Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Hailee Steinfeld mostra primeiras fotos da filha recém-nascida

    Hailee Steinfeld mostra primeiras fotos da filha recém-nascida

    Atriz e cantora compartilhou detalhes da comemoração de seu primeiro Dia das Mães e publicou as primeiras imagens da filha recém-nascida. A bebê é fruto do casamento de Hailee Steinfeld com o jogador Josh Allen

    A cantora e atriz Hailee Steinfeld emocionou os fãs ao compartilhar as primeiras imagens da filha recém-nascida nas redes sociais. A bebê é fruto do casamento da artista com o jogador de futebol americano Josh Allen.

    A publicação foi feita na segunda-feira, 11 de maio, um dia após Hailee celebrar seu primeiro Dia das Mães desde o nascimento da filha. Nas fotos divulgadas no Instagram, a artista mostrou detalhes delicados da bebê, como a pequena mão e as perninhas da criança.

    Além dos registros da filha, Hailee também exibiu alguns momentos especiais da comemoração, incluindo cartões recebidos, um café da manhã preparado para a data e um bolo temático de Dia das Mães.

    “Um pouco atrasada, mas completamente apaixonada por tudo isso”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

    A postagem rapidamente recebeu mensagens carinhosas de fãs e amigos famosos. Entre elas, chamou atenção o comentário do ator Jeremy Renner, colega de Hailee na série Hawkeye.

    “Feliz Dia das Mães!!! Estou muito feliz por você”, escreveu Renner.

    Hailee Steinfeld e Josh Allen foram vistos juntos pela primeira vez em maio de 2023, em Nova York. O relacionamento só foi assumido publicamente em julho de 2024.

    O casal oficializou a união em 31 de maio de 2025, durante uma cerimônia realizada em Santa Bárbara, na Califórnia.

    A chegada da primeira filha foi anunciada por Hailee em abril deste ano.

    “Nossa menina chegou! Estamos nos sentindo incrivelmente gratos e abençoados e aproveitando ao máximo esses primeiros momentos. Muito obrigada por todo o carinho e pelas mensagens de felicidades”, declarou na época.
     

     

    Hailee Steinfeld mostra primeiras fotos da filha recém-nascida

  • Cantora cancela turnê após gravidez e desabafa sobre aborto

    Cantora cancela turnê após gravidez e desabafa sobre aborto

    Meghan Patrick anunciou pausa na carreira para priorizar a gestação da primeira filha. Artista revelou ter enfrentado complicações, ansiedade e o trauma de um aborto espontâneo anterior antes de decidir cancelar os shows

    A cantora country Meghan Patrick anunciou o cancelamento das datas restantes da turnê “Golden Child” para priorizar a gravidez de sua primeira filha. A decisão acontece após a artista enfrentar complicações durante a gestação e relembrar um aborto espontâneo sofrido anteriormente.

    Aos 39 anos, Meghan está grávida de uma menina, fruto do casamento com o cantor Mitchell Tenpenny, de 36 anos. Os dois se casaram em 2022 e anunciaram a gravidez em março deste ano.

    Desde fevereiro, a cantora vinha cumprindo normalmente a agenda de shows da turnê, mas decidiu interromper as apresentações após conversas com médicos, familiares e sua equipe. Ao todo, 11 shows marcados para junho e julho foram cancelados.

    Em um vídeo publicado nas redes sociais, Meghan explicou que inicialmente acreditava que conseguiria manter a rotina profissional sem mudanças durante a gravidez.

    “Quando descobri que estava grávida, depois da emoção inicial, meu primeiro pensamento foi: ‘Como isso vai afetar minha carreira?’. Eu estava determinada a não desacelerar. Sentia que precisava provar que a gravidez não mudaria nada e que eu conseguiria continuar trabalhando acontecesse o que acontecesse”, afirmou.

    No entanto, a artista contou que mudou de perspectiva nas últimas semanas.

    “Depois de muitas conversas com meu médico, minha família, minha equipe e o Mitchell, percebi que estava errada em pensar que precisava provar alguma coisa. Entendi que minha saúde e o bem-estar da minha filha precisam vir em primeiro lugar”, declarou.

    A cantora lamentou cancelar os compromissos, mas disse esperar remarcar as apresentações futuramente. Segundo ela, todos os fãs que compraram ingressos serão reembolsados.

    Meghan também explicou que a maior parte das datas da turnê foi marcada antes de descobrir a gravidez e antes de entender o desgaste físico e emocional que enfrentaria durante a gestação.

    “Entre complicações, idas ao hospital, exaustão e ansiedade, principalmente depois de já ter passado por um aborto espontâneo, precisei refletir seriamente sobre o que realmente importa neste momento”, contou.

    A artista afirmou ainda que não quer reforçar a ideia de que mulheres precisam se sacrificar ao extremo para conquistar espaço profissional.

    “Passei anos acreditando que precisava me esforçar além do limite, me sacrificar e provar meu valor para merecer meu lugar nessa indústria. Mas eu não quero contribuir para a ideia de que mulheres precisam chegar ao extremo para ter sucesso. Neste momento, ser a melhor mãe possível é o mais importante para mim”, disse.

    Antes da pausa, Meghan ainda fará dois últimos shows, marcados para os dias 15 e 23 de maio.

    Apesar do afastamento temporário dos palcos, ela garantiu que continuará trabalhando na música.

    “Vou continuar fazendo música e, sinceramente, sinto que estou escrevendo algumas das melhores canções da minha vida agora. Não estou desaparecendo nem desistindo, apenas vou fazer as coisas de uma forma diferente, pensando não só na qualidade da minha música, mas também na minha família”, afirmou.

    A cantora encerrou a mensagem agradecendo o apoio dos fãs e prometeu retornar aos palcos quando sentir que é o momento certo

     
     
     

     
     
    Ver esta publicação no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Uma publicação partilhada por Meghan Patrick (@megpatrickmusic)

     

    Cantora cancela turnê após gravidez e desabafa sobre aborto

  • Demi Moore diz que combater IA em Hollywood é “batalha perdida”

    Demi Moore diz que combater IA em Hollywood é “batalha perdida”

    Atriz afirmou durante o Festival de Cannes que a Inteligência Artificial já faz parte da realidade da indústria do entretenimento, mas destacou que a tecnologia jamais conseguirá substituir a “alma” e o espírito presentes na arte humana

    Demi Moore comentou sobre o avanço da Inteligência Artificial na indústria do entretenimento e afirmou que tentar impedir o crescimento da tecnologia é uma “batalha perdida”. Para a atriz, o melhor caminho é aprender a trabalhar ao lado da IA, e não combatê-la.

    A declaração foi feita durante uma coletiva de imprensa no Festival de Cannes de 2026, realizada nesta terça-feira, 12 de maio, na França.

    Questionada sobre o impacto da Inteligência Artificial em Hollywood e no setor audiovisual, Demi Moore classificou o tema como uma questão complexa e cada vez mais inevitável.

    “A Inteligência Artificial já é uma realidade. Tentar combatê-la é, de certa forma, lutar uma batalha que vamos perder. Por isso, encontrar formas de trabalhar com ela me parece um caminho mais inteligente”, afirmou.

    A atriz também foi perguntada se acredita que a indústria está fazendo o suficiente para proteger a arte produzida por seres humanos diante do avanço tecnológico.

    “Eu não sei. Minha tendência é dizer que provavelmente não”, respondeu.

    Apesar disso, Demi afirmou que não acredita que a IA consiga substituir aquilo que considera a essência da criação artística.

    “Existem aspectos incríveis na possibilidade de usar essa tecnologia, mas a verdade é que não há motivo para medo. O que ela jamais conseguirá substituir é a origem da verdadeira arte, que vem da alma e do espírito das pessoas. Isso nunca poderá ser recriado por algo puramente técnico”, declarou.

    A atriz, que atualmente integra o elenco do filme The Substance, faz parte do júri oficial do Festival de Cannes neste ano. Ao lado dela estão nomes como Ruth Negga, Stellan Skarsgård, Park Chan-wook e Chloé Zhao.

    As declarações de Demi Moore acontecem poucos dias depois da divulgação das novas regras do Golden Globe Awards para o uso de Inteligência Artificial nas produções que disputarão a edição de 2027.

    A organização informou que o uso de IA, incluindo ferramentas de IA generativa, não será motivo automático de desclassificação das obras concorrentes.

    “O uso de Inteligência Artificial pode fazer parte do processo de produção, desde que a direção criativa, o julgamento artístico e a autoria humana continuem sendo predominantes”, afirmou a organização.

    Os responsáveis pela premiação também ressaltaram que a tecnologia não poderá substituir as principais contribuições criativas realizadas por artistas e profissionais humanos.
     
     
     
     

     
     
     
     

     

    Demi Moore diz que combater IA em Hollywood é “batalha perdida”

  • Maíra Cardi revela estupro, cárcere privado e abuso em relato forte

    Maíra Cardi revela estupro, cárcere privado e abuso em relato forte

    Influenciadora afirmou que viveu um relacionamento abusivo aos 19 anos, disse ter sido mantida em cativeiro e criticou a falta de apoio policial. Ela também relatou episódios de assédio envolvendo um antigo chefe de emissora de TV

    A influenciadora Maíra Cardi revelou ter vivido episódios de violência e abuso durante a juventude. Em entrevista ao podcast “Papo Íntimo”, a empresária contou detalhes de um relacionamento abusivo vivido aos 19 anos e afirmou ter sido mantida em cárcere privado e vítima de estupro.

    “Eu fui parar em cativeiro, fui estuprada, foi muito forte”, declarou.

    Segundo Maíra, a situação aconteceu há cerca de 25 anos e marcou profundamente sua vida. Ela contou que chegou a procurar ajuda policial após sofrer ameaças e agressões, mas afirmou que não recebeu apoio das autoridades na época.

    “O delegado falou: ‘Briga de marido e mulher não se mete a colher’”, relembrou.

    A influenciadora disse que, após o episódio, decidiu deixar São Paulo e se mudou para o Mato Grosso por orientação de pessoas próximas. Ela afirmou que a experiência foi determinante para mudar sua postura diante da vida.

    “Eu entendi que precisava me defender, precisava falar, precisava me impor. Foi o momento em que pensei: ou faço alguma coisa por mim, ou ninguém vai fazer”, afirmou.

    Durante a entrevista, Maíra também relembrou situações de assédio que afirma ter vivido no ambiente de trabalho, envolvendo um antigo chefe de uma emissora de televisão. Sem revelar nomes, ela contou que o homem costumava ter atitudes invasivas com funcionárias diante de outras pessoas.

    “Ele vinha com as duas mãos no peito e apertava, na frente de todo mundo”, disse.

    Segundo a empresária, o comportamento era tratado como algo normal dentro da empresa, o que fazia com que as vítimas tivessem dificuldade para reagir ou denunciar.

    “Você fica desconfortável e não quer parecer louca, porque ele fazia isso na frente de todo mundo”, afirmou.

    Maíra contou ainda que tentou impor limites, mas disse ter sido desacreditada.

    “Eu falava que não gostava daquilo, que não queria, e ele me tratava como se eu fosse louca”, recordou.

    A influenciadora afirmou que nunca havia abordado publicamente esses episódios por considerar o assunto “constrangedor”, mas disse acreditar que é importante dar visibilidade a relatos de mulheres que viveram situações semelhantes.

    “Hoje em dia, graças a Deus, a gente tem lugar de voz”, declarou.

    Atualmente, Maíra Cardi é casada com Thiago Nigro e é mãe de três filhos.
     
     

     

    Maíra Cardi revela estupro, cárcere privado e abuso em relato forte

  • Ex de Eminem aparece irreconhecível em foto após prisão nos EUA

    Ex de Eminem aparece irreconhecível em foto após prisão nos EUA

    Kim Mathers apresentou declaração de “não contestação” às acusações de dirigir sob efeito de álcool e fugir após bater o carro em uma van estacionada nos Estados Unidos. Ela pode pegar até 93 dias de prisão

    O caso aconteceu em 16 de fevereiro, quando Kim bateu seu Range Rover contra uma van estacionada, segundo informações da Promotoria do Condado de Macomb, nos Estados Unidos. O impacto foi tão forte que o veículo atingido teria sido arrastado por mais de 15 metros.

    De acordo com as autoridades, Kim não comunicou o acidente e há indícios de que ela dirigia sob efeito de álcool no momento da colisão.

    “Dirigir alcoolizado não é um erro de julgamento. É uma decisão deliberada que coloca todas as pessoas na estrada em risco”, afirmou o promotor Peter J. Lucido em comunicado divulgado pela revista People.

    “Dirigir sob efeito de álcool ou drogas é escolher colocar outras pessoas em perigo, e continuaremos responsabilizando quem toma esse tipo de decisão”, acrescentou.

    Segundo a People, a declaração de “não contestação” significa que Kim aceita as consequências legais das acusações sem admitir formalmente culpa pelos crimes.

    Ela responde por dirigir sob efeito de álcool ou drogas e por deixar o local do acidente sem prestar assistência.

    A sentença está marcada para junho, e Kim Mathers pode pegar até 93 dias de prisão

    Kim foi casada com Eminem entre 1999 e 2001. Os dois retomaram o relacionamento em 2006, mas se separaram novamente no mesmo ano.

    Juntos, eles são pais de Hailie Jade Scott. O rapper também adotou Alaina Marie Scott, sobrinha de Kim.

    Alaina foi adotada no início dos anos 2000 devido aos problemas da mãe biológica, Dawn Scott, irmã gêmea de Kim, com dependência química. Dawn morreu em 2016, vítima de uma suposta overdose.
     
     

    Ex de Eminem aparece irreconhecível em foto após prisão nos EUA

  • 'Quem Ama Cuida' aposta em figurino como peça central da narrativa

    'Quem Ama Cuida' aposta em figurino como peça central da narrativa

    Nova novela usa roupas, maquiagem e caracterização para marcar emoções, diferenças sociais e transformações dos personagens. Produção de Walcyr Carrasco e Claudia Souto resgata estética dos novelões dos anos 1990 com linguagem contemporânea

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Em “Quem Ama Cuida”, o figurino não aparece apenas como complemento estético. A nova novela aposta em roupas, maquiagem e caracterização como parte central da narrativa para traduzir emoções, diferenças sociais e transformações dos personagens ao longo da trama ambientada em São Paulo.

    Sob direção artística de Amora Mautner, a produção investe em uma estética inspirada nos “novelões” dos anos 1980 e 1990, mas adaptada a códigos contemporâneos. A proposta, segundo a figurinista Flávia Costa, foi criar personagens visualmente marcantes e facilmente reconhecíveis pelo público.

    “A gente quis construir uma novela mais desenhada, com personagens muito marcados visualmente”, afirma.

    O conceito aparece especialmente nos protagonistas. Adriana, personagem de Leticia Colin, tem nos tons de vermelho e vinho sua principal assinatura visual. O figurino reforça a imagem de uma mulher urbana, prática e em constante movimento pela cidade. Mesmo quando perde tudo na trama e passa a usar roupas doadas, o código cromático permanece.

    Já Pilar, vivida por Isabel Teixeira, aposta em um visual exagerado e melodramático. Animal print, capas e sobreposições ajudam a construir a imagem da vilã.

    As diferenças de classe também aparecem diretamente nas roupas da novela de Walcyr Carrasco e Claudia Souto. Arthur Brandão representa o arquétipo do “rico tradicional”, com alfaiataria discreta, cortes precisos e referências à elegância inglesa. Um anel criado especialmente para a novela funciona como símbolo do poder da família.

    Além dos figurinos sofisticados, a novela também dá destaque às chamadas “roupas de casa”. Pijamas, looks de academia e peças confortáveis aparecem com frequência para aproximar os personagens do cotidiano do público.

    Na caracterização, a equipe liderada por Marcelo Dias trabalhou com referências visuais dos anos 1980 e 1990, mas evitando excessos caricatos. Postiços, alongamentos e mudanças sutis ajudam a marcar as passagens de tempo da trama.

    “Quem Ama Cuida”, que estreia na próxima segunda-feira (18 ).

    'Quem Ama Cuida' aposta em figurino como peça central da narrativa

  • Mãe pede reabertura de inquérito cinco anos após morte de MC Kevin

    Mãe pede reabertura de inquérito cinco anos após morte de MC Kevin

    Valquíria Nascimento diz que contratará perícia particular por ter dúvidas sobre o caso. Funkeiro morreu em maio de 2021 após cair da janela de um hotel

    (CBS NEWS) Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, usou as redes sociais para dizer que quer a reabertura do caso da morte do funkeiro, em maio de 2021. Segundo ela, ainda há muitas dúvidas sobre o processo mesmo após a perícia concluir que não houve crime no episódio.

    No dia 16 de maio daquele ano, Kevin morreu ao cair do quinto andar de uma sacada de hotel. Na ocasião, era casado com a advogada e hoje influenciadora Deolane Bezerra, que não estava com ele no quarto.

    Em seu perfil e ao lado de outros dois cantores, Valquíria falou sobre isso. “Eu sou a pessoa mais interessada em saber o que aconteceu no dia da morte do meu filho. Estou disposta a fazer tudo o que for possível e o impossível. Na época, eu não tinha condições de fazer nada. Hoje as coisas mudaram”, disse.

    O laudo pericial sobre a morte de Kevin, um ano depois do fato, apontou para um acidente. Em 2022, a Justiça do Rio de Janeiro arquivou a investigação.

    Agora, a família se diz disposta a contratar um detetive e uma perícia independente para contestar a versão e reabrir o caso com o Ministério Público.

    “A gente também tem dúvida. Vamos atrás da verdade. Eu quero saber o que aconteceu no dia 16 de maio de 2021”, completou Valquíria.

    Mãe pede reabertura de inquérito cinco anos após morte de MC Kevin

  • Casais LGBTQ+ que você não conhecia ou esqueceu

    Casais LGBTQ+ que você não conhecia ou esqueceu

    Aqui estão alguns casais realmente inspiradores

    As pessoas adoram casais de famosos e não é diferente quando se trata de astros e estrelas LGBTQ+. Alguns desses casais estão juntos aos olhos do público há anos, outros se assumiram publicamente após décadas de namoro. Embora cada casal tenha sua própria história, uma coisa é certa: eles estão mostrando ao mundo que amor é amor.

    Clique para conferir alguns dos casais LGBTQ+ mais famosos por aí. 

    Casais LGBTQ+ que você não conhecia ou esqueceu

  • Lily Allen pulica que quer 'dançar com gays na Zig' e 'conhecer a Patixa' em SP

    Lily Allen pulica que quer 'dançar com gays na Zig' e 'conhecer a Patixa' em SP

    Cantora publicou mensagem em português depois de ser anunciada no Primavera Sound. Artista também disse que quer ir à boate e visitar a cantora Vita durante passagem pelo Brasil

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Lily Allen movimentou os fãs brasileiros nesta segunda-feira (11) ao publicar uma mensagem em português celebrando sua participação no Primavera Sound São Paulo 2026.

    A artista britânica foi confirmada como uma das atrações principais do evento, marcado para os dias 5 e 6 de dezembro.
    Em tom descontraído, Lily comentou os planos que pretende realizar durante a estadia no Brasil e citou nomes conhecidos da cena LGBTQIA+ e das redes sociais brasileiras.

    “Quero dançar com os gays na Zig, visitar a casa da Vita e conhecer a Patixa”, escreveu a cantora no X, antigo Twitter.

    A publicação rapidamente viralizou entre fãs brasileiros, que passaram a comentar a familiaridade da artista com referências populares da internet nacional. Muitos internautas também se divertiram com o pedido feito por ela sobre Patixa Teló. “Alguém tem o telefone dela?”, brincou Lily na postagem.

    A boate citada pela cantora é a Zig Studio, espaço bastante conhecido da cena noturna paulistana e frequentado por artistas, influenciadores e público LGBTQIA+.

    Já Vita mencionada por Lily faz referência à cantora Vita Pereira, ex-integrante da dupla Irmãs de Pau.

    O anúncio do show também chamou atenção por marcar o retorno de Lily Allen aos palcos brasileiros após um longo período longe do país. Segundo a divulgação oficial do festival, a apresentação deve ter foco em “West End Girl”, álbum mais recente da artista.

    O disco foi lançado após o fim do casamento da cantora com David Harbour, conhecido por interpretar Hopper em Stranger Things. Os dois oficializaram a união em 2020, e a separação veio a público no início de 2025.

    Já Patixa Teló ganhou notoriedade nas redes sociais nos últimos anos com vídeos de humor e participação no Rancho do Maia. Ela acumula milhões de visualizações na internet e se tornou um fenômeno entre o público jovem.

    Nas redes sociais, fãs brasileiros comemoraram a animação de Lily Allen com o país. “Ela já entendeu tudo sobre o Brasil”, brincou um internauta após a publicação da cantora.

    Lily Allen pulica que quer 'dançar com gays na Zig' e 'conhecer a Patixa' em SP

  • Estrelas da música que garantiram seu futuro financeiro com um único sucesso

    Estrelas da música que garantiram seu futuro financeiro com um único sucesso

    Quais foram as composições que mais deram lucro na história da música?

    Os compositores desta lista colheram os frutos financeiros de escrever uma música perfeita que gerou renda suficiente para permitir que eles vivam como realeza pelo resto de suas vidas. No entanto, em vez de simplesmente se aposentarem e desfrutarem de seu sucesso, esses indivíduos talentosos continuam, ou continuaram, a trabalhar e criar música simplesmente por causa do amor por sua arte. E mesmo quando uma versão cover de uma composição acaba superando a popularidade da original, o autor ainda coleciona um substancial cheque anual de royalties. Então, quais são as músicas de maior sucesso comercial na história da música?

    Clique e descubra como a popularidade de uma música pode se transformar em milhões de dólares.

    Estrelas da música que garantiram seu futuro financeiro com um único sucesso