Kristin Carbot foi flagrada nos braços do CEO da Astronomer, Andy Byron, durante um concerto dos Coldplay, em julho do ano passado. Agora, vai recordar a experiência e explicar como deu a volta à situação.
Kristin Cabot, a mulher que foi flagrada abraçada ao CEO da Astronomer, Andy Byron, durante um show do Coldplay, vai dar uma palestra sobre estratégias de comunicação — e os ingressos custarão cerca de 800 dólares (cerca de 4 mil reais).
Kristin Cabot, ex-diretora de recursos humanos da Astronomer, é especialista em comunicação de crise. Ela se viu no centro de uma polêmica em julho do ano passado, depois de ser flagrada em um momento romântico com Andy Byron durante um show em Massachusetts, expondo publicamente o relacionamento extraconjugal que mantinham.
O momento viralizou principalmente pela reação assustada do casal ao perceber que seus rostos estavam sendo exibidos nos telões do estádio.
Kristin e Andy eram colegas de trabalho na mesma empresa. Desde 2023, Byron integrava o conselho de administração da Astronomer, onde atuava como diretor-executivo. Cabot, por sua vez, havia se juntado à equipe em novembro de 2024, como diretora de recursos humanos.
Agora, Kristin está pronta para relembrar a experiência e explicar como lidou com a situação. Daqui a dois meses, em 16 de abril, ela participará de uma conferência sobre comunicação de crise, em Washington, D.C., ao lado de outros especialistas. A sessão terá duração de 30 minutos e será intitulada: “Kristin Cabot: Taking Back the Narrative” (“Kristin Cabot: Retomando o Controle da Narrativa”, em tradução livre).
No palco, a americana pretende explicar como alcançou sucesso por meio de estratégias de comunicação e oferecer conselhos que custarão caro: os ingressos variam entre 750 e 875 dólares — o equivalente a cerca de 635 a 740 euros.
A polêmica e o vídeo viral
A reviravolta na vida de Andy e Kristin começou quando foram flagrados pela tradicional “Kiss Cam” durante o show do Coldplay em Massachusetts. A prática é comum nas apresentações da banda: as câmeras focalizam casais na plateia, e as imagens são exibidas nos telões.
Andy Byron e Kristin Cabot foram um dos casais escolhidos para esses minutos de fama — algo que provavelmente prefeririam evitar. Isso porque Andy era casado, e as imagens acabaram revelando sua infidelidade ao mundo.
Ao perceberem que estavam sendo exibidos, os dois rapidamente se afastaram, visivelmente constrangidos, e tentaram esconder o rosto. A situação foi tão inusitada que até Chris Martin comentou no palco: “Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos”, disse o vocalista.
O vídeo foi amplamente compartilhado nas redes sociais, e muitos passaram a investigar a identidade dos protagonistas. Em pouco tempo, descobriu-se que se tratava de Andy Byron, CEO da Astronomer, e Kristin, diretora de recursos humanos da mesma empresa.
Em meio à polêmica, quem acabou se beneficiando foi a própria empresa, que admitiu estar recebendo uma “atenção surreal”.
“Os holofotes têm sido fora do comum e surreais para a nossa equipe e, embora eu nunca tivesse desejado que acontecesse assim, a Astronomer agora é um nome conhecido”, escreveu o empresário em sua página no LinkedIn, acrescentando que “a missão da empresa” é mais importante do que “qualquer momento”.
Tanto Andy Byron quanto Kristin Cabot deixaram a empresa após a repercussão do caso.
Na época, também foi revelado que o ex-marido de Kristin estava presente no mesmo show. O casal já estava separado e morando em casas diferentes havia várias semanas.

Deixe um comentário