Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Paolla Oliveira divulga ensaio de topless na praia

    Paolla Oliveira divulga ensaio de topless na praia

    Nas imagens, a artista aparece de topless, em poses que exploram a luz natural e a paisagem litorânea.

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A atriz Paolla Oliveira utilizou as redes sociais neste sábado (9) para divulgar novos registros de um ensaio fotográfico realizado na praia.

    Nas imagens, a artista aparece de topless, em poses que exploram a luz natural e a paisagem litorânea.

    Nos comentários os fãs não pouparam elogios à artista. “Ela não poupa ninguém. Linda de viver”, afirmou uma usuária. “Essa seria precisa nem cantar pra encantar”, pontuou outra

    Celebridades também reagiram ao ensaio fotográfico. Sabrina Sato comentou: “É muita beleza.” Enquanto Anitta disparou: “Lindíssima.”

    As imagens podem ser vistas no perfil da atriz no Instagram:

    Ver esta publicação no Instagram

    Uma publicação partilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)

    ” target=”_blank” rel=”noopener”>

    Ver esta publicação no Instagram

    Uma publicação partilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)

    Paolla Oliveira divulga ensaio de topless na praia

  • Influenciadora e o ex-marido são presos por estupro contra os filhos

    Influenciadora e o ex-marido são presos por estupro contra os filhos

    A influenciadora e o ex já haviam sido presos em janeiro de 2023, durante uma operação da Polícia Federal sobre crimes de abuso sexual infantil, em Paraty.

    A Polícia Civil prendeu uma influenciadora digital e seu ex-marido na última quinta-feira (7) por estupro contra os próprios filhos, no município de Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Os nomes não foram divulgados para preservar as vítimas.

    A influenciadora e o ex já haviam sido presos em janeiro de 2023, durante uma operação da Polícia Federal sobre crimes de abuso sexual infantil, em Paraty.

    As autoridades informaram que as investigações tiveram início a partir de informações de órgãos internacionais sobre a presença de materiais pornográficos de menores de idade. A corporação disse ainda que as investigações apontaram que o casal estuprava os filhos menores de idade, produzia conteúdo pornográfico de lactofilia e o divulgava no exterior. De acordo com o G1, os dois já haviam sido condenados pela Justiça a 23 anos de prisão. O mandado contra o casal foi expedido pela 2ª Vara Federal de Volta Redonda.

    Os policiais civis realizaram o monitoramento de possíveis rotas e endereços vinculados aos dois e os localizaram em Itaguaí. O casal deve responder pelo crime de estupro e por vender fotografia, vídeo ou outro registro que contenha sexo explícito ou pornografia envolvendo criança ou adolescente.

    Influenciadora e o ex-marido são presos por estupro contra os filhos

  • Kate Middleton tinha mágoa de Elizabeth II? Luxos preocupavam rainha

    Kate Middleton tinha mágoa de Elizabeth II? Luxos preocupavam rainha

    Kate Middleton e a rainha Elizabeth II tinham uma relação amigável mas no início do namoro da princesa com William, Kate teria ficado magoada com um comentário feito pela monarca sobre o seu estilo de vida.

    Kate Middleton e a Rainha Elizabeth II mantinham uma boa relação, mas houve um comentário feito pela avó de seu marido que acabou magoando a atual princesa de Gales.

    Antes mesmo de se casar com o herdeiro do trono britânico, Kate Middleton já levava uma vida privilegiada. Ela usava marcas de luxo, viajava com frequência e frequentava festas badaladas. E, após o casamento com Príncipe William, esse estilo de vida continuou — algo que preocupava a monarca.

    Segundo o livro William and Harry, lançado em 2010 pela escritora Katie Nicholl, foi justamente esse estilo de vida que levou Rainha Elizabeth II a fazer um comentário que desagradou Kate Middleton.

    “Quando não estava com William em Balmoral, o casal estava esquiando ou viajando para Mustique, uma ilha privada exclusiva no Caribe. Kate passava tanto tempo lá que a imprensa chegou a chamá-la de ‘Rainha de Mustique’, título que antes pertencia à Princesa Margaret.”

    “O Reino Unido estava em recessão, e essas demonstrações de riqueza eram difíceis de aceitar para a rainha. Ela era uma das integrantes da realeza que mais trabalhava, apesar da idade, e saber que um futuro membro da família não tinha emprego era inaceitável para ela. Enquanto o mundo especulava sobre o noivado de William e Kate, a rainha acreditava que o anúncio só deveria acontecer quando Kate tivesse uma carreira”, escreveu a autora.

    Uma fonte revelou a Katie Nicholl que “a rainha acreditava que, se Kate queria ser consorte de William, precisava ter um trabalho apropriado”.

    “Ficar indo de um resort cinco estrelas para outro não é um requisito para uma jovem possivelmente destinada a se tornar rainha.”

    Segundo a publicação, foi esse comentário que teria magoado Kate Middleton.

    No entanto, ao longo dos anos, a princesa conseguiu se aproximar da Rainha Elizabeth II e conquistar sua confiança. A monarca reconheceu que Kate Middleton era uma figura fundamental para o futuro da família real britânica.

    Kate Middleton tinha mágoa de Elizabeth II? Luxos preocupavam rainha

  • Renato Aragão negocia dívida de IPTU de R$ 676 mil com a prefeitura do Rio

    Renato Aragão negocia dívida de IPTU de R$ 676 mil com a prefeitura do Rio

    O imóvel do ator, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio, acumulou dívidas de IPTU entre 2021 e 2023. A informação é da CNN.

    ANE CRISTINA
    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Após a prefeitura do Rio de Janeiro entrar com uma ação judicial contra Renato Aragão, 91, o ator está negociando a dívida que chegou a R$ 676 mil.

    O imóvel do ator, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio, acumulou dívidas de IPTU entre 2021 e 2023. A informação é da CNN.

    Em razão da dívida, foi ajuizada execução fiscal da mansão pela Procuradoria do Munícipio. Dessa forma, o imóvel pode ser penhorado e até levado à leilão para garantir que o débito seja pago.

    À reportagem, a assessoria de Renato Aragão disse que a dívida está sendo negociada. Segundo o Globo, a mansão é avaliada atualmente em R$ 18 milhões, tem cerca de 3 mil metros quadrados de área construída em um terreno com mais de 400 mil metros quadrados de área útil.

    Renato Aragão negocia dívida de IPTU de R$ 676 mil com a prefeitura do Rio

  • Kevin Bacon é atacado por enxame de abelhas; filha recria o momento

    Kevin Bacon é atacado por enxame de abelhas; filha recria o momento

    O ator Kevin Bacon foi atacado por um exame de abelhas, como o próprio relatou num vídeo que gravou para publicar no Instagram. No mesmo post, o ator juntou ainda imagens da filha a recriando o incidente.

    Kevin Bacon foi recentemente atacado por um enxame de abelhas, e a filha, Sosie Bacon, não resistiu em recriar o momento para que os seguidores conseguissem imaginar o incidente.

    O ator, de 67 anos, gravou um vídeo relatando o ocorrido e o publicou em sua página no Instagram nesta quinta-feira, 7 de maio, compartilhando detalhes de como tudo aconteceu, sem deixar de lado o bom humor. Depois, a filha recriou a cena em tom de brincadeira.

    “No outro dia fui fazer uma caminhada com a Sosie e [o companheiro dela, Scoot McNairy]. O Scoot estava na frente, a Sosie no meio e eu atrás”, começou contando.

    “O Scoot apontou para a esquerda e disse que havia uma colmeia ali. A Sosie disse: ‘Pai, tem uma colmeia ali. Cuidado’. Essas abelhas provavelmente não gostaram do meu trabalho ou algo assim, porque deixaram os dois em paz e vieram direto para cima de mim”, relatou.

    “‘Vamos atacar o KB’. As abelhas estavam me picando por toda parte, inclusive por baixo da camiseta. Foi muito gentil da minha filha não pegar o celular para filmar minha dança épica enquanto eu era atacado pelas abelhas. Mas perguntei se ela conseguiria recriar aquele momento de alguma forma”, disse ele, acrescentando um vídeo de Sosie Bacon imitando o pai no instante em que foi atacado pelas abelhas.

     
     
     

     
     
    Ver esta publicação no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Uma publicação partilhada por Kevin Bacon (@kevinbacon)

    Na caixa de comentários da publicação em que Kevin Bacon relata o incidente, houve muitas reações ao vídeo, com destaque para a mensagem da esposa do ator, Kyra Sedgwick. “Muito bom”, escreveu.

    Vale lembrar que Kevin Bacon e Kyra Sedgwick estão casados desde 1988. Juntos, eles têm dois filhos: Sosie Bacon, de 34 anos, também atriz — mais conhecida pelo filme de terror Smile — e Travis Bacon, de 36 anos, músico que já compôs trilhas sonoras para filmes feitos por Kyra Sedgwick e Bacon juntos, como Space Oddity.

     

    Kevin Bacon é atacado por enxame de abelhas; filha recria o momento

  • Em estreia como palestrante, Ana Paula Renault diz detestar coaches

    Em estreia como palestrante, Ana Paula Renault diz detestar coaches

    Ana Paula fez sua estreia como palestrante com o tema “Força, Vulnerabilidade e Coragem”. No palco, ela relembrou sua trajetória como figura pública desde o BBB 16 e refletiu sobre amadurecimento, saúde mental e posicionamento.

    REBECA OLIVEIRA
    GRAMADO, RS (CBS NEWS) – “Detesto coach, prefiro o rótulo de bruxona”, disse a vencedora do BBB 26 (Globo), Ana Paula Renault, no encerramento da Gramado Summit, nesta sexta-feira (8). A jornalista falou para um público de quase 2 mil pessoas, que a recebeu com gritos de “Olha ela!” e muitos celulares apontados em sua direção.

    Ana Paula fez sua estreia como palestrante com o tema “Força, Vulnerabilidade e Coragem”. No palco, ela relembrou sua trajetória como figura pública desde o BBB 16 e refletiu sobre amadurecimento, saúde mental e posicionamento.

    “Eu gosto de provocar, sabe por quê? Eu gosto de ver a reação das pessoas, assim elas saem desses personagens que performam todos os dias”, afirmou. “Eu não sei se é certo, mas é a forma mais genuína que eu encontrei pra me conectar e conhecer melhor cada pessoa.”

    A jornalista destacou a pergunta “quem você precisou se tornar para ser aceito” e convidou todos a viverem com coragem e de acordo com a própria verdade. “A gente passa a vida toda tentando caber em expectativas; da nossa família, do mercado de trabalho, das redes sociais e até de quem a gente acha que deve ser”, disse. “De tanto se moldar para caber, a gente desaparece.”

    Ana Paula rechaçou a ideia de que ser “protagonista” é ser forte o tempo todo e ressalta que, para ela, coragem é agir, mesmo com medo. Ela disse que amadureceu desde seu primeiro BBB pois se cansou de tentar controlar a percepção que outras pessoas teriam dela e de “performar para ser socialmente aceita”.

    Sobre palestrar e se tornar uma “coach”, ela nega. “Eu não gosto de coach”, afirmou. “Gosto mesmo é de professores, acho que eles deveriam ser valorizados. Uma pessoa que passa a vida toda em busca de conhecimento para levar esse conhecimento pra frente.”

    A mineira disse ainda preferir o rótulo de “bruxona”, apelido que seus fãs usam nas redes sociais. “Eu sei que não sou ninguém, mas quis vir dividir minhas experiências para vocês entenderem que elas são iguaizinhas às de vocês”, comentou. “Se eu estou aqui em cima hoje, qualquer um de vocês pode vir também a ocupar esses espaços.”

    Ela encerrou a palestra respondendo a perguntas dos fãs e autografando livros, entre eles, “Mulheres que Correm com Lobos”. Depois, precisou encerrar o encontro para não perder o voo de volta para São Paulo.

    Em estreia como palestrante, Ana Paula Renault diz detestar coaches

  • Iza revela que se sentiu 'menos mãe' por não conseguir amamentar

    Iza revela que se sentiu 'menos mãe' por não conseguir amamentar

    Segundo a artista, a pequena nasceu antes de seu corpo estar pronto para produzir leite. “Eu estava muito preocupada com a imunidade da minha filha por achar que isso era uma responsabilidade minha”, desabafou. Iza também relatou que sentiu muitas dores no período.

    VICTORIA BORGES
    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A cantora Iza falou sobre os desafios que enfrentou após o nascimento da filha, Nala, de 1 ano, durante participação no podcast “Cá Entre Nós”, apresentado por Fátima Bernardes. Ela contou que se sentiu “menos mãe” por não conseguir amamentar.

    Segundo a artista, a pequena nasceu antes de seu corpo estar pronto para produzir leite. “Eu estava muito preocupada com a imunidade da minha filha por achar que isso era uma responsabilidade minha”, desabafou. Iza também relatou que sentiu muitas dores no período.

    A cantora revelou que se sentiu culpada por precisar alimentar a bebê com fórmula. Apesar disso, reconheceu que a decisão foi a melhor para a criança. “Mas a gente se cobra”, afirmou.

    Durante a conversa, Iza ainda comparou sua experiência como mãe à criação que recebeu da própria mãe. A artista disse que hoje vive uma realidade diferente, com mais estrutura e tempo para cuidar da filha. “Eu não sofro muito para criar a Nala. Eu tenho tempo de me cuidar, de botar a Nala em uma escola inacreditável e eu fico sossegada”, declarou.

    Iza revela que se sentiu 'menos mãe' por não conseguir amamentar

  • Fifa anuncia que Anitta será uma das atrações em abertura da Copa do Mundo

    Fifa anuncia que Anitta será uma das atrações em abertura da Copa do Mundo

    O evento com a brasileira ocorrerá nos Estados Unidos, no dia 12 de junho, no Los Angeles Stadium. A Fifa também confirmou que haverá cerimônias inaugurais no México e no Canadá, países que sediam o Mundial ao lado dos norte-americanos.

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – A cantora Anitta foi anunciada na noite desta sexta-feira (08), pela Fifa, como uma das atrações musicais de uma das três cerimônias de abertura da Copa do Mundo de 2026.

    O evento com a brasileira ocorrerá nos Estados Unidos, no dia 12 de junho, no Los Angeles Stadium. A Fifa também confirmou que haverá cerimônias inaugurais no México e no Canadá, países que sediam o Mundial ao lado dos norte-americanos.

    Nomes como Katy Perry, Future, LISA, Rema e Tyla estão confirmados na festa de Los Angeles. As apresentações acontecerão antes da partida entre EUA e Paraguai, marcada para as 22h – Anitta é a única brasileira no evento.

    Na cerimônia do México, marcada para o dia 11, o lineup traz J Balvin como destaque. Além dele, Alejandro Fernández, Belinda, Danny Ocean, Lila Downs, Los Angeles Azules, Maná e Tyla completam o primeiro show de abertura da Copa, no Estádio Azteca, na Cidade do México.

    Por fim, no dia 12, Alanis Morissette é a estrela da celebração no Canadá. A cantora estará acompanhada de Alessia Cara, Elyanna, Jessie Reyez, Michael Bublé, Nora Fatehi, Sanjoy, Begedream e William Prince, no Toronto Stadium, antes da partida contra a Bósnia e Herzegovina.

    Gianni Infantino, presidente da Fifa, falou sobre a escolha dos artistas. Ele disse que a lista selecionada demonstra o poder da música de unir pessoas.

    Fifa anuncia que Anitta será uma das atrações em abertura da Copa do Mundo

  • 'Caí em tentações', diz Matheus Aleixo ao falar sobre fim do casamento após 14 anos

    'Caí em tentações', diz Matheus Aleixo ao falar sobre fim do casamento após 14 anos

    “Caí em tentações. Eu não soube distinguir em alguns momentos o que era certo e o que era errado, e posso dizer o quanto eu fui falho nesse ponto”, declarou.

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Matheus Aleixo, dupla com Kauan, se pronunciou nesta sexta-feira (8) sobre o fim de seu casamento com Paula Aires após a repercussão de rumores de traição nas redes sociais. Os dois estavam juntos havia 14 anos, se casaram em 2018 e são pais de Davi, 10, e João Pedro, 7.

    Em vídeo publicado nas redes, o sertanejo afirmou que atravessou um período conturbado na vida pessoal e admitiu falhas durante o relacionamento. Segundo ele, a rotina intensa da carreira e o ambiente da estrada contribuíram para o desgaste da convivência.

    “Caí em tentações. Eu não soube distinguir em alguns momentos o que era certo e o que era errado, e posso dizer o quanto eu fui falho nesse ponto”, declarou.

    Matheus também disse que não se orgulha de situações vividas nos bastidores da carreira artística e relatou que a exposição frequente a festas, bebidas e pessoas ao redor dificultou o momento emocional enfrentado pelo casal. “Viver na estrada é muito complicado e a gente precisa estar blindado o tempo inteiro. São muitas coisas que acontecem: bebida, gente, tentação”, afirmou.

    O cantor afirmou que decidiu ser transparente sobre o término por considerar “a sinceridade necessária para preservar a relação familiar” e tentar reconstruir, no futuro, uma convivência saudável com a ex-esposa e os filhos. “A única forma da gente alcançar a redenção é assim. Não tem como sair da relação e deixar a outra pessoa com dúvidas”, afirmou.

    Além da separação, Matheus relatou enfrentar problemas profissionais e disse que vive um período turbulento também nos bastidores da carreira. Segundo ele, conflitos e tentativas de prejudicá-lo contribuíram para o desgaste emocional dos últimos meses.

    'Caí em tentações', diz Matheus Aleixo ao falar sobre fim do casamento após 14 anos

  • Jornal colombiano viraliza ao provocar Piqué após nova música de Shakira para a Copa

    Jornal colombiano viraliza ao provocar Piqué após nova música de Shakira para a Copa

    Manchete faz referência ao histórico da cantora com o Mundial e ao antigo relacionamento com ex-jogador. Artista anunciou ‘Dai Dai’, nova canção ligada à Copa do Mundo FIFA 2026

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A nova música de Shakira para a Copa do Mundo FIFA 2026 acabou gerando repercussão muito além do universo musical.

    Após o anúncio de “Dai Dai”, jornais e internautas passaram a comentar a relação da artista com o torneio -e uma manchete publicada na Colômbia rapidamente viralizou nas redes sociais.

    O destaque veio do jornal colombiano El Colombiano, que estampou em sua capa a frase: “Mais Copas que Piqué”. O trocadilho faz referência tanto ao histórico da cantora com músicas oficiais de Mundiais quanto ao ex-relacionamento dela com Gerard Piqué.

    A publicação ganhou força nas redes sociais logo após usuários compartilharem a capa no X, antigo Twitter. Internautas elogiaram a manchete e apontaram que a cantora “venceu mais uma vez” na rivalidade simbólica criada desde o fim do relacionamento dos dois.

    A conexão entre Shakira e a Copa do Mundo começou oficialmente em 2010, quando ela lançou Waka Waka (This Time for Africa), considerada até hoje uma das músicas mais marcantes da história do torneio. Quatro anos depois, ela voltou ao universo do futebol com “La La La”, ligada à edição realizada no Brasil.

    Agora, com “Dai Dai”, a colombiana chega à terceira música associada ao campeonato mundial.

    O novo single foi anunciado com cenas gravadas no Estádio do Maracanã, durante a recente passagem da cantora pelo Brasil. Shakira esteve no Rio de Janeiro no início de maio, quando reuniu uma multidão em um show gratuito na Praia de Copacabana.

    O relacionamento entre Shakira e Piqué também nasceu em meio ao universo da Copa. Os dois se conheceram durante as gravações de “Waka Waka”, música oficial do Mundial da África do Sul, e ficaram juntos por cerca de 12 anos. Eles tiveram dois filhos antes de anunciarem a separação, em 2022, em meio a rumores de traição.

    Gerard Piqué construiu carreira principalmente no FC Barcelona e na seleção da Espanha. O ex-zagueiro conquistou a Copa do Mundo de 2010 e a Eurocopa de 2012 antes de anunciar aposentadoria em 2022.

    “Dai Dai” será lançada oficialmente no próximo dia 14 e deve integrar o álbum oficial da Copa de 2026.

    Jornal colombiano viraliza ao provocar Piqué após nova música de Shakira para a Copa