Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Virginia Fonseca manda recado após término com Vini Jr: "Inegociável"

    Virginia Fonseca manda recado após término com Vini Jr: "Inegociável"

    A influenciadora utilizou o TikTok para reforçar a mensagem já apresentada no comunicado divulgado no dia anterior, deixando claro que considera o assunto encerrado.

    Virginia Fonseca, de 27 anos, voltou a movimentar as redes sociais na noite deste sábado (16) ao compartilhar uma publicação interpretada pelos seguidores como uma nova indireta sobre o fim do namoro com Vini Jr., de 25 anos. A influenciadora utilizou o TikTok para reforçar a mensagem já apresentada no comunicado divulgado no dia anterior, deixando claro que considera o assunto encerrado.

    Na postagem, Virginia retomou uma das frases mais marcantes da nota oficial em que anunciou o término do relacionamento com o jogador do Real Madrid. “Ao longo da minha vida, aprendi a nunca negociar aquilo que, pra mim, é inegociável. Fim”, escreveu a empresária.

    A declaração chamou atenção justamente por repetir um trecho do comunicado divulgado na sexta-feira (15), quando ela confirmou publicamente a separação pouco antes de deixar Madri, na Espanha, e retornar ao Brasil. Na nota original, Virginia havia ampliado o pensamento ao explicar os motivos que a levaram a encerrar o relacionamento.

    “Então, quando algo deixa de fazer sentido, eu prefiro ter maturidade para encerrar com carinho do que permanecer por permanecer”, escreveu ela na ocasião.

    O rompimento entre Virginia e Vini Jr. aconteceu em meio a uma série de rumores e especulações envolvendo o jogador. Nos últimos dias, surgiram comentários sobre a presença de mulheres brasileiras em Madri que teriam sido convidadas por pessoas próximas ao atleta. As informações repercutiram nas redes sociais e alimentaram rumores de uma possível traição.

    Apesar da repercussão, nem Virginia nem Vini Jr. comentaram diretamente as especulações envolvendo terceiros. Ainda assim, as publicações recentes da influenciadora foram vistas pelos seguidores como sinais de que ela decidiu encerrar de vez o assunto e seguir em frente após o término do relacionamento.

    Virginia Fonseca manda recado após término com Vini Jr: "Inegociável"

  • Soldado morre após queda de cavalo em espetáculo equestre. Rei "chocado"

    Soldado morre após queda de cavalo em espetáculo equestre. Rei "chocado"

    Um soldado da Artilharia Montada Real da Tropa do Rei morreu, na sexta-feira (15), após cair de um cavalo durante a Royal Windsor Horse Show, uma prestigiada competição equestre, no Reino Unido. O rei Charles III ficou “chocado e triste” com o incidente, segundo um porta-voz do Palácio de Buckingham.

    Um soldado da Artilharia Montada Real da Tropa do Rei morreu na sexta-feira após cair de um cavalo durante o Royal Windsor Horse Show, uma prestigiada competição equestre realizada em Windsor, no Reino Unido. O rei Charles III já se pronunciou e afirmou estar “chocado e triste” com o incidente, segundo um porta-voz do Palácio de Buckingham.

    “Um militar da Artilharia Montada Real da Tropa do Rei caiu do cavalo por volta das 19h, após deixar a arena ao final de sua apresentação. O soldado recebeu atendimento médico imediato; no entanto, devido aos graves ferimentos sofridos, infelizmente morreu no local”, informou a Polícia de Thames Valley em comunicado.

    O rei Charles III ficou “chocado e triste” ao tomar conhecimento da morte e deverá entrar em contato com a família do soldado para apresentar pessoalmente suas condolências, segundo informou um porta-voz do Palácio de Buckingham, citado pela BBC.

    Embora Sua Majestade e outros membros da Família Real estivessem presentes quando o incidente aconteceu, eles só foram informados mais tarde sobre a gravidade da situação.

    As autoridades, que pediram informações sobre o caso, destacaram que se trata de “uma morte inexplicável, mas sem indícios suspeitos”.

    “Os familiares mais próximos foram informados e estamos oferecendo apoio neste momento extremamente difícil. Nossos pensamentos estão com a família do soldado e com toda a comunidade militar e do Royal Windsor Horse Show”, acrescentaram as autoridades, informando ainda que o evento “seguirá conforme planejado, com a retirada da apresentação da Tropa do Rei da Artilharia Montada”.

    A Polícia de Thames Valley informou ainda que está trabalhando com o Exército Britânico, o Ministério da Defesa, o Departamento de Investigação de Acidentes da Defesa e os organizadores do Royal Windsor Horse Show, a HPower, “para reunir o máximo de informações possível e entender como isso aconteceu”, embora, até o momento, não tenham sido identificadas “quaisquer circunstâncias suspeitas”.

    Vale lembrar que o Royal Windsor Horse Show foi realizado pela primeira vez em 1943, com o objetivo de arrecadar fundos para apoiar o esforço militar durante a Segunda Guerra Mundial.

    Soldado morre após queda de cavalo em espetáculo equestre. Rei "chocado"

  • Virginia faz 1ª postagem após término com Vini Jr: "Graças a Deus"

    Virginia faz 1ª postagem após término com Vini Jr: "Graças a Deus"

    Já de volta ao Brasil, Virginia mostrou neste sábado (16) que reencontrou os filhos logo nas primeiras horas do dia. A empresária apareceu em um vídeo abraçada ao caçula, José Leonardo, de 1 ano, além de comentar sobre a saudade das crianças. Ela também é mãe de Maria Alice, de 4 anos, e Maria Flor, de 3.

    Após seis meses juntos, chegou ao fim o relacionamento entre Virginia Fonseca e Vini Jr. A influenciadora confirmou o término na manhã da última sexta-feira (15), por meio de uma publicação nas redes sociais. Na ocasião, ela ainda estava em Madri, na Espanha, onde passou alguns dias ao lado do jogador do Real Madrid e chegou a compartilhar registros diretamente da mansão do atleta antes de anunciar a separação.

    Já de volta ao Brasil, Virginia mostrou neste sábado (16) que reencontrou os filhos logo nas primeiras horas do dia. A empresária apareceu em um vídeo abraçada ao caçula, José Leonardo, de 1 ano, além de comentar sobre a saudade das crianças. Ela também é mãe de Maria Alice, de 4 anos, e Maria Flor, de 3.

    “Já em casa com o amor da minha vida”, escreveu Virginia ao publicar o momento ao lado do filho. No vídeo, ela brinca com José Leonardo enquanto tenta fazê-lo repetir o nome das irmãs. Em seguida, pede que ele fale “mamãe”, mas o menino responde apenas “papai”, arrancando risadas da influenciadora. “Ele faz para irritar, só pode”, brincou.

    Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução / Instagram  

    Ao anunciar o fim da relação, Virginia destacou que viveu o namoro intensamente, mas deixou claro que jamais abriria mão dos próprios princípios, sonhos e responsabilidades profissionais.

    “Ao longo da minha vida, aprendi a nunca negociar aquilo que, pra mim, é inegociável. Então, quando algo deixa de fazer sentido, eu prefiro ter maturidade para encerrar com carinho do que permanecer por permanecer”, afirmou.

    Leia a nota publicada por Virginia na íntegra:

    “Eu sempre vou me permitir viver. Viver algo de verdade, sem medo, sem cálculo e sem deixar de ser quem eu sou.

    Enquanto estivemos juntos, me dediquei muito, como me dedico a tudo o que me proponho a viver na minha vida. Afinal, eu sempre trabalhei muito, sempre fui muito focada nos meus sonhos e nas minhas responsabilidades. Mas também sou uma mulher, me permiti viver isso sem criar qualquer barreira, prezando pelo respeito que eu sempre tive dentro de qualquer relação.

    Ao longo da minha vida, aprendi a nunca negociar aquilo que, pra mim, é inegociável. Então, quando algo deixa de fazer sentido, eu prefiro ter maturidade para encerrar com carinho do que permanecer por permanecer.

    Hoje, escolhemos respeitar um o caminho do outro. Torço muito pela felicidade e pelo sucesso do Vinícius, e tudo isso com muito carinho.

    Peço o respeito de todos e que seja uma página virada na vida de cada um, assim como será na minha! Obrigada.”

    Virginia faz 1ª postagem após término com Vini Jr: "Graças a Deus"

  • Emilia Clarke relembra hemorragias durante 'Game of Thrones'

    Emilia Clarke relembra hemorragias durante 'Game of Thrones'

    A atriz voltou a falar sobre as duas hemorragias cerebrais sofridas durante as gravações da série e contou que, por muito tempo, acreditou que não sobreviveria.

    ADRIELLY SOUZA
    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Hoje lembrada mundialmente pelo papel de Daenerys Targaryen em “Game of Thrones”, Emilia Clarke revelou que viveu um dos períodos mais difíceis de sua vida justamente no auge do sucesso da produção.

    A atriz voltou a falar sobre as duas hemorragias cerebrais sofridas durante as gravações da série e contou que, por muito tempo, acreditou que não sobreviveria.

    Segundo Emilia, a primeira crise aconteceu pouco depois do encerramento das gravações da primeira temporada. Na época, ela enfrentava a pressão repentina da fama internacional e uma rotina intensa de trabalho. O problema começou durante um treino em uma academia, em Londres.

    “A sensação era como se um elástico tivesse estourado dentro da minha cabeça”, contou a atriz ao descrever a dor intensa que sentiu naquele momento.

    Ela relembrou que chegou a rastejar até o banheiro por não conseguir ficar em pé. Enquanto aguardava ajuda médica, uma das maiores preocupações era perder o trabalho que havia acabado de transformar sua vida.

    “Eu repetia para mim mesma que era atriz. Tinha medo de que me vissem como alguém frágil”, afirmou.

    A atriz também disse que sentia vergonha pela situação e evitava demonstrar vulnerabilidade diante da equipe da série. Segundo ela, o receio de ser considerada incapaz de continuar trabalhando acabou tornando o período ainda mais angustiante.

    Após exames, Emilia recebeu o diagnóstico de aneurisma cerebral. Apesar do susto, decidiu continuar trabalhando em “Game of Thrones” enquanto seguia em recuperação.

    Anos depois, durante uma temporada em Nova York, onde atuava em uma peça da Broadway, a atriz sofreu um segundo aneurisma. Desta vez, a situação foi ainda mais delicada e exigiu uma cirurgia cerebral de emergência depois que um procedimento inicial apresentou complicações.

    “Meus pais estavam no hospital e os médicos desciam o tempo inteiro dizendo que achavam que eu não sobreviveria”, relembrou.

    Emilia contou que as consequências emocionais da segunda hemorragia foram profundas. Segundo ela, a experiência mudou completamente sua forma de enxergar o mundo e lidar com as emoções.
    “O maior impacto foi emocional. Depois disso, fiquei muito mais sensível”, disse.

    Mesmo enfrentando dores, inseguranças e o medo constante da morte, a atriz afirmou que insistiu em seguir trabalhando durante o período mais crítico das gravações. Ela chegou a acreditar que permanecer no set era a única forma de continuar forte emocionalmente.

    “Pensei: se eu morrer, que seja ao vivo na TV”, afirmou, em tom de desabafo. A atriz ainda disse que o trabalho teve papel fundamental em sua recuperação emocional. “Sem meu trabalho, eu realmente não sei o que teria feito”, completou.

    Emilia Clarke relembra hemorragias durante 'Game of Thrones'

  • Militão dá resposta após ser citado em polêmica entre Virginia e Vini Jr

    Militão dá resposta após ser citado em polêmica entre Virginia e Vini Jr

    Segundo rumores, a influenciadora teria colocado um ponto final na relação depois de descobrir que o jogador do Real Madrid teria convidado brasileiras para passarem alguns dias na Espanha. A equipe de Vini afirmou que as mulheres teriam sido chamadas por amigas ligadas a Militão.

    Éder Militão decidiu se manifestar publicamente após ter seu nome envolvido na polêmica relacionada ao término do namoro entre Virginia Fonseca e Vini Jr. Segundo rumores, a influenciadora teria colocado um ponto final na relação depois de descobrir que o jogador do Real Madrid teria convidado brasileiras para passarem alguns dias na Espanha. A equipe de Vini afirmou que as mulheres teriam sido chamadas por amigas ligadas a Militão.

    O zagueiro, casado com Tainá Militão, que está grávida do primeiro filho do casal, negou qualquer envolvimento na situação e pediu que seu nome fosse retirado das especulações. “Diante das recentes especulações e acusações disseminadas na internet envolvendo meu nome, venho esclarecer que todas as informações atribuídas a mim são falsas e não possuem qualquer comprovação”, declarou.

    Militão também comentou que está focado em sua recuperação após sofrer uma grave lesão na coxa em abril. O atleta passou por cirurgia e ficou fora da Copa do Mundo de 2026. “Neste momento, estou totalmente comprometido com minha recuperação após a lesão que me tirou da disputa da Copa do Mundo de 2026, além de dedicar toda minha atenção à minha família, especialmente à minha esposa, que está grávida”, garantiu.

    O jogador revelou ainda estar abalado com a repercussão do caso. “Confesso que estou assustado com toda essa situação. Cheguei ao ponto de praticamente não sair de casa quando minha esposa não está presente, justamente pelo impacto e pela proporção que essas acusações sem fundamento tomaram”, afirmou. Militão mantém relacionamento com Tainá desde 2024.

    O defensor também sinalizou que poderá recorrer à Justiça contra quem continuar espalhando informações falsas. “Acusações falsas causa danos não apenas à minha imagem, mas também à minha família, que vem sendo diretamente afetada por toda essa exposição injusta. Peço respeito, responsabilidade e empatia neste momento tão delicado”, pediu.

    A polêmica ganhou força após o colunista Leo Dias afirmar que Virginia teria ficado incomodada ao descobrir que Vini Jr. e um amigo haviam convidado influenciadoras para viajarem até Madri. Entre as citadas estariam Bruna Pinheiro e Jessica de Paula. Segundo o programa Melhor da Tarde, as brasileiras teriam encontrado o casal em um bar, situação que teria provocado uma discussão e contribuído para o fim do relacionamento.

    Militão dá resposta após ser citado em polêmica entre Virginia e Vini Jr

  • Gisele Bündchen compartilha fotos raras do filho bebê e dos mais velhos

    Gisele Bündchen compartilha fotos raras do filho bebê e dos mais velhos

    A supermodelo brasileira foi uma das muitas caras conhecidas que celebraram publicamente o Dia da Mãe, que nos EUA e no Brasil foi comemorado no domingo, dia 10 de maio, e surpreendeu os seguidores com imagens dos filhos.

    Gisele Bündchen juntou-se às muitas postagens que foram feitas no Dia da Mãe, celebrado nos EUA e no Brasil no último domingo, dia 10 de maio, e surpreendeu ao mostrar imagens dos filhos, sobretudo do bebê. 

    “Nada neste mundo preenche a minha vida com mais significado e alegria do que ser mãe. Sou muito grata por poder viver a vida com eles, aprendendo e crescendo juntos todos os dias. Feliz Dia das Mães para todas as mães, especialmente para a minha mãe, que está sempre ao meu lado em espírito e me inspira a ser a melhor mãe que posso ser”, pode ler-se na legenda das imagens que a supermodelo brasileira mostrou aos fãs. 

    Inicialmente, Gisele Bündchen aparece com o filho mais novo, depois podemos vê-la com o bebê e os filhos mais velhos. Também mostrou vários postais, um ramo de flores e ainda a mãe, Vania Nonnenmacher. Veja todas as fotografias na publicação que se segue. 

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Um post compartilhado por Gisele Bündchen (@gisele)

    Vale lembrar que Gisele Bündchen é mãe de três crianças. Fruto do casamento com Tom Brady nasceu Benjamin, de 16 anos, e Vivian, de 13. A modelo é ainda mãe de um bebê de 16 meses, que divide com o atual companheiro Joaquim Valente.

    Tom Brady com elogios às ex-companheiras em carinhosa homenagem

    Na celebração do Dia da Mãe, que nos EUA se comemora no segundo domingo de maio, Tom Brady fez questão de dedicar carinhosas publicações no Instagram às mães dos seus filhos – e ex-companheira. 

    “Feliz Dia da Mãe”, podia ler-se junto de uma fotografia em que aparecia Gisele, de 45 anos, beijando o enteado, Jack, de 18, enquanto Bridget Moynahan, de 55, sorria. 

    Também publicou uma fotografia da supermodelo brasileira deitada na cama com os filhos, Benjamin e Vivian, e abraçada ao enteado, Jack. “Feliz Dia das Mães para todas as mães incríveis deste mundo”, acrescentou Tom Brady.

    O ex-jogador de futebol americano publicou ainda na época uma imagem da própria mãe, Galynn, que podia ser vista numa fotografia com a neta Vivian.

    Gisele Bündchen compartilha fotos raras do filho bebê e dos mais velhos

  • Sophie Charlotte fala de Romulo Estrela após final de 'Três Graças'

    Sophie Charlotte fala de Romulo Estrela após final de 'Três Graças'

    Ao longo dos últimos meses, os atores deram vida ao casal Gerluce e Paulinho, protagonistas da trama. Nas redes sociais, Sophie compartilhou registros dos bastidores, cenas da novela e momentos ao lado do colega para celebrar a parceria construída durante as gravações.

    ADRIELLY SOUZA
    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O último capítulo de “Três Graças” foi ao ar nesta sexta-feira (15) e Sophie Charlotte emocionou seguidores ao publicar uma homenagem dedicada a Romulo Estrela, seu par romântico na novela.

    Ao longo dos últimos meses, os atores deram vida ao casal Gerluce e Paulinho, protagonistas da trama. Nas redes sociais, Sophie compartilhou registros dos bastidores, cenas da novela e momentos ao lado do colega para celebrar a parceria construída durante as gravações.

    “Parceria, respeito, admiração, carinho… Pra atravessar uma novela inteira e contar uma história tão bonita como a desse casal não tem nada melhor do que estar em boa companhia”, escreveu a atriz.

    Na publicação, Sophie também destacou o envolvimento artístico de Romulo nos bastidores e afirmou que a convivência durante o projeto acabou ultrapassando a relação profissional. Segundo ela, além do parceiro de cena, ganhou uma amizade fora das câmeras.

    “Que sorte a minha. Ganhei um amigo, um conselheiro, sempre atento e disponível para construir a melhor cena possível”, declarou.
    A atriz ainda relembrou alguns momentos marcantes da trajetória dos personagens, incluindo a repercussão da química entre o casal ao longo da novela.

    “O casal Gerluce e Paulinho foi uma construção generosa, honesta e cheia de humor. Mostramos que o amor pode surgir quando menos se espera e transformar tudo”, escreveu.

    No encerramento da homenagem, Sophie agradeceu diretamente ao colega pela parceria ao longo da produção. “Foi lindo. Obrigada por ser meu par nessa dança. Viva Três Graças!”, completou.

    A novela estreou em outubro e chegou ao fim nesta sexta-feira após meses de boa repercussão entre o público. A faixa agora será ocupada por “Quem Ama Cuida”, nova trama escrita por Walcyr Carrasco, que estreia na próxima segunda-feira (18).

    Sophie Charlotte fala de Romulo Estrela após final de 'Três Graças'

  • Bastidores: Revelado motivo do término entre Virginia e Vini Jr

    Bastidores: Revelado motivo do término entre Virginia e Vini Jr

    Na manhã da última sexta-feira (15), Virginia Fonseca confirmou o término nas redes sociais. A influenciadora destacou que sempre se dedicou intensamente ao relacionamento, mas sem abrir mão de seus sonhos e da vida profissional.

    Em menos de 12 horas, Virginia Fonseca passou de uma aparição sorridente no estádio do Real Madrid, em Madri, na Espanha, para o anúncio oficial do fim do relacionamento com Vinicius Jr. O que aconteceu nesse intervalo teria sido decisivo para o término, embora fontes afirmem que não foi o único motivo para o rompimento.

    Rumores de traição

    Durante um jantar na capital espanhola, a influenciadora teria descoberto que pelo menos duas modelos brasileiras estavam na cidade a convite do jogador e de amigos próximos a ele, segundo relatos obtidos e divulgados pelo EXTRA. Desta vez, diferentemente de outras situações, Virginia decidiu considerar os rumores de traição envolvendo o atacante. A situação teria sido o estopim para o fim da relação, que agora parece definitivo. No comunicado publicado nas redes sociais, ela chegou a usar a expressão “página virada” ao falar sobre o encerramento do namoro.

    Ainda no fim de março, comentários sobre supostas convidadas de Vini Jr. terem assistido a uma partida do Real Madrid em áreas reservadas aos convidados dos jogadores já haviam chegado até Virginia. Na ocasião, porém, a influenciadora preferiu ignorar os boatos, que acabaram sendo abafados por sua equipe.

    Do lado do atleta, já existia uma avaliação de que a exposição da vida pessoal poderia prejudicar seu desempenho na Copa do Mundo. No Brasil, as notícias sobre a carreira de Vini Jr. passaram a dividir espaço com a repercussão do relacionamento com Virginia.

    Na manhã da última sexta-feira (15), Virginia Fonseca confirmou o término nas redes sociais. A influenciadora destacou que sempre se dedicou intensamente ao relacionamento, mas sem abrir mão de seus sonhos e da vida profissional.

    Leia o anúncio na íntegra:

    “Eu sempre vou me permitir viver. Viver algo de verdade, sem medo, sem cálculo e sem deixar de ser quem eu sou. Enquanto estivemos juntos, me dediquei muito, como me dedico a tudo o que me proponho a viver na minha vida. Afinal, eu sempre trabalhei muito, sempre fui muito focada nos meus sonhos e nas minhas responsabilidades. Mas também sou uma mulher, me permiti viver isso sem criar qualquer barreira, prezando pelo respeito que eu sempre tive dentro de qualquer relação. Ao longo da minha vida, aprendi a nunca negociar aquilo que, pra mim, é inegociável. Então, quando algo deixa de fazer sentido, eu prefiro ter maturidade para encerrar com carinho do que permanecer por permanecer.

    Hoje, escolhemos respeitar um o caminho do outro. Torço muito pela felicidade e pelo sucesso do Vinícius, e tudo isso com muito carinho. Peço o respeito de todos e que seja uma página virada na vida de cada um, assim como será na minha! Obrigada.”

    Bastidores: Revelado motivo do término entre Virginia e Vini Jr

  • Shakira lança 'Dai Dai', música oficial da Copa do Mundo 2026

    Shakira lança 'Dai Dai', música oficial da Copa do Mundo 2026

    Canção foi feita em parceria com o nigeriano Burna Boy. Estrela colombiana será uma das atrações do show da final do campeonato

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A cantora Shakira lançou, nesta sexta-feira (15), a faixa “Dai Dai”, escolhida para representar oficialmente a Copa do Mundo Fifa 2026. A música foi produzida em colaboração com o cantor nigeriano Burna Boy e chegou às plataformas de streaming acompanhada de um videoclipe.

    O novo lançamento marca mais uma participação da artista em trilhas ligadas à Copa com a música “Waka Waka” (“This Time for Africa”), de 2010, e “La La La”, associada ao mundial de 2014, realizado no Brasil.

    Em “Dai Dai”, a proposta musical aposta na mistura de ritmos latinos com influências africanas, seguindo uma linha dançante e celebrativa. A escolha mantém a tradição de músicas criadas para mobilizar o público durante a competição.

    As imagens do videoclipe foram gravadas no Maracanã, no Rio de Janeiro. Antes do lançamento oficial, a cantora já havia divulgado prévias da produção em suas redes sociais, aumentando a expectativa dos fãs.

    Além da música oficial, Shakira também está confirmada como uma das atrações do primeiro show de intervalo da final da Copa do Mundo, prevista para acontecer em julho, em East Rutherford, nos Estados Unidos. O espetáculo será inspirado no formato tradicional das apresentações do Super Bowl.

    Shakira lança 'Dai Dai', música oficial da Copa do Mundo 2026

  • Acusado de estupro, irmão de Michael Jackson é condenado a pagar R$ 33 mi

    Acusado de estupro, irmão de Michael Jackson é condenado a pagar R$ 33 mi

    Rita Butler Barrett alegou ter sido estuprada por Jermaine Jackson em 1988, após ele invadir sua casa à força; queixa afirma que a vítima “sofreu graves danos emocionais, físicos e psicológicos”

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Um tribunal de Los Angeles condenou Jermaine Jackson, irmão de Michael Jackson, a pagar mais de US$ 6,5 milhões (R$ 33 milhões na cotação atual) em uma ação por estupro. As informações são da revista People.

    Rita Butler Barrett alegou ter sido estuprada por Jermaine Jackson em 1988, após ele invadir sua casa à força. O ex-integrante do Jackson 5 foi condenado após não responder à ação judicial e terá de pagar os danos e custas processuais.

    A mulher disse que Jackson, hoje com 71 anos, a agrediu sexualmente de forma violenta. Ainda segundo a queixa, apresentada em dezembro de 2023, ele apareceu sem ser convidado em sua casa e forçou a entrada. Ela afirmou que ele foi embora depois de “se satisfazer”.

    Durante o ataque, a autora, uma mulher de fé, rezou a Deus por ajuda. [Ela] temeu por sua vida Trecho da ação

    Rita conhecia Jermaine por meio de seu marido, Ben Barrett, que trabalhava com Berry Gordy, fundador da gravadora Motown Records. Ainda segundo a queixa, ela alegou que Gordy tinha uma “relação comercial e/ou de gerenciamento” com Jackson na época do suposto crime.

    Ela alegou que houve o caso foi acobertado com o objetivo de “lucro e preservação da reputação”. Barrett afirmou que relatou o suposto estupro a Gordy no dia seguinte e acusou ele e outros no meio musical de terem ocultado o caso para proteger a imagem de Jermaine Jackson e preservar os lucros ligados à sua carreira.

    A queixa afirma que Barrett “sofreu graves danos emocionais, físicos e psicológicos”. Ela ainda apontou “humilhação, vergonha, culpa, perda econômica, redução da capacidade econômica e angústia emocional permanente” após a suposta agressão.

    A notícia surge poucas semanas depois de Jermaine Jackson aparecer ao lado de seu filho, Jaafar Jackson, na pré-estreia em Los Angeles do filme Michael.

    Na cinebiografia do astro, Jaafar interpreta o falecido cantor Michael Jackson.

    Jermaine Jackson é o quarto filho e terceiro irmão mais velho de Michael Jackson. Cantor, baixista e compositor, ele integrou a formação original do Jackson 5 e também seguiu carreira solo de sucesso na música pop e R&B.

    Acusado de estupro, irmão de Michael Jackson é condenado a pagar R$ 33 mi