Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Estrelas da música que garantiram seu futuro financeiro com um único sucesso

    Estrelas da música que garantiram seu futuro financeiro com um único sucesso

    Quais foram as composições que mais deram lucro na história da música?

    Os compositores desta lista colheram os frutos financeiros de escrever uma música perfeita que gerou renda suficiente para permitir que eles vivam como realeza pelo resto de suas vidas. No entanto, em vez de simplesmente se aposentarem e desfrutarem de seu sucesso, esses indivíduos talentosos continuam, ou continuaram, a trabalhar e criar música simplesmente por causa do amor por sua arte. E mesmo quando uma versão cover de uma composição acaba superando a popularidade da original, o autor ainda coleciona um substancial cheque anual de royalties. Então, quais são as músicas de maior sucesso comercial na história da música?

    Clique e descubra como a popularidade de uma música pode se transformar em milhões de dólares.

    Estrelas da música que garantiram seu futuro financeiro com um único sucesso

  • Rafa Kalimann diz que Nattan 'fugiu' da família durante a gravidez

    Rafa Kalimann diz que Nattan 'fugiu' da família durante a gravidez

    Rafa Kalimann desabafou sobre dificuldades vividas durante a gravidez no minidocumentário “Tempo Para Amar”, do Globoplay. A influenciadora afirmou ter se sentido sozinha em momentos importantes da gestação e revelou conversas tensas com Nattan sobre o afastamento do cantor durante o período

    (CBS NEWS) – A influenciadora Rafa Kalimann mostra suas fragilidades e vulnerabilidades no minidocumentário “Tempo Para Amar”, disponível no Globoplay. Nele, são registrados os momentos prévios do nascimento de Zuza, a primeira filha dela com o cantor Nattan.

    Em determinado trecho do projeto, Rafa desabafa sobre o artista ter resolvido “fugir” dos compromissos durante a gestação, sobretudo no trimestre final. E que isso afetou sua saúde mental.

    “Ele começou a fugir de tudo que pudesse trazê-lo para cá e para essa realidade que não estava legal. Eram muitas mudanças, medos, ansiedade e eu só precisava dele”, diz ela.

    Em outro momento, afirma que Natan chegou a ir a festas com os amigos e a deixou sozinha. “Quando não sou uma escolha para você, quando a família não é uma escolha para você, machuca. No nono mês de gestação, não vou pedir para você estar comigo. Em vez disso você foi curtir”, comenta ela em meio a uma discussão filmada.

    No documentário, Nattan assume o erro e o distanciamento. “Estava sendo tudo novo para mim”, disse.

    “Rafaela me falava que precisava de mim. Às vezes, eu estava aqui em casa, mas ela estava cozinhando e eu deitado no sofá. Foi o momento em que mais me vi longe da Rafa, mesmo estando perto”, comentou o artista, que ainda citou uma fase em que fazia sete shows por semana e voltava para casa para tentar permanecer algumas horas com a mulher.

    Zuza nasceu em janeiro deste ano, no Hospital e Maternidade São Luiz, pesando quatro quilos. O nome da menina é uma homenagem à avó paterna do cantor, que morreu em abril de 2025.

    Rafa Kalimann diz que Nattan 'fugiu' da família durante a gravidez

  • Michael B. Jordan anuncia três novas séries para o Prime Video

    Michael B. Jordan anuncia três novas séries para o Prime Video

    Michael B. Jordan apresentou três novas produções desenvolvidas para o Prime Video durante evento da Amazon em Nova York. Entre os projetos estão uma série biográfica autorizada sobre Muhammad Ali, um derivado de “Creed” e a adaptação da saga de fantasia “Fourth Wing”

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Michael B. Jordan apresentou três séries que produz para o Prime Video durante evento da Amazon para anunciantes, nesta segunda-feira (11), no Beacon Theatre, em Nova York.

    Jordan revelou detalhes de ‘The Greatest’, biografia de Muhammad Ali autorizada pelos herdeiros do boxeador. Criada por Ben Watkins, a série acompanha Ali desde sua juventude como Cassius Clay até o auge da carreira, com consultoria de Lonnie Ali, viúva do lutador. O ator Jaalen Best foi escolhido para o papel principal.

    ‘Delphi’, derivada de ‘Creed’, começa a ser gravada em Los Angeles no dia 18 de maio. Jordan produz a série ao lado de Ryan Coogler, colaborador frequente, com Marco Ramirez como showrunner.

    A adaptação de ‘Fourth Wing’, romance de fantasia de Rebecca Yarros, foi confirmada como série. A produtora de Jordan, Outlier Society, adquiriu os direitos da saga ‘The Empyrean’ antes mesmo da publicação do primeiro livro, em maio de 2023. Yarros e Jordan são produtores-executivos ao lado da showrunner Meredith Averill e de Lisa Joy, que dirige o primeiro episódio.

    Jordan foi apresentado por Peter Friedlander, chefe de TV da Amazon, e Courtenay Valenti, chefe de cinema. Os executivos destacaram a parceria com a Outlier Society, produtora comandada por Elizabeth Raposo.

    Michael B. Jordan anuncia três novas séries para o Prime Video

  • Preso, Mc Ryan envia carta à namorada

    Preso, Mc Ryan envia carta à namorada

    Giovanna Roque mostrou nas redes sociais a surpresa que recebeu de MC Ryan no Dia das Mães. Preso desde abril, o funkeiro enviou uma carta escrita à mão, além de presentes e uma decoração especial, e declarou amor à companheira e à filha do casal

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Giovanna Roque mostrou aos seguidores uma surpresa especial que recebeu de MC Ryan no Dia das Mães. Preso desde 15 de abril, o funkeiro enviou uma carta escrita à mão para a companheira, além de presentes.

    Nos stories, Giovanna compartilhou o texto enviado pelo cantor. “Oi, minha princesa. Primeiramente, feliz Dia das Mães. A Zoe tem a melhor mãe do mundo, dedicada, atenciosa, cuidadosa. Sinto muito me encontrar longe de vocês no momento, mas envio essa lembrança para deixar você com aquele sorriso que eu amo. Te amo, vida”, escreveu Ryan.

    Além da carta, Giovanna recebeu uma decoração com balões vermelhos, bichinhos de pelúcia e fotos ao lado do namorado. Ao mostrar a surpresa, ela também declarou apoio ao cantor.

    “Acabei de chegar do monte com essa surpresa linda de Dia das Mães, que mesmo com tudo, ele se fez presente? eu te amo muito, meu amor. Vamos vencer isso”, publicou.

    MC Ryan está preso desde abril no âmbito da Operação Narco Fluxo, realizada em São Paulo. A ação investiga possíveis crimes de lavagem de dinheiro.

    Preso, Mc Ryan envia carta à namorada

  • 'Não faria cena de sexo', diz Viviane Araújo sobre cenas românticas com Belo em 'Três Graças'

    'Não faria cena de sexo', diz Viviane Araújo sobre cenas românticas com Belo em 'Três Graças'

    Viviane Araújo revelou que pediu para Belo retirar dos shows imagens românticas dos dois em “Três Graças”. A atriz afirmou que se incomodou com o uso das cenas da novela nas apresentações do cantor e disse que contracenar com o ex-marido também causou desconforto

    (CBS NEWS) – Viviane Araújo revelou que pediu a retirada de cenas de “Três Graças” exibidas nos shows de Belo. Segundo a atriz, as imagens românticas dos personagens Consuelo e Misael estavam sendo usadas durante apresentações do cantor, o que a incomodou.

    “Não gostei, achei nada a ver. Pedi para ele tirar”, afirmou em entrevista ao programa Melhor da Tarde, da Band. Viviane contou que o pedido foi feito de forma amigável por meio de sua equipe artística e acabou atendido.

    A atriz explicou que considera inadequado misturar o trabalho da novela com os shows do pagodeiro. “Ali é o Belo fazendo um show, não é o Misael no palco contando uma história”, declarou.

    Viviane também admitiu que contracenar com o ex-marido foi desconfortável em alguns momentos, e que impôs limites antes mesmo de entrar na novela. “Falei que não faria cena de sexo. Não faria sentido”, disse.

    Ao comentar as cenas românticas entre os dois, a atriz disse que precisou lidar com o peso da relação passada durante as gravações. “Teve incômodo, ter que beijar um cara que foi meu ex… Mas foi beijo técnico”, declarou.

    Segundo Viviane, a relação entre os dois durante as gravações foi estritamente profissional. Ela ainda afirmou que o marido, Guilherme Militão, apoiou sua participação na novela ao lado do cantor. “Ele disse: ‘Vamos juntos nessa. Sei o quanto você é profissional’”.

    'Não faria cena de sexo', diz Viviane Araújo sobre cenas românticas com Belo em 'Três Graças'

  • 'Achei esquisitíssimo', diz Taís Araujo sobre mudanças no remake de 'Vale Tudo'

    'Achei esquisitíssimo', diz Taís Araujo sobre mudanças no remake de 'Vale Tudo'

    Taís Araujo revelou ter ficado frustrada com mudanças feitas na trajetória de Raquel no remake de “Vale Tudo”. A atriz afirmou que não esperava alterações na essência da personagem, mas decidiu seguir fazendo “o melhor possível” por respeito à equipe da novela

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Taís Araujo participou do programa Sem Censura, apresentado por Cissa Guimarães, na TV Brasil, e comentou sobre sua experiência no remake de “Vale Tudo”, exibido pela TV Globo.

    Durante a entrevista, ela afirmou que, apesar da frustração com algumas mudanças na trajetória de sua personagem, precisou entregar o melhor até o final por ser o seu ganha-pão.

    Na conversa, a atriz explicou que se surpreendeu ao perceber alterações na trajetória de Raquel, personagem que interpretava na nova versão da novela. O mais polêmico foi o fato de Manuela Dias, autora do remake, ter posto a cozinheira para vender sanduíches na praia novamente após a falência de sua empresa -algo que não estava na obra original de Gilberto Braga, em 1988.

    “Fui convidada a fazer uma personagem, e eu sabia a história dela. E, de repente, me apresentaram outra; aí eu achei esquisitíssimo aquilo”, afirmou a  atriz.

    Ela disse que, embora entenda que remakes costumam passar por atualizações, não esperava mudanças na base da trama. “A novela é uma obra aberta, mas não sabia que o remake também era aberto. Obviamente você vai reestruturando coisas para atualizar; é uma novela de quase 40 anos atrás, mas a espinha dorsal, eu não esperava.”

    A atriz também usou um clássico para explicar seu ponto de vista. “A espinha dorsal realmente eu não esperava. ‘Romeu e Julieta’ têm que morrer no final, os dois; não dá para um ficar vivo, senão não é Shakespeare.”

    “Foram escolhas. Ok, por mais que fique triste, chateada, isso é o meu ofício”. Ao entender a situação, diz que decidiu que iria continuar entregando o seu melhor até o final, em consideração ao restante da equipe da novela. “Eu sabia que estava ali fazendo o melhor que podia, com o que eu tinha.”

    'Achei esquisitíssimo', diz Taís Araujo sobre mudanças no remake de 'Vale Tudo'

  • Michele Umezu transforma depressão em projeto de apoio feminino

    Michele Umezu transforma depressão em projeto de apoio feminino

    Após enfrentar depressão e ganhar 40 quilos, Michele Umezu transformou a própria experiência em um projeto voltado à autoestima feminina. Ex de Ronaldo Nazário afirma que emagreceu, recuperou a saúde e hoje ajuda mulheres com foco em bem-estar e autoconfiança

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Michele Umezu, 43, resolveu transformar um dos momentos mais difíceis de sua vida em inspiração para outras mulheres.

    A atleta, que é mãe de Alexander Lima, 21, fruto de seu relacionamento com Ronaldo Nazário, 49, contou que enfrentou um quadro de depressão. Isso impactou diretamente sua saúde física e emocional.

    Durante esse período delicado, Michele chegou a ganhar cerca de 40 quilos. Com disciplina e mudanças profundas em sua rotina, ela conseguiu recuperar a saúde, emagrecer todo o peso adquirido e ainda perder mais 3 kg em apenas quatro meses.

    A experiência serviu como ponto de partida para a criação de uma consultoria voltada ao fortalecimento da autoestima feminina. “Ao longo da minha caminhada, percebi que autoestima vai muito além da aparência. Ela envolve mente, corpo, emoções, rotina, saúde, posicionamento e a maneira como a mulher se enxerga diante da vida. Foi através das minhas experiências, estudos e vivências que decidi transformar conhecimento em propósito.”

    Segundo Michele, o projeto reúne conhecimentos de diferentes áreas ligadas ao bem-estar e ao desenvolvimento pessoal. A consultoria trabalha temas relacionados à psicanálise, comportamento emocional, alimentação, motivação física, maternidade, relacionamentos e autocuidado.

    Ela explica que sua trajetória no fisiculturismo também teve papel fundamental na construção desse novo trabalho. A rotina intensa de treinos e preparação ajudou a desenvolver disciplina, foco e força emocional, aspectos que ela considera essenciais no processo de transformação pessoal. “Além disso, minha trajetória no esporte como atleta de fisiculturismo me trouxe disciplina, constância, força mental e uma visão mais profunda sobre transformação corporal e emocional”, completa.

    Além da experiência profissional e esportiva, Michele também acumula diversos cursos na área da beleza e estética. Atualmente, ela segue estudando Biomedicina para ampliar seus conhecimentos sobre saúde, qualidade de vida e funcionamento do corpo humano. “Atualmente, sigo estudando Biomedicina, ampliando ainda mais meu conhecimento sobre saúde, estética, corpo humano e qualidade de vida. Acredito que quando a mulher fortalece mente, corpo e emoções, ela muda completamente a própria energia, autoestima e forma de viver”, destaca.

    Dentro da consultoria, Michele aborda temas como inteligência emocional, emagrecimento saudável, confiança e posicionamento feminino. Ela tambpem fala sobre relacionamentos, equilíbrio emocional, maternidade, beleza, bem-estar e desenvolvimento pessoal.

    O objetivo, segundo ela, é ajudar mulheres a se reconectarem consigo mesmas e recuperarem a autoconfiança. “Meu objetivo é ajudar mulheres a despertarem a melhor versão de si mesmas, desenvolvendo confiança, amor-próprio, equilíbrio emocional e uma vida mais alinhada com aquilo que realmente merecem”, conclui.

    Michele Umezu transforma depressão em projeto de apoio feminino

  • Meghan Markle negocia retorno à atuação em novo projeto de 'Suits'

    Meghan Markle negocia retorno à atuação em novo projeto de 'Suits'

    Meghan Markle pode retornar ao universo de “Suits” em um filme derivado da série, segundo o tabloide The Sun. Projeto estudado por executivos de TV também incluiria nomes do elenco original e pode marcar a volta da duquesa à atuação após oito anos

    (CBS NEWS) – Meghan Markle, 44, pode estar prestes a voltar à atuação em um projeto ligado a “Suits”, série que marcou sua despedida das telas antes do casamento com príncipe Harry. Segundo o tabloide britânico The Sun, executivos de TV estudam desenvolver um longa derivado da produção original após o sucesso renovado da série no streaming.

    A ideia seria reunir parte do elenco principal em um filme inspirado no universo do drama jurídico, incluindo a personagem Rachel Zane, vivida por Meghan. De acordo ainda com a reportagem,a duquesa também poderia assumir um cargo de coprodutora executiva, o que ampliaria sua participação nos lucros da produção.

    Meghan anunciou sua saída da série “Suits” em novembro de 2017, produção de sucesso sobre advogados onde interpretou uma assistente que acabou por casar-se com o protagonista, Mike Ross (interpretado por Patrick J. Adams).

    O interesse pelo spin-off surge apesar do fracasso de “Suits: LA”, cancelada em maio após 13 episódios. Já a série original voltou a ganhar fôlego nos últimos anos e se tornou um fenômeno nas plataformas digitais, impulsionada também pela curiosidade do público em rever Meghan antes da entrada na família real britânica.

    Antes desse possível retorno oficial, Meghan já havia voltado aos sets recentemente, após oito anos afastada da atuação. Ela fez uma participação especial como ela mesma na comédia “Close Personal Friends”, ao lado de Lily Collins, Jack Quaid e Brie Larson.

    As negociações para o filme de “Suits”, segundo o jornal, incluem sondagens a nomes do elenco original como Patrick J. Adams, Gabriel Macht, Rick Hoffman, Sarah Rafferty e Gina Torres.

    Se o projeto avançar, o longa marcaria o primeiro papel de destaque de Meghan como atriz desde que deixou a série, em 2018, para se casar com Harry e assumir funções na realeza britânica.

    Meghan Markle negocia retorno à atuação em novo projeto de 'Suits'

  • Leonardo revela fratura no rosto após queda em pescaria

    Leonardo revela fratura no rosto após queda em pescaria

    Cantor contou que sofreu acidente durante pescaria no Pantanal após escorregar em uma garrafa dentro da canoa. Leonardo fraturou a região acima dos olhos, ficou com o rosto inchado e precisou suspender bebidas e atividades físicas durante a recuperação

    O cantor Leonardo revelou detalhes do acidente que sofreu durante uma pescaria no Pantanal e explicou o motivo de ter aparecido com o rosto machucado nas últimas semanas. O sertanejo contou que sofreu uma queda dentro de uma canoa após escorregar enquanto estava alcoolizado.

    A situação havia sido exposta anteriormente por Poliana Rocha, esposa do artista, que mostrou nas redes sociais o cantor com os olhos inchados e arroxeados. Na época, ela afirmou apenas que Leonardo havia caído e batido o rosto.

    Agora, em entrevista ao programa Melhor da Tarde, exibido nesta segunda-feira (11), o cantor explicou o que realmente aconteceu.

    “Caí com a cara no chão, na canoa. Estava no Pantanal pescando. Escorreguei em uma garrafa. Estava bêbado. Vou mentir para quê?”, afirmou Leonardo durante a conversa.

    Segundo o sertanejo, o impacto foi tão forte que ele sofreu uma fratura na região acima dos olhos. Ele contou que percebeu a gravidade do ferimento já no dia seguinte ao acidente.

    “No outro dia amanheceu do tamanho de uma jaca. Fraturei em cima do olho. Fui cedo ao médico”, disse.

    Leonardo relatou que realizou uma tomografia e descobriu que havia trincado um osso do rosto. Apesar da suspeita inicial de uma possível cirurgia, o tratamento acabou sendo apenas conservador.

    O cantor afirmou que já está recuperado, embora ainda apresente um leve inchaço em um dos olhos. Durante a recuperação, ele precisou ficar cerca de 15 dias sem consumir bebida alcoólica e também sem praticar futevôlei.

    Leonardo revela fratura no rosto após queda em pescaria

  • Diogo Nogueira é internado e cancela shows após perder a voz

    Diogo Nogueira é internado e cancela shows após perder a voz

    Cantor foi diagnosticado com laringite bacteriana grave e precisou cancelar os shows marcados para os próximos dias. Segundo a equipe, Diogo Nogueira está internado, sob cuidados médicos, e temporariamente impossibilitado de usar a voz para apresentações musicais

    O cantor Diogo Nogueira precisou cancelar os próximos compromissos da agenda após ser internado para tratar um quadro de laringite bacteriana grave. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (11) pela equipe do artista, que informou que ele está sob cuidados médicos em ambiente hospitalar.

    Segundo o comunicado oficial, o problema de saúde impossibilita temporariamente o uso da voz para apresentações musicais, motivo pelo qual os shows programados para os próximos dias foram suspensos.

    “A decisão foi tomada por orientação médica, visando a plena recuperação do cantor”, informou a equipe em nota, que também agradeceu o apoio e a compreensão do público.

    A laringite bacteriana é uma inflamação causada por infecção na região da laringe e pode provocar sintomas como dor de garganta, rouquidão intensa, perda da voz, dificuldade para respirar e sensação de falta de ar.

    Até o momento, não foram divulgadas informações sobre previsão de alta ou retomada da agenda de apresentações do cantor.
     
     
     

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Um post compartilhado por Diogo Nogueira (@diogonogueira_oficial)

    Diogo Nogueira é internado e cancela shows após perder a voz