Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Diogo Nogueira se recupera em casa após quadro grave de laringite

    Diogo Nogueira se recupera em casa após quadro grave de laringite

    Diogo Nogueira recebeu alta após ser internado com um quadro de laringite bacteriana grave e afirmou que seguirá afastado por 20 dias para recuperação. Cantor disse que ainda faz tratamento para recuperar totalmente a voz após cancelar apresentações por orientação médica

    (CBS NEWS) – Diogo Nogueira apareceu nas redes sociais nesta quinta-feira (14) para tranquilizar os fãs após ser internado com um quadro de laringite bacteriana grave.

    Em vídeo publicado no Instagram, o cantor contou que já recebeu alta e segue em recuperação em casa. “Eu precisei me internar para poder me cuidar, para minha voz voltar da forma como ela é”, explicou.

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Um post compartilhado por Diogo Nogueira (@diogonogueira_oficial)

    Apesar da melhora, Diogo afirmou que segue em tratamento com acompanhamento de fonoaudióloga e aulas de canto. Segundo o artista, a recuperação exige cuidados e descanso. “Como vocês podem ver, minha voz tá bem melhor, mas ainda tem o processo de recuperação”, disse.

    O sambista também revelou que ficará 20 dias afastado para focar na saúde física e mental. “Vou viajar para descansar, para cuidar da mente, do corpo, da alma e da voz”, contou.

    A internação foi divulgada na última segunda-feira (11), quando sua equipe anunciou o cancelamento de apresentações por orientação médica. Na ocasião, a assessoria informou que o quadro clínico impossibilitava temporariamente o uso da voz para shows.

    Diogo Nogueira se recupera em casa após quadro grave de laringite

  • Virginia Fonseca e Vinicius Junior terminam namoro

    Virginia Fonseca e Vinicius Junior terminam namoro

    Virginia Fonseca anunciou o fim do relacionamento com Vinícius Júnior por meio das redes sociais. Influenciadora afirmou que a relação “deixou de fazer sentido” e pediu respeito ao momento vivido pelos dois.

    (CBS NEWS) – Virginia Fonseca e Vinicius Junior não estão mais juntos. A notícia foi confirmada pela própria influenciadora em suas redes sociais.

    Sem explicar o motivo, ela afirmou que a relação não fazia mais sentido e que ambos terminam “respeitando o caminho um do outro”.

    “Ao longo da minha vida, aprendi a nunca negociar aquilo que, para mim, é inegociável. Então, quando algo deixa de fazer sentido, eu prefiro ter maturidade para encerrar com carinho do que permanecer por permanecer”, disse ela em trecho do comunicado.

    Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução- Instagram  

    “Torço muito pela felicidade e pelo sucesso do Vinicius, e tudo isso com muito carinho. Peço o respeito de todos e que seja uma página virada na vida de cada um”, emendou.

    Virginia Fonseca e Vinicius Junior terminam namoro

  • Morre Claudine Longet, atriz que teria assassinado o namorado em 1976

    Morre Claudine Longet, atriz que teria assassinado o namorado em 1976

    Morreu a cantora e atriz francesa Claudine Longet, que esteve envolvida na morte do então namorado, o atleta Vladimir “Spider” Sabich, em 1976. Apesar da carreira no mundo das artes, a artista ficou conhecida pelo caso polémico.

    Morreu aos 84 anos a cantora e atriz francesa Claudine Longet, conhecida tanto pela carreira artística quanto pelo caso que marcou sua vida pessoal: a morte do então namorado, o esquiador Vladimir Sabich, em 1976.

    A morte da artista foi confirmada pelo sobrinho, Bryan Longet, por meio de uma publicação nas redes sociais.

    “Você foi uma verdadeira inspiração na minha vida e sempre será. Mais uma estrela no céu. Obrigado por tudo, minha tia”, escreveu ele em um story no Instagram.

    Apesar da trajetória na música e no cinema, Claudine Longet ficou mundialmente conhecida após o episódio envolvendo a morte de Sabich, ocorrida em Aspen, no estado do Colorado, nos Estados Unidos, em 21 de março de 1976.

    Segundo informações divulgadas na época pelo jornal The New York Times, Longet disparou contra o namorado dentro da casa onde os dois viviam. O atleta, que tinha 31 anos, morreu a caminho do hospital.

    Inicialmente, a atriz afirmou que o tiro teria acontecido de forma acidental enquanto Sabich mostrava a ela como manusear a arma.

    “Eu e Spider nos amávamos muito. Acho que éramos melhores amigos”, declarou Claudine em entrevista concedida em janeiro de 1977.

    Mais tarde, porém, surgiram relatos de que a cantora procurava um novo lugar para morar antes da morte do esquiador. O casal mantinha um relacionamento havia cerca de quatro anos.

    O caso também ficou marcado por falhas apontadas na investigação conduzida pelas autoridades americanas.

    Ao final do processo, Claudine Longet foi condenada por homicídio culposo. A pena aplicada foi de dois anos de liberdade condicional e 30 dias de prisão.
     
     

    Morre Claudine Longet, atriz que teria assassinado o namorado em 1976

  • 'A vida sexual de um padre existe', diz Padre Fábio de Melo

    'A vida sexual de um padre existe', diz Padre Fábio de Melo

    Padre Fábio de Melo afirmou que sexualidade faz parte da vida sacerdotal, mesmo sem envolver necessariamente vida sexual ativa. Religioso também comentou críticas nas redes sociais, curiosidade pública sobre sua intimidade e os desafios do celibato dentro da Igreja Católica

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Padre Fábio de Melo, 55, afirmou que a sexualidade faz parte da vida de um sacerdote, embora isso não signifique necessariamente uma vida sexual ativa. Em recente entrevista, o religioso comentou as especulações sobre sua intimidade, disse estar acostumado a ter a orientação sexual questionada publicamente e afirmou que esse tipo de curiosidade acompanha quem escolhe o sacerdócio.

    Ao falar sobre críticas recebidas nas redes sociais, inclusive após ser alvo de comentários de uma deputada, o religiosoe disse que prefere não reagir a ataques pessoais. “Essa pessoa me conhece? Já participou da minha intimidade? Como posso reagir a isso? Da maneira como escolhi viver: fazendo o bem a quem puder. Se for interromper o que faço para cuidar de cada um que tem opinião sobre mim, não vou viver”, afirmou Fábio de Melo.

    Segundo ele, o debate em torno da sexualidade de padres costuma ser recorrente e, no seu caso, já não provoca incômodo. “A vida sexual de um padre sempre gera curiosidade. Estou acostumado”, disse.

    Questionado diretamente sobre a existência de sexualidade no sacerdócio, Fábio de Melo fez distinção entre sexualidade e vida genital. “Claro! Pode não ter a vida genital, mas a sexualidade envolve todos os nossos afetos. A força da comunicação vem de onde? É sempre de sedução. Na linguagem, todos os recursos humanos se manifestam. E a isso chamamos de sexualidade também”, comentou em entrevista ao videodecast Conversa Vai, Conversa Vem.

    O padre também comentou o celibato e a relação com o desejo. Segundo ele, a vivência religiosa exige esforço para manter a escolha feita. “Com as dificuldades que uma pessoa precisa para ser fiel ao que escolheu. A vida de um padre tem limites e possibilidades”, declarou.

    Ao abordar a renúncia aos desejos carnais, ele afirmou que outras formas de realização ajudam a lidar com essa escolha. “Gosto de estudar, ler. Minha opção pela arte me ajuda a sublimar. Limitamos desejos aos carnais. Mas os desejos espirituais são maravilhosos”, completou.

    'A vida sexual de um padre existe', diz Padre Fábio de Melo

  • Elenco de 'Velozes e Furiosos' homenageia Paul Walker em Cannes

    Elenco de 'Velozes e Furiosos' homenageia Paul Walker em Cannes

    Meadow Walker, filha do ator, participou da celebração e compartilhou fotos nas redes sociais. Ator morreu aos 40 anos em acidente de carro, antes da conclusão do sétimo filme da franquia

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Paul Walker foi homenageado nesta quinta-feira (14) durante uma celebração dos 25 anos de “Velozes e Furiosos” no Festival de Cannes. Parte do elenco da franquia se reuniu no Teatro Grand Lumière para uma sessão especial que relembrou a trajetória da saga e do ator, morto em 2013.

    Imagens de Walker foram exibidas ao longo da programação, que também reuniu Vin Diesel, Michelle Rodriguez e Jordana Brewster. Em um dos momentos do evento, Diesel interrompeu a cerimônia para falar sobre a amizade com o colega e se emocionou ao lembrar do início da dupla na franquia.

    A homenagem contou ainda com a presença de Meadow Walker, filha do ator, que compartilhou fotos da celebração nas redes sociais. “Comemorando os 25 anos de ‘Velozes e Furiosos’ com a minha família. Muito grata”, escreveu.

    Hoje com 27 anos, Meadow afirmou que tem a mesma idade que o pai tinha quando gravou as primeiras cenas do longa original. Walker morreu aos 40 anos, em um acidente de carro, antes da conclusão do sétimo filme da franquia. “Velozes e Furiosos” já soma dez filmes e prepara o lançamento de “Velozes e Furiosos: Para Sempre”, previsto para 2028.

    Elenco de 'Velozes e Furiosos' homenageia Paul Walker em Cannes

  • Fabio Porchat ironiza título de persona non grata no Rio de Janeiro

    Fabio Porchat ironiza título de persona non grata no Rio de Janeiro

    Humorista reagiu com deboche à proposta aprovada na Comissão de Constituição e Justiça da Alerj. Projeto ainda precisa passar pelo plenário, mas não impede a permanência do artista no estado

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O humorista e apresentador Fabio Porchat comentou com ironia a decisão da Comissão de Constituição e Justiça da Alerj que aprovou um projeto para declará-lo persona non grata no estado do Rio de Janeiro.

    Em vídeo publicado nas redes sociais, o artista transformou a situação em piada e afirmou que recebeu a notícia quase como uma homenagem à própria carreira.

    “Tenho mais de 20 anos de carreira e nunca imaginei chegar nesse lugar de ter deputado chateado comigo”, brincou. “Isso enche meu peito de orgulho”, completou.

    Ao longo do vídeo, Porchat criticou o fato de parlamentares estarem debatendo sua atuação como humorista enquanto, segundo ele, temas mais urgentes deveriam ocupar o centro das discussões políticas no estado, como segurança pública, saneamento básico e o combate às milícias.

    O apresentador também ironizou o andamento do projeto na Assembleia Legislativa e chegou a pedir apoio dos deputados para que a proposta avance até o plenário. “Eu preciso dos votos. Quero chegar onde nenhum comediante chegou”, disse, em tom sarcástico.

    Ainda afirmou que não pretende mudar o estilo de humor político que marca parte de sua trajetória. “Vou continuar fazendo vídeo de comédia e continuar xingando político”, declarou.

    A proposta foi apresentada pelo deputado estadual Rodrigo Amorim, do PL. Segundo o parlamentar, Porchat teria feito comentários considerados “jocosos e desrespeitosos” contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.

    “Além de sua atuação artística, o homenageado é reconhecido por se posicionar publicamente em defesa de valores conservadores, manifestando opiniões alinhadas aos princípios de valorização da família e liberdade religiosa”, afirma o parlamentar na proposta.

    Apoiador da família Bolsonaro, Amorim ficou conhecido em 2018 quando ajudou a quebrar uma placa em homenagem à vereadora Marielle Franco, assassinada naquele ano.

    No texto do projeto, o deputado afirma que as falas do humorista atingem a honra do ex-presidente e de seus apoiadores. A justificativa também cita a defesa da “liturgia do cargo” e dos “valores democráticos”.

    Apesar da repercussão nas redes sociais, a medida tem efeito apenas simbólico. Na prática, mesmo que seja aprovada em plenário, a declaração de persona non grata não impede que Porchat circule ou permaneça no Rio de Janeiro.

    O termo é tradicionalmente utilizado nas relações diplomáticas internacionais para indicar que um representante estrangeiro deixou de ser bem-vindo em determinado país. Em casos envolvendo Assembleias Legislativas ou Câmaras municipais, porém, a expressão costuma funcionar apenas como uma manifestação formal de repúdio político.

    Fabio Porchat ironiza título de persona non grata no Rio de Janeiro

  • Marcia Sensitiva é hospitalizada após infecção

    Marcia Sensitiva é hospitalizada após infecção

    Astróloga contraiu o vírus sincicial e teve uma infecção respiratória grave; “Estou doente, se eu ficar olhando para o teto, vou achar que vou morrer”, confessou Marcia

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Marcia Sensitiva, 74, foi hospitalizada após contrair o vírus sincicial respiratório (VSR). A astróloga contou que está internada em uma unidade semi-intensiva e trabalhou normalmente. “Hoje estou melhorzinha. Não deixei de trabalhar um dia. Estou doente, se eu ficar olhando para o teto, vou achar que vou morrer”, confessou hoje no Instagram.

    De acordo com ela, pensou que estava com gripe. “Na semana passada, [soltei] muito catarro, falei: ‘é gripe’. Comecei a passar mal, fui para o pronto-socorro perto da minha casa, no Einstein, tomei remédio três dias, não resolveu, vim para esse pronto-socorro no Morumbi. Meu médico veio e descobriram um vírus que chama sincicial.”

    Além do vírus, indicou que também foi contaminada por uma bactéria. “Me deu uma infecção respiratória. Fora isso, me deu catarro, disse que é muito pus. Nunca tive nada! Juro, um trator passou por cima de mim. Fiquei alguns dias deitada. [Estou tomando] antibiótico direto, [fazendo] inalação”, detalhou.

    “Os médicos estavam falando que é o pior vírus que existe. Se cuidem. Tomem vacina para a gripe! Tenho uma doença reumática que está curada, mas, quando você tem uma infecção, volta. É porrada no corpo. Juro que nunca passei tanta dor”, alertou Marcia Sensitiva.

    Marcia Sensitiva é hospitalizada após infecção

  • Filha de Michael Jackson vence processo de R$ 3,5 milhões ligado ao pai

    Filha de Michael Jackson vence processo de R$ 3,5 milhões ligado ao pai

    Tribunal de Los Angeles determinou que US$ 625 mil sejam devolvidos ao patrimônio do cantor; advogados do espólio disseram à People que, embora “discordem da decisão

    RECIFE, PE (UOL/CBS NEWS) – Paris Jackson, 28, venceu uma batalha judicial contra os executores do testamento de seu pai, Michael Jackson.

    De acordo com a People, um juiz ordenou que John Branca e John McClain devolvam US$ 625.000 (cerca de R$ 3,5 milhões) ao espólio. A dupla havia sacado o dinheiro, com a justificativa de que eram “bônus para escritórios de advocacia terceirizados”.

    À People, a equipe de comunicação de Paris confirmou a decisão. “Após anos de atraso, a família Jackson finalmente terá a transparência e a responsabilização pelas quais Paris lutou”.

    Os advogados do espólio disseram à People que, embora “discordem da decisão, a respeitam integralmente e planejam seguir em frente, de acordo”. Eles destacaram ainda que que nada do dinheiro foi para Branca ou McClain.

    Paris Jackson estava em conflito com Branca e McClain há algum tempo. Ela alegou que os dois abusaram de sua posição, sacando fundos sem transparência sobre o destino do dinheiro.

    Filha de Michael Jackson vence processo de R$ 3,5 milhões ligado ao pai

  • Ryan SP, Poze do Rodo e influencers deixam prisão após decisão da Justiça

    Ryan SP, Poze do Rodo e influencers deixam prisão após decisão da Justiça

    MC Ryan SP deixou a Penitenciária de Mirandópolis na manhã desta quinta-feira (14); Poze do Rodo (foto) foi abraçado por amigos e fãs ao deixar presídio no Rio de Janeiro

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – MC Ryan SP, Poze do Rodo e os demais investigados da Operação Narco Fluxo deixaram as prisões na manhã de hoje.
    Todos os alvos da operação que estavam presos foram libertados hoje após a Justiça aceitar um habeas corpus em favos dos investigados. Os envolvidos deixaram as detenções entre a manhã e a tarde desta quinta-feira (14).

    Ryan Santana, o MC Ryan SP, deixou a Penitenciária de Mirandópolis na manhã de hoje. Ele foi recepcionado pela esposa, a influenciadora Giovana Roque, e publicou uma foto no Instagram minutos depois da soltura.

    Marlon Brendon Coelho Couto da Silva, o Poze do Rodo, foi abraçado por amigos e fãs ao deixar presídio no Rio de Janeiro. Ele saiu de Bangu 8, no Complexo de Gericinó, e seguiu em carreata pelas ruas do Rio de Janeiro.

    Além deles, o influenciador Chrys Dias e o empresário Rato Love Funk já estão em suas casas. Estes estavam detidos em São Paulo e também foram beneficiados pelo habeas corpus concedido pela Justiça Federal.

    Tribunal federal considerou que ainda não havia denúncia formal apresentada pelo MPF (Ministério Público Federal) contra os investigados. A Justiça entendeu que houve excesso de prazo na prisão preventiva e que faltavam elementos concretos para justificar a manutenção da prisão.

    Os citados são investigados pela Operação Narco Fluxo. A Polícia Federal apura a participação de MCs, influenciadores e empresários em um esquema de lavagem de dinheiro relacionado a casas de apostas ilegais, além de rifas clandestinas e tráfico internacional de drogas.

    Todos devem cumprir medidas cautelares. Os investigados devem manter seus endereços atualizados na Justiça, comparecer a todos os atos do processo e não podem deixar a cidade onde moram por mais de cinco dias sem autorização judicial. Além disso, todos devem se apresentar mensalmente ao Juízo.

    Na segunda, Henrique Viana, conhecido como “Rato Love Funk”, também foi solto após decisão da Justiça. A defesa de “Rato”, conduzida pelo criminalista Aury Lopes Jr., afirmou em nota que a “prisão se mostrava totalmente arbitrária e desnecessária”, e que “reafirma sua inocência”. Foi o pedido da defesa de Rato que culminou nas solturas de todos os outros investigados.

    A defesa de Chrys Dias informou que a liberdade veio em razão de mandado de prisão preventiva irregular. O advogado Felipe Cassimiro, que responde por Ryan SP, de seu irmão, Diogo Santos de Almeida e de outros seis investigados comemorou a decisão nas redes sociais.

    Fernando Henrique Cardoso, advogado do MC Poze do Rodo, comemorou a decisão. ”Nosso pedido de extensão foi aceito. Esperamos em breve poder retirar nosso cliente, Marlon Brendon, deste aprisionamento desnecessário e ilegal”.

    Já a defesa do dono da Choquei declarou que a revogação da prisão restabelece a liberdade de Raphael. Em nota enviada ao UOL, o advogado Pedro Paulo de Madeiros, que faz a defesa do responsável pelo perfil com 9,4 milhões de seguidores no X, disse que não é juridicamente admissível presumir responsabilidade criminal pelo simples recebimento de valores decorrentes de contratos de publicidade.

    Ryan SP, Poze do Rodo e influencers deixam prisão após decisão da Justiça

  • Suzana Alves relembra depressão e conversão após fama como Tiazinha

    Suzana Alves relembra depressão e conversão após fama como Tiazinha

    “A questão da sensualidade me limitava. Falavam: ‘Ela só fez sucesso por causa do corpo’. Aquilo doía em mim porque sabia do meu talento e da minha capacidade artística”, disse Suzana

    FORTALEZA, CE (UOL/CBS NEWS) – Suzana Alves, 47, falou sobre a depressão enfrentada após o sucesso como Tiazinha e revelou como a conversão religiosa mudou sua vida.

    Em entrevista, Suzana afirmou que sofreu com os julgamentos sobre sua carreira e sentia necessidade de provar seu talento artístico. “A questão da sensualidade me limitava. Falavam: ‘Ela só fez sucesso por causa do corpo’. Aquilo doía em mim porque sabia do meu talento e da minha capacidade artística. Sabia por que aquilo era uma missão na minha vida. Mas só eu. A personagem ficou muito maior do que eu. Queria mostrar para as pessoas que eu tinha talento em vez de buscar a Deus”, declarou no podcast +Forte, de Karina Bacchi.

    A artista também relembrou o período em que enfrentou um quadro de depressão, numa época em que o tema ainda era pouco discutido. “Tinha medo. Estava vivendo uma depressão e não podia dar nome.Naquela época, a gente não falava muito sobre isso porque as pessoas achavam que você era maluco. Tinha medo de confessar para as pessoas os pensamentos que eu tinha. Não tinha muita vontade de viver. Passei muita coisa sozinha”, desabafou.

    Segundo Suzana, a transformação começou por meio da escrita. Ela contou que passou a registrar sentimentos em diários e cartas, o que considera ter sido essencial para atravessar aquele momento difícil. “Comecei a comprar vários cadernos e falar com Ele na escrita. Foi a intuição do Espírito Santo me ajudando porque eu não teria aguentado. A escrita era uma forma de jogar tudo para fora. Sentia que Deus estava conversando comigo naquelas cartas. Não voltei para Jesus. Realmente me converti, há 20 anos, a partir da leitura do livro ‘Uma vida com propósito’. Mudei a rota”, afirmou.

    Suzana Alves relembra depressão e conversão após fama como Tiazinha