quando sentamos à noite para ver ‘Temptation Island’, é bem hilário. A gente pensa que as pessoas achariam isso muito engraçado”, disse.

    Winter e Gould cresceram diante das câmeras em “Modern Family”, exibida entre 2009 e 2020. Ela tinha 11 anos quando entrou na série; ele, 10. A produção acompanhava três núcleos de uma mesma família e se tornou uma das comédias mais populares da TV americana na década passada.

    A intérprete de Alex afirmou que não tinha dimensão do tamanho que a série alcançaria quando foi escalada. Na época, disse que estava animada principalmente por trabalhar com Ed O’Neill, conhecido por “Um Amor de Família” e intérprete de Jay Pritchett em “Modern Family”.

    Com o fim da série, Winter afirma que a despedida foi difícil pela proximidade criada entre o elenco. “Nós éramos mesmo como uma família de verdade”, disse. “Era estranho saber que aquilo simplesmente acabaria e que eu não veria todo mundo o tempo todo.”

    A atriz também definiu Gould como um de seus amigos mais próximos. “Ele fazia meu irmão mais novo, e nós ainda somos melhores amigos”, afirmou.

    Irmãos em 'Modern Family', Ariel Winter e Nolan Gould passam a morar juntos na vida real

  • Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, Zahara exclui sobrenome "Pitt" em formatura

    Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, Zahara exclui sobrenome "Pitt" em formatura

    Será que o caminho teria sido mais fácil se não tivessem sido orgulhosos?

    A filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, Zahara, parece ter se distanciado ainda mais do pai, após remover o “Pitt” de seu sobrenome durante sua cerimônia de formatura na Spelman College, em 17 de maio de 2026. Apresentada como Zahara Marley Jolie ao receber seu diploma em Psicologia, a decisão segue o exemplo de vários de seus irmãos.

    A escolha de Zahara também reflete uma tendência mais ampla entre os filhos de celebridades que optam por construir suas próprias identidades, independentemente de seus sobrenomes famosos. Embora ter um sobrenome reconhecido possa abrir portas na indústria do entretenimento, muitas estrelas nascidas em dinastias de Hollywood optaram por se afastar das vantagens e expectativas que vêm com eles.

    Clique e descubra as estrelas que encontraram sua própria fama sem o sobrenome de seus pais famosos!

    Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, Zahara exclui sobrenome "Pitt" em formatura

  • Schwarzenegger anuncia novo filme de 'Conan, o Bárbaro' e retorno ao papel após 42 anos

    Schwarzenegger anuncia novo filme de 'Conan, o Bárbaro' e retorno ao papel após 42 anos

    Ator diz que filmagens de ‘King Conan’ começam em 2027, com direção de Christopher McQuarrie. Sequência vai mostrar o guerreiro envelhecido e no trono, lidando com o peso da coroa e com ameaças ao seu reinado

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Mais de quatro décadas depois de empunhar a espada pela última vez, Arnold Schwarzenegger, 78, vai voltar ao universo de “Conan, o Bárbaro”. O ator confirmou que uma nova sequência da franquia está oficialmente em desenvolvimento e que as filmagens de King Conan devem começar em 2027.

    Em entrevista ao portal TheArnoldFans, Schwarzenegger afirmou que o novo longa será escrito e dirigido por Christopher McQuarrie, nome por trás dos filmes mais recentes da franquia “Missão: Impossível”. Segundo o astro, o projeto vinha sendo discutido há anos e agora finalmente saiu do papel.

    “Estou animado para o filme. Há dez anos digo que precisávamos fazer ‘King Conan’, encontrar um ótimo roteiro e alguém que realmente entendesse a obra de Robert E. Howard e a arte de Frank Frazetta”, afirmou o astro já antecipando o título do longa. Schwarzenegger disse ainda que gostaria de ter John Milius, responsável pelo primeiro filme, como produtor da sequência.

    Para o ator, o intervalo de mais de 40 anos faz parte da proposta do novo enredo. A ideia é mostrar o protagonista envelhecido, já distante do guerreiro em seu auge, lidando com o peso da coroa e com ameaças ao seu reinado.

    “Ele não está mais na forma física de antes. Agora, tentam tirá-lo do trono. Ele ficou um pouco passivo, cansado do trabalho e quer seguir em frente”, explicou Schwarzenegger, comparando o novo filme a “Os Imperdoáveis”, estrelado por Clint Eastwood. “Vai ser algo parecido, mas com batalhas extraordinárias.”

    Criado em 1932 por Howard, Conan virou um dos personagens mais populares da fantasia, com passagens por livros, quadrinhos e cinema. Além dos dois filmes estrelados por Schwarzenegger nos anos 1980, o bárbaro também ganhou uma nova versão em 2011, interpretada por Jason Momoa.

    Schwarzenegger anuncia novo filme de 'Conan, o Bárbaro' e retorno ao papel após 42 anos

  • Fabiana Karla relata perda de 19kg sem uso de canetas

    Fabiana Karla relata perda de 19kg sem uso de canetas

    A atriz revelou que usou canetas emagrecedoras, porém após já ter emagrecido e por orientação médica: “Os médicos me convenceram a fazer uso das canetas por conta das minhas comorbidades”, disse

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Fabiana Karla, 50, contou ter perdido 19 quilos sem uso de canetas injetáveis no processo. Atualmente, a atriz pesa 78 kg.

    Fabiana conversou com o Gshow sobre o seu processo de emagrecimento. “É importante frisar que escolhi, aos 48 anos (em 2023), começar um movimento para que pudesse estar bem aos 50. Sempre acreditei que a minha mente poderia acompanhar o meu corpo. Foi quando comecei no método SEVEN (que combina teste genético, aminoácidos exclusivos e acompanhamento nutricional)”.

    Foi com ele que perdi 19 quilos e sem uso de nenhuma caneta injetável, apenas com o protocolo de dieta, vitaminas e aminoácidos. O método superfuncionou pra mimFabiana Karla

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Um post compartilhado por Fabiana Karla (@fabianakarlareal)

    Fabiana contou que começou a usar canetas apenas após o emagrecimento, por recomendação médica. “Perdi esse peso todo com o método. Depois os médicos me convenceram a fazer uso das canetas por conta das minhas comorbidades. (…) Se são os médicos que estão me dizendo que tenho que tomar, então, não vou discutir com a medicina, da qual sou entusiasta”.

    Comecei a fazer uso das canetas injetáveis para que não voltasse o efeito rebote. E, aos 50 anos, pude festejar a minha saúde. Vivo nessa luta a vida inteira. Tenho uma doença crônica irreversível, que é a obesidade. E preciso viver a vida a serviço do meu corpo, que é o meu ganha-pãoFabiana Karla

    A atriz finalizou. “Sou avessa a tudo que é injetável. Tanto demorei para fazer uso da toxina botulínica. Tudo que é invasivo me dá pavor!”

    Fabiana Karla relata perda de 19kg sem uso de canetas

  • Morre Dennis Locorriere, fundador da banda Dr. Hook, aos 76 anos

    Morre Dennis Locorriere, fundador da banda Dr. Hook, aos 76 anos

    Dennis Locorriere morreu após uma longa batalha contra uma doença renal. O artista ficou conhecido mundialmente como integrante e fundador da Dr. Hook, sucesso nas décadas de 1970 e 1980

    Dennis Locorriere, um dos fundadores da banda Dr. Hook, morreu no último sábado (16), aos 76 anos. A informação foi confirmada em um comunicado divulgado no site oficial do grupo.

    Segundo a nota, o músico enfrentava uma longa batalha contra uma doença renal e morreu cercado pela família e por pessoas próximas.

    “É com grande tristeza que anunciamos a morte de Dennis Locorriere, que, após uma longa e corajosa batalha contra uma doença renal, faleceu cercado por seus entes queridos no dia 16 de maio de 2026”, informou a banda.

    O comunicado também destacou a personalidade do artista e o carinho que recebia de amigos e fãs.

    “Dennis enfrentou a doença com força, dignidade e resiliência notáveis e era profundamente amado por todos que o conheciam. Ele será lembrado pela generosidade, pelo amor e pelo enorme impacto que teve na vida das pessoas ao seu redor”, acrescentou a nota.

    A equipe do músico ainda agradeceu o apoio recebido durante o tratamento e pediu privacidade para a família neste momento.

    Dennis Locorriere foi um dos integrantes fundadores do Dr. Hook, criado em 1968. A banda alcançou sucesso internacional com músicas como Sylvia’s Mother, Sharing the Night Together e When You’re in Love with a Beautiful Woman.

    O álbum de estreia do grupo, homônimo, foi lançado em 1972 e ajudou a consolidar a banda como um dos nomes populares do rock e soft rock da década.

    Nascido em Nova Jersey, nos Estados Unidos, Locorriere também investiu na carreira solo após o fim da banda, lançando três discos entre 2000 e 2010.

    Mesmo após a separação do grupo, ele conseguiu os direitos sobre o nome Dr. Hook e continuou realizando turnês usando a marca da banda.

    Morre Dennis Locorriere, fundador da banda Dr. Hook, aos 76 anos

  • 'Exausta de ser eu', diz atriz Maria Ribeiro sobre volta à TV depois de 12 anos

    'Exausta de ser eu', diz atriz Maria Ribeiro sobre volta à TV depois de 12 anos

    Maria Ribeiro voltou às novelas após 12 anos em Quem Ama Cuida e afirmou estar cansada da rotina fora da ficção. A atriz disse que sentia falta de interpretar personagens e revelou estar “exausta de ser ela mesma”.

    (CBS NEWS) – Escalada para “Quem Ama Cuida”, nova novela das 21h que estreou hoje (18), Maria Ribeiro está de volta às novelas após 12 anos. A decisão veio depois de se sentir cansada da própria rotina fora da ficção. “Estou exausta de ser eu”, brincou em entrevista à revista Marie Claire.

    Maria afirma ter dedicado os últimos anos à escrita, direção e apresentação de programas. “Passei muito tempo pensando, escrevendo e dando opiniões. Estava com saudade de atuar, de ter outro nome, de ser chamada por outro nome”, afirmou. “Não aguento mais ser chamada pelo meu próprio nome e as pessoas virem falar comigo sobre coisas que eu escrevi”.

    A atriz também contou que vive conflitos frequentes sobre a própria carreira. “Sou uma neurótica clássica. Uma hora quero atuar, depois quero fazer jornalismo, escrever… Aí enjoo e mudo de ideia de novo”, disse.

    O último trabalho de Maria Ribeiro em novelas havia sido “Império”, exibida em 2014, quando contracenou ao lado do ex-marido, Caio Blat. Agora, ela retorna às tramas da Globo interpretando Bia, personagem casada com César, vivido por Rainer Cadete.

    No fim de abril, ao anunciar o retorno à dramaturgia, Maria explicou que nunca deixou de se enxergar como atriz, apesar dos novos projetos profissionais. “Voltei para o teatro no ano passado e me lembrei de como preciso de personagens. De como eles me fazem bem”, declarou.

    'Exausta de ser eu', diz atriz Maria Ribeiro sobre volta à TV depois de 12 anos

  • Diretor húngaro László Nemes diz que Ocidente vive 'orgia de antissemitismo'

    Diretor húngaro László Nemes diz que Ocidente vive 'orgia de antissemitismo'

    László Nemes criticou artistas que defendem boicotes culturais a Israel e afirmou que o Ocidente vive uma “orgia de antissemitismo”. O diretor também atacou o ativismo de celebridades e disse que atores deveriam se concentrar na atuação, não em política

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O diretor húngaro László Nemes afirmou que o Ocidente vive uma “orgia de antissemitismo” e criticou artistas e cineastas que defendem boicotes culturais a Israel por causa da guerra em Gaza, em entrevista ao jornal britânico The Guardian.

    “Há uma orgia de antissemitismo, uma vergonhosa orgia de antissemitismo tomando o Ocidente”, disse o cineasta, que retorna ao circuito de festivais nesta edição de Cannes, com o filme “Moulin”, que compete pela Palma de Ouro, e que ainda promove “Orphan”.

    Vencedor do Oscar de filme internacional por “Filho de Saul” (2015), drama sobre Auschwitz, Nemes disse acreditar que produções com temática judaica enfrentam resistência crescente na indústria cultural. Segundo ele, “qualquer coisa ligada aos judeus” passou a ser evitada em certos círculos do cinema internacional.

    O cineasta também atacou o que chamou de “moralismo” de celebridades e executivos de Hollywood, acusando parte da elite cultural de adotar posições seletivas sobre direitos humanos. Falou também sobre o papel das redes sociais em alavancar um discurso bipolarizado. Para Nemes, a mobilização de artistas contra Israel ignora conflitos como a guerra civil na Síria e a crise humanitária no Iêmen.

    “Onde estavam eles quando Bashar al-Assad matou pelo menos 600 mil pessoas na Síria? Onde estavam essas pessoas com suas belas ideias quando milhões de crianças precisavam de ajuda alimentar da ONU no Iêmen? A lista é interminável. Então, onde estavam essas pessoas tão moralmente exemplares naquela época?”, questionou ele na entrevista. Para Nemes, o motivo seria uma suposta obsessão com judeus.

    Além disso, o cineasta ainda afirmou que seria melhor “se os atores não se manifestarem tanto, porque não acho que eles sejam muito qualificados para falar sobre qualquer coisa”. “Eles deveriam tentar ser atores, da melhor maneira possível, e não se tornarem ativistas. Não é bem o papel deles”, disse.

    Diretor húngaro László Nemes diz que Ocidente vive 'orgia de antissemitismo'

  • Brooke Shields diz que filhas descobriram romance com JFK Jr. por série

    Brooke Shields diz que filhas descobriram romance com JFK Jr. por série

    Brooke Shields revelou que as filhas ficaram chocadas ao descobrir seu antigo romance com John F. Kennedy Jr.. A atriz voltou a falar sobre o relacionamento após ser citada em uma série documental sobre o herdeiro da família Kennedy

    (CBS NEWS) – Brooke Shields, 60, abriu uma curiosa janela para o passado ao contar que suas filhas, Rowan e Grier Henchy, ficaram surpresas ao descobrir seu antigo romance com John F. Kennedy Jr.. O assunto voltou à tona depois que o nome da atriz foi citado na série documental “Love Story: JFK Jr. and Carolyn Bessette”

    Em entrevista à People, Brooke contou que recebeu uma ligação de uma das filhas logo após a exibição da produção. “Minha filha me ligou e disse: ‘Meu Deus, você foi mencionada em Love Story!’. E perguntou: ‘É verdade?’”, relembrou a atriz.Rowan e Grier são fruto do casamento de Brooke com Chris Henchy.

    A história ganhou ainda mais repercussão porque resgatou uma declaração feita por Brooke em 2023, durante entrevista ao programa de Howard Stern. Na ocasião, a atriz afirmou que o beijo de JFK Jr. foi “o melhor beijo” de sua vida. Segundo ela, os dois viveram um breve romance no fim dos anos 1980, durante uma viagem a Aspen. “Ele me beijou, e foi o melhor beijo que já recebi na vida”, contou na época.

    Apesar do interesse das filhas pelo episódio, Brooke Shields disse que as duas costumam reagir com humor ao passado glamouroso da mãe, especialmente às histórias dos anos 1980 e 1990. “Elas reviram os olhos porque querem que eu seja só delas”, brincou. Atualmente, Rowan, de 23 anos, trabalha como produtora de conteúdo no “Good Morning America”, programa de televisão matinal transmitido pela rede televisiva ABC, enquanto Grier, de 20, cursa faculdade.

    Segundo a atriz, essa convivência divertida em família acabou influenciando seu novo projeto. Brooke é estrela da série “You’re Killing Me”, da Acorn TV, e relatou que parte do tom bem-humorado da personagem foi inspirada justamente nas brincadeiras feitas pelas filhas e pelo marido. Na trama, ela interpreta uma escritora de romances policiais que passa a solucionar crimes ao lado de uma jovem aspirante a autora.

    Brooke Shields diz que filhas descobriram romance com JFK Jr. por série