Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Filho de Elis Regina detona o ex-padrasto: 'Perdi minha família inteira'

    Filho de Elis Regina detona o ex-padrasto: 'Perdi minha família inteira'

    João Marcello Bôscoli reage às críticas de César Camargo Mariano sobre a remasterização de Elis 73, relembra episódio após a morte da mãe e afirma que o músico deveria “ficar em silêncio” sobre o trabalho

    O produtor musical João Marcello Bôscoli voltou a se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a remasterização do álbum Elis 73 e respondeu diretamente às críticas feitas pelo pianista César Camargo Mariano, que foi marido de Elis Regina e é pai de Maria Rita e Pedro Mariano.

    A controvérsia ganhou força após César afirmar que o processo de remasterização teria desrespeitado o trabalho original feito por ele e pela cantora. João Marcello, no entanto, rebateu as declarações e afirmou que o ex-padrasto não deveria interferir na condução do projeto.

    Em entrevista ao jornalista Julio Maria, no projeto Prosa no Fino, o filho mais velho de Elis fez críticas duras e relembrou episódios pessoais do passado. Ele afirmou que, após a morte da mãe, viveu um momento de abandono familiar.

    “Fui uma criança que foi abandonada depois que minha mãe morreu. Quando ele foi buscar os filhos dele, eu não estava em casa. Perdi minha mãe em uma terça-feira e, na quinta, perdi minha família”, disse.

    João Marcello também questionou a postura do músico diante da discussão pública. “Para quem fez isso, na minha opinião, ele fala demais. Poderia ficar em silêncio. Se quer dinheiro, que faça isso sem expor. Não atrapalhe a vida da minha mãe nem a minha”, afirmou.

    O produtor ainda declarou que, ao longo dos anos, evitou expor episódios envolvendo o ex-padrasto. “Tive que poupá-lo no meu livro e continuo lidando com isso até hoje”, completou.

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Um post compartilhado por DJ ZÉ PEDRO MÚSICA (@dj.zepedro)

    A disputa entre os dois ocorre em meio às revisitações da obra de Elis Regina, uma das maiores vozes da música brasileira. A cantora morreu em 1982, aos 36 anos, vítima de uma overdose acidental relacionada ao uso de cocaína, álcool e medicamentos, versão que chegou a ser questionada por pessoas próximas à artista.
     
     

     

    Filho de Elis Regina detona o ex-padrasto: 'Perdi minha família inteira'

  • Gabriela Duarte relata pressão ao se afastar da mãe na carreira

    Gabriela Duarte relata pressão ao se afastar da mãe na carreira

    Atriz diz que ouviu alertas de que carreira iria acabar ao romper parceria com Regina Duarte. ‘Quero pensar por mim mesma’, afirma ao explicar busca por independência profissional e pessoal

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – A atriz Gabriela Duarte afirmou, em entrevista recente, que enfrentou resistência -inclusive com alertas sobre o futuro da carreira- ao decidir se desvincular profissionalmente da mãe, Regina Duarte, para construir um caminho próprio.

    Ela explicou que a decisão partiu de um incômodo com a associação constante entre as duas. “Sempre soube que queria mais, mas era por mim”, disse. Em seguida, completou: “Estão me chamando para trabalhar demais com a minha mãe. A gente estava muito colada como profissionais, e eu não queria mais isso”.

    Segundo Gabriela, havia o receio de perder a própria identidade artística. “Daqui a pouco as pessoas não conseguem me ver sem estar colada a ela”, afirmou. A atriz também relatou ter ouvido previsões negativas. “Ouvia: ‘Cuidado, sua carreira vai acabar’. E eu respondia que não tinha medo, que queria ir até o fim para entender quem eu era”, contou, em participação no podcast MenoTalks.

    Mesmo convicta da decisão, ela admite que enfrentou dificuldades após a ruptura. “Amarguei. Não foi fácil. Estava acontecendo aquilo que disseram que ia acontecer. Tive medo, mas não dava mais para voltar atrás”, declarou.

    A escolha também gerou desgaste na relação com a mãe. Gabriela disse que evitou, inicialmente, uma conversa direta por considerar que a situação era confortável para Regina Duarte, que recentemente afirmou que aceitaria um convite para retornar a Globo. “Para ela, estava tudo certo. Era uma dupla com muita cumplicidade. Mas, para mim, começou a ficar ruim”, afirmou. Quando o diálogo ocorreu, a reação não foi positiva. “Ela não gostou. Eu entendo, mas quem convive comigo sou eu. Quem tem que estar feliz?”, questionou.

    A atriz acrescentou que, antes mesmo de o termo “nepo baby” se popularizar, já buscava se afirmar de forma independente. “Já brigava com isso muito antes desse nome existir”, disse. Apesar das diferenças, ressaltou que mantém admiração pela mãe. “Eu a respeito, amo e admiro. A Minha mãe me deu a vida, mas sempre soube que eu tenho o direito humano de falar: ‘Não quero e não sou a mesma pessoa que ela, me recuso a ser’”.

    Por fim, destacou que as divergências se estendem a visões pessoais e políticas, além da forma como conduz a própria vida e a criação dos filhos. “Não quero que ninguém pense igual a mim, nem meus filhos [Manuela, de 19 anos de idade, e Fredrico, de 14 anos], . Quero pensar por mim mesma, ser algo diferente -embora seja filha dela”, concluiu.

    Gabriela Duarte relata pressão ao se afastar da mãe na carreira

  • Pussycat Dolls cancelam 32 shows da turnê de reunião na América do Norte

    Pussycat Dolls cancelam 32 shows da turnê de reunião na América do Norte

    Grupo manterá apenas uma apresentação em Los Angeles. Retorno havia sido anunciado em março, com mais de 50 datas

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O grupo Pussycat Dolls divulgou um comunicado em suas redes sociais, informando o cancelamento de 32 shows que aconteceriam na América do Norte, em países como Estados Unidos, Canadá e México. Essas apresentações faziam parte da turnê de reunião do grupo.

    Segundo a equipe, a produção planejava levar o show ao redor do mundo, mas, depois de uma “avaliação honesta”. segundo a nota, decidiu-se pelo cancelamento de quase todas as datas na América do Norte.

    A exceção é um show previsto para o dia 6 de junho, no festival Outloud, durante o WeHo Pride, em Los Angeles, cidade onde o grupo iniciou carreira.

    O comunicado traz instruções também para o reembolso para quem havia comprado os ingressos.

    As Pussycat Dolls anunciaram o retorno nas redes sociais, em março, com mais de 50 apresentações na América do Norte, Europa e Reino Unido. O grupo foi formado em 1995 por Nicole Scherzinger, Ashley Roberts, Carmit Bachar, Jessica Sutta, Kimberly Wyatt e Melody Thornton, e foi fundado pela coreógrafa Robin Antin.

    Pussycat Dolls cancelam 32 shows da turnê de reunião na América do Norte

  • Blake Lively não recebeu qualquer indenização de Justin Baldoni, diz site

    Blake Lively não recebeu qualquer indenização de Justin Baldoni, diz site

    Processo envolvia acusações de assédio sexual e ambiente de trabalho hostil. Atriz havia pedido indenização de mais de R$ 800 milhões

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – É assim que acaba o processo movido por Blake Lively contra Justin Baldoni. A atriz e o diretor da adaptação do livro de Colleen Hoover fecharam um acordo que encerra a disputa sem pagamento de indenização a Lively, segundo o TMZ. O acordo também não prevê pedidos de desculpas pela parte do ator

    A ação envolvia acusações feitas pela atriz sobre condutas de Baldoni nos bastidores de “É Assim Que Acaba” incluindo alegações de assédio sexual e criação de um ambiente de trabalho hostil. O caso ganhou ainda mais tensão nos últimos meses, com outras alegações de Blake Lively sobre suposta retaliação e difamação, além de um pedido de indenização de mais de R$ 800 milhões.

    Segundo o site, a atriz reforçou sua equipe jurídica nos últimos meses ao contratar o escritório Sussman Godfrey, conhecido por casos de grande escala. Ainda assim, decisões judiciais recentes anularam 10 das 13 acusações. Isso teria enfraquecido pontos centrais das alegações e aberto caminho para um acordo.

    Na segunda-feira (4), advogados de ambas as partes divulgaram uma nota conjunta confirmando o encerramento do processo. O texto afirma que o filme segue como motivo de orgulho para os envolvidos e destaca a importância de ampliar o debate sobre violência doméstica, além de reforçar o compromisso com ambientes de trabalho livres de condutas inadequadas.

    Blake Lively não recebeu qualquer indenização de Justin Baldoni, diz site

  • Após sucesso em 'O Agente Secreto', Tânia Maria volta a vender tapetes

    Após sucesso em 'O Agente Secreto', Tânia Maria volta a vender tapetes

    Mesmo após o reconhecimento no cinema, Tânia Maria decidiu continuar confeccionando tapetes. Cada peça segue sendo vendida por R$ 80

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Após ganhar visibilidade com o filme “O Agente Secreto”, Tânia Maria, 79, retomou a produção de tapetes para venda e compartilhou nas redes que está com a rotina de trabalho intensa.

    A atriz potiguar publicou um vídeo em que aparece confeccionando peças de banheiro, atividade que exerce há mais de duas décadas. “Produção a todo vapor”, escreveu na legenda.

    Mesmo após o reconhecimento no cinema, Tânia decidiu manter o preço dos produtos. Cada tapete segue sendo vendido por R$ 80. Ela vive com a família em uma casa simples no distrito de Santo Antônio de Cobra, em Parelhas, no interior do Rio Grande do Norte, ao lado da filha Shirley, do genro João, da neta Jácylla e do bisneto Giovanni.

    A trajetória artística começou de forma inesperada. Aos 72 anos, foi descoberta pelo diretor Kleber Mendonça Filho durante testes para figurantes de “Bacurau”, em 2018. Desde então, participou de oito produções e conquistou prêmios como o de Melhor Atriz Coadjuvante pela International Cinephile Society. “O Agente Secreto”, produção mais recente da qual participou, disputou quatro categorias no Oscar deste ano: Melhor Filme, Melhor Filme Internacional, Melhor Ator, com Wagner Moura, e Melhor Seleção de Elenco.

    Após sucesso em 'O Agente Secreto', Tânia Maria volta a vender tapetes

  • Renan Oliveira, rival de Ana Paula Renault no BBB 16, chama Boninho de 'moleque'

    Renan Oliveira, rival de Ana Paula Renault no BBB 16, chama Boninho de 'moleque'

    Ex-participante afirma que diretor minimizou episódio de agressão na edição passada. Veterana foi expulsa na edição 16 após dar dois tapas no rosto de brother durante o programa

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Renan Oliveira, rival de Ana Paula Renault no BBB 16, usou as redes sociais para rebater declarações de Boninho. O ex-participante foi chamado de “mala” e “pentelho” pelo diretor, em comentário sobre a expulsão da jornalista na edição passada.

    No desabafo, Renan afirma que a fala de Boninho minimiza o episódio de agressão ocorrido no programa. “Eu pedi a expulsão de uma pessoa que estava descontrolada e me agrediu com dois tapas na cara. Isso não é opinião, é agressão”, disse.

    Ele também criticou o tom adotado pelo diretor nas redes: “O mais feio é você, com 60 anos, vir na internet agir como moleque”.

    O ex-BBB ainda reclamou dos ataques que passou a receber após a repercussão do caso. “Eu, pai de família, trabalhador, faço o meu corre, tenho meu caráter, minha posição, e você foi lá me expor. Um monte de gente veio me atacar”, afirma.

    A reação veio após Boninho relembrar, em publicação no X, bastidores do BBB 16. O diretor disse que torcia pela permanência de Ana Paula e lamentou o desfecho. “Eu até torci para o mala não pedir a expulsão dela, mas o pentelho pediu a cabeça dela”, escreveu.

    A veterana foi expulsa do programa após dar dois tapas no rosto de Renan. O modelo denunciou a rival, que foi retirada da edição.

    Renan Oliveira, rival de Ana Paula Renault no BBB 16, chama Boninho de 'moleque'

  • Morre Guto Graça Mello, produtor musical criador da trilha do Fantástico, aos 78

    Morre Guto Graça Mello, produtor musical criador da trilha do Fantástico, aos 78

    O produtor musical estava internado há mais de um mês no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, após sofrer uma queda, e teve uma parada cardiorrespiratória

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Morreu, nesta terça-feira (5), o produtor musical Guto Graça Mello, aos 78 anos, no Rio de Janeiro. A morte foi confirmada pela família. Ele foi responsável por centenas de discos, incluindo trabalhos de nomes como Rita Lee, Roberto Carlos, Maria Bethânia e Xuxa, e também criador da trilha do programa Fantástico, da TV Globo.

    Mello estava internado há mais de um mês no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, após sofrer uma queda, e teve uma parada cardiorrespiratória.

    Com 50 anos de carreira, incluindo uma vasta experiência na gravadora Som Livre, Mello produziu mais de 500 álbuns, além de popularizar trilhas sonoras de novelas da TV Globo, como “Paraíso” e “Pecado Tropical”. Ele foi onde foi diretor musical da emissora entre os anos 1970 e 1980, e lá criou a abertura do programa Fantástico.

    Além de organizar as trilhas sonoras de telenovelas, Mello também escolheu músicas para os programas infantis “Pirlimpimpim” e “Plunct, Plact, Zuuum”.

    Também compositor, Mello iniciou a carreira em 1967, quando compôs as canções “Manifesto”, interpretada por Elis Regina, e “Cabra Macho”, popularizada na voz de Nara Leão. No início da década de 1970, o produtor foi estudar na conceituada Universidade de Berkeley, na Califórnia, e voltou ao Brasil a convite do então diretor-geral da Globo, Walter Clark.

    Em 1989, deixou tanto a Globo como a Som Livre, e se afastou da TV para se dedicar a discos, jingles publicitários e trilhas de peças de teatro, como o espetáculo “Se Eu Fosse Você”, em 2014, e “Chatô e os Diários Associados – 100 anos de Paixão”, no ano passado.

    Mello deixa a mulher, Sylvia Massari, duas filhas e dois enteados.

    Morre Guto Graça Mello, produtor musical criador da trilha do Fantástico, aos 78

  • Blake Lively e Justin Baldoni chegam a acordo e encerram processo sobre 'É Assim que Acaba'

    Blake Lively e Justin Baldoni chegam a acordo e encerram processo sobre 'É Assim que Acaba'

    Termos do acordo firmado entre as partes não foram divulgados publicamente; processo envolvia acusações de má conduta durante filmagens do longa

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A disputa judicial entre Blake Lively e Justin Baldoni chegou ao fim após mais de um ano de plêmicas e acusações. As partes anunciaram nesta segunda-feira (4) um acordo no processo movido pela atriz por suposto assédio sexual e criação de um ambiente de trabalho hostil durante as filmagens de “É Assim que Acaba”. Os termos acordados não foram divulgados.

    O acerto evita que o caso vá a julgamento em 18 de maio, quando estava previsto para acontecer. Além do encerramento do caso, os advogados de ambas as partes destacaram, em nota conjunta, o longa como um motivo de orgulho e afirmaram que a proposta de ampliar o debate sobre violência doméstica -tema central da trama- segue como um dos principais legados do projeto.

    A nota também afirma que as alegações de Lively mereciam ser ouvidas e reforça o compromisso com ambientes de trabalho livres de condutas inadequadas. “Esperamos sinceramente que isso traga encerramento e permita que todos possam seguir em frente de forma construtiva e em paz, inclusive com um ambiente respeitoso nas redes sociais”, conclui o comunicado.

    O processo tinha como base acusações da atriz, protagonista do filme, de que Baldoni teria feito comentários impróprios sobre sua aparência e peso, além de articular uma campanha para prejudicar sua reputação. O caso ganhou força ao longo de 2025, com a divulgação de documentos judiciais que apresentavam versões divergentes dos fatos.

    No início de abril, a Justiça dos Estados Unidos já havia rejeitado 10 das 13 acusações, entre elas assédio sexual, difamação e conspiração. Permaneceram apenas pontos ligados à quebra de contrato e retaliação, que deixam de avançar com o acordo firmado.

    Blake Lively e Justin Baldoni chegam a acordo e encerram processo sobre 'É Assim que Acaba'

  • Apresentador liga ao vivo para a polícia após repórter do SBT ser agredido

    Apresentador liga ao vivo para a polícia após repórter do SBT ser agredido

    O repórter Pedro Corsini participava do programa “Tá na Hora Minas”, trazendo informações sobre o acidente aéreo ocorrido na capital mineira

    RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/CBS NEWS) – Um apresentador da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, acionou a polícia ao vivo após um repórter da emissora ser agredido ao vivo.

    O repórter Pedro Corsini participava do programa “Tá na Hora Minas”, trazendo informações sobre o acidente aéreo ocorrido na capital mineira. Ele estava posicionado em frente ao Hospital João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

    Durante a transmissão, o jornalista se envolveu em uma discussão com um vendedor ambulante. O homem acabou partindo para agressão, pois não queria ser filmado pela imprensa, segundo informações passadas durante o telejornal.

    Ao perceber a situação, o apresentador Hiago Rocha interrompeu o programa e ligou para a polícia. Ainda ao vivo, ele pediu ajuda para a equipe de reportagem. “Nossa equipe estava ao vivo e ela está sendo agredida por um homem revoltado. Daqui do estúdio eu não consigo ter dimensão do que está acontecendo e eu preciso de um apoio policial no local”, disse o apresentador.

    Na sequência, ele chamou o intervalo para conseguir falar com mais calma com as autoridades. “Tá, eu já acionei o 190. Vou para o intervalo rápido para conversar com você com calma e a gente volta com a cobertura séria. É um minuto só, me desculpe a situação”, declarou antes de sair do ar.

    Após o ocorrido, Pedro Corsini usou as redes sociais para tranquilizar o público. “Sei que muita gente ficou preocupada com o que aconteceu ao vivo, e por isso passo aqui para tranquilizar vocês: estou bem”, escreveu no Instagram.

    O repórter também detalhou que chegou a levar um tapa no rosto, o que causou sangramento. “Meus colegas de imprensa intervieram e conseguiram conter a situação. Quando os militares chegaram, o homem alegou que ficou irritado por aparecer na televisão sem autorização, embora não fosse o foco da imagem”, revelou.

    Pedro disse ao UOL que o caso foi registrado na Polícia Civil de Minas Gerais.

    Apresentador liga ao vivo para a polícia após repórter do SBT ser agredido

  • Atriz de 'The Pitt' critica gritos de fãs da série durante musical na Broadway

    Atriz de 'The Pitt' critica gritos de fãs da série durante musical na Broadway

    Atriz criticou fãs que interrompem apresentação com gritos durante musical na Broadway e pediu respeito ao teatro, destacando que comportamento prejudica artistas e público; Isa Briones vive Connie Francis no espetáculo após sucesso recente na TV

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A atriz Isa Briones usou as redes sociais para repreender o comportamento de parte do público durante sua atual temporada no musical “Just In Time”, na Broadway. Em um Story publicado no sábado, a artista criticou os fãs de “The Pitt” que interrompem a apresentação com gritos enquanto ela está em cena.

    Conhecida por interpretar a médica Trinity Santos na série da HBO, Briones vive agora a cantora Connie Francis no musical. Segundo ela, gritos e interrupções vindos da plateia têm prejudicado a experiência no teatro.

    “Mais uma vez, a Broadway não é um circo. Não grite qualquer coisa para os artistas”, escreveu, classificando a atitude como desrespeitosa tanto com os artistas quanto com outros espectadores. A atriz também pediu mais consciência coletiva ao público. “Vocês estão ocupando um espaço compartilhado e assistindo arte”, afirmou.

    Briones estreou na Broadway em 2024, no papel de Eurídice em “Hadestown”, e passou a integrar o elenco de “Just In Time” em abril deste ano. O espetáculo acompanha a trajetória do cantor Bobby Darin e tem no elenco nomes como Jeremy Jordan, que assumiu o papel principal recentemente.

    Já a série “The Pitt” se consolidou como um dos maiores sucessos recentes da HBO. A primeira temporada recebeu 13 indicações ao Emmy e levou cinco prêmios, incluindo melhor série dramática.

    Atriz de 'The Pitt' critica gritos de fãs da série durante musical na Broadway