Kelly Osbourne, filha do falecido Ozzy Osbourne, abriu o coração sobre a dificuldade de passar o primeiro Natal sem o pai. Ozzy, vocalista dos Black Sabbath, faleceu em julho deste ano, deixando a família de luto.
Para Kelly Osbourne, o período natalino está sendo vivido de forma muito difícil. A artista está de luto pela morte de seu pai, Ozzy Osbourne, que faleceu em julho deste ano, aos 76 anos.
Em entrevista ao jornal The Sun, a cantora afirmou que “só quer passar pelo Natal sem chorar”, explicou.
A artista, de 41 anos, também contou como será a celebração da véspera de Natal.
“Vamos ter um Natal inglês de verdade. Eu adoro isso. Vamos ter crackers e assistir ao discurso do rei. Seremos 14 pessoas e consegui encomendar pijamas iguais para todos que estarão conosco. Vamos ficar sentados em frente à televisão”, explicou ainda.
Vale lembrar que a família Osbourne está de luto. O vocalista do Black Sabbath não resistiu a um ataque cardíaco, poucas semanas depois de ter se apresentado com a banda em um show de despedida em Birmingham, no Reino Unido.
O artista tinha a saúde fragilizada, já que havia sido diagnosticado com Parkinson em 2019 — uma doença degenerativa crônica do sistema nervoso central que afeta a coordenação motora.
Ozzy era casado com Sharon Osbourne desde 1982, e o casal teve três filhos: Aimee, de 41 anos, Kelly, de 40, e Jack, de 39.

Deixe um comentário