Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Fernanda Rodrigues lamenta ficar fora de filme inspirado em 'A Viagem'

    Fernanda Rodrigues lamenta ficar fora de filme inspirado em 'A Viagem'

    Atriz comentou pela primeira vez a repercussão após fãs pedirem sua escalação como Estela no filme de “A Viagem”; fora do elenco, ela agradeceu o apoio e destacou o carinho do público como maior reconhecimento da carreira

    (CBS NEWS) – Fernanda Rodrigues usou as redes sociais para falar pela primeira vez sobre a repercussão envolvendo o filme inspirado na novela de sucesso ‘A Viagem’.

    A atriz vinha sendo apontada por fãs como um dos nomes ideais para interpretar Estela na nova adaptação da obra, mas acabou ficando de fora do elenco oficial.

    A movimentação começou após internautas lembrarem que Fernanda fez parte da novela original exibida em 1994. Na trama, ela interpretava Bia, filha da personagem eternizada por Lucinha Lins.

    Desde que surgiram as primeiras notícias sobre o longa, muitos fãs passaram a defender que a atriz assumisse agora o papel da mãe na nova versão.

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Um post compartilhado por Fernanda Rodrigues (@ferodriguesoficial)

    Nas redes sociais, Fernanda compartilhou um vídeo em tom de desabafo e agradecimento ao público pelo apoio recebido nos últimos dias. Ela afirmou que o mais importante para um artista é perceber o carinho das pessoas.

    “Perceber que existe gente desejando que algo aconteça pra você. Gente que acredita em você”, escreveu a atriz.

    Ela também afirmou que esse reconhecimento acaba se tornando uma das maiores recompensas da profissão. “Não existe recompensa maior do que sentir o carinho e a torcida do público”, completou.

    Dias antes, um comentário deixado por um seguidor acabou aumentando ainda mais as especulações sobre sua participação no projeto. “A Fernanda Rodrigues podia fazer a Estela agora”, escreveu um internauta em uma publicação no Instagram. Horas depois, a atriz respondeu de forma direta: “Pois é, também acho”.

    Apesar da torcida nas redes sociais, a produção decidiu escalar Sara Antunes para viver Estela no longa inspirado na novela.

    Exibida originalmente pela Globo em 1994, “A Viagem” se tornou um dos maiores sucessos da dramaturgia brasileira, especialmente por misturar romance, drama e espiritualidade. A trama ganhou diversas reprises ao longo dos anos e mantém uma base fiel de fãs até hoje.

    Fernanda Rodrigues lamenta ficar fora de filme inspirado em 'A Viagem'

  • Filho de Britney Spears é questionado sobre como está a cantora

    Filho de Britney Spears é questionado sobre como está a cantora

    Abordado por paparazzi, Jayden Federline evita comentar o caso, mas faz gesto indicando que a mãe está bem; artista está em reabilitação após admitir que dirigiu sob efeito de álcool e drogas

    Jayden Federline foi abordado por paparazzi na saída do Laugh Factory, em West Hollywood, na noite de quarta-feira, e questionado sobre o estado de saúde da mãe, Britney Spears, após a cantora ter se internado em uma clínica de reabilitação.

    O jovem evitou responder às perguntas e afirmou que não faria comentários sobre o assunto. Mesmo assim, ao ser questionado se ao menos estava tudo bem com Britney, Jayden não falou, mas fez um gesto rápido e discreto com a cabeça, indicando que sim, antes de ir embora.

    O momento foi registrado em vídeo e divulgado pelo site TMZ.

    As imagens surgem após Britney Spears se declarar culpada por dirigir de forma imprudente sob efeito de álcool e drogas.

    Internada em uma clínica de reabilitação desde o mês passado, a cantora não compareceu à audiência marcada para o dia 4 de maio, no Tribunal Superior do Condado de Ventura, mas apresentou uma declaração por meio de seus advogados assumindo a culpa. Segundo a Sky News, a decisão pode evitar uma possível pena de prisão.

    Britney foi detida no início de março, após ser flagrada dirigindo sob efeito de álcool e outras substâncias, e acabou sendo formalmente acusada.

    Em abril, a imprensa internacional noticiou que a artista decidiu se internar voluntariamente em uma clínica de reabilitação, após ser incentivada por pessoas próximas a buscar tratamento.
     
     
     

    Filho de Britney Spears é questionado sobre como está a cantora

  • Príncipe William vibra com vitória do Aston Villa; veja as imagens

    Príncipe William vibra com vitória do Aston Villa; veja as imagens

    Herdeiro do trono britânico acompanha partida no Villa Park, comemora gols nas arquibancadas e celebra triunfo da equipe em Birmingham; fotos mostram reação empolgada do príncipe durante o jogo

    O Aston Villa entrou em campo nesta quinta-feira (7) para enfrentar o Nottingham Forest, no Villa Park, em Birmingham. Nas arquibancadas, quem chamou atenção foi o príncipe William.

    O herdeiro do trono britânico marcou presença para apoiar o Aston Villa e comemorou a vitória da equipe com entusiasmo. Durante a partida, ele foi fotografado vibrando nas arquibancadas e celebrando os gols que garantiram o triunfo do time.

    Confira nas imagens o príncipe William acompanhando o jogo e reagindo aos lances.
     

    Princesa Charlotte celebra 11.º aniversário

    A partida aconteceu poucos dias após o aniversário da princesa Charlotte, filha do príncipe William e de Kate Middleton, que completou 11 anos no dia 2 de maio.

    A data foi celebrada publicamente nas redes sociais oficiais do casal. “Desejamos à Charlotte um feliz 11º aniversário”, diz a publicação acompanhada de um novo retrato da princesa.

    Além de Charlotte, William e Kate também são pais do príncipe George, que completa 13 anos em julho, e do príncipe Louis, de oito anos.

    .

    Príncipe William vibra com vitória do Aston Villa; veja as imagens

  • Morre Luiz Carlini, guitarrista de Rita Lee e ex-Mutantes

    Morre Luiz Carlini, guitarrista de Rita Lee e ex-Mutantes

    Guitarrista foi parceiro de Rita Lee e marcou a história do rock nacional com o Tutti Frutti e o icônico solo de “Ovelha Negra”; tocou com grandes nomes da música brasileira e estava em turnê com Guilherme Arantes neste ano

    (CBS NEWS) – Luiz Carlini, um dos mais importantes guitarristas do Brasil, morreu nesta quinta-feira (7), aos 73 anos. A morte foi informada pela página do músico no Instagram. A causa não foi divulgada.
    Parceiro de Rita Lee, ele tocou também com Erasmo Carlos, Lobão, Titãs, Barão Vermelho, Rádio Táxi, Marcelo Nova e Supla. Este ano, Carlini fez parte da banda que acompanha Guilherme Arantes na turnê “50 Anos-Luz”.

    Há duas semanas, Arantes e os outros músicos mandaram um recado para o guitarrista. “Vai voltar logo para junto da gente. Seu lugar é aqui”, disse o cantor, sem revelar o motivo do afastamento.

    Carlini também mantinha a banda Tutti-Frutti, com músicas como “Agora Só Falta Você”, “Ovelha Negra”, “Jardins da Babilônia” e “Esse Tal de Roque Enrow” no repertório de shows.

    Ele conheceu Rita Lee nos Mutantes, quando os dois ainda eram adolescentes. Era vizinho do grupo na Pompeia, berço do rock paulistano, e chegou a atuar como roadie.

    “Vi muitas músicas sendo criadas, entre elas ‘Ando Meio Desligado’ e ‘Balada do Louco’”, contou em entrevista ao canal Studio 8 Records, no Youtube.

    Ele e Rita formaram o grupo Tutti Frutti após a saída da cantora dos Mutantes. Carlini vinha de outra banda, a Lisergia. O solo da guitarra dele em “Ovelha Negra”, um dos hits da roqueira, do disco “Fruto Proibido” (1975), é considerado histórico na música brasileira. Ao ponto do músico ter cansado de narrar como foi criado.

    O disco já estava pronto, o guitarrista acompanhava a mixagem e sentiu um vazio na canção. “Pensei tanto naquilo que sonhei com o solo. Acordei assobiando o solo de ‘Ovelha Negra’”, dizia.

    Kardecista, o músico acreditava ter recebido espiritualmente a inspiração. No estúdio, precisou insistir para incrementar a canção, preparada para ser a balada que ajudaria a vender o álbum. Em uma madrugada, mostrou o solo para o produtor musical Andy Mills e convenceu o grupo. Nascia um clássico.

    Carlini guardou para sempre a guitarra usada naquela madrugada, uma Les Paul.

    A vida dele é contada no documentário “Luiz Carlini – Guitarrista de Rock”, do diretor Luiz Carlos Lucena, lançado em 2023 com depoimentos de artistas como Erasmo Carlos, Kiko Zambianchi, Andreas Kisser, Guilherme Arantes, Pepeu Gomes, Supla, Frejat, e Wanderléa.

    O velório começa às 12h desta sexta-feira (8), no Cemitério da Lapa, zona oeste de São Paulo.

    Morre Luiz Carlini, guitarrista de Rita Lee e ex-Mutantes

  • Cantor Ray segue em estado grave, mas apresenta melhora

    Cantor Ray segue em estado grave, mas apresenta melhora

    Internado em Goiânia após passar mal, artista permanece intubado e sob cuidados intensivos; boletim médico aponta evolução gradual do quadro, com melhora da função renal e possibilidade de retirada da ventilação mecânica nos próximos dias

    O cantor Ray, da dupla com Renan, permanece internado em estado grave em Goiânia, mas apresenta sinais de melhora, segundo informações divulgadas nesta quinta-feira. O artista está hospitalizado desde a noite de terça-feira, após passar mal em sua propriedade, em Bela Vista de Goiás.

    De acordo com o boletim médico, o quadro ainda inspira cuidados, mas houve evolução clínica nos últimos dias. “O paciente mantém quadro clínico grave, porém apresenta evolução com melhora gradativa”, informou o hospital.

    Ray segue intubado e sob ventilação mecânica, enquanto a equipe médica inicia a redução da sedação. A possibilidade de retirada dos aparelhos será avaliada conforme a resposta do organismo e os protocolos de segurança.

    Os médicos também apontaram melhora na função renal do cantor, que continua sob monitoramento intensivo e acompanhamento de uma equipe multiprofissional.

    Nas redes sociais, a equipe da dupla reforçou a evolução positiva do quadro. “Apesar de seu estado ainda exigir atenção, Ray vem apresentando melhora gradativa e evolução positiva em seu estado de saúde”, informou a nota.

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Um post compartilhado por Renan e Ray (@renaneray_oficial)

    O cantor foi atendido inicialmente após apresentar febre e fortes dores abdominais. Com o agravamento dos sintomas, precisou ser transferido para Goiânia, onde segue internado.
     
     

     

    Cantor Ray segue em estado grave, mas apresenta melhora

  • Astro de reality show é encontrado morto na Espanha aos 35 anos

    Astro de reality show é encontrado morto na Espanha aos 35 anos

    Participante de “The Only Way Is Essex”, de 35 anos, foi achado em casa em Maiorca com ferimentos; autoridades investigam possível acidente após noite de festa e aguardam resultado da autópsia.

    O britânico Jake Hall, conhecido por sua participação no reality show “The Only Way Is Essex”, foi encontrado morto na Espanha. Ele tinha 35 anos.

    Segundo o jornal local Majorca Daily Bulletin, citado pela revista People, o corpo foi encontrado em uma casa, em Maiorca, com ferimentos na cabeça após uma noite de festa.

    O caso ocorreu por volta das 7h30 da manhã de quarta-feira, 6 de maio, em uma propriedade na ilha espanhola. De acordo com o jornal Última Hora, a vítima também apresentava estilhaços de vidro no peito.

    Autoridades informaram que Jake Hall pode ter morrido após, supostamente, se atirar contra uma janela de vidro.

    Fontes locais indicam que quatro homens e duas mulheres estavam na casa e teriam consumido drogas. A imprensa internacional relata que o britânico teria ficado agitado após ingerir uma grande quantidade de substâncias.

    Uma autópsia será realizada para determinar a causa da morte, e a polícia abriu uma investigação sobre o caso.

    “Estamos prestando apoio à família de um cidadão britânico que morreu na Espanha e estamos em contato com as autoridades locais”, informou um porta-voz do Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido à revista People.

    Jake Hall era pai de River, de 8 anos, fruto de seu relacionamento com Misse Beqiri, também conhecida por participações em reality shows.

    “Neste momento, o foco de Misse é apoiar e proteger a filha enquanto lidam com essa perda devastadora”, disse um representante da ex-companheira. “A família pede privacidade, compaixão e respeito durante este período de luto.”
     
     

     

    Astro de reality show é encontrado morto na Espanha aos 35 anos

  • Bonnie Tyler com "prognóstico reservado" devido a "infeção generalizada"

    Bonnie Tyler com "prognóstico reservado" devido a "infeção generalizada"

    A cantora Bonnie Tyler está em coma induzido no Hospital de Faro devido a uma infeção generalizada após uma cirurgia de emergência ao apêndice. O prognóstico é considerado muito reservado.

    A cantora britânica Bonnie Tyler, conhecida por sucessos como “Total Eclipse of the Heart” e “Holding Out for a Hero”, está internada em estado grave no Hospital de Faro, no Algarve, sul de Portugal, e enfrenta um “prognóstico muito reservado” devido a uma infecção generalizada, segundo o jornal Correio da Manhã.

    De acordo com a publicação, a artista precisou passar por uma cirurgia de emergência após uma complicação no apêndice, que teria se rompido.

    Os primeiros sintomas teriam surgido enquanto Bonnie Tyler se apresentava em um show no Reino Unido. Ao procurar atendimento médico na ocasião, no entanto, o problema não foi identificado, relatou ao jornal o empresário e amigo de longa data da cantora, Liberto Mealha.

    A artista viajou posteriormente para o Algarve, região onde mantém uma residência, e procurou atendimento em um hospital privado. Diante da gravidade do quadro, foi encaminhada com urgência ao Hospital de Faro, principal unidade pública da região, após a constatação de que o apêndice havia se rompido.

    Atualmente, Bonnie Tyler permanece em coma induzido e, segundo o veículo, seu estado de saúde se agravou nos últimos dias em decorrência da infecção generalizada.

    Na quarta-feira, 6 de maio, quando a internação veio a público, a equipe da cantora divulgou um comunicado em seu site oficial e nas redes sociais confirmando o quadro clínico.

    “Lamentamos informar que Bonnie foi internada em um hospital em Faro, Portugal, onde tem uma casa, para ser submetida a uma cirurgia de emergência no intestino. A operação foi bem-sucedida e ela está em recuperação. Sabemos que família, amigos e fãs ficarão preocupados e desejam uma recuperação rápida e completa”, informou a nota.
     
     

    Notícias ao Minuto
                                                             © Instagram – Bonnie Tyler

    Bonnie Tyler com "prognóstico reservado" devido a "infeção generalizada"

  • Jeniffer Nascimento fala da ex-presidiária que viverá em 'Quem Ama Cuida'

    Jeniffer Nascimento fala da ex-presidiária que viverá em 'Quem Ama Cuida'

    Atriz interpreta Nancy em trama marcada por maternidade, exclusão social e reconstrução familiar. Após sucesso como Dita, ela diz que personagem dará visibilidade a mulheres à margem da sociedade

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Após o sucesso de Dita em “Êta Mundo Melhor”, Jeniffer Nascimento já está de volta às novelas em um papel completamente diferente. Escalada para “Quem Ama Cuida”, próxima trama da faixa das nove na Globo, a atriz interpretará Nancy, uma mulher que enfrenta o sistema prisional enquanto tenta reconstruir a relação com o filho.

    Durante bate-papo com a imprensa para falar da novela, nesta quarta-feira (6), Jeniffer afirmou que aceitou o convite sem pensar duas vezes e destacou a importância de voltar a trabalhar com Walcyr Carrasco e com a autora Cláudia Souto. Segundo ela, os dois tiveram papel decisivo em sua trajetória na televisão.

    “O Walcyr mudou minha vida e minha carreira me dando minha primeira protagonista”, afirmou a atriz, ao lembrar da repercussão de Dita. Para Jeniffer, a personagem ultrapassou barreiras sociais e raciais ao conquistar identificação do público feminino de diferentes perfis.

    “Eu não sou uma artista preta, sou uma artista e ponto”, disse. Com a Claudia Souto, ela trabalhou em “Cara e Coragem” (2022). “Jéssica [sua personagem no folhetim] era incrível e dona de uma trama forte.”

    Agora, ela encara um novo desafio ao viver sua primeira personagem paulista na TV. Em 12 anos de carreira, Jeniffer interpretou majoritariamente personagens cariocas ou do interior. “Vai ser a primeira vez que vou usar o meu sotaque de verdade”, comemorou.

    Na trama, Nancy terá uma história marcada por dores familiares e exclusão social. A personagem é presa após cometer um crime -cujo contexto ainda não foi revelado- e passa a enfrentar o sofrimento de acompanhar de longe o crescimento do filho, Camilo.

    Segundo a atriz, a novela abordará um tema ainda pouco discutido na dramaturgia brasileira: a maternidade interrompida pela prisão. Sem entrar em detalhes para evitar spoilers, ela afirmou que já recebeu mensagens de mulheres que se identificaram com a trajetória da personagem. “Muitas falaram: ‘Não acredito que finalmente vão contar a minha história’”, afirmou.

    Jeniffer também destacou que “Quem Ama Cuida” mostrará relações femininas construídas pela parceria, e não pela rivalidade. Nancy fará parte de um trio de mulheres que se apoiam mutuamente ao longo da trama. “É muito bonito mostrar mulheres unidas, se fortalecendo e vibrando umas pelas outras”, avaliou.

    A atriz ainda não começou a gravar, mas disse já estar mergulhada na preparação para a personagem. “Estou muito ansiosa e muito feliz. Essa novela é uma constelação de estrelas”, celebrou.

    Jeniffer Nascimento fala da ex-presidiária que viverá em 'Quem Ama Cuida'

  • Globo inicia gravações de filme inspirado na novela espírita 'A Viagem'

    Globo inicia gravações de filme inspirado na novela espírita 'A Viagem'

    Longa atualizará a trama criada por Ivani Ribeiro e terá Carolina Dieckmann, Rodrigo Lombardi e Pedro Novaes nos papéis centrais. Nova adaptação promete revisitar temas como redenção, perdão e evolução espiritual

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – As primeiras cenas do filme “A Viagem” começaram a ser gravadas nos Estúdios Globo. Inspirado na novela homônima criada por Ivani Ribeiro, o longa transportará para os dias atuais o triângulo formado por Diná, Otávio e Alexandre, interpretados por Carolina Dieckmann, Rodrigo Lombardi e Pedro Novaes.

    A produção é escrita por Jaqueline Vargas e dirigida por Henrique Sauer. O projeto revisita uma das histórias mais populares da dramaturgia espírita brasileira, exibida originalmente em 1975 e adaptada em um remake de grande audiência em 1994 pela Globo.

    Segundo Jaqueline Vargas, o filme preserva temas centrais da obra, como perdão, redenção e evolução espiritual. “É uma história sobre a possibilidade de transformação e sobre como as relações humanas moldam nossas trajetórias”, afirmou a autora em material divulgado pela produção.

    O elenco também reúne Belize Pombal, Emilio Dantas, Eriberto Leão, Lola Belli e Sara Antunes. Já Lucinha Lins, que interpretou Estela na versão de 1994, fará uma participação especial no longa.

    Globo inicia gravações de filme inspirado na novela espírita 'A Viagem'

  • Shakira anuncia música oficial da Copa de 2026 gravada no Maracanã

    Shakira anuncia música oficial da Copa de 2026 gravada no Maracanã

    Shakira anunciou nesta semana o lançamento de “Dai Dai”, faixa que será a música oficial do torneio, e deixou os fãs brasileiros em êxtase ao divulgar imagens inéditas do clipe

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Shakira revelou que sua nova música ligada à Copa do Mundo FIFA 2026 foi gravada no Estádio do Maracanã. A artista anunciou nesta semana o lançamento de “Dai Dai”, faixa que será a música oficial do torneio, e deixou os fãs brasileiros em êxtase ao divulgar imagens inéditas do clipe.

    A colombiana compartilhou um vídeo nas redes sociais mostrando cenas dentro do estádio carioca e confirmou a data de estreia da canção. “O Estádio Maracanã, aqui está ‘Dai Dai’, a Música Oficial 2026. Chegando 14/5. Estamos prontos!”, escreveu a cantora.

    A revelação ajudou a explicar a passagem da artista pelo Maracanã no fim de abril, poucos dias antes de realizar o megashow gratuito na praia de Praia de Copacabana, que reuniu milhões de pessoas no Rio de Janeiro.

    Na época, a visita ao estádio chamou atenção dos fãs. Shakira apareceu posando com camisas de Clube de Regatas do Flamengo e Fluminense Football Club, além de circular pelos bastidores do local. As redes sociais do Maracanã chegaram a celebrar a presença da cantora. “Todo mundo no Maracã! E a Shakira também!”, publicou o perfil oficial do estádio.

    O anúncio de “Dai Dai” rapidamente repercutiu entre os fãs da artista, que associaram a novidade ao histórico da cantora com músicas de Copas do Mundo. Shakira é responsável por “Waka Waka” (This Time for Africa), considerado um dos maiores sucessos ligados ao torneio da FIFA. A música ultrapassou bilhões de reproduções ao redor do mundo e se tornou um marco da carreira da artista.

    Nos comentários da publicação, brasileiros celebraram a novidade com mensagens como “Rainha das Copas” e “Entregou tudo”.

    Shakira anuncia música oficial da Copa de 2026 gravada no Maracanã