Blog

  • Irmão de D4vd lança carreira musical em meio a acusações de assasinato contra o cantor

    Irmão de D4vd lança carreira musical em meio a acusações de assasinato contra o cantor

    Caleb Burke adotou o nome artístico Kova e lançou duas músicas. Internautas acusam jovem de insensibilidade e de se promover com a polêmica

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Caleb Burke debutou em sua carreira solo na música em meio às acusações de que o irmão, o cantor D4vd, teria assassinado uma adolescente de 14 anos nos Estados Unidos. A estreia do jovem repercutiu entre internautas, que criticaram o lançamento e o acusaram de aproveitar a atenção em torno do caso para se promover.

    Usando o nome artístico Kova, Caleb criou novos perfis nas redes em abril e lançou duas músicas, nmomeadas “Imaginary Love” e “S*x”. Antes disso, ele havia se apresentado ao lado do irmão sob o nome artístico Cvleb, mas sem investir em um projeto individual.

    Antes da estreia, no dia 23 de abril, Caleb publicou uma mensagem que chamou atenção dos fãs. Em um story no Instagram, escreveu: “Todos os pedófilos e estupradores devem morrer. Fim”. A frase foi interpretada por parte do público como uma possível indireta relacionada às acusações contra o cantor, acusado de matar e esquartejar Celeste Rivas, de 14 anos, com quem ele mantinha um relacionamento segundo os investigadores.

    A mãe da adolescente relatou o desaparecimento da filha às autoridades em abril de 2024. O corpo de Celeste foi encontrado em setembro de 2025 dentro de um Tesla pertencente ao cantor, abandonado em Hollywood. O veículo foi levado para um pátio, onde funcionários acionaram as autoridades após perceberem insetos e um forte odor vindo do carro. D4vd foi preso em Los Angeles no dia 14 de abril e permanece detido sem direito a fiança.

    Irmão de D4vd lança carreira musical em meio a acusações de assasinato contra o cantor

  • Flamengo e Grêmio anunciam novo acordo com Libra até 2029 e ampliam receitas

    Flamengo e Grêmio anunciam novo acordo com Libra até 2029 e ampliam receitas

    (UOL/FOLHAPRESS) – Flamengo e Grêmio anunciaram nesta quarta-feira (06), um novo acordo com a Libra, válido até 2029, que prevê o aumento da participação dos clubes nas receitas de audiência.

    O novo acordo segue um critério diferente para o rateio da verba de audiência entre os clubes e aumenta a participação de Flamengo e Grêmio nas receitas.

    A verba de audiência está prevista no contrato entre os clubes da Libra e a Globo e corresponde a 30% do valor fixo que os clubes recebem pelos direitos de transmissão.

    A proposta de Flamengo e Grêmio, de acordo com os próprios clubes, é defendida desde o início do ano, mas só foi aceita pelos demais clubes da Libra no último fim de semana, selando o novo acordo.

    Nesta terça-feira (5), o Palmeiras anunciou a saída da Libra, destacando em nota que o grupo se tornou “heterogêneo” e passou a “tratar exclusivamente de interesses individuais”.

    Além de Flamengo e Grêmio, a Libra conta com Atlético-MG, Bahia, Red Bull Bragantino, São Paulo, Santos, Vitória; Paysandu, Remo, ABC, Guarani, Sampaio Corrêa.

    VEJA A NOTA CONJUNTA DE FLAMENGO E GRÊMIO SOBRE O NOVO ACORDO

    “O Clube de Regatas do Flamengo e o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informam que, desde o início deste ano, defenderam conjuntamente um critério de rateio da verba de audiência, prevista no contrato firmado entre a Globo e os clubes da Libra, que reconheça a capacidade de cada clube de gerar valor econômico.

    Essa atuação foi fundamental para que Flamengo, Grêmio e os demais clubes da Libra firmassem, no último fim de semana, um acordo que encerra a divergência sobre a distribuição das receitas de audiência, parcela que corresponde a 30% da remuneração fixa total prevista no contrato de direitos de transmissão até 2029.

    O entendimento alcançado representa um equilíbrio entre o modelo defendido por Grêmio e Flamengo e a posição dos demais clubes da Libra. O esforço conjunto de todas as partes foi decisivo para a construção de uma solução consensual.

    O acordo garante que, no período de 2026 a 2029, Flamengo e Grêmio ampliarão suas participações nas receitas de audiência em relação ao modelo anteriormente proposto, assegurando receitas adicionais para ambos os clubes.

    Flamengo e Grêmio reforçam seu compromisso com a construção de uma liga forte, sustentável e alinhada às melhores práticas internacionais, destacando que o diálogo, a responsabilidade institucional e a capacidade de convergência são fundamentais para o desenvolvimento do futebol brasileiro.”

    Flamengo e Grêmio anunciam novo acordo com Libra até 2029 e ampliam receitas

  • Dino alerta sobre penduricalhos 'absolutamente vedados' após decisão do STF

    Dino alerta sobre penduricalhos 'absolutamente vedados' após decisão do STF

    Ministros dizem que benefícios fora de tese da corte podem gerar responsabilidade penal, civil e administrativa. Despachos foram dados em meio à articulação de órgãos para criar novos adicionais salariais

    BRASÍLIA, DF (CBS NEWS) – O ministro do STF Flávio Dino fez um alerta, em despacho publicado nesta quarta-feira (6), de que estão “absolutamente vedados” a criação e o pagamento de penduricalhos que não estejam autorizados pela tese da corte sobre supersalários aprovada em março, em meio à proliferação de novos adicionais em Tribunais de Justiça e Ministérios Públicos.

    A decisão do ministro surge após a articulação de órgãos para criar adicionais salariais, mesmo após julgamento no STF barrar parte dos penduricalhos.

    Como mostrou a Folha, 14 iniciativas em tribunais e Ministérios Públicos de ao menos oito estados regulamentaram ou discutem criar penduricalhos depois da decisão que limitou o pagamento de verbas extras a magistrados, promotores e procuradores.

    “Estão absolutamente vedados a criação, a implantação ou o pagamento de quaisquer parcelas de caráter remuneratório ou indenizatório, sob qualquer rubrica, inclusive que tenham sido implantadas após o julgamento”, afirma o ministro no despacho.

    O texto reforça ainda que o descumprimento da regra pode gerar pena de responsabilidade penal, civil e administrativa dos presidentes do tribunais, do procurador-geral da República, do advogado-geral da União, do defensor público da União, dos procuradores-gerais de Justiça e do Estado, dos defensores públicos e demais ordenadores.

    A Justiça Militar também criou penduricalho por acúmulo de funções, que prevê um extra de até R$ 15 mil na remuneração, como mostrou a Folha. Além da majoração da verba, houve ampliação no escopo de atividades consideradas para o recebimento.

    A coluna Painel, da Folha de S.Paulo, revelou que o presidente do TRT-3 (Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região), de Minas Gerais, definiu a criação de gratificações extras para acúmulo de jurisdição e tempo de serviços prestados.

    Na decisão de março, o Supremo autorizou o pagamento de valores acima do teto constitucional até que o Congresso Nacional aprove uma legislação sobre o tema, mas estabelece um limite que até então não existia. O teto constitucional seguirá sendo R$ 46.366, mas os adicionais podem superar esse valor, a depender do caso.

    A tese do STF estabeleceu que as verbas indenizatórias no Judiciário e no Ministério Público deverão ser submetidas a um limite de 70% do salário dos servidores. Entre os valores que podem ultrapassar o teto estão as diárias, dadas para ressarcir funcionários em caso de viagens, e os adicionais por atuar em comarcas de difícil provimento.

    Dino alerta sobre penduricalhos 'absolutamente vedados' após decisão do STF

    Veja Também: Gazeta Mercantil – Política

  • Vaticano publica documento sobre inclusão de LGBTQIA+ e com críticas à 'cura gay'

    Vaticano publica documento sobre inclusão de LGBTQIA+ e com críticas à 'cura gay'

    Relatório foi elaborado por grupo de estudos e apresenta depoimentos de dois católicos homossexuais. Papa Leão 14 já disse que deve seguir políticas de Francisco, incluindo o acolhimento de católicos gays

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O Vaticano publicou um documento apontado como histórico em que inclui depoimentos de dois fiéis LGBTQIA+ e reconhece o papel da Igreja Católica na “solidão, angústia e estigma” enfrentados por pessoas com atração por outras do mesmo sexo. O texto ainda critica os impactos da chamada terapia de conversão, também conhecida como “cura gay”, e descreve seus efeitos como devastadores.

    O relatório foi elaborado por integrantes de um grupo de estudos que inclui bispos, padres, uma freira e um leigo. Publicado na terça-feira (5) com o título “Critérios teológicos e metodologias sinodais para o discernimento compartilhado de questões doutrinárias, pastorais e éticas emergentes”, o texto aborda questões consideradas controversas na Igreja, incluindo a inclusão de pessoas LGBTQIA+.

    “Desejamos destacar o seguinte: a solidão, a angústia e o estigma que acompanham as pessoas com atração pelo mesmo sexo e suas famílias, não apenas na sociedade, mas também dentro da Igreja; isso muitas vezes está ligado à tentação de se esconder em uma ‘vida dupla’”, diz trecho do documento.

    O relatório foi produzido com base em testemunhos. Em um deles, um homem gay em Portugal diz ter cicatrizes provocadas por experiências na comunidade cristã. Ele relata ter passado por processos de terapias de conversão que, segundo ele, atingem a dignidade das pessoas. Num dos episódios marcantes, diz ter sido aconselhado por um diretor espiritual a se casar com uma mulher para “encontrar paz”.

    “Senti-me ofendido: era uma sugestão para prejudicar uma mulher, roubando-lhe a chance de ser completamente amada e desejada, tudo para cumprir uma expectativa social. Trazendo tudo à luz: esse encontro inicial e doloroso levou-me a esvaziar minha oração diária, excluindo meu relacionamento e minha vida afetiva da minha conversa com Cristo”, diz trecho do depoimento.

    O homem relata ainda a experiência de seu marido, que diz ter enfrentado resistência familiar com base em interpretações religiosas. Segundo ele, a mudança de postura ocorreu de forma gradual à medida que a família passou a reconhecer o compromisso do casal com a fé.

    Ainda para o autor do depoimento, pequenos gestos de aceitação dentro da comunidade cristã podem ter impacto significativo na superação de conflitos familiares e na ampliação da inclusão social.

    Em outro depoimento, um homem nos Estados Unidos afirma que sua sexualidade não é uma “perversão, um distúrbio ou um fardo”, mas um “presente de Deus”, e relata viver atualmente um casamento “feliz e saudável”, no qual se sente plenamente realizado como católico assumido. Segundo ele, esse processo foi construído ao longo de anos de oração, terapia e convivência em comunidades acolhedoras.

    O fiel diz que iniciou sua primeira relação homoafetiva aos 28 anos, o que teria contribuído para seu amadurecimento pessoal e espiritual. Ele também aborda sua experiência com grupos católicos voltados a pessoas com atração pelo mesmo sexo. Quando mais novo, ainda sem assumir sua orientação, diz ter participado de iniciativas ligadas à chamada terapia de conversão, que descreve como pouco eficazes e marcadas por sofrimento.

    O homem também destaca a importância de paróquias com grupos voltados à população LGBTQIA+, nas quais diz ter encontrado acolhimento. Apesar dos avanços, aponta dificuldades, incluindo episódios de homofobia na Igreja.

    Os homens que fizeram os depoimentos não são identificados. Os dois defendem que a Igreja Católica reconheça a dignidade das pessoas LGBTQIA+.

    O relatório foi produzido no âmbito do Sínodo sobre a Sinodalidade, convocado pelo papa Francisco, morto em abril de 2025, para debater o futuro da Igreja.

    Embora não faça recomendações para mudanças na doutrina, o documento provocou reações. Setores mais conservadores manifestaram preocupação com possíveis questionamentos aos ensinamentos da Igreja, enquanto defensores da inclusão celebraram o avanço no reconhecimento de direitos LGBTQIA+.

    No ano passado, o Vaticano publicou novas orientações para seminários que permitem que homens gays se tornem padres -desde que sejam celibatários. O documento, elaborado pela CEI (Conferência Episcopal Italiana), recuou de uma instrução de 2016 que barrava seminaristas que tivessem “tendências homossexuais profundas”.

    O movimento da CEI foi mais um aceno do papado de Francisco à população LGBTQIA+, junto a decisões como a que permitiu que padres abençoem casais do mesmo sexo e pessoas em seu segundo casamento.

    Leão 14, o primeiro papa americano, já afirmou que deve seguir algumas políticas de Francisco, incluindo o acolhimento de católicos gays e mais abertura para mulheres em cargos de liderança, mas que não pretende promover grandes mudanças na doutrina católica.

    Vaticano publica documento sobre inclusão de LGBTQIA+ e com críticas à 'cura gay'

  • Angelina Jolie vence etapa de batalha judicial contra Brad Pitt por vinícula

    Angelina Jolie vence etapa de batalha judicial contra Brad Pitt por vinícula

    Ator tentava obrigar ex-mulher a entregar mensagens sobre negociação de 2021. Château Miraval tem 600 hectares e produz vinhos rosê na Provença

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A Justiça de Los Angeles tomou uma decisão favorável à Angelina Jolie na disputa judicial com Brad Pitt pelo Château Miraval, vinícola adquirida pelo ex-casal durante o casamento e um dos principais focos da batalha travada desde a separação, em 2016. O tribunal negou um pedido do ator para acessar e-mails privados relacionados à venda da participação da atriz na propriedade francesa.

    Segundo o site Page Six, Pitt tentava obrigar Jolie a entregar mensagens trocadas durante a negociação que resultou, em 2021, na venda da fatia da atriz na vinícola Miraval. Mas o Tribunal Superior de Los Angeles entendeu que os documentos estão protegidos por sigilo legal e concluiu que o ator não apresentou justificativas suficientes para quebrar essa proteção.

    A decisão ainda permite que o pedido seja reapresentado futuramente, caso a defesa de Pitt apresente novos fundamentos. Até lá, porém, o entendimento representa um revés para a estratégia jurídica do ator na disputa envolvendo a propriedade.

    Em comunicado divulgado após a decisão, o advogado de Jolie, Paul Murphy, classificou a tentativa de acesso aos documentos como um excesso evidente. Segundo ele, Pitt chegou a solicitar 126 arquivos confidenciais antes de reduzir o pedido para 22 documentos. A defesa da atriz sustenta que o ator tenta ampliar o controle sobre diferentes aspectos ligados à ex-mulher, incluindo comunicações protegidas judicialmente.

    Localizado em Correns, na região de Provença, na França, o Château Miraval tem cerca de 600 hectares, dos quais aproximadamente 30 são destinados à produção de vinhos rosê. A propriedade inclui ainda florestas, olivais, lago privado e uma residência histórica.

     

    Angelina Jolie vence etapa de batalha judicial contra Brad Pitt por vinícula

  • ‘Pensando que eu seria o Federer’, diz Fonseca sobre pressão externa

    ‘Pensando que eu seria o Federer’, diz Fonseca sobre pressão externa

    SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O brasileiro João Fonseca, de 19 anos, deu detalhes de como lidou com a pressão externa no início da carreira e com as expectativas de que viraria “o Roger Federer de um dia para o outro”.

    Fonseca afirmou que o início foi “louco” e que a situação era diferente para ele. O tenista disse que sentiu “um pouco a pressão das pessoas com as expectativas” ao tentar entender o novo momento.

    Ele contou que, em meio às cobranças, chegou a pensar que seria visto como um fenômeno imediato. “No começo foi louco para mim, era diferente. Sentindo um pouco a pressão das pessoas com as expectativas, pensando que eu seria tipo o Roger Federer de um dia para o outro. Não é assim que funciona e eu estava apenas tentando entender”, afirmou.

    O jogador disse que a forma como enxerga o próprio desempenho mudou. “Acho que agora eu entendo que estou jogando para mim, não para as pessoas”, declarou.

    Fonseca estreia no Masters 1000 de Roma na segunda rodada. Ele vai enfrentar o vencedor do duelo entre o sérvio Hamad Medjedovic e o francês Valentin Royer, na próxima sexta-feira (8), ainda sem horário definido.

    ‘Pensando que eu seria o Federer’, diz Fonseca sobre pressão externa

  • Produtividade permite reduzir jornada sem cortar salário, diz Durigan

    Produtividade permite reduzir jornada sem cortar salário, diz Durigan

    Tecnologia é base para ampliar descanso, segundo ministro da Fazenda; “As pessoas estão mais produtivas e há ganhos digitais, de comunicação. É preciso reconhecer isso e não passar a conta para a população”, disse

    O ministro da Fazenda, Dario Durigan, disse que o aumento de produtividade obtido com o uso de novas tecnologias possibilitará que a redução da escala de trabalho 6×1 seja implementada sem que haja corte nos salários dos trabalhadores.

    Durigan participou, nesta quarta-feira (6), do programa Bom Dia, Ministro, produzido pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

    Durante a entrevista, ele disse que mudanças estruturais no mundo do trabalho resultaram em avanços em termos de produção. 

    “O mundo avançou. As pessoas estão mais produtivas e há ganhos digitais, de comunicação. É preciso reconhecer isso e não passar a conta para a população”, argumentou o ministro ao reafirmar o compromisso do governo com a defesa dos interesses dos trabalhadores, de forma a garantir que a redução da escala não venha acompanhada de reduções salariais.”

    “Vamos fazer questão de incluir, em qualquer medida que seja aprovada no Congresso, a proteção à não redução de salário. Não vai haver redução de salário”, disse.

    O ministro lembrou que três em cada dez trabalhadores brasileiros cumprem jornada de seis dias por semana, e que a maioria recebe até dois salários mínimos.

    “Estamos falando de 80% que ganham até dois salários mínimos. É o trabalhador de mais baixa renda. Quem tem mais alta renda está conseguindo escalas mais razoáveis. A ideia é reconhecer o ganho de produtividade e fazer com que a gente transecione de uma realidade em que a pessoa tem um dia para descansar, para dois dias de descanso”, argumentou.

     

    Produtividade permite reduzir jornada sem cortar salário, diz Durigan

    Veja Também: Gazeta Mercantil – Economia

  • Ted Turner, fundador da CNN, morre aos 87 anos

    Ted Turner, fundador da CNN, morre aos 87 anos

    Magnata fundador da CNN foi velejador profissional, dono de clube de beisebol e se comparou a Cristo. Construiu império que abrangia primeira superestação da TV a cabo e canais de filmes e desenhos

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Ted Turner, o magnata da mídia que se destacou pelo pioneirismo no cenário americano do final do século 20 ao dominar a indústria de televisão a cabo, morreu na quarta-feira em sua casa perto de Tallahassee, na Flórida. Ele tinha 87 anos.

    Ele revolucionou a cobertura jornalística na televisão ao determinar que a CNN tivesse transmissão 24 horas por dia de notícias. Também marcaram a vida de Turner a atuação no esporte profissional, na filantropia e na militância ambiental. Sua família afirma que o empresário morreu cercado pelos familiares.

    A causa da morte não foi informada. A Turner, conglomerado que controla a CNN, anunciou em 2018 que tinha demência com corpos de Lewy, uma doença cerebral progressiva.

    O portfólio do fundador da CNN ia muito além do conglomerado de mídia e seu impacto na cultura americana foi considerável, de acordo com o New York Times.

    O empresário, que vivia em Atlanta, construiu um império midiático que abrangia a primeira superestação da TV a cabo e canais populares de filmes e desenhos animados, além de times esportivos profissionais como o Atlanta Braves.

    Dar às pessoas notícias quando e onde elas quiserem. Essa, diz Mark Thompson, CEO da CNN, foi uma das brilhantes percepções de Ted Turner ao começar a rede no início da TV a cabo. E, se a CNN não seguir esse conselho na era digital, Thompson afirma que a empresa pode deixar de existir.

    Como desdobramento da CNN, o Turner criou os canais CNN Headline News e CNN International. Ele fundou a “superestação” de esportes e entretenimento por cabo e satélite que ficou conhecida como TBS, que se desdobrou no canal de filmes TNT. Todas essas emissoras seguem no ar.

    Enquanto construía um império da mídia, o executivo encontrou tempo e energia para capitanear o iate vencedor da Copa América em 1977 e para assumir um papel ativo como proprietário do Atlanta Braves, dando à equipe uma exposição nacional prolongada na televisão de propriedade de Turner.

    Nascido em 1938, em uma família tradicional de Ohio, Turner também era um dos maiores proprietários de terras nos Estados Unidos, segundo levantamento da agência Bloomberg. Ele detinha uma área de cerca de 810 mil hectaes, na qual foi um dos responsáveis por repopularizar a criação de bisões nos EUA.

    “Estou tentando estabelecer o recorde de todos os tempos de realizações de uma única pessoa em uma única vida”, disse ele ao jornalista Dale Van Atta em um artigo da Reader’s Digest em 1998. “E isso me coloca em uma companhia e tanto: Alexandre, o Grande, Napoleão, Gandhi, Cristo, Maomé, Buda, Washington, Roosevelt, Churchill.”

    Nem mesmo seus admiradores mais fervorosos colocavam o Turner em um pedestal tão alto. Mas até um rival ferrenho como o magnata da mídia Rupert Murdoch -que certa vez publicou no seu New York Post a manchete “Turner é louco?”- teve que admitir que ele foi uma das figuras mais influentes da história dos meios de comunicação de massa.

    Ted Turner, fundador da CNN, morre aos 87 anos

  • Billie Eilish relembra trauma com assessoria de imprensa aos 14 anos

    Billie Eilish relembra trauma com assessoria de imprensa aos 14 anos

    Cantora diz que abandonou orientação após primeira experiência com media training; artista afirma que sempre preferiu responder entrevistas com espontaneidade

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Billie Eilish, 24, voltou a falar sobre um episódio pouco confortável do início da carreira: sua única experiência com media training.

    Em entrevista ao podcast “Good Hang with Amy Poehler”, a artista contou que a tentativa de aprender a lidar com a imprensa terminou em lágrimas.

    Segundo ela, o episódio aconteceu quando tinha apenas 14 anos, em um momento em que começava a ganhar visibilidade. “Eu chorei o tempo todo. Foi assustador. Eu odiei”, afirmou, ao lembrar da sessão, que durou menos de uma hora com alguns assessores de imprensa. A cantora disse que saiu do treinamento sem concluir o processo e decidiu não seguir nenhuma das orientações recebidas.

    O chamado media training é uma prática comum entre figuras públicas e consiste em preparar artistas e profissionais para entrevistas, ensinando técnicas de comunicação, controle de narrativa e prevenção de crises de imagem. No caso de Billie, porém, a proposta não funcionou.

    A cantora explicou que, desde cedo, sempre teve um perfil direto e sem filtros -algo que acabou entrando em conflito com o modelo mais controlado sugerido durante o treinamento. “Eu respondia do meu jeito, e logo vinham dizendo: ‘não fala isso’. Eu detesto isso”, contou.

    Ainda na conversa com Amy Poehler, Billie disse que a experiência contribuiu para moldar sua relação com entrevistas ao longo dos anos. Em vez de seguir roteiros ou estratégias, ela optou por manter uma comunicação mais autêntica, mesmo que isso signifique falar menos em certas situações.

    Com o tempo, a artista também passou a ser mais seletiva sobre o que compartilha publicamente. A decisão, segundo ela, não tem relação com medo da exposição, mas com a vontade de preservar sua própria forma de se expressar.

    Billie Eilish relembra trauma com assessoria de imprensa aos 14 anos

  • Gabigol desabafa sobre tropeço do Santos e justifica ida ao vestiário

    Gabigol desabafa sobre tropeço do Santos e justifica ida ao vestiário

    SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O atacante Gabigol, do Santos, publicou em suas redes sociais um desabafo sobre o empate desta terça-feira (5) (5) em 1 a 1 com o Recoleta, que complicou o Peixe na Copa Sul-Americana.

    DESABAFO

    “Triste por mais um resultado que escapa das nossas mãos, mas, temos que trabalhar e seguir porque domingo temos um jogo importante em casa e precisamos da vitória ao lado do nosso torcedor!”, escreveu Gabriel.

    O camisa 9 também deu uma justificativa sobre a ida ao vestiário após ser substituído: “Fui direto porque estava com dores abdominais, assim como alguns jogadores e pessoas da comissão técnica.”

    O atacante concluiu a mensagem pedindo união para passar pelo momento difícil da equipe: “Obrigado pelo apoio, Nação Santista, vamos juntos!”

    E também queria falar sobre a minha substituição.. Fui direto para o vestiário porque estava com dores abdominais, assim como alguns jogadores e pessoas da comissão técnica, houve uma falta de comunicação no momento do jogo e pós jogo!

    CENÁRIO DO SANTOS NA SUL-AMERICANA

    O empate mantém o Santos na lanterna do Grupo D da Copa Sul-Americana, com apenas três pontos.

    A campanha de uma derrota e três empates em quatro partidas obriga o Peixe a somar ao menos quatro dos seis pontos restantes nos jogos contra San Lorenzo e Deportivo Cuenca -ambos em casa-, pela quinta e sexta rodada da chave.

    Gabigol desabafa sobre tropeço do Santos e justifica ida ao vestiário