Blog

  • 'Não quero namorado, quero emprego', diz Milena sobre futuro após BBB 26

    'Não quero namorado, quero emprego', diz Milena sobre futuro após BBB 26

    Milena tomou café da manhã com Ana Maria Braga no ‘Mais Você’ e fez revelações sobre os planos futuros na televisão, garantindo que até o momento está se dedicando às publicidades

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O amor não parece estar nos planos de Milena Moreira, agora fora do BBB 26. “Não quero namorado, quero emprego e publis. Estou esperando a Globo me chamar”, disse ela, em tom bem-humorado, para Ana Maria Braga no Mais Você.

    Também se disse animada em apoiar ONGs e causas sociais e usar sua imagem para alavancar essas iniciativas.

    Animada, ela recebeu na atração o carinho de uma ex-patroa, que a contratou para cuidar do filho. Sobre o jogo, a sister decretou que sente muita a falta de Ana Paula Renault e já foi “infernizar” a vida dela. Também disse ter muita saudade da casa e de Juliano Floss.

    Apesar disso, nas últimas semanas de BBB, ela tirou Floss de seu pódio para incluir Samira Sagr. Mas isso virou um arrependimento, já que ela disse não ter gostado de coisas que viu fora do programa.

    “Confiávamos nela, mas assisti a alguns vídeos e não gostei. Ela não jogava muito com a gente como eu imaginava, pegava nossas informações e levava ao outro grupo. Não trazia uma lealdade”, disse.

    'Não quero namorado, quero emprego', diz Milena sobre futuro após BBB 26

  • Tênis de Mesa: São José dos Campos sediará WTT Star Contender em julho

    Tênis de Mesa: São José dos Campos sediará WTT Star Contender em julho

    A cidade de São José dos Campos, a 90 quilômetros da capital paulista, vai sediar o WTT Star Contender, torneio do circuito mundial de tênis de mesa, de 21 a 26 de julho. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (22) pela Confederação Brasileira de Tênis (CBTM), que organiza o  evento em parceria coma Federação Internacional (World Table Tennis). Pela terceira vez no Brasil, o torneio debutará no no estado de São Paulo.

    “Temos certeza de que o evento vai movimentar toda a região do Vale do Paraíba, que já reúne historicamente um grande número de praticantes da modalidade”, estima Vilmar Schindler, presidente da CBTM.

    No ano passado, o carioca Hugo Calderano, atual número 5 do mundo, foi o vencedor de simples da edição realizada Foz do Iguaçu (PR). As primeiras competições no país foram na categoria Contender, no Rio de Janeiro (2023 e 2024).

    “Jogar no Brasil é sempre algo especial para mim. Eu sinto a energia, o apoio, e isso me impulsiona. O Brasil construiu uma conexão real com o tênis de mesa nos últimos anos, e é empolgante ver mais um WTT Star Contender acontecendo aqui. Tenho certeza de que os fãs vão criar uma atmosfera incrível em São José”, projetou Calderano em depoimento ao site da CBTM.

     

     

    A expectativa é que o torneio reúna 80 atletas de elite nas disputas de simples masculina e feminina, além das chaves de duplas. A estrutura do evento será montada na área de eventos do Valeu Sul Shopping.

    Número 23 do mundo, a paulista Bruna Takahashi acredita que o torneio em São José dos Campos vá consolidar ainda mais a modalidade no país.

    “É muito empolgante ver o Brasil crescendo continuamente no calendário da WTT. Isso diz muito sobre a paixão pelo tênis de mesa aqui e o nível que o esporte está alcançando no nosso país. Ter um evento como esse em São José é um grande momento, e espero que os fãs compareçam em peso e tornem isso inesquecível”, disse Takahashi, campeã este ao ano lado de Calderano da chaves de duplas mistas do WTT Smash de Singapura.


    Tênis de Mesa: São José dos Campos sediará WTT Star Contender em julho

  • Cade mantém multa diária contra a Meta no caso envolvendo uso de chatbots de IA no WhatsApp

    Cade mantém multa diária contra a Meta no caso envolvendo uso de chatbots de IA no WhatsApp

    A defesa do Facebook e do WhatsApp Brasil pediu anulação do auto de infração expedido pela Superintendência-Geral (SG) do Cade e o afastamento da multa diária, no valor de R$ 250 mil

    O plenário do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) manteve, por unanimidade, o auto de infração e a aplicação da multa diária contra a Meta, no caso que aborda o uso de chatbots de inteligência artificial (IA) no WhastApp.

    Em janeiro deste ano, a SG do Cade adotou medida preventiva e instaurou um inquérito administrativo para apurar se a Meta estaria abusando de sua posição dominante para favorecer sua própria inteligência artificial (Meta AI) e excluir concorrentes. As decisões vieram após denúncia apresentada em setembro de 2025 pelas empresas de chatbot Luzia e Zapia, que alegaram supostas infrações à ordem econômica por parte da Meta.

    Em meados de março, a SG verificou o descumprimento da medida preventiva ao observar que a Meta editou nova versão do Whatsapp Business Solution Terms, com disposições capazes de, ainda que indiretamente, produzir total ou parcialmente efeitos exclusionários.

    A defesa do Facebook e do WhatsApp Brasil pediu anulação do auto de infração expedido pela Superintendência-Geral (SG) do Cade e o afastamento da multa diária, no valor de R$ 250 mil, para que essa discussão possa efetivamente ocorrer no âmbito do inquérito administrativo.

    “O Facebook Brasil e o WhatsApp de forma alguma contestam a obrigação de cumprir com a preventiva. O que se contesta é a caracterização feita pela SG de que a precificação é uma violação dessa medida”, disse a advogada Marcela Mattiuzzo. “Trata-se de um preço economicamente racional, comercialmente justificado, consistente com modelos de negócio que foi colocado para API, e com que outras empresas que fazem uso da API efetivamente pagam pelo serviço, e que além disso, se sustenta perante um benchmarking de mercado”, completou ela, colocando que o próprio tribunal já afirmou que a precificação deveria ser discutida em sede de inquérito.

    O relator do caso, conselheiro Carlos Jacques, votou pela rejeição da impugnação apresentada, com a consequente manutenção integral do auto de infração, bem como pela continuidade da incidência da multa diária fixada até a efetiva comprovação do cumprimento integral da medida preventiva.

    O voto, acompanhado pelos demais conselheiros, recomendou ainda que a Superintendência Geral, junto com a Assessoria Internacional do Cade promova, promova a cooperação internacional com outras jurisdições que estejam investigando a mesma conduta, e informem sobre as decisões proferidas no Brasil.

    O relator frisou que o argumento da SG diz respeito à atuação da Meta como monopolista no mercado primário de mensageria, prejudicando a atuação de rivais no mercado secundário de ferramentas de IA pelos chatbots.

    “Dessa forma, a alteração dos termos de uso e, principalmente, a imposição de tarifas para o uso da API do WhatsApp Business para chatbots de IA, seria uma forma de recusa de contratação e de descumprimento da medida preventiva imposta”, sustentou o conselheiro Carlos Jacques.

    “Assim, a SG considerou que os termos atuais do WhatsApp Business, incluindo a precificação por mensagens enviadas por chatbots de IA, não estariam cumprindo, com o comando legal da medida preventiva estabelecida pelo tribunal, a qual previu o retorno ao status quo anterior, vigente antes da entrada em vigor dos novos termos e condições”, argumentou.

    Citando violações das regras concorrenciais da União Europeia pela Meta ao excluírem provedores de chatbot de IA, o relator identificou “convergência internacional no entendimento de que a imposição de acesso oneroso nos termos propostos pela Meta significa, na prática, aumento de barreiras à entrada ou manutenção não ofertada”.

    “Dessa forma, no caso brasileiro, há uma desnaturalização do espírito da preventiva confirmada pelo tribunal. Seu descumprimento pelas autuadas, portanto, é evidente”, pontuou o conselheiro.

    Cade mantém multa diária contra a Meta no caso envolvendo uso de chatbots de IA no WhatsApp

  • Ministro do STJ vê 'ilegalidade' na prisão de MC Ryan e manda soltar funkeiro

    Ministro do STJ vê 'ilegalidade' na prisão de MC Ryan e manda soltar funkeiro

    O ministro Messod Azulay Neto avaliou que não fazia sentido manter alguém preso por um período maior do que o solicitado pelos próprios responsáveis pela investigação

    O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Messod Azulay Neto acatou um pedido de habeas corpus e determinou liminarmente a soltura do MC Ryan SP nesta quinta-feira, 23. O funkeiro foi preso no último dia 15, durante a Operação Narco Fluxo, da Polícia Federal (PF), que investiga uma organização criminosa suspeita de lavar dinheiro do crime organizado por meio de rifas e bets ilegais.

    A decisão também beneficia outros alvos da Narco Fluxo, como o influenciador Diogo 305, o funkeiro Poze do Rodo e o dono da página Choquei, Raphael Sousa Oliveira, apontados pela PF como integrantes do esquema liderado por MC Ryan SP.

    A defesa de Ryan informou que “a consequência natural e jurídica desta decisão é a revogação da prisão, medida que decorre diretamente da própria decisão ao ser reconhecido o erro no prazo da prisão temporária”.

    Para a Polícia Federal, MC Ryan SP é o líder da estrutura criminosa, suspeita de movimentar R$ 1,6 bilhão para o crime organizado.

    O funkeiro “foi identificado como líder e beneficiário econômico da engrenagem, utilizando empresas ligadas à produção musical e ao entretenimento para mesclar receitas legítimas com recursos provenientes de apostas ilegais e rifas digitais”, segundo a investigação.

    Na decisão, o ministro do STJ entendeu que a prisão foi fixada por um tempo maior do que o próprio pedido da Polícia Federal. Enquanto os investigadores sugeriram que a detenção durasse cinco dias, a decisão judicial autorizou 30 dias.

    Para o ministro, foi um erro. Messod Azulay Neto avaliou que não fazia sentido manter alguém preso por um período maior do que o solicitado pelos próprios responsáveis pela investigação. Por isso, determinou que a prisão deveria seguir o prazo de cinco dias.

    Como esse tempo já decorreu, a soltura de MC Ryan SP deve ser imediata, já que houve “flagrante ilegalidade” na decretação da prisão.

    A investigação da Operação Narco Fluxo, que prendeu 33 suspeitos na quarta-feira da semana passada, aponta que o esquema de lavagem de dinheiro tinha como operador-chave o contador Rodrigo Morgado, preso desde outubro de 2025 por prestar assessoria financeira ao Primeiro Comando da Capital (PCC). A atuação de Morgado também incluiria auxílio direto nas finanças de MC Ryan.

    Ministro do STJ vê 'ilegalidade' na prisão de MC Ryan e manda soltar funkeiro

  • Itália recusa substituir Irã na Copa e detona Trump: “Vergonhoso”

    Itália recusa substituir Irã na Copa e detona Trump: “Vergonhoso”

    O Governo de Itália colocou, esta quinta-feira (23), totalmente de lado a possibilidade de a seleção nacional vir a substituir o Irã na Copa do Mundo, em resposta à proposta que Paolo Zampolli, enviado especial dos Estados Unidos da América e ‘braço direito’ de Donald Trump, fez chegar ao presidente da FIFA, Gianni Infantino.

    “Em primeiro lugar, não é possível. Em segundo lugar, não é oportuno. Não sei o que é que vem primeiro, mas a qualificação decide-se em campo”, disparou o ministro do Esporte, Andrea Abodi, em declarações reproduzidas pelo jornal transalpino Il Giornale. Uma posição que mereceu o apoio por parte do responsável pela pasta da Economia, Giancarlo Giorgetti.

    “Considero isso uma coisa vergonhosa. Eu ficaria envergonhado”, disparou o responsável político, à margem de um evento que aconteceu no Palácio do Quirinal, em Roma. Isto, depois de a squadra azzurra ter falhado (surpreendentemente) o apuramento para um Campeonato do Mundo pela terceira vez consecutiva.

    A hipótese foi veiculada pelo próprio Paolo Zampolli, em conversa com o jornal Financial Times, horas antes: “Eu confirmo que sugeri a Trump e Infantino que a Itália substitua o Irã, no Mundial. Eu sou nativo da Itália, e seria um sonho ver os azzurri num torneio organizado pelos EUA. Com quatro títulos, eles têm o ‘pedigree’ para justificar a inclusão”.

    Seguiu-se, entretanto, uma notícia divulgada pela estação televisiva britânica BBC Sport, apontando que o organismo que rege o futebol internacional não teria qualquer intenção de retirar o Irã do Mundial2026, apesar da guerra com os Estados Unidos da América, que se prolonga já há mais de dois meses.

    Fatemeh Mohajerani, porta-voz do governo do Irã, garantiu, de resto, que o país está “totalmente preparado” para disputar o torneio, no qual se encontra integrado no Grupo G, juntamente com Nova Zelândia, Egito e Bélgica.

    EUA queriam ‘redimir-se’ após ofensas contra o Papa Leão XIV

    A publicação original citava fontes próximas do processo, que garantem que esta proposta não passou de uma tentativa de Donald Trump de remendar as relações com a primeira-ministra italiana, Giorgia Meloni, depois do ‘bate-boca’ público entre ambos, por conta da posição do Papa Leão XIV sobre a guerra no Médio Oriente.

    “Acho que ele não está fazendo um bom trabalho. Acho que ele gosta de criminalidade. Não gostamos de um Papa que diga que não há problema em ter armas nucleares”, afirmou o líder máximo norte-americano, em abril, em relação as intervenções públicas realizadas pelo compatriota sobre este tema.

    “Continuarei a manifestar-me abertamente contra a guerra, procurando promover a paz, o diálogo e as relações multilaterais entre os Estados, para encontrar soluções justas para os problemas. Há muitas pessoas sofrendo no mundo de hoje. Há muitas pessoas inocentes sendo mortas”, respondeu este.

    “Considero inaceitáveis as declarações do Presidente Trump a propósito do Santo Padre. O Papa é o chefe da Igreja Católica, e é correto e natural que peça a paz e condene todas as formas de guerra, interveio a transalpina, deixando Donald Trump “chocado”: “Pensei que ela tinha coragem, enganei-me”.

    Itália recusa substituir Irã na Copa e detona Trump: “Vergonhoso”

  • Consumo nos lares brasileiros sobe 3,2% em março ante igual mês de 2025, revela Abras

    Consumo nos lares brasileiros sobe 3,2% em março ante igual mês de 2025, revela Abras

    Avanço ocorreu em um contexto de maior disponibilidade de renda, com a liberação de recursos como Bolsa Família, PIS/Pasep, restituições do Imposto de Renda e pagamentos do INSS

    O consumo nos lares brasileiros cresceu 3,2% em março na comparação com igual mês do ano passado, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). O indicador avançou 6,21% ante fevereiro e encerrou o primeiro trimestre com alta acumulada de 1,92%.

    O desempenho foi influenciado pela antecipação de compras para a Páscoa, celebrada no início de abril, além do efeito-calendário de fevereiro, mês com menor número de dias. Parte relevante do consumo ficou concentrada na última semana de março.

    O avanço ocorreu em um contexto de maior disponibilidade de renda, com a liberação de recursos como Bolsa Família, PIS/Pasep, restituições do Imposto de Renda e pagamentos do INSS.

    “Mesmo em um cenário favorável para a renda das famílias, o setor mantém foco em competitividade de preços, eficiência operacional e planejamento, diante de eventuais pressões logísticas e de custos no ambiente internacional”, afirmou o vice-presidente da Abras, Marcio Milan, em coletiva.

    Abrasmercado

    O Abrasmercado, indicador que acompanha a variação de preços da cesta de 35 produtos de largo consumo, registrou alta de 2,20% em março, a mais intensa do primeiro trimestre.

    Nos meses anteriores, as variações foram de +0,47% em fevereiro e -0,16% em janeiro.

    Com o resultado, o valor médio da cesta passou de R$ 802,88 para R$ 820,54 no mês.

    Projeções e cenário

    Para os próximos meses, o cenário ainda apresenta risco de alta em parte dos alimentos, especialmente nos itens mais sensíveis a frete, clima e oferta. “A alta do petróleo e o encarecimento do transporte elevam o custo de reposição em cadeias mais longas e intensivas em logística, com potencial de repasse para alimentos”, disse Milan.

    No recorte da cesta de 12 produtos básicos, o preço médio nacional avançou 2,26% em março, passando de R$ 336,80 para R$ 344,40.

    A entidade vê suporte adicional ao consumo no segundo trimestre com medidas como a antecipação do 13º salário de aposentados e pensionistas do INSS e o pagamento de restituições do Imposto de Renda, que tendem a reforçar a renda disponível das famílias.

    Consumo nos lares brasileiros sobe 3,2% em março ante igual mês de 2025, revela Abras

    Veja Também: Gazeta Mercantil – Economia

  • 'Emprego não arrumei, estou esperando dona Globo decidir', diz Milena

    'Emprego não arrumei, estou esperando dona Globo decidir', diz Milena

    Milena tomou café da manhã com Ana Maria Braga no ‘Mais Você’ e fez revelações sobre os planos futuros na televisão, garantindo que até o momento está se dedicando às publicidades

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Milena foi a vice-campeã do BBB 26 (Globo) e participou hoje do Mais Você. A Pipoca se emocionou ao falar do reality. “BBB muda vidas, tenho apego à casa. Sinto falta da Ana, do Juliano. Aqui tenho controle do que acontece. Lá o incrível era isso. Lá é para se redescobrir. O BBB, para mim, é tudo. É mudança, é sonho, é vida”, declarou.

    Ela contou que estava com o pijama que ganhou no programa. “É o pijama da produção, é a única peça que podemos trazer aqui para fora. Isso aqui dá para sair, não é pijama. As meninas do figurino arrasam”, opinou.

    Ana Maria exibiu o reencontro dos “Eternos” ontem e perguntou o motivo de ela estar envergonhada. “Mais Você é patrimônio histórico brasileiro, não é puxando seu saco, não”, revelou.

    Questionada sobre sua carreira, a participante indicou seu desejo de trabalhar na emissora. “Várias publis. Emprego não arrumei, estou esperando dona Globo decidir”, enfatizou. Na sequência, a apresentadora falou que ela “fazia cagadas e era impossível não rir com ela”.

    'Emprego não arrumei, estou esperando dona Globo decidir', diz Milena

  • Gilmar Mendes defende inquérito das fake news: 'vai acabar quando terminar'

    Gilmar Mendes defende inquérito das fake news: 'vai acabar quando terminar'

    “Eu tenho a impressão de que o inquérito continua necessário e ele vai acabar quando terminar, é preciso que isso seja dito em alto e bom som”, destacou o ministro do STF

    O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes defendeu nesta quarta-feira, 22, que o inquérito das fake news continue aberto “pelo menos até as eleições” deste ano. Segundo ele, a investigação se mantém relevante diante de ataques à Corte.

    “Eu tenho a impressão de que o inquérito continua necessário e ele vai acabar quando terminar, é preciso que isso seja dito em alto e bom som. O tribunal tem sido vilipendiado, veja por exemplo a coragem, eu diria a covardia, do relator da CPI do Crime Organizado de atacar a Corte, pedir indiciamento de pessoas, não cuidando de quem efetivamente cometeu crimes. Isto pode ser deixado assim? Acho que não, é preciso que haja resposta”, disse em entrevista ao Jornal da Globo, da TV Globo.

    O ministro se refere ao relatório do senador Alessandro Vieira (MDB-SE), em que pediu o indiciamento de Gilmar e também dos ministros Dias Toffoli e Alexandre de Moraes, e do procurador-geral da República, Paulo Gonet, por ações e omissões no caso Master. O parecer foi rejeitado pela comissão.

    “Eu acho que foi um momento importante do Supremo ter aberto o inquérito e de mantê-lo pelo menos até as eleições, acho que é relevante”, completou.

    O inquérito das fake news é uma investigação sigilosa aberta sob a justificativa de apurar ataques contra o STF e seus integrantes e ameaças à independência do Poder Judiciário e ao Estado de Direito.

    Ele completou sete anos no mês passado e, como mostrou o Estadão, tem funcionado como um instrumento do Supremo para se proteger e reagir a investidas externas.

    Entre suas controvérsias estão ter sido instaurado de ofício (por iniciativa própria) pelo ministro Dias Toffoli, quando era presidente da Corte; ter relator escolhido pelo presidente do STF; sigilo não flexibilizado; e condução por um juiz, o ministro Alexandre de Moraes, em vez de um delegado.

    Durante a entrevista ao Jornal da Globo, Gilmar Mendes também comentou seu embate com o ex-governador mineiro e pré-candidato à Presidência Romeu Zema (Novo).

    O ministro solicitou que Moraes inclua Zema no inquérito das fake news, por compartilhamento de vídeo com sátira aos ministros da Corte. A peça aborda as relações de ministros do STF com o dono do Banco Master, Daniel Vorcaro.

    O decano da Corte negou que o pedido serve para inflamar ânimos. “Acho que todos nós que atuamos na vida pública temos que ter responsabilidade e não podemos fazer esse tipo de brincadeira. Ele (Zema) tenta sapatear, talvez aproveitando do momento eleitoral. Isso precisa ser aferido”, afirmou.

    Desde a segunda-feira, 20, o ex-governador mineiro publicou mais de dez novos vídeos com críticas ao STF em seu perfil no Instagram. Ele diz estar sendo vítima de perseguição e afirma que irá “até o fim” em suas colocações.

    “Quero ver quem é que vai me calar, só se arrumar um esparadrapo gigante e colocar na minha boca à força. Caso contrário, eu vou continuar falando que o STF se transformou no Supremo Balcão de Negócios”, disse Zema.

    Gilmar Mendes defende inquérito das fake news: 'vai acabar quando terminar'

    Veja Também: Gazeta Mercantil – Política

  • Trump autoriza ataques contra embarcações que lancem minas em Hormuz

    Trump autoriza ataques contra embarcações que lancem minas em Hormuz

    O presidente dos Estados Unidos declarou que ataques devem ocorrer sem hesitação, inclusive contra embarcações pequenas

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – O presidente Donald Trump anunciou nesta quinta-feira (23) que ordenou a Marinha dos EUA a atirar em qualquer embarcação que esteja colocando minas no Estreito de Hormuz.

    Trump declarou que ataques devem ocorrer sem hesitação, inclusive contra embarcações pequenas. “Ordenei à Marinha dos Estados Unidos que atire e destrua qualquer embarcação”, publicou na rede social Truth Social, e advertiu: “não deve haver hesitação”.

    Ele acrescentou que navios caça-minas dos EUA estão “limpando o Estreito de Hormuz hoje”. “Ordeno que essa atividade continue, mas em escala triplicada”, anunciou Trump.

    O Pentágono estima que a desminagem do estreito de Hormuz poderia levar até seis meses, segundo a imprensa dos EUA. De acordo com informações apresentadas em sessão confidencial no Congresso, o Irã pode ter instalado 20 ou mais minas marítimas na região, algumas delas posicionadas com auxílio de tecnologia GPS.

    O Departamento de Defesa dos EUA negou as informações reveladas pelo Washington Post. Os EUA classificaram os relatos como vazamentos imprecisos de um briefing reservado e disseram que a hipótese de fechamento do estreito por seis meses é “impossível e totalmente inaceitável”.

    A Guarda Revolucionária do Irã já havia alertado, em abril, sobre a existência de uma “zona perigosa”. O regime iraniano cita que minas estão espalhadas por cerca de 1.400 quilômetros quadrados.

    Mesmo diante da possibilidade de uma eventual reabertura do estreito, empresas de transporte marítimo seguem adotando cautela. Armadores afirmam que ainda faltam garantias claras sobre as rotas seguras e sobre a remoção de possíveis minas. Alguns países não envolvidos diretamente no conflito se disseram dispostos a participar de uma missão internacional neutra para garantir a segurança da navegação em Hormuz.

    Cerca de 20% do transporte mundial de petróleo passa pelo estreito. O canal se tornou o principal foco do conflito iniciado em 28 de fevereiro, após ataques israelenses e americanos contra o Irã. O cessar-fogo entre Washington e Teerã entrou em vigor em 8 de abril.

    Trump autoriza ataques contra embarcações que lancem minas em Hormuz

  • Promessa brasileira já está em Portugal para assinar com o Benfica

    Promessa brasileira já está em Portugal para assinar com o Benfica

    Davi de Andrade Lima, jovem jogador de futebol brasileiro de apenas 17 anos de idade, pousou esta quarta-feira (22), em Lisboa para assinar contrato com o Benfica.

    A viagem para Portugal desta promessa do futebol foi confirmada através das redes sociais pelo Itaquaquecetuba Athletico, clube do estado de São Paulo também conhecido pela abreviatura Itaquá. O atleta pertencia à equipe sub-20 deste clube.

    “O próximo passo já foi dado… aguarde”, pode ler-se na mensagem incluída na publicação. Davi esteve em destaque na famosa Copinha, a Copa São Paulo, tendo realizado seis jogos e feito duas assistências.

    Confira o vídeo:

    Promessa brasileira já está em Portugal para assinar com o Benfica