Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Acusado de estupro, irmão de Michael Jackson é condenado a pagar R$ 33 mi

    Acusado de estupro, irmão de Michael Jackson é condenado a pagar R$ 33 mi

    Rita Butler Barrett alegou ter sido estuprada por Jermaine Jackson em 1988, após ele invadir sua casa à força; queixa afirma que a vítima “sofreu graves danos emocionais, físicos e psicológicos”

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Um tribunal de Los Angeles condenou Jermaine Jackson, irmão de Michael Jackson, a pagar mais de US$ 6,5 milhões (R$ 33 milhões na cotação atual) em uma ação por estupro. As informações são da revista People.

    Rita Butler Barrett alegou ter sido estuprada por Jermaine Jackson em 1988, após ele invadir sua casa à força. O ex-integrante do Jackson 5 foi condenado após não responder à ação judicial e terá de pagar os danos e custas processuais.

    A mulher disse que Jackson, hoje com 71 anos, a agrediu sexualmente de forma violenta. Ainda segundo a queixa, apresentada em dezembro de 2023, ele apareceu sem ser convidado em sua casa e forçou a entrada. Ela afirmou que ele foi embora depois de “se satisfazer”.

    Durante o ataque, a autora, uma mulher de fé, rezou a Deus por ajuda. [Ela] temeu por sua vida Trecho da ação

    Rita conhecia Jermaine por meio de seu marido, Ben Barrett, que trabalhava com Berry Gordy, fundador da gravadora Motown Records. Ainda segundo a queixa, ela alegou que Gordy tinha uma “relação comercial e/ou de gerenciamento” com Jackson na época do suposto crime.

    Ela alegou que houve o caso foi acobertado com o objetivo de “lucro e preservação da reputação”. Barrett afirmou que relatou o suposto estupro a Gordy no dia seguinte e acusou ele e outros no meio musical de terem ocultado o caso para proteger a imagem de Jermaine Jackson e preservar os lucros ligados à sua carreira.

    A queixa afirma que Barrett “sofreu graves danos emocionais, físicos e psicológicos”. Ela ainda apontou “humilhação, vergonha, culpa, perda econômica, redução da capacidade econômica e angústia emocional permanente” após a suposta agressão.

    A notícia surge poucas semanas depois de Jermaine Jackson aparecer ao lado de seu filho, Jaafar Jackson, na pré-estreia em Los Angeles do filme Michael.

    Na cinebiografia do astro, Jaafar interpreta o falecido cantor Michael Jackson.

    Jermaine Jackson é o quarto filho e terceiro irmão mais velho de Michael Jackson. Cantor, baixista e compositor, ele integrou a formação original do Jackson 5 e também seguiu carreira solo de sucesso na música pop e R&B.

    Acusado de estupro, irmão de Michael Jackson é condenado a pagar R$ 33 mi

  • Diogo Defante desabafa após ser atingido por sapato durante show no Rio de Janeiro

    Diogo Defante desabafa após ser atingido por sapato durante show no Rio de Janeiro

    Vídeo do momento em que o humorista é atingido viralizou nas redes sociais. Agressor entrou em contato depois para pedir desculpas e disse que foi ‘zueira’

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Diogo Defante se pronunciou nas redes sociais após sofrer uma agressão durante um show realizado no fim de abril, no Rio de Janeiro. O artista foi atingido no rosto por um sapato enquanto se apresentava no palco.

    O momento foi registrado por pessoas da plateia e viralizou nas redes sociais. Apesar do susto, Defante seguiu com a apresentação, mas admitiu que ficou abalado com a situação.

    “Embora eu mesmo tenha postado esse corte por ter terminado tudo bem, confesso que me deixou triste na hora, porque poderia ter feito eu não continuar mais o show”, escreveu.

    O humorista contou que o responsável pelo arremesso entrou em contato depois do episódio para pedir desculpas. Segundo Defante, o homem alegou que tudo não passou de uma brincadeira.

    “Já desculpei o agressor porque, como imaginei, ele disse que foi pela zueira e me pediu desculpas”, afirmou. Mesmo assim, o artista destacou que a atitude poderia ter tido consequências mais graves. “Podia ter sido mais grave, a ponto de eu parar o show por alguma consequência pior”, disse.

    Na publicação, Defante também aproveitou para fazer um alerta sobre os limites entre humor e agressão. “Minha comédia em nada tem a ver com agressão. Fica de exemplo para lembrarem que quem está no palco, além do artista, é um ser humano”, declarou.

    Ele ainda brincou ao sugerir que fãs joguem “camisinha inflada”, e não objetos que possam machucar, durante apresentações. Nas redes sociais, seguidores criticaram a atitude do agressor e prestaram apoio ao humorista.

    Diogo Defante desabafa após ser atingido por sapato durante show no Rio de Janeiro

  • Meryl Streep e Martin Short terminam o namoro após morte da filha do ator

    Meryl Streep e Martin Short terminam o namoro após morte da filha do ator

    Short teria pedido espaço à atriz para enfrentar período de dor após falecimento em fevereiro. Rumores de romance começaram em 2024 quando dupla atuou em ‘Only Murders in the Building’

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O luto vivido por Martin Short teria provocado um afastamento entre o ator e Meryl Streep, segundo informações divulgadas pelo site Radar Online. A publicação afirma que o comediante decidiu se recolher após a morte da filha, Katherine, em fevereiro deste ano, e pediu espaço à atriz durante o período de dor.

    Pessoas próximas relataram ao veículo que Short estaria concentrado em enfrentar a perda da filha, descrita como uma figura central em sua vida. O momento delicado também teria afetado a dinâmica com Streep, que, conforme as fontes, enfrenta dificuldades para manter contato com o ator enquanto ele atravessa o luto.

    Mesmo com o distanciamento, o vínculo entre os dois seguiria forte. Segundo os relatos publicados, Streep continua preocupada com o estado emocional do colega e mantém apoio ao ator, enquanto se dedica à divulgação de “O Diabo Veste Prada 2”. Amigos do casal afirmam ainda que os dois sempre cultivaram uma relação próxima, apesar de nunca terem definido publicamente o romance.

    Meryl Streep e Martin Short trabalharam juntos na série “Only Murders in the Building”, produção que alimentou rumores de relacionamento entre os artistas ao longo de 2024.

    Meryl Streep e Martin Short terminam o namoro após morte da filha do ator

  • Marina Sena desconversa sobre casamento com Juliano Floss

    Marina Sena desconversa sobre casamento com Juliano Floss

    Cantora é atração do primeiro dia do Festival LED, promovido pela Globo no Rio. Intérprete falou de recorde que seu álbum mais recente, ‘Coisas Naturais’, alcançou

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Marina Sena falou sobre os rumores de que estaria prestes a se casar com o namorado, Juliano Floss. O burburinho começou nas redes sociais após um vídeo publicado pela recreadora infantil Milena Moreira, colega do bailarino no BBB 26, em que se comentava a suposta oficialização do relacionamento.

    “Tia Milena soltou essa fake news e agora todo mundo quer que eu case”, disse ela, aos risos, em conversa coma reportagem no Festival LED, evento de educação da Globo promovido no Rio de Janeiro. Marina será a atração musical desta sexta-feira (15).

    A cantora afirmou que a ida ao evento foi um dos poucos momentos em que o casal ficou longe desde que o namorado saiu do BBB. “A gente ficou bem grudado mesmo e ainda fica. Hoje mesmo é um dia raro”, disse.

    Sobre o tal casamento? Marina desconversa com bom humor: “Não sei se quero casar com ele ou se vou casar um dia”. “É tão bom só namorar, né?”, completou.

    Recentemente, a cantora viralizou ao publicar fotos nuas para comemorar o sucesso de seu álbum, “Coisas Naturais”, lançado em 2025. O trabalho virou o mais consumido de Marina nas plataformas digitais.

    “Acho curioso que esse meu álbum tenha se tornado o mais ouvido, por que foi o álbum que eu mais fiz longe do pop que está tocando”, avaliou. “Me distanciei na letra, nos arranjos, em tudo. E o retorno foi muito acima do que eu esperava.”

    Marina Sena desconversa sobre casamento com Juliano Floss

  • Weinstein tem 3º julgamento por estupro anulado após júri sem veredito

    Weinstein tem 3º julgamento por estupro anulado após júri sem veredito

    O juiz declarou julgamento anulado porque os jurados ficaram divididos sobre a acusação de estupro contra o produtor de Hollywood Harvey Weinstein

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – O novo julgamento de Harvey Weinstein por estupro em Nova York terminou anulado após o júri não chegar a um veredito.

    O juiz declarou julgamento anulado porque os jurados ficaram divididos sobre a acusação de estupro contra Weinstein. Promotores de Manhattan acusam o ex-produtor de ter estuprado a ex-atriz e cabeleireira Jessica Mann em 2013.

    O promotor de justiça de Manhattan, Alvin Bragg, disse que respeita a decisão do júri, embora tenha lamentado o desfecho. “Há quase uma década, Jessica Mann luta por justiça. Ao longo de muitas semanas, durante três julgamentos diferentes, ela reviveu experiências inimaginavelmente dolorosas diante de completos estranhos.”, afirmou Bragg, em comunicado.

    A promotoria afirmou que ainda vai decidir o que fazer a partir de agora. “Vamos considerar nossos próximos passos em consulta com a Sra. Mann e levando em conta a sentença pendente de Harvey Weinstein após sua condenação no julgamento do ano passado por agredir sexualmente à força Miriam Haley. Como sempre, continuaremos a processar crimes de violência sexual — independentemente de quem seja o réu — de maneira centrada nas sobreviventes, valorizando suas vozes na busca por justiça.”, disse Bragg.

    O julgamento foi o terceiro envolvendo a denúncia de estupro feita por Mann. Em 2020, Weinstein foi condenado por estuprá-la e por agredir sexualmente Miriam Haley, então assistente de produção do programa “Project Runway”.

    A condenação de 2020, porém, foi derrubada em 2024 pela Suprema Corte dos Estados Unidos. A decisão apontou que o juiz do caso permitiu depoimentos de mulheres cujas acusações não faziam parte do processo criminal.

    Em junho de 2025, Weinstein voltou a ser julgado e foi condenado por ato sexual criminoso em primeiro grau contra Haley. Naquele julgamento, o júri também não chegou a um consenso sobre a acusação de estupro envolvendo Mann, o que abriu caminho para o novo julgamento agora anulado.

    Weinstein nega todas as acusações e ainda enfrenta condenações em outro estado. Em 2022, ele foi condenado na Califórnia por estupro e agressão sexual e recebeu pena de 16 anos de prisão.

    Weinstein tem 3º julgamento por estupro anulado após júri sem veredito

  • Após anunciar término, Virginia deixa a Espanha e retorna ao Brasil

    Após anunciar término, Virginia deixa a Espanha e retorna ao Brasil

    Virginia Fonseca anunciou o fim do relacionamento com Vinícius Júnior por meio das redes sociais. Influenciadora afirmou que a relação “deixou de fazer sentido” e pediu respeito ao momento vivido pelos dois

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Após anunciar o fim do namoro com o jogador do Real Madrid, Vini Jr, Virginia Fonseca, 27, está retornando ao Brasil.
    A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria da influenciadora na manhã de hoje. Apesar de confirmar o retorno dela ao Brasil, a equipe afirmou não ter detalhes sobre o voo e o horário previsto para a sua chegada.

    O retorno acontece horas depois de ela usar as redes sociais para comunicar o fim do relacionamento com o atleta. Na publicação, a influenciadora afirmou que se dedicou muito a relação e disse que o namoro deixou de fazer sentido, então ela preferiu “ter maturidade” para “encerrar com carinho”.

    Virginia estava em Madrid desde segunda-feira, 11. Ontem, a influenciadora marcou presença em uma partida do Real Madrid. Ela chegou a publicar uma foto com uma camisa que leva o rosto do craque, mas apagou o post em seguida.

    Ao anunciar o término com Vini, a influenciadora disse que se dedicou muito ao relacionamento, mas que não “negocia o inegociável”. Virginia disse que o relacionamento deixou de fazer sentido, então ela preferiu “ter maturidade” para “encerrar com carinho”.

    Após anunciar término, Virginia deixa a Espanha e retorna ao Brasil

  • Após anunciar término, Virginia deixa a Espanha e retorna ao Brasil

    Após anunciar término, Virginia deixa a Espanha e retorna ao Brasil

    Virginia Fonseca anunciou o fim do relacionamento com Vinícius Júnior por meio das redes sociais. Influenciadora afirmou que a relação “deixou de fazer sentido” e pediu respeito ao momento vivido pelos dois

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Após anunciar o fim do namoro com o jogador do Real Madrid, Vini Jr, Virginia Fonseca, 27, está retornando ao Brasil.
    A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria da influenciadora na manhã de hoje. Apesar de confirmar o retorno dela ao Brasil, a equipe afirmou não ter detalhes sobre o voo e o horário previsto para a sua chegada.

    O retorno acontece horas depois de ela usar as redes sociais para comunicar o fim do relacionamento com o atleta. Na publicação, a influenciadora afirmou que se dedicou muito a relação e disse que o namoro deixou de fazer sentido, então ela preferiu “ter maturidade” para “encerrar com carinho”.

    Virginia estava em Madrid desde segunda-feira, 11. Ontem, a influenciadora marcou presença em uma partida do Real Madrid. Ela chegou a publicar uma foto com uma camisa que leva o rosto do craque, mas apagou o post em seguida.

    Ao anunciar o término com Vini, a influenciadora disse que se dedicou muito ao relacionamento, mas que não “negocia o inegociável”. Virginia disse que o relacionamento deixou de fazer sentido, então ela preferiu “ter maturidade” para “encerrar com carinho”.

    Após anunciar término, Virginia deixa a Espanha e retorna ao Brasil

  • Repórter do SBT é atingida por carro da polícia durante transmissão

    Repórter do SBT é atingida por carro da polícia durante transmissão

    Jornalista Júlia Cabrero diz que tudo não passou de um susto. Polícia deu suporte a ela após episódio: ‘Não foi tão grave quanto a imagem sugere’

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Atropelada por um carro da Polícia Militar enquanto trabalhava, uma repórter do SBT Rio foi parar entre os temas de maior discussão nas redes sociais. Ela passa bem. Procurada por email, a assessoria da PM ainda não se pronunciou.

    Tudo aconteceu durante uma entrada ao vivo dentro do jornal local. Júlia Cabrero transmitia informações na frente da 74ª DP de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, sobre um caso de um homem acusado de matar uma vizinha que havia se entregado às autoridades.

    Então, a viatura deu marcha à ré e acertou a profissional, que caiu no chão. Preocupada, a âncora do jornal perguntou três vezes se ela estava bem até receber um retorno positivo.

    Procurada pela Folha de S.Paulo, Júlia diz que está bem e que tudo não passou de uma “fatalidade”. “Está tudo bem, foi só um susto, não me machucou, não sinto nenhuma dor nem tenho roxos”, afirma.

    “O policial veio falar comigo, todos foram queridos. Foi uma situação bem rápida, uma fatalidade que aconteceu, mas que não gerou nenhum tipo de problema. Não foi tão grave quanto a imagem sugere”, destaca.

    Repórter do SBT é atingida por carro da polícia durante transmissão

  • Homens bonitos de Hollywood com mais de 60 e 70 anos

    Homens bonitos de Hollywood com mais de 60 e 70 anos

    Esses senhores de cabelos grisalhos estão envelhecendo como um bom vinho.

    Aquele charme de galã que alguns atores exalam claramente não tem prazo de validade, porque alguns dos homens mais atraentes de Hollywood têm mais de 60 anos. Assim como um bom vinho, esses atores envelheceram impecavelmente, e muitos deles ficam ainda mais charmosos a cada ano que passa.

    De George Clooney a Brad Pitt e Keanu Reeves, algumas das maiores estrelas das telas já passaram dos 60 anos. E não para por aí, porque galãs grisalhos como Pierce Brosnan, Kevin Costner e Jeff Goldblum continuam conquistando corações mesmo depois dos 70!

    Então, quem são alguns dos homens mais bonitos de Hollywood com mais de 60 anos? Clique para descobrir.

    Homens bonitos de Hollywood com mais de 60 e 70 anos

  • Britney Spears nega ter causado tumulto com faca durante jantar em Los Angeles

    Britney Spears nega ter causado tumulto com faca durante jantar em Los Angeles

    Britney Spears negou ter causado confusão em um restaurante de Los Angeles após ser acusada de incomodar clientes e apontar uma faca durante um jantar. Equipe da artista classificou o episódio como “completamente exagerado” e acusou a imprensa de perseguição

    (CBS NEWS) – Poucos dias após ser condenada por dirigir sob efeito de entorpecentes, Britney Spears, 44, se viu no centro de mais um capítulo de sua rotina turbulenta. Nesta quinta-feira (14), a cantora negou que tenha causado confusão em um restaurante de Los Angeles.

    A intérprete de “…Baby One More Time” e “Toxic” foi acusada de incomodar clientes de um restaurante no distrito de Sherman Oaks, na quarta-feira (13), ao falar alto e imitar latidos de cachorro. De acordo com o TMZ, em determinado momento, a estrela pop teria chegado a apontar uma faca para as pessoas que estavam à mesa com ela – um jantar casual, mas com elementos de thriller doméstico.

    A versão da cantora, porém, é menos cinematográfica. Por meio de um representante, Britney afirmou que estava apenas acompanhada de sua assistente pessoal e de seu guarda-costas e que contava uma história sobre seu cachorro latindo para os vizinhos. Segundo a assessoria, a faca nunca foi usada para ameaçar ninguém e o episódio acabou sendo classificado como “completamente exagerado”.

    A equipe da artista também acusou as fontes ouvidas pela imprensa americana de tentarem desgastar sua imagem, algo que, segundo eles, a cantora enfrenta desde o início da carreira. “Esse ataque constante a tudo o que ela faz aconteceu há 20 anos, quando a imprensa tentava taxá-la como uma pessoa ruim. Isso precisa parar”, afirmou a assessoria. Recentemente, Britney anunicou que nunca mais se apresentará nos Estados Unidos “por motivos extremamente delicados” sem entrar en detalhes.

    Britney Spears nega ter causado tumulto com faca durante jantar em Los Angeles