Categoria: ENTRETENIMENTO

  • João Vicente diz que ator da Globo 'imita' Chay Suede e causa euforia na web

    João Vicente diz que ator da Globo 'imita' Chay Suede e causa euforia na web

    Ator afirma que protagonista de novela compra tudo o que Suede compra. Ele não revelou o nome, mas teorias nas redes sociais já começaram

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Durante um episódio do videocast Não Importa, o ator João Vicente de Castro contou a Gregório Duvivier que existe um ator famoso da Globo que “imita” Chay Suede.

    Segundo ele, o artista é protagonista de novela e é obcecado pelo colega, compra tudo o que Suede compra e quer tudo o que ele tem.

    Vicente não revelou o nome, e isso deixou a internet em polvorosa. “Ele [Chay] compra um relógio, o cara compra um relógio. Ele compra um carro antigo, o cara compra um carro antigo. O jeito de atuar. Ele imita o personagem do Chay”, contou.

    Conforme Vicente, no início ele mesmo achou que fosse um exagero de Chay, mas com o tempo percebeu que faz sentido.

    “E o próprio Chay ficava mandando mensagem: ‘olha esse idiota, não sei o quê’. E eu comecei a achar o Chay meio paranoico. Até eu começar a ver que realmente é uma loucura”, emendou.

    Nas redes sociais, há quem aponte para alguns nomes, como Nicolas Prattes e Rômulo Estrela, principalmente por ambos terem um carro antigo igual ao Chay.

    João Vicente diz que ator da Globo 'imita' Chay Suede e causa euforia na web

  • Angelina Jolie põe imóvel histórico de R$ 147 milhões à venda e planeja deixar Hollywood

    Angelina Jolie põe imóvel histórico de R$ 147 milhões à venda e planeja deixar Hollywood

    Atriz vive em Los Angeles desde o divórcio com Brad Pitt, em 2016, e diz que permaneceu na cidade por causa do acordo de custódia dos filhos. Propriedade tem seis quartos, dez banheiros, piscina, academia e estúdio privativo

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Angelina Jolie, 50, colocou à venda a mansão onde vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, por US$ 29,9 milhões – aproximadamente R$ 147,8 milhões na cotação atual. A propriedade histórica, localizada em um dos bairros mais tradicionais da cidade, reacendeu rumores sobre a possibilidade de a atriz deixar Hollywood definitivamente após anos mantendo residência fixa na região.

    Segundo informações divulgadas pelo Page Six, Angelina nunca teve o desejo de viver em Los Angeles em tempo integral. A permanência na cidade estaria ligada principalmente ao acordo de custódia firmado após o divórcio com Brad Pitt , oficializado em 2016. Pelos termos definidos entre o ex-casal, a atriz precisaria continuar morando na região até que os filhos mais novos, Vivienne e Knox, completassem 18 anos -o que deve acontecer nos próximos meses.

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, em agosto de 2024, a atriz afirmou que permanecia no imóvel “porque precisava estar lá por causa de um divórcio”. Recentemente, ela venceu a disputa judicial com Pitt pelo Château Miraval, vinícola adquirida pelo ex-casal durante o casamento e um dos principais focos da batalha travada desde a separação há dez anos.

    Além do valor milionário, a mansão chama atenção pela estrutura e pela importância histórica. O imóvel conta com seis quartos, dez banheiros, piscina, academia e um estúdio privativo. A residência foi projetada no início do século 20 pelo arquiteto B. Cooper Corbett e, anos depois, passou a pertencer ao lendário diretor Cecil B. DeMille, um dos grandes nomes da era clássica de Hollywood.

    Durante o período em que viveu no local, DeMille ampliou a propriedade ao conectar uma segunda residência ao casarão principal por meio de uma passagem envidraçada. Décadas depois, Angelina Jolie adquiriu a mansão já bastante desgastada e promoveu uma restauração completa. O resultado foi uma combinação entre arquitetura clássica e recursos contemporâneos.

    Com os filhos prestes a atingir a maioridade, pessoas próximas à atriz afirmam que ela avalia a possibilidade de viver fora dos Estados Unidos e iniciar uma nova fase longe do eixo tradicional de Hollywood. Brad e Jolie passaram 12 anos vivendo juntos, dois deles casados, e são pais de Maddox, 24, Pax, 21, Zahara, 20, Shiloh, 19, e dos gêmeos Knox e Vivienne, de 17 anos.

    Angelina Jolie põe imóvel histórico de R$ 147 milhões à venda e planeja deixar Hollywood

  • Henrique e Juliano tranquilizam fãs após acidente com helicóptero da família

    Henrique e Juliano tranquilizam fãs após acidente com helicóptero da família

    Aeronave caiu nas proximidades da fazenda dos cantores no Tocantins. Pai da dupla, Edson Alves dos Reis, pilotava no momento da queda

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O helicóptero da família de Henrique e Juliano caiu nesta sexta-feira (8) nas proximidades da fazenda dos cantores, no Tocantins. O pai da dupla, o empresário Edson Alves dos Reis, pilotava a aeronave no momento do acidente. Ninguém ficou gravemente ferido.

    Em vídeo publicado no Instagram, Henrique afirmou que o pai da dupla, o empresário Edson Alves dos Reis, pilotava o helicóptero no momento da queda. Segundo ele, o acidente causou apenas danos materiais.

    “Meu pai estava no comando, é um piloto experiente. Não teve nenhum tipo de lesão grave. Foi apenas dano material, graças a Deus”, disse o cantor. Henrique também explicou que o helicóptero está registrado em seu nome, mas nem ele nem Juliano estavam a bordo. “Tá todo mundo bem”, afirmou.

    Juliano reforçou o agradecimento pela preocupação dos fãs e confirmou que o pai passa bem após o susto.

    Imagens do acidente começaram a circular em perfis locais do Tocantins e em portais regionais no início da tarde desta sexta-feira (8), e chamaram atenção dos fãs da dupla. Procurado pela reportagem, o corpo de bombeiros do Tocantins não respondeu até o momento da publicação deste texto.

    Henrique e Juliano tranquilizam fãs após acidente com helicóptero da família

  • Cantor sertanejo Adriano Muniz é encontrado morto em apartamento no DF

    Cantor sertanejo Adriano Muniz é encontrado morto em apartamento no DF

    Vizinhos desconfiaram da ausência do cantor no prédio e decidiram chamar os Bombeiros; causa da morte do sertanejo ainda é desconhecida

    O cantor sertanejo Adriano Muniz, 43, foi encontrado morto em seu apartamento em Vicente Pires, no Distrito Federal. A informação foi confirmada pela reportagem com a Polícia Civil.

    Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, na tarde desta quinta-feira (7), após notarem a ausência do cantor.

    Os moradores do prédio relataram que Adriano não abria a porta do apartamento há dias.

    A equipe médica confirmou o óbito no local. Os bombeiros entraram no imóvel e, com o apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), atestaram a morte do artista.

    A causa da morte do sertanejo ainda é desconhecida. A 38ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal assumiu a investigação do caso.

    Adriano Muniz divulgou uma nova turnê em suas redes sociais duas semanas antes de morrer. O projeto musical se chamava Tour Recomeço.

    O cantor demonstrava otimismo com a nova fase da carreira. “Tenho certeza que esse projeto vai chegar chegando e que irei ultrapassar fronteiras jamais imagináveis… Tour Recomeço! Conto com todos vocês!”, disse Adriano em uma postagem.

    A reportagem tenta contato com a assessoria de imprensa do cantor. O texto receberá atualizações assim que a equipe de Adriano Muniz emitir um posicionamento oficial.

    Cantor sertanejo Adriano Muniz é encontrado morto em apartamento no DF

  • Ludmilla é anunciada como atração do Global Citizen no dia 6 de junho

    Ludmilla é anunciada como atração do Global Citizen no dia 6 de junho

    Evento de mobilização contra pobreza também trará Lauryn Hill e Wyclef Jean. Apresentações acontecerão de forma gratuita na praia de Ipanema

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A cantora Ludmilla será uma das principais atrações do Global Citizen 2026, evento global de mobilização para o fim da pobreza extrema. O show dela acontecerá na praia de Ipanema, no dia 6 de junho, de forma gratuita.

    Com apresentação de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, o evento também contará com apresentações de Ms. Lauryn Hill e Wyclef Jean.

    “É muito especial fazer parte do Global Citizen na minha cidade. A música tem esse poder de conectar todo mundo e essa é uma oportunidade de usar isso para falar do que realmente importa, que é o nosso mundo e o futuro das próximas gerações”, diz a cantora brasileira.

    Além dos shows, o Global Citizen contará ao longo da noite com anúncios e compromissos alinhados às metas da campanha.

    A confraternização integra a programação da Rio Nature & Climate Week, uma iniciativa que reúne líderes, organizações e a sociedade civil para discutir soluções para desafios globais urgentes. Energia limpa, educação infantil, segurança alimentar, geração de empregos e saúde global estão entre os temas debatidos.

    Ludmilla é anunciada como atração do Global Citizen no dia 6 de junho

  • Anitta e Katy Perry devem se apresentar em shows na Copa do Mundo da Fifa

    Anitta e Katy Perry devem se apresentar em shows na Copa do Mundo da Fifa

    Estratégia é associar jogos de cada país a artistas locais; final terá apresentação no intervalo inspirada no Super Bowl

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A Fifa prepara uma programação musical de grande porte para a Copa do Mundo, segundo informações publicadas pelo The Athletic, divisão esportiva do The New York Times. Entre os nomes cotados estão Anitta, Katy Perry, Lisa, Michael Bublé e Alanis Morissette.

    Os artistas, de diferentes países, foram selecionados para participar de cerimônias de abertura e eventos paralelos organizados durante o torneio. As atrações ainda não foram confirmadas oficialmente pela Fifa.

    Porém, o presidente da entidade, Gianni Infantino, afirmou que a final da Copa terá, pela primeira vez, um show no intervalo inspirado no formato do Super Bowl. A produção será organizada pela Global Citizen, com colaboração de Chris Martin e Phil Harvey, do Coldplay.

    De acordo com a publicação, a estratégia da entidade é associar os jogos inaugurais de cada país-sede a artistas locais.

    Nos Estados Unidos, a cantora Katy Perry seria a principal atração do evento que antecede a partida entre a seleção americana e o Paraguai. Também estariam previstos shows do rapper Future e do DJ Sanjoy.

    Já a abertura do México, em confronto contra a África do Sul, deve contar com apresentações da banda Maná e dos cantores Alejandro Fernández e Belinda. No Canadá, a estreia da seleção contra a Bósnia e Herzegovina teria apresentações de Alanis Morissette, Alessia Cara e Michael Bublé.

    Outros artistas mencionados pela reportagem incluem o colombiano J Balvin, o francês Vegedream, o venezuelano Danny Ocean e a palestina Elyanna.

    Anitta e Katy Perry devem se apresentar em shows na Copa do Mundo da Fifa

  • Grazi Massafera se despede de 'Três Graças' e celebra sucesso de Arminda

    Grazi Massafera se despede de 'Três Graças' e celebra sucesso de Arminda

    Atriz relembra os bastidores da novela, diz ter se surpreendido com a repercussão da trama e define a personagem como louca, varrida e doida. Após o fim das gravações, ela fala sobre férias, rotina intensa e emoção ao deixar o elenco: ‘Vou sentir falta de tudo’

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Após meses mergulhada em uma rotina intensa de gravações, Grazi Massafera finalmente entrou no modo férias –ainda que admita que a ficha ainda não caiu completamente. Em clima descontraído e nostálgico, a atriz falou sobre o fim de “Três Graças”, relembrou os bastidores da produção e comemorou o sucesso de Arminda, personagem que conquistou o público com humor, exageros e momentos inesperados.

    Animada com os desdobramentos da trama, Grazi contou ter ficado surpresa com o alcance da novela. “Gente! Uma novela que virou show. Olha que especial isso. Eu nunca tinha visto isso antes”, afirmou.

    A atriz ainda definiu Arminda como uma personagem “louca, varrida e doida”, mas confessou que acabou se divertindo bastante ao longo do processo. Segundo ela, encontrar o tom da personagem foi um desafio no começo. “No início foi desesperador e depois foi… Me diverti muito. Tive ótimos parceiros”, contou.

    Grazi também comentou sobre o lado cômico da personagem, apontado por muitos telespectadores como um dos grandes trunfos da novela. Para ela, o humor foi essencial para que Arminda funcionasse em cena. “Ela já vem escrita com esse toque cômico, mas tinha liberdade de improvisar, colocar uns cacos”, entregou.

    Sem poder dar spoilers sobre o desfecho de Arminda, Grazi disse ter gostado do final da personagem. “Gostei. Tenho que ver a cena toda, porque gravamos em pedaços. Mas tem tudo a ver com ela”, afirmou.

    Agora longe dos estúdios, Grazi pretende aproveitar o descanso para dormir mais, viajar, cuidar da saúde e ficar perto da família. Ainda assim, ela admite que desacelerar não é tão simples. “Arrimo de família nunca tem férias. Eu sou mãe dos meus pais desde os 22 anos, então estou sempre cuidando da galera”, declarou.

    Sem esconder a emoção pelo encerramento do trabalho, a atriz revelou que o que mais vai sentir falta são os bastidores e a convivência com o elenco. “Vou sentir falta de tudo, das nossas conversas, de um elenco muito disponível e prazeroso de trocar”, afirmou.

    Grazi Massafera se despede de 'Três Graças' e celebra sucesso de Arminda

  • Gilberto Gil coloca apartamento de luxo à venda em Copacabana, no Rio

    Gilberto Gil coloca apartamento de luxo à venda em Copacabana, no Rio

    Cantor decide vender apartamento de 344 m² em Copacabana após imóvel ficar pequeno para a família; casal pretende permanecer no bairro e busca nova residência maior na zona sul do Rio

    (CBS NEWS) – Gilberto Gil, 83, colocou à venda o apartamento em que vive com a mulher, Flora Gil, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. O imóvel fica no Edifício Chopin, ao lado do Copacabana Palace, e passou por reforma realizada pelo casal.

    O músico mora na unidade, de 344 m², no quarto andar do prédio, desde 2019. A venda foi confirmada por Flora, mas o valor não foi divulgado. “Vamos sair do Chopin com o coração partido, mas a minha família é enorme, ficou pequeno para nós. Não queremos deixar Copacabana de jeito nenhum. Amamos o bairro”, disse a empresária à colunista Lu Lacerda.

    Gilberto Gil e Flora se mudaram para o bairro há cerca de sete anos, após deixarem um apartamento de 600 m² em São Conrado, também na zona sul. À época, afirmaram que o imóvel havia se tornado grande demais depois da saída dos filhos. Agora estão a procura de uma propriedade entre 450 m² e 500 m²

    O edifício é conhecido por reunir moradores famosos, como Narcisa Tamborindeguy, Fábia Porchat e Regina Gonçalves, além de já ter abrigado Maitê Proença. Inaugurado em 1956, o prédio tem 12 andares e 60 apartamentos.

    As unidades variam entre 300 m² e 344 m², com até quatro quartos, três suítes, cinco banheiros e duas vagas de garagem. Apartamentos maiores, com vista frontal para o mar, hall privativo e áreas amplas, podem chegar a R$ 8,5 milhões. Já os laterais, de cerca de 300 m², têm três quartos, uma suíte, três banheiros e uma vaga.

    “O Chopin é um edifício clássico e tem uma localização excelente. Se o apartamento foi modernizado e a decoração for de primeira, esse preço pode passar dos R$ 10 milhões”, disse a corretora Priscilla Jucá.

    A reportagem entrou em contato com corretores e imobiliárias do Rio para apurar os valores. Segundo Cintia Mileppe, apartamentos de 340 m² a 360 m² em Copacabana variam entre R$ 6,5 milhões e R$ 9 milhões. “O Chopin é um imóvel conhecido e esses valores tendem a ser mais altos. Tudo depende da negociação. O proprietário pode começar pedindo R$ 11 milhões e fechar por R$ 10 milhões.”

    Para Victor Cassiano, corretor associado à Somma Rio, um apartamento de 344 m² no Chopin por R$ 9 milhões pode ser considerado um bom negócio. “Depende muito de alguns fatores do imóvel, mas a média fica entre R$ 18 mil e R$ 22 mil o metro quadrado. Como se trata do Edifício Chopin, de frente para o mar e em bom estado, estamos falando de um preço dentro do esperado.”

    Gilberto Gil coloca apartamento de luxo à venda em Copacabana, no Rio

  • Khloé Kardashian revela sobre Coachella: "Fui drogada sem saber"

    Khloé Kardashian revela sobre Coachella: "Fui drogada sem saber"

    Empresária relembra episódio no Coachella 2015, afirma que ingeriu substância sem perceber e passou horas trancada no banheiro, assustada e desorientada; experiência foi tão traumática que decidiu nunca mais voltar ao festival de música

    Khloé Kardashian relembrou uma experiência negativa no Coachella e afirmou que foi drogada sem perceber durante sua única ida ao festival, em 2015.

    Durante uma sessão de perguntas e respostas no episódio mais recente de seu podcast, “Khloé in Wonder Land”, divulgado na quarta-feira (6), a empresária contou: “Uma vez… há muito tempo. Não foi a melhor experiência. Fui drogada sem saber, mas acho que todo mundo sabia.”

    Ela explicou que provavelmente ingeriu a substância por meio de uma bebida. “Não acho que alguém tenha me drogado de propósito, eu que fui ingênua e não percebi que todos estavam sob efeito de algo. Lembro de beber um suco e depois comecei a me sentir estranha. Ninguém quer se sentir assim sem saber o motivo”, disse.

    Khloé contou que ficou tão assustada que se trancou no banheiro por horas. “Eu simplesmente não entendia o que estava acontecendo, estava sob efeito de drogas. As pessoas gritavam comigo para eu sair, mas eu estava completamente perdida nos meus pensamentos. Fiquei com muito medo, então não foi uma boa experiência.”

    A situação marcou a empresária a ponto de ela nunca mais voltar ao festival. Desde então, no entanto, suas irmãs Kendall e Kylie Jenner, Kourtney Kardashian Barker e Kim Kardashian continuam frequentando o evento.

    Neste ano, Kim Kardashian voltou a chamar atenção ao comparecer ao Coachella ao lado do piloto Lewis Hamilton. Os dois assistiram juntos a um show de Justin Bieber, uma das principais atrações do festival.

    De acordo com o TMZ, Kim e Hamilton circularam pela multidão acompanhados de seguranças e permaneceram juntos durante o evento, chegando a caminhar de braços dados.
     
     

     

    Khloé Kardashian revela sobre Coachella: "Fui drogada sem saber"

  • Fernanda Rodrigues lamenta ficar fora de filme inspirado em 'A Viagem'

    Fernanda Rodrigues lamenta ficar fora de filme inspirado em 'A Viagem'

    Atriz comentou pela primeira vez a repercussão após fãs pedirem sua escalação como Estela no filme de “A Viagem”; fora do elenco, ela agradeceu o apoio e destacou o carinho do público como maior reconhecimento da carreira

    (CBS NEWS) – Fernanda Rodrigues usou as redes sociais para falar pela primeira vez sobre a repercussão envolvendo o filme inspirado na novela de sucesso ‘A Viagem’.

    A atriz vinha sendo apontada por fãs como um dos nomes ideais para interpretar Estela na nova adaptação da obra, mas acabou ficando de fora do elenco oficial.

    A movimentação começou após internautas lembrarem que Fernanda fez parte da novela original exibida em 1994. Na trama, ela interpretava Bia, filha da personagem eternizada por Lucinha Lins.

    Desde que surgiram as primeiras notícias sobre o longa, muitos fãs passaram a defender que a atriz assumisse agora o papel da mãe na nova versão.

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Um post compartilhado por Fernanda Rodrigues (@ferodriguesoficial)

    Nas redes sociais, Fernanda compartilhou um vídeo em tom de desabafo e agradecimento ao público pelo apoio recebido nos últimos dias. Ela afirmou que o mais importante para um artista é perceber o carinho das pessoas.

    “Perceber que existe gente desejando que algo aconteça pra você. Gente que acredita em você”, escreveu a atriz.

    Ela também afirmou que esse reconhecimento acaba se tornando uma das maiores recompensas da profissão. “Não existe recompensa maior do que sentir o carinho e a torcida do público”, completou.

    Dias antes, um comentário deixado por um seguidor acabou aumentando ainda mais as especulações sobre sua participação no projeto. “A Fernanda Rodrigues podia fazer a Estela agora”, escreveu um internauta em uma publicação no Instagram. Horas depois, a atriz respondeu de forma direta: “Pois é, também acho”.

    Apesar da torcida nas redes sociais, a produção decidiu escalar Sara Antunes para viver Estela no longa inspirado na novela.

    Exibida originalmente pela Globo em 1994, “A Viagem” se tornou um dos maiores sucessos da dramaturgia brasileira, especialmente por misturar romance, drama e espiritualidade. A trama ganhou diversas reprises ao longo dos anos e mantém uma base fiel de fãs até hoje.

    Fernanda Rodrigues lamenta ficar fora de filme inspirado em 'A Viagem'