Blog

  • Acidente com 'monster truck' deixa dois mortos e 37 feridos na Colômbia

    Acidente com 'monster truck' deixa dois mortos e 37 feridos na Colômbia

    Um acidente com um ‘monster truck’ em Popayán, Colômbia, resultou na morte de duas pessoas, incluindo uma criança de 10 anos, e deixou 37 feridos. O incidente ocorreu durante um evento no domingo (3)

    Pelo menos duas pessoas morreram, incluindo uma menina de 10 anos, e 37 ficaram feridas após um incidente com um ‘monster truck’ na tarde de domingo, 3 de maio, em Popayán, na Colômbia. 

    Um ‘monster truck’ é um grande veículo modificado, normalmente com pneus elevados e suspensão de alta resistência, para participar em eventos e competições, conseguindo passar por cima de obstáculos, como carros esmagados, e fazer saltos e acrobacias. 

    O acidente ocorreu no evento Monster Truck 2026, quando a condutora perdeu o controle do veículo depois de passar por um obstáculo, segundo o jornal El Espectador.

    Segundo as autoridades locais, uma menina de 10 anos morreu no local, enquanto outra pessoa – não identificada – morreu no Hospital Susana López de Valência.

    O governador do departamento de Cauca, Octavio Guzmán, lamentou o incidente e expressou “solidariedade às famílias dos afetados pelo trágico acidente”.

    “Lamentamos profundamente o acidente ocorrido esta tarde, domingo, no troço do Boulevard Rose, que fez 37 feridos e pelo menos 2 mortos”, escreveu na rede social X, acrescentando que a Secretaria de Saúde “mobilizou toda a sua capacidade institucional e está em coordenação com a rede de hospitais públicos e privados, bombeiros e serviço de ambulâncias para fazer face à situação”.

    “Expressamos a nossa solidariedade às famílias dos afetados por este trágico acidente, bem como à nossa capital, Popayán”, acrescentou.

    Acidente com 'monster truck' deixa dois mortos e 37 feridos na Colômbia

  • Doente com câncer se casa em cama de hospital em Manaus: "Me deu força"

    Doente com câncer se casa em cama de hospital em Manaus: "Me deu força"

    Um homem casou-se em uma cama do Hospital Rio Negro, em Manaus, depois de ter sido internado para ser submetido a um tratamento contra o câncer, no dia 30 de abril

    Um homem de 63 anos se casou em uma cama do Hospital Rio Negro, em Manaus, onde foi internado para ser submetido a um tratamento contra um câncer, na última quarta-feira, dia 30 de abril.

    “O casamento já estava nos nossos planos. Quando tudo mudou, não queria adiar mais”, confessou João dos Santos Araújo ao Rede Amazônica.

    O funcionário público de carreira destacou que a cerimônia refletiu o caminho percorrido com a companheira, tendo sido uma forma de lhe conceder força para a terapêutica a que teria de ser submetido.

    “Fazer isto aqui dentro foi importante pra mim, me deu força e me deixou mais tranquilo”, disse.

    A direção da unidade hospitalar deu conta de que o pedido foi feito pela agora esposa do doente, que questionou se seria possível levar o casamento ser realizado no cartório, tal como planejado.

    “Nos procuraram e explicaram que o casamento já estava todo organizado. Como ele foi internado e não tinha previsão de alta, começamos a procurar uma forma de viabilizar o momento aqui dentro”, disse a assistente social Renata Santana Gomes.

    A organização envolveu diferentes áreas do hospital e exigiu que houvesse sintonia entre a equipa assistencial e de gestão, assim como entre a família e o cartório, por forma a garantir que a cerimônia decorria com segurança, sem interferir na rotina hospitalar.

    Doente com câncer se casa em cama de hospital em Manaus: "Me deu força"

  • Bolsonaro segue internado com quadro estável após cirurgia

    Bolsonaro segue internado com quadro estável após cirurgia

    Boletim médico informa evolução clínica e bom controle da dor; Bolsonaro, que tem 71 anos, cumpre prisão domiciliar humanitária desde o dia 24 de março, por decisão de Moraes após internação por infecção

    O ex-presidente Jair Bolsonaro segue internado em um quarto do Hospital DF Star, neste sábado (2), depois de ter sido submetido a uma cirurgia no ombro, em Brasília no dia anterior, sem intercorrências.

    O ex-presidente Jair Bolsonaro segue internado com quadro estável após passar por uma cirurgia no ombro, no Hospital DF Star, em Brasília (DF). E boletim médico divulgado neste domingo (03), o hospital informou que Bolsonaro “mantém boa evolução clínica e com bom controle da dor.”

    Ainda de acordo com o boletim, o ex-presidente “segue internado em apartamento para analgesia, medidas de prevenção de trombose e para reabilitação”. A nota é assinada por cinco profissionais dos hospital: o cirurgião de ombro Alexandre Firmino Paniago, o cirurgião geral Claudio Birolini, o cardiologista Leandro Echenique, o cardiologia Brasil Caiado e o diretor-geral Alisson Borges. 

    A cirurgia feita em Bolsonaro foi um reparo artroscópico do manguito rotador, para reparar lesões comprovadas por exames e por relatório fisioterápico. O procedimento foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, após manifestação favorável do procurador-geral da República, Paulo Gonet.

    Bolsonaro, que tem 71 anos, cumpre prisão domiciliar humanitária desde o dia 24 de março, por decisão de Moraes após uma internação por pneumonia bacteriana. O ex-presidente foi condenado pela Primeira Turma do STF em setembro de 2025, a 27 anos e 3 meses de prisão por seu papel de liderança na trama golpista. 

    Bolsonaro segue internado com quadro estável após cirurgia

    Veja Também: Gazeta Mercantil – Política

  • Chaiany Andrade diz que quer se mudar para o Rio e torce para ser contratada pela Globo

    Chaiany Andrade diz que quer se mudar para o Rio e torce para ser contratada pela Globo

    “Eu não parei de trabalhar desde que saí do programa. Tem sido um pós para aproveitar para trabalhar”, revelou a ex-BBB

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Uma das participantes mais populares do BBB 26, Chaiany Andrade tem vivido os louros de sua participação marcante dentro do reality show da Globo. Com 3 milhões de seguidores no Instagram, a candanga ainda não conseguiu ir à sua cidade visitar sua família.
    “Eu não parei de trabalhar desde que saí do programa. Tem sido um pós para aproveitar para trabalhar”, revela em conversa na área VIP do show de Shakira, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

    “Como eu falo, tem sido só gratidão”, brincou, lembrando seu bordão dentro da casa. Uma de suas metas é trazer sua filha para morar com ela na capital fluminense. “Quero trazer ela para estudar aqui e a gente viver agora aqui, pelas oportunidades de trabalho”, afirmou.

    Chaiany Andrade confirmou que existe possibilidades dela continuar na Globo após o término de seu contrato com a emissora, no fim de julho. “Torço muito para dar certo. Seria um sonho”, comentou.

    Como antecipou a coluna Outro Canal, a ideia da Globo com Chaiany é tê-la como uma das influenciadoras da ViU, braco de representação no mercado publicitário da Globo. Outros cinco ex-BBBs 26 interessam para a emissora.

    Chaiany Andrade diz que quer se mudar para o Rio e torce para ser contratada pela Globo

  • Governo lança campanha nacional pelo fim da escala de trabalho 6×1

    Governo lança campanha nacional pelo fim da escala de trabalho 6×1

    Redução da jornada pode beneficiar 37 milhões de trabalhadores; proposta do governo estabelece um novo limite de jornada em 40 horas semanais e mantém as oito horas diárias de trabalho

    O governo federal lançou neste domingo (3) uma campanha nacional pelo fim da escala de trabalho 6×1 sem redução de salário. O objetivo da proposta é “garantir mais tempo para a vida além do trabalho, tempo com a família, para o lazer, para a cultura e para o descanso”. 

    “Para fins de comparação, a isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil/mês beneficiou cerca de 10 milhões de pessoas. A garantia do descanso ainda tem potencial impacto positivo sobre a economia, estando alinhada com uma visão moderna de desenvolvimento, que combina produtividade, bem-estar e inclusão social “, esclareceu a Secretaria de Comunicação Social (Secom).

    A proposta do governo estabelece um novo limite de jornada em 40 horas semanais e mantém as oito horas diárias de trabalho (inclusive para trabalhadores em escalas especiais). Com isso, os trabalhadores terão assegurados dois dias de repouso semanal de 24 horas consecutivas, preferencialmente aos sábados e domingos.

    O modelo de cinco dias de trabalho para dois dias de descanso poderá ser definido em negociação coletiva, respeitando as peculiaridades de cada atividade.

    Campanha

    Com o slogan “Mais tempo para viver. Sem perder salário. Porque tempo não é um benefício. É um direito.”, a campanha pelo fim da escala 6×1 será veiculada em canais de mídia digital, televisão, rádio, jornais, cinema e na imprensa internacional.

    “A proposta é conscientizar empregados e empregadores que reduzir a escala é defender o convívio do trabalhador com sua família, é defender a família brasileira, é valorizar o trabalho, mas, também, a vida além do trabalho” apontou a Secom.

    O governo defende que a mudança dialoga com transformações recentes na economia, como o avanço tecnológico e os ganhos de produtividade. “Jornadas mais equilibradas tendem a reduzir afastamentos, melhorar o desempenho e diminuir a rotatividade”, diz a Secom. No dia 14 de abril, o governo federal encaminhou ao Congresso um projeto de lei alterando a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A proposta, que tramita com urgência constitucional, reduz o limite da jornada de trabalho de 44 para 40 horas semanais, garante dois dias de descanso remunerado e proíbe qualquer redução salarial.

    Na prática, o texto coloca fim à escala 6×1.A iniciativa tramita em conjunto com outras propostas no Congresso Nacional, que criou uma comissão especial para analisar uma proposta de Emenda à Constituição sobre o tema.

    O colegiado foi instalado na quarta-feira (29). A comissão vai analisar a proposta de Emenda à Constituição (PEC) 221/19 que trata do mesmo tema. O colegiado tem como presidente o deputado Alencar Santana (PT-SP). A relatoria caberá ao deputado Leo Prates (Republicanos-BA).

    Comissão

    Composta por 38 membros titulares e de igual número de suplentes, a comissão terá o prazo de até 40 sessões para proferir seu parecer. A partir de amanhã, tem início o prazo para a apresentação das emendas, que é de 10 sessões.

    Santana afirmou que o tempo para a análise da proposta é apertado e que o colegiado deverá realizar, inicialmente duas reuniões semanais, às terças e quartas-feiras para debater a matéria.

    O colegiado analisará duas propostas de redução na jornada de trabalho. A primeira, de autoria do deputado Reginaldo Lopes (PT-MG) reduz a jornada de trabalho de 44 horas para 36 horas semanais. A transição se daria ao longo de dez anos.

    A outra proposta apensada (PEC 8/25), da deputada Erika Hilton (Psol-SP), prevê uma escala de quatro dias de trabalho por semana, com limite de 36 horas no período.

    Na prática, as PECs acabam com a escala de seis dias de trabalho por um de descanso (6×1). Se aprovados na comissão especial irão depois para votação no plenário.

    Governo lança campanha nacional pelo fim da escala de trabalho 6×1

    Veja Também: Gazeta Mercantil – Economia

  • Mirassol vence o Corinthians, que perde a primeira com Diniz e volta ao Z4

    Mirassol vence o Corinthians, que perde a primeira com Diniz e volta ao Z4

    SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Após sete jogos, o Corinthians sofreu a primeira derrota sob o comando do técnico Fernando Diniz. Na noite deste domingo (3), o time alvinegro foi superado por 2 a 1 pelo Mirassol, fora de casa, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    O Leão construiu o resultado ainda no primeiro tempo, com gols de Carlos Eduardo, de pênalti, e Edson Carioca. Foram também os primeiros gols sofridos pelo Corinthians desde a chegada do novo treinador.

    O Timão diminuiu na etapa final com Dieguinho. O jovem, que saiu do banco de reservas, marcou, mas não evitou a derrota alvinegra.

    Com o resultado, o Corinthians retorna à zona de rebaixamento. A equipe caiu três posições, igualou em pontos, vitórias e saldo de gols com o Santos, mas, com menos gols marcados que o rival, terminou a rodada na 17ª colocação.

    Já o Mirassol, mesmo com a vitória, não deixou o Z4. O time do interior paulista chegou aos 12 pontos e agora está a três de sair da zona da degola.

    O Corinthians agora a vira a chave, porque pode se classificar às oitavas de final da Libertadores no meio da semana. Na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), o clube alvinegro enfrenta o Santa Fé, na Colômbia, e garante a promoção em caso de vitória.

    O Mirassol, por sua vez, também atua pela competição continental no meio de semana. O Leão recebe a LDU (EQU), no Maião, na quinta-feira, às 19h (de Brasília).

    ARBITRAGEM CONTESTADA

    O resultado final em Mirassol passou diretamente pela atuação contestável do árbitro Matheus Delgado Candançan.

    Primeiro, o dono do apito expulsou Edson Carioca, da equipe mandante, após uma entrada por trás no volante Matheus Pereira. Após orientação do VAR, Candançan revisou a decisão e aplicou apenas cartão amarelo.

    A mudança gerou forte contestação por parte do Corinthians, que protestou contra a interpretação do lance.

    Ainda no primeiro tempo, o próprio Edson Carioca marcou o segundo gol do Mirassol, resultado que se mostrou decisivo para a vitória no Maião.

    O primeiro gol do jogo também teve interferência direta da arbitragem. Em cima do lance, Candançan assinalou pênalti para o Mirassol após disputa entre Carlos Eduardo e Matheus Bidu. A equipe de vídeo não recomendou revisão no lance, e a penalidade foi mantida. Carlos Eduardo cobrou e converteu.

    MIRASSOL

    Walter; Igor Formiga; João Victor, Willian Machado e Victor Luis (Rodrigues); Neto Moura e Denílson (Yuri Lara); Carlos Eduardo (Galeano), Shaylon (Eduardo)e Alesson; Edson Carioca (André Luis). Técnico: Rafael Guanaes

    CORINTHIANS

    Hugo Souza; Raniele, André Ramalho, Gabriel Paulista e Matheus Bidu; Matheus Pereira (Dieguinho) e Allan; Breno Bidon (Alex Santana), Rodrigo Garro (Zakaria Labyad) e Jesse Lingard (Kaio César); Yuri Alberto (Pedro Raul). Técnico: Fernando Diniz

    Local: José Maria de Campos Maia, Mirassol (SP)
    Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
    Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
    VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
    Cartões amarelos: Neto Moura, Galeano , André Luis e Edson Carioca (Mirassol); Gabriel Paulista e Allan (Corinthians)
    Gols: Carlos Eduardo (MIR), aos 23’/1ºT), e Edson Carioca (MIR), aos 33’/1ºT; Dieguinho (COR), aos 34’/2ºT

    Mirassol vence o Corinthians, que perde a primeira com Diniz e volta ao Z4

  • Disputa do TikTok ou discussão? Jovem de 17 anos morre esfaqueado nos EUA

    Disputa do TikTok ou discussão? Jovem de 17 anos morre esfaqueado nos EUA

    Um jovem de 17 anos foi esfaqueado em Nova York, nos Estados Unidos, supostamente, devido a uma disputa no TikTok. A situação teria ocorrido durante um confronto entre o menor e um criador de conteúdos da rede social.

    Um criador de conteúdo da rede social TikTok foi acusado de homicídio após esfaquear um adolescente de 17 anos nas costas, durante a tarde de quarta-feira, 29 de abril, em Nova York, nos Estados Unidos.

    Segundo a ABC News, o problema teria surgido por conta de uma disputa iniciada na plataforma entre Andrew Tollinche e Jonathan Melo. Tollinche, supostamente, cria conteúdos provocando outras pessoas na rede social, o que lhe rendeu má reputação e chegou a fazer com que, recentemente, grupos de adolescentes esperassem por ele na porta de sua casa, no bairro do Bronx.

    Melo teria feito parte de um desses grupos que, na quarta-feira, foi até a casa de Tollinche, batendo à porta e chamando-o para fora para confrontá-lo sobre os conteúdos considerados provocativos e ofensivos. De acordo com o mesmo veículo, citando a polícia, a tensão aumentou durante o confronto, e Tollinche entrou em casa para buscar uma faca. Ao voltar, teria usado a arma branca para esfaquear Melo nas costas.

    A emissora local WABC, no entanto, apresenta uma versão diferente, baseada no relato da mãe de Melo, Raquel Melo.

    Segundo ela, o filho estava andando de scooter com amigos quando o grupo encontrou Tollinche, que discutia com alguém dentro de um carro. Em seguida, Tollinche teria ido até sua casa, nas proximidades, e retornado com uma faca, atacando o jovem sem qualquer provocação.

    “Eu não sei que narrativas estão sendo espalhadas sobre o meu filho estar envolvido em uma disputa nas redes sociais com esse homem. Não há qualquer prova disso. São pessoas espalhando informações baseadas em vídeos diferentes”, afirmou Raquel Melo.

    Tollinche é acusado de homicídio, homicídio culposo e posse ilegal de arma. Anteriormente, o criador de conteúdo já havia sido detido sob suspeita de abusar de uma menor em 2025 (mas não foi formalmente acusado). Além disso, seu histórico mostra outros episódios envolvendo a polícia, alguns relacionados ao tipo de conteúdo que publica nas redes sociais.

    Disputa do TikTok ou discussão? Jovem de 17 anos morre esfaqueado nos EUA

  • Magno Malta registra boletim de ocorrência contra técnica de enfermagem após acusação

    Magno Malta registra boletim de ocorrência contra técnica de enfermagem após acusação

    A técnica de enfermagem havia relatado à polícia ter sido agredida por Malta com um tapa no rosto enquanto tentava fazer um exame no O senador Magno Malta (PL-ES) registrou neste sábado, 2, um boletim de ocorrência contra uma técnica de enfermagem do hospital DF Star, em Brasília, após ser acusado de agressão pela profissional. O político está internado desde a última quinta-feira, 30, quando sofreu um mal súbito durante sessão no Senado Federal.

    O senador Magno Malta (PL-ES) registrou neste sábado, 2, um boletim de ocorrência contra uma técnica de enfermagem do hospital DF Star, em Brasília, após ser acusado de agressão pela profissional. O político está internado desde a última quinta-feira, 30, quando sofreu um mal súbito durante sessão no Senado Federal.

    A técnica de enfermagem havia relatado à polícia ter sido agredida por Malta com um tapa no rosto enquanto tentava fazer um exame no O senador Magno Malta (PL-ES) registrou neste sábado, 2, um boletim de ocorrência contra uma técnica de enfermagem do hospital DF Star, em Brasília, após ser acusado de agressão pela profissional. O político está internado desde a última quinta-feira, 30, quando sofreu um mal súbito durante sessão no Senado Federal.

    A técnica de enfermagem havia relatado à polícia ter sido agredida por Malta com um tapa no rosto enquanto tentava fazer um exame no parlamentar na quinta-feira. Ele nega.

    Segundo o relato da profissional, Malta se preparava para uma injeção na veia com contraste, substância usada em exames de imagem, quando houve uma interrupção no procedimento e o líquido vazou. Malta teria xigado e desferido um tapa forte no rosto da técnica, segundo ela.

    Já o documento protocolado por Malta diz que a técnica deixou vazar o contraste em seu braço, causando \”dor intensa, hematoma e possível comprometimento vascular\”.

    \”Em razão do quadro clínico, da dor aguda e do uso de medicação, o comunicante apresentou reação compatível com o sofrimento físico experimentado, sem, contudo, praticar qualquer ato de agressão física contra profissionais de saúde\”, registra Malta.

    Em seguida, o senador diz ter sido surpreendido com o registro de ocorrência policial contra si, em que a profissional o acusa de agressão física.

    O senador diz que não houve conduta dolosa ou agressão deliberada, \”sendo eventual reação decorrente exclusivamente do estado de dor intensa no momento da intercorrência médica\”. O documento pede que a polícia apure o episódio.

    Em nota, o Hospital DF Star informou que iniciou uma apuração administrativa sobre o episódio e que vem dando \”dando todo o suporte à colaboradora que relatou ter sido vítima de agressão\”. Também disse estar à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários à polícia.

    O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) também repudiou o acontecimento.

    \”A atuação desses profissionais não pode ser marcada por episódios de violência. Nenhuma posição ou condição autoriza agressões, e toda conduta dessa natureza deve ser tratada com o rigor da lei. A violência sofrida por trabalhadores da saúde no exercício de suas funções ultrapassa qualquer limite aceitável e destaca um problema que não pode ser tratado como pontual\”, disse.

    Magno Malta divulgou nota em que nega agressão e reforça que houve falha técnica no procedimento ao qual foi submetido, \”mesmo após ele alertar, por diversas vezes para os presentes, que o procedimento estava incorreto e lhe causava fortes dores\”.

    Na nota, ele também pontuou que \”causa estranheza que a profissional envolvida tenha buscado registrar versão própria dos fatos, em evidente atitude defensiva diante da possibilidade de responsabilização pelo grave ocorrido\”, disse.

    Na sexta-feira, 1º, o parlamentar gravou um vídeo de dentro do hospital para as redes sociais pedindo para que seus apoiadores não caiam em fake news. Nesse vídeo, ele mostra um médico pedindo desculpas e dizendo que o caso será investigado.

    Magno Malta registra boletim de ocorrência contra técnica de enfermagem após acusação

    Veja Também: Gazeta Mercantil – Política

  • Cuca pede e Santos deve buscar reforços durante a Copa do Mundo

    Cuca pede e Santos deve buscar reforços durante a Copa do Mundo

    FÁBIO LÁZARO
    SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O técnico Cuca quer reforços para o segundo semestre no Santos.

    Mesmo ciente das limitações financeiras do clube, que convive com uma dívida próxima de R$ 1 bilhão, o treinador entende que o elenco precisa ser fortalecido para a sequência da temporada.

    Desde que retornou ao Peixe, Cuca se dedica intensamente ao trabalho no CT Rei Pelé. O treinador, inclusive, passou a morar no local e mergulhou no processo de montagem do elenco, buscando alternativas para melhorar o desempenho da equipe -ainda que reconheça que isso passa diretamente por novas contratações.

    A tendência é que Cuca participe de forma ativa das movimentações do Santos durante a paralisação para a Copa do Mundo. O treinador costuma se envolver diretamente em indicações e até em contatos com possíveis reforços.

    “Eu moro no CT, fico pensando o time todos os dias, imaginando melhoras a fazer. O mercado é duro, mas a gente pode melhorar o nosso elenco. Vamos em busca disso. Queremos um segundo semestre melhor que o primeiro”, disse Cuca, após o empate com o Palmeiras pelo Brasileirão.

    Sequência pesada exige elenco mais forte

    O Santos disputa atualmente três competições: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. A maratona de jogos já pressiona o elenco.
    Nos próximos dias, o Peixe terá compromissos importantes: enfrenta o Deportivo Recoleta, no Paraguai, pela Sul-Americana, recebe o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão e, por fim, encara o Coritiba, fora de casa, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil -a ida, na Baixada Santista, terminou empatada em 1 a 1.

    Cuca ressalta que, para manter competitividade nas três frentes, será necessário encorpar o elenco. Alguns jogadores já apresentam desgaste físico, como o lateral Mayke, que foi titular contra o San Lorenzo no meio de semana e, no empate com o Palmeiras, começou no banco após sentir o desgaste.

    “Muito difícil, porque machuca. O Mayke hoje não estava em condições de jogo. Tem jogador jogando no limite. Se pudermos, e a gente pode, temos que trabalhar bem o segundo semestre para fortalecer”, finaliza Cuca.

    Além da pressão por resultados nas competições eliminatórias, o Santos também luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A equipe da Vila Belmiro iniciou a 14ª rodada dentro do 4.

    O empate com o Palmeiras tirou o Peixe da zona, mas a permanência fora da degola ainda é incerta. O time pode retornar já neste domingo, caso o Internacional vença -ou até mesmo empate- com o Fluminense, no Beira-Rio.

    Cuca pede e Santos deve buscar reforços durante a Copa do Mundo

  • Ator de Halloween e Os Bons Companheiros, morre aos 81 anos

    Ator de Halloween e Os Bons Companheiros, morre aos 81 anos

    A notícia foi confirmada por seu irmão mais novo, Mike Starr, que informou que o artista morreu de causas naturais em sua residência, localizada em Vancouver.

    O ator Beau Starr faleceu aos 81 anos, conforme informações divulgadas pelo site TMZ. A notícia foi confirmada por seu irmão mais novo, Mike Starr, que informou que o artista morreu de causas naturais em sua residência, localizada em Vancouver.

    Starr ganhou maior reconhecimento ao interpretar o xerife Ben Meeker nos filmes Halloween 4: O Retorno de Michael Myers e Halloween 5: A Vingança de Michael Myers, títulos importantes da famosa franquia de terror. Ao longo de sua trajetória no cinema, também participou de produções marcantes, como Os Bons Companheiros, onde deu vida ao pai de Henry Hill, personagem interpretado por Ray Liotta.

    Sua filmografia inclui ainda obras conhecidas como Fletch – O Repórter Encrenqueiro, Velocidade Máxima, A Luta pela Esperança, O Diabo Veste Azul e Nascido em 4 de Julho. Na televisão, construiu uma carreira extensa, participando de diversas séries populares, entre elas Psych, A Super Máquina, Esquadrão Classe A, MacGyver – Profissão Perigo, T.J. Hooker, Três é Demais, Detetive Particular, Duro na Queda, Tribunal Noturno, Matlock, A Gata e o Rato, Assassinato por Escrito e NYPD Blue.

    Um de seus papéis mais marcantes na TV foi na série Due South, na qual interpretou o tenente Harding Welsh ao longo de quase todos os episódios exibidos entre 1994 e 1999. Ele também teve papel de destaque como protagonista do drama policial True Blue, vivendo o tenente Bill Triplett.

    Beau Starr iniciou sua carreira artística no programa de humor canadense Bizarre. Com o passar dos anos, consolidou-se como um ator frequente em produções voltadas ao gênero policial e de ação, tornando-se um rosto conhecido nesse tipo de narrativa ao longo de décadas de trabalho.

    Ator de Halloween e Os Bons Companheiros, morre aos 81 anos