Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Talento de Avenida Brasil virou pai solo após morte precoce da esposa atriz

    Talento de Avenida Brasil virou pai solo após morte precoce da esposa atriz

    Sucesso em ‘Avenida Brasil’, ator João Fernandes retorna em ‘A Nobreza do Amor’ após enfrentar período difícil na vida pessoal; veja!

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – João Fernandes, 27, pode ser visto em dose dupla na TV: na reprise de “Avenida Brasil” e também na novela das seis, “A Nobreza do Amor”. Mas, por trás da carreira, existe uma história marcada pela perda da esposa de forma precoce.

    INÍCIO PRECOCE E PAPEL MARCANTE NA TV

    João Fernandes começou cedo na televisão. Ainda criança, estreou aos 10 anos em “Caminho das Índias”, onde interpretou Amarit. Em seguida, participou de “Cordel Encantado”, até conquistar maior reconhecimento em “Avenida Brasil”.

    Na trama escrita por João Emanuel Carneiro, ele deu vida ao inesquecível Picolé. O personagem é um dos “meninos do lixão” liderado por Mãe Lucinda, personagem de Vera Holtz. O garoto teve papel importante ao longo da história, especialmente por sua ligação com Jorginho, vivido por Cauã Reymond.

    “Estava em um momento de transição criança/adolescente na época, então foi um processo doido na minha mente, que sempre gostei de construir personagens. Aquele João Fernandes ainda não entendia certas coisas […] Tudo era um verdadeiro sonho, onde eu podia fazer o que eu amo, sem cobranças e pressão”, disse João Fernandes, ao gshow.

    Mesmo anos após a exibição original, ele ainda é reconhecido pelo personagem. “Acontece muito também das pessoas não lembrarem de onde me conhecem, aí explico e quase sempre rola um: ‘É o Picolé!’ Amo e foi um dos melhores trabalhos para mim. Bem gostoso esse carinho.”

    Depois do sucesso, João seguiu trabalhando em produções como “Joia Rara”, “Malhação: Toda Forma de Amar” e “Amor Perfeito”. Também atuou em projetos da Record, como “A Terra Prometida” e “Paulo, o Apóstolo”. Ainda fez alguns filmes, como “De Pernas pro Ar” e “Confissões de Adolescente”.

    Hoje, ele integra o elenco de “A Nobreza do Amor”. No atual folhetim das seis, ele interpretou Fuad, jovem de origem libanesa que enfrenta um casamento arranjado com Salma, personagem de Rayssa Bratillieri.

    TRAGÉDIA PESSOAL

    Em 2019, nasceu Nicolas, seu filho com a atriz Mabel Calzolari. Dois anos depois, em 2021, Mabel morreu em decorrência da aracnoidite, uma doença rara que atinge a medula espinhal.

    Na época, o menino tinha menos de 2 anos, e João precisou assumir sozinho a criação do filho. A partir daí, passou a conciliar a carreira artística com a responsabilidade da paternidade solo. “A partida da Mabel aumentou em 200% a responsabilidade, agora é tudo comigo. E tive que aprender a lidar com isso”, assumiu ele ao gshow.

    “A gente pensa que o mundo vai ter uma certa clemência da gente quando acontece esse tipo de coisa, mas a verdade é que o tempo passa e só quem sofre as consequências mesmo é a família. As contas não ficam mais baratas, o salário não duplica, o resto do mundo não muda, a gente que tem que correr um dobrado”, disse João ao gshow.

    Talento de Avenida Brasil virou pai solo após morte precoce da esposa atriz

  • Zé Felipe posta com ex-sogra e comenta fotos de Virginia Fonseca na web

    Zé Felipe posta com ex-sogra e comenta fotos de Virginia Fonseca na web

    Cantor apareceu ao lado de Margareth Serrão na antiga casa em Goiânia e reagiu com emojis de coração a fotos publicadas por Virginia; encontro com a ex-sogra acabou fazendo com que ele perdesse a festa de 15 anos da sobrinha

    Zé Felipe, de 27 anos, movimentou as redes sociais nesta quarta-feira (6) ao explicar por que não compareceu à festa de 15 anos da sobrinha Maria Sophia, filha de Pedro Leonardo, realizada no interior de São Paulo.

    O cantor contou que chegou a planejar a ida ao evento, mas acabou perdendo o horário após passar na casa da ex-mulher, Virginia Fonseca, em Goiânia. No local, ele encontrou a ex-sogra, Margareth Serrão, e se distraiu durante uma conversa.

    “Hoje é aniversário da Maria Sophia, minha sobrinha. Falei: ‘Vou passar lá na casa, ver as crianças, dar um beijinho nelas e vou’. Amanhã já tem show também, já ia emendar direto pro show”, disse. “A Margareth tava lá. Aí comecei a conversar, conversei, conversei… Quem disse que eu dei conta de ir na festa? Voltei pra casa aqui e não dei conta”, completou.

    Foi nesse mesmo encontro que Zé Felipe publicou uma foto ao lado de Margareth em seu perfil no Instagram. Na imagem, feita na antiga mansão onde vivia com Virginia, a mãe da influenciadora aparece deitada na cama. 

    Virginia, por sua vez, não estava em Goiânia. Mais cedo, a influenciadora mostrou nas redes sociais que estava no Rio de Janeiro, participando de reuniões com Luciano Huck. Ela é apontada como possível nome para comandar um quadro no Domingão com Huck durante a Copa do Mundo.

    Antes de toda a repercussão, Zé Felipe já havia interagido com a ex nas redes. Virginia publicou um carrossel de fotos da apresentação da filha mais velha, Maria Alice, em uma homenagem de Dia das Mães, e o cantor comentou a postagem com emojis de coração.

    Zé Felipe posta com ex-sogra e comenta fotos de Virginia Fonseca na web

  • Cantor Sting diz que não pretende deixar herança para filhos

    Cantor Sting diz que não pretende deixar herança para filhos

    Músico acumula patrimônio estimado em cerca de US$ 550 milhões, aproximadamente R$ 2,7 bilhões. ele afirma que família não reclama da decisão, ‘pelo menos não na minha frente’

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O cantor Sting, ex-vocalista do The Police, afirmou que não pretende deixar sua fortuna para os filhos. Aos 74 anos, o artista, que acumula um patrimônio estimado em cerca de US$ 550 milhões (aproximadamente R$ 2,7 bilhões), disse ser contra a ideia de que herdeiros não precisem trabalhar.

    “Dizer aos filhos que eles não precisam trabalhar é uma forma de abuso da qual espero nunca ser culpado”, afirmou em entrevista ao programa CBS News Sunday Morning.

    O músico afirma que os seis filhos foram incentivados desde cedo a buscar autonomia. Ele diz que sempre deixou claro que arcaria com educação e necessidades básicas, mas que caberia a eles construir o próprio caminho.

    Para ele, a decisão representa um voto de confiança na capacidade dos filhos. “Acho que há bondade nisso. Meus filhos são fortes”, afirma.

    Questionado sobre a reação da família, respondeu que não há reclamações: “Pelo menos não na minha frente”, diz.

    Sting é casado há 34 anos com a produtora de cinema Trudie Styler, com quem teve quatro filhos. Ele também tem dois filhos mais velhos do casamento com a atriz Frances Tomelty, entre 1976 e 1984.

    Cantor Sting diz que não pretende deixar herança para filhos

  • Larissa Bocchino diz que aprendeu com papel em 'Guerreiros do Sol'

    Larissa Bocchino diz que aprendeu com papel em 'Guerreiros do Sol'

    Na trama, atriz interpreta Ivonete, uma personagem que movimenta a história e causa ‘um furdunço’. Além de televisão, streaming, cinema e direção, intérprete tem paixão por registrar os bastidores

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Entre novelas de época, séries para o streaming e projetos autorais, Larissa Bocchino, 28, diz viver um momento intenso, criativo e cheio de paixão pelo que faz. Em conversa com a reportagem, a atriz fez uma análise sobre a nova fase da carreira, os desafios mais recentes e até um lado pouco conhecido: o amor por fotografar os bastidores.

    De volta à TV aberta com “Guerreiros do Sol”, Larissa não esconde certa empolgação com a trama das 22h da Globo, uma novela que mergulha no universo do cangaço -com direito a releitura da história de Lampião e muito drama familiar. “É uma obra muito especial, com um cuidado enorme na direção, na fotografia, no elenco. E é lindo poder levar isso para a TV aberta”, comemora.

    Na trama, a atriz interpreta Ivonete, uma personagem que movimenta -e muito- a história. “Ela vem causar um furdunço”, brinca Larissa.

    Forte, sensual e dona de si, Ivonete surge como uma mulher à frente de seu tempo. E, pelo visto, deixou marcas na própria atriz. “Ela me ensinou uma certa autonomia, uma altivez que foi muito gostosa de trabalhar em mim”, revela.

    Mas nem tudo é identificação, já que Larissa diz ainda estar em processo de descoberta pessoal. “A Ivonete tem uma autoconsciência muito forte, sabe exatamente o lugar dela”, avalia. “Eu ainda estou entendendo os meus.”

    Além da novela, a atriz aguarda ansiosa a estreia série “Os Doze Signos de Valentina”, que é baseada no livro de Ray Tavares e será disponibilizada pela Netflix ainda neste ano. Ela acaba de finalizar as gravações e faz mistério sobre a personagem. “Não me autorizaram a contar nada!”, diverte-se, antes de entregar um spoiler: “Foi uma das coisas mais divertidas que já fiz”.

    Como se não bastasse, Larissa também está mergulhada no cinema. Ela finaliza um filme que dirigiu e celebra a seleção de “Levantados do Chão”, de Matheus Abreu, para o Marché du Film, no Festival de Cannes. O longa, gravado em Minas Gerais, aborda o impacto das mineradoras nas comunidades locais. “É um projeto muito importante para a gente”, diz.

    Movida pela arte -“é o que me levanta”-, Larissa acredita no poder transformador do que faz. “A gente consegue tocar o outro, trazer emoção, esperança. Isso é uma honra”, comenta.

    E tem mais: nos bastidores, ela encontrou um novo jeito de contar histórias. Durante as gravações, passou a fotografar a equipe técnica -muitas vezes invisibilizada- e compartilhou tudo com eles. “Fiz mais de 3 mil fotos. Foi emocionante ver o quanto aquilo significou”, conta.

    Para completar, lançou ainda a página La Boca Filmes, onde divide sua paixão por cinema e análises de grandes nomes -como Federico Fellini. “Eu respiro arte”, resume, com um sorriso que entrega: vem muito mais por aí.

    Larissa Bocchino diz que aprendeu com papel em 'Guerreiros do Sol'

  • Irmão de D4vd lança carreira musical em meio a acusações de assasinato contra o cantor

    Irmão de D4vd lança carreira musical em meio a acusações de assasinato contra o cantor

    Caleb Burke adotou o nome artístico Kova e lançou duas músicas. Internautas acusam jovem de insensibilidade e de se promover com a polêmica

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Caleb Burke debutou em sua carreira solo na música em meio às acusações de que o irmão, o cantor D4vd, teria assassinado uma adolescente de 14 anos nos Estados Unidos. A estreia do jovem repercutiu entre internautas, que criticaram o lançamento e o acusaram de aproveitar a atenção em torno do caso para se promover.

    Usando o nome artístico Kova, Caleb criou novos perfis nas redes em abril e lançou duas músicas, nmomeadas “Imaginary Love” e “S*x”. Antes disso, ele havia se apresentado ao lado do irmão sob o nome artístico Cvleb, mas sem investir em um projeto individual.

    Antes da estreia, no dia 23 de abril, Caleb publicou uma mensagem que chamou atenção dos fãs. Em um story no Instagram, escreveu: “Todos os pedófilos e estupradores devem morrer. Fim”. A frase foi interpretada por parte do público como uma possível indireta relacionada às acusações contra o cantor, acusado de matar e esquartejar Celeste Rivas, de 14 anos, com quem ele mantinha um relacionamento segundo os investigadores.

    A mãe da adolescente relatou o desaparecimento da filha às autoridades em abril de 2024. O corpo de Celeste foi encontrado em setembro de 2025 dentro de um Tesla pertencente ao cantor, abandonado em Hollywood. O veículo foi levado para um pátio, onde funcionários acionaram as autoridades após perceberem insetos e um forte odor vindo do carro. D4vd foi preso em Los Angeles no dia 14 de abril e permanece detido sem direito a fiança.

    Irmão de D4vd lança carreira musical em meio a acusações de assasinato contra o cantor

  • Angelina Jolie vence etapa de batalha judicial contra Brad Pitt por vinícula

    Angelina Jolie vence etapa de batalha judicial contra Brad Pitt por vinícula

    Ator tentava obrigar ex-mulher a entregar mensagens sobre negociação de 2021. Château Miraval tem 600 hectares e produz vinhos rosê na Provença

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A Justiça de Los Angeles tomou uma decisão favorável à Angelina Jolie na disputa judicial com Brad Pitt pelo Château Miraval, vinícola adquirida pelo ex-casal durante o casamento e um dos principais focos da batalha travada desde a separação, em 2016. O tribunal negou um pedido do ator para acessar e-mails privados relacionados à venda da participação da atriz na propriedade francesa.

    Segundo o site Page Six, Pitt tentava obrigar Jolie a entregar mensagens trocadas durante a negociação que resultou, em 2021, na venda da fatia da atriz na vinícola Miraval. Mas o Tribunal Superior de Los Angeles entendeu que os documentos estão protegidos por sigilo legal e concluiu que o ator não apresentou justificativas suficientes para quebrar essa proteção.

    A decisão ainda permite que o pedido seja reapresentado futuramente, caso a defesa de Pitt apresente novos fundamentos. Até lá, porém, o entendimento representa um revés para a estratégia jurídica do ator na disputa envolvendo a propriedade.

    Em comunicado divulgado após a decisão, o advogado de Jolie, Paul Murphy, classificou a tentativa de acesso aos documentos como um excesso evidente. Segundo ele, Pitt chegou a solicitar 126 arquivos confidenciais antes de reduzir o pedido para 22 documentos. A defesa da atriz sustenta que o ator tenta ampliar o controle sobre diferentes aspectos ligados à ex-mulher, incluindo comunicações protegidas judicialmente.

    Localizado em Correns, na região de Provença, na França, o Château Miraval tem cerca de 600 hectares, dos quais aproximadamente 30 são destinados à produção de vinhos rosê. A propriedade inclui ainda florestas, olivais, lago privado e uma residência histórica.

     

    Angelina Jolie vence etapa de batalha judicial contra Brad Pitt por vinícula

  • Billie Eilish relembra trauma com assessoria de imprensa aos 14 anos

    Billie Eilish relembra trauma com assessoria de imprensa aos 14 anos

    Cantora diz que abandonou orientação após primeira experiência com media training; artista afirma que sempre preferiu responder entrevistas com espontaneidade

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Billie Eilish, 24, voltou a falar sobre um episódio pouco confortável do início da carreira: sua única experiência com media training.

    Em entrevista ao podcast “Good Hang with Amy Poehler”, a artista contou que a tentativa de aprender a lidar com a imprensa terminou em lágrimas.

    Segundo ela, o episódio aconteceu quando tinha apenas 14 anos, em um momento em que começava a ganhar visibilidade. “Eu chorei o tempo todo. Foi assustador. Eu odiei”, afirmou, ao lembrar da sessão, que durou menos de uma hora com alguns assessores de imprensa. A cantora disse que saiu do treinamento sem concluir o processo e decidiu não seguir nenhuma das orientações recebidas.

    O chamado media training é uma prática comum entre figuras públicas e consiste em preparar artistas e profissionais para entrevistas, ensinando técnicas de comunicação, controle de narrativa e prevenção de crises de imagem. No caso de Billie, porém, a proposta não funcionou.

    A cantora explicou que, desde cedo, sempre teve um perfil direto e sem filtros -algo que acabou entrando em conflito com o modelo mais controlado sugerido durante o treinamento. “Eu respondia do meu jeito, e logo vinham dizendo: ‘não fala isso’. Eu detesto isso”, contou.

    Ainda na conversa com Amy Poehler, Billie disse que a experiência contribuiu para moldar sua relação com entrevistas ao longo dos anos. Em vez de seguir roteiros ou estratégias, ela optou por manter uma comunicação mais autêntica, mesmo que isso signifique falar menos em certas situações.

    Com o tempo, a artista também passou a ser mais seletiva sobre o que compartilha publicamente. A decisão, segundo ela, não tem relação com medo da exposição, mas com a vontade de preservar sua própria forma de se expressar.

    Billie Eilish relembra trauma com assessoria de imprensa aos 14 anos

  • Solteira, Anitta diz que está difícil encontrar homem que acrescente

    Solteira, Anitta diz que está difícil encontrar homem que acrescente

    “Eu acho que eu estou muito criteriosa, gente. Então, se não for a régua lá em cima, eu não estou a fim de perder o meu tempo”, disse ela.

    LEONARDO VOLPATO
    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Solteira, Anitta falou sobre ter dado um ponto final no romance com o empresário Ian Bortolanza. A confirmação foi feita por ela ao site Hugo Gloss.

    “Eu acho que eu estou muito criteriosa, gente. Então, se não for a régua lá em cima, eu não estou a fim de perder o meu tempo”, disse ela.

    Segundo a artista, está complicado achar pessoas que sejam cultas, estudem e acrescentem algo. “Eu quero pessoas que vão debater comigo, vão me trazer novidades. “Homem está difícil. Tem homem que opina em muita coisa, mas abrir e ler um livro? Difícil de conseguir.”

    Em fevereiro, Anitta chegou a dar um tempo na relação, segundo ela, devido à sua agenda profissional e ao Carnaval. Houve uma dificuldade de adaptação, e o namoro esfriou.

    Natural de Florianópolis (SC), Ian é formado em administração de empresas e atua como diretor de uma agência de consultoria e marketing esportivo. É responsável pela produção de conteúdo de clientes que incluem lutadores como Rafael dos Anjos, Rangel Farias e Alex Poatan Pereira.

    Ele também já trabalhou com representação de marcas multinacionais da área médica no Brasil, com vendas e revendas de produtos hospitalares.

    Solteira, Anitta diz que está difícil encontrar homem que acrescente

  • Arrependidas: Celebridades que removeram implantes e preenchimentos

    Arrependidas: Celebridades que removeram implantes e preenchimentos

    Quem disse adeus aos seios maiores e lábios mais carnudos, e por quê?

    Há muita pressão sobre as mulheres para que tenham uma determinada aparência, e isso já acontece há séculos. Com a tecnologia moderna, no entanto, o corpo “ideal” de muitas pessoas se tornou mais acessível por meio de cirurgias plásticas ou injeções. Mas esses procedimentos podem ser bastante perigosos. É por isso que muitas estrelas decidiram remover seus implantes ou preenchimentos para voltar a uma aparência mais natural — uma tendência que tem permitido que mais tipos de beleza prosperem.

    Clique para ver quais celebridades removeram seus implantes ou preenchimentos e por quê.

    Arrependidas: Celebridades que removeram implantes e preenchimentos

  • Causa da morte de ator de "Buffy-A Caça Vampiros" é revelada em autópsia

    Causa da morte de ator de "Buffy-A Caça Vampiros" é revelada em autópsia

    Mais de um mês depois da morte de Nicholas Brendon, ator de “Buffy – A Caça Vampiros”, o médico legista revelou a causa da sua morte. Tinha 54 anos.

    Foi divulgada a causa da morte de Nicholas Brendon. Nesta terça-feira, 5 de maio, o escritório do médico legista responsável pelo relatório informou que a morte do ator foi por causas naturais.

    Nicholas Brendon morreu em decorrência de doença cardiovascular aterosclerótica e hipertensiva. O relatório — ao qual a revista People teve acesso — também aponta pneumonia aguda e infarto do miocárdio como fatores que contribuíram para a morte. O “mecanismo da morte” foi uma obstrução de 90% da artéria coronária direita.

    Uma amiga de longa data do ator, Theresa Fortier, afirmou que ele “estava com uma tosse persistente e se automedicava com remédios sem prescrição”. “Ele se queixava de dor no peito. Ela recomendou que ele fosse ao hospital, mas ele recusou”, acrescentou o médico legista Todd Zeiner no relatório.

    “Ele era fumante há muitos anos e estava apreensivo em relação a uma recente cirurgia na coluna. Ela também informou que ele havia sofrido um ataque cardíaco há alguns anos, mas se recusou a fazer qualquer tipo de tratamento na época”, explicou.

    A morte de Nicholas Brendon: corpo foi encontrado por amigo

    Vale lembrar que foi em março que a família de Nicholas Brendon confirmou a morte do ator, aos 54 anos, por meio de um comunicado publicado no Instagram no dia 20 de março. Ele era mais conhecido pelo papel de Xander na série Buffy the Vampire Slayer.

    “É com o coração partido que compartilhamos a morte do nosso irmão e filho, Nicholas Brendon. Ele faleceu enquanto dormia, por causas naturais”, dizia a nota da família.

    O corpo do ator foi encontrado por um amigo, conforme informado pelas autoridades na ocasião. “A pessoa que morreu morava sozinha e foi encontrada por um amigo de longa data que estava passando a noite em sua casa. As evidências indicam que a morte foi muito recente. Os investigadores estão analisando vídeos publicados recentemente como possível evidência de doença pré-existente.”

    Na época, também foi destacado que “não havia sinais de crime e nada no local indicava que a morte não tivesse sido natural”.

    Causa da morte de ator de "Buffy-A Caça Vampiros" é revelada em autópsia