Blog

  • Casal branco processa clínica por erro após bebê in vitro nascer asiática

    Casal branco processa clínica por erro após bebê in vitro nascer asiática

    Um exame de DNA comprovou que a criança, gerada pelo casal, é 100% sul-asiática. Clínica informou que vai encerrar as suas operações

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Um casal da Flórida processou uma clínica de fertilização in vitro após um exame de DNA apontar que a filha que tiveram não tem qualquer vínculo genético com eles.

    Um exame de DNA comprovou que Shea, gerada por Tiffany Score e Steven Mills, é 100% sul-asiática. Segundo o canal NBC News, o casal decidiu fazer o teste genético após notar que a recém-nascida tinha traços de uma criança “não caucasiana”, embora os dois sejam brancos.

    Os advogados da família encontraram um casal que, possivelmente, gerou o embrião gestado pela mulher. A advogada Mara Hatfield disse à NBC News que o Fertility Center of Orlando mapeou 16 possíveis casais com datas de coleta de óvulos e transferência de embriões próximas às de Score e que um casal sul-asiático foi identificado como correspondência. A identidade do casal foi preservada.

    “Amaremos e seremos os pais dessa criança para sempre”, afirmou o casal. Em uma nota divulgada pelos advogados da família, eles afirmaram que o exame de DNA “encerra um capítulo doloroso” e que mostra que outros problemas deverão ser resolvidos.

    Clínica informou que vai encerrar as suas operações. O anúncio do fechamento da clínica aconteceu sem qualquer explicação sobre o motivo e em um post nas redes sociais.

    No comunicado, o centro orientou pacientes a transferirem o atendimento e materiais congelados para outra rede. “A CNY Fertility está comprometida em apoiar a continuidade do seu tratamento.”, afirmou a empresa.

    Implante do embrião aconteceu em abril de 2025 e a menina nasceu em dezembro do mesmo ano. Score disse à revista People que acreditava ter recebido um dos três embriões viáveis que o casal sul-asiático produziu e armazenou na clínica, em Longwood.

    A divulgação da história fez com que outras famílias procurassem o escritório após a divulgação do processo. Muitos acreditavam que poderiam ter relação genética com Shea, segundo a advogada da família.

    Casal branco processa clínica por erro após bebê in vitro nascer asiática

  • Babi Xavier é contratada pela RedeTV! para apresentar reality show de casais

    Babi Xavier é contratada pela RedeTV! para apresentar reality show de casais

    Apresentadora, cantora, atriz e psicóloga, Babi iniciou a carreira como modelo e já trabalhou no SBT, Globo e Record

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Nesta quarta-feira (22), a RedeTV! anunciou a contratação de Babi Xavier, 51, para apresentar um novo programa de entretenimento na emissora. Apesar de ainda não ter dado detalhes sobre o projeto, trata-se de um reality show de casais.

    Durante participação no programa A Tarde É Sua, apresentado por Sônia Abrão, Babi comentou a nova fase profissional e afirmou estar animada com o retorno à TV. Após anos dedicada à psicologia, ela deve conciliar a experiência acadêmica com a comunicação no novo projeto.

    Apresentadora, cantora, atriz e psicóloga, Babi iniciou a carreira como modelo. Atuou em novelas e minisséries na Globo e Record. Também comandou programas como o Erótica MTV, na MTV Brasil, e o Programa Livre, no SBT.

    Na RedeTV!, a apresentadora participou da cobertura dos bastidores do Carnaval em 2025. Desde novembro de 2024, ela comanda o podcast Dejavi, no YouTube, onde conversa com convidados sobre comportamento humano.

    Babi Xavier é contratada pela RedeTV! para apresentar reality show de casais

  • O que aconteceu com o Banco Nacional, do icônico boné azul de Senna?

    O que aconteceu com o Banco Nacional, do icônico boné azul de Senna?

    SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – No universo do marketing esportivo, existem logotipos que desaparecem com o fim dos contratos e outros que se tornam parte da pele do atleta. O caso do Banco Nacional e Ayrton Senna desafia a lógica econômica: como uma marca vinculada a uma das maiores fraudes bancárias da história do Brasil conseguiu se manter como um dos símbolos mais afetivos do automobilismo, trinta anos após a morte de seu principal embaixador?

    A história dessa simbiose começou em 1984. Enquanto o mercado financeiro via a Fórmula 1 como um reduto de luxo europeu, o Banco Nacional, sob a visão de Marcos Magalhães Pinto, apostou em um jovem paulistano que estreava pela modesta Toleman. Foi um “casamento” que durou até o último segundo de vida de Senna. A fidelidade do piloto era folclórica: mesmo assediado por potências bancárias globais conforme acumulava títulos, Ayrton mantinha o logo azul e branco em seu boné. Para ele, o Nacional não era apenas um patrocinador, mas quem “estendeu a mão quando ninguém sabia quem era o Beco”.

    O boné azul tornou-se a moldura oficial do rosto de Senna. Nas manhãs de domingo, o Brasil não via apenas um piloto; via uma marca que se fundia ao hino da vitória. O Nacional, que já era gigante por patrocinar o Jornal Nacional e grandes clubes de futebol, atingiu um patamar de onipresença.

    Contudo, o castelo de cartas desmoronou em 1995. Pouco mais de um ano após o trágico 1º de maio em Ímola, o Banco Central decretou intervenção no Nacional. O que se seguiu foi o desvelar de um rombo bilionário, estimado em bilhões de dólares à época, ocultado por uma contabilidade criativa que sustentava centenas de contas fictícias. O banco faliu, foi absorvido pelo Unibanco e seus ativos sumiram das avenidas.

    Porém, o que deveria ser o fim da marca foi o início de sua mitificação. Por uma cláusula contratual e o desejo da família Senna, o licenciamento do “boné do Nacional” permaneceu ativo. O objeto deixou de ser um produto bancário para se tornar um item de resistência emocional. Hoje, o lucro das vendas é revertido para o Instituto Ayrton Senna, transformando o que outrora foi um símbolo de um sistema financeiro colapsado em combustível para a educação de milhares de crianças.

    Para o fã que usa o boné azul hoje, o logo não remete a agências, talões de cheque ou crises fiscais. Remete ao braço erguido com a bandeira brasileira e à gratidão de um ídolo que nunca trocou de lado. O Banco Nacional faliu, mas a marca Nacional de Senna permanece viva.

    O que aconteceu com o Banco Nacional, do icônico boné azul de Senna?

  • Batida frontal entre dois trens deixa vários feridos na Dinamarca

    Batida frontal entre dois trens deixa vários feridos na Dinamarca

    Pelo menos quatro pessoas estão em estado grave; acidente ocorreu perto de Hillerød, ao norte de Copenhague

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Uma colisão frontal entre dois trens deixou ao menos 17 pessoas feridas na Dinamarca hoje. Quatro delas estão em estado grave, segundo os serviços de emergência locais.

    O acidente aconteceu perto da cidade de Hillerød, ao norte da capital Copenhague. A informação foi confirmada pelos serviços de emergência locais à agência de notícias Reuters.

    Os passageiros feridos já saíram dos veículos. “Todos já foram retirados dos trens, então ninguém está preso”, afirmou um porta-voz do Corpo de Bombeiros da Grande Copenhague.

    As equipes de resgate mobilizaram grande estrutura para atender a ocorrência. O porta-voz destacou que os recursos foram enviados rapidamente ao local para prestar socorro.

    Os feridos foram removidos do local do acidente em ambulâncias e helicópteros. Ainda não há informações sobre o que causou a colisão frontal entre os trens.

    Batida frontal entre dois trens deixa vários feridos na Dinamarca

  • Confira o calendário completo de pagamento do abono salarial do PIS/Pasep 2026

    Confira o calendário completo de pagamento do abono salarial do PIS/Pasep 2026

    Calendário vale para trabalhadores da iniciativa privada e para servidores, mas muda o banco que faz o pagamento; veja o calendário do PIS 2026 e as datas de pagamento

    SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O abono salarial do PIS/Pasep 2026 já tem calendário definido, com pagamentos liberados em lotes por mês de nascimento e prazo final de saque em 30/12.

    Codefat (Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador) aprovou um calendário fixo do abono salarial PIS/Pasep para 2026. Os depósitos começam em 15/2 e terminam em 15/8.

    Calendário vale para trabalhadores da iniciativa privada e para servidores, mas muda o banco que faz o pagamento. A Caixa paga o PIS, e o Banco do Brasil faz o pagamento do Pasep.

    Consulta do benefício está disponível desde fevereiro. O trabalhador pode checar se tem direito, o valor e o banco na Carteira de Trabalho Digital, no Portal Emprega Brasil ou pelo telefone 158.

    CALENDÁRIO DO PIS 2026: DATAS DE PAGAMENTO

    Liberação do abono segue o mês de nascimento do trabalhador. A data indica quando o pagamento fica disponível, e o saque pode ser feito até 30/12/2026.

    Nascidos em janeiro: pagamento a partir de 15/2/2026
    Nascidos em fevereiro: pagamento a partir de 15/3/2026
    Nascidos em março e abril: pagamento a partir de 15/4/2026
    Nascidos em maio e junho: pagamento a partir de 15/5/2026
    Nascidos em julho e agosto: pagamento a partir de 15/6/2026
    Nascidos em setembro e outubro: pagamento a partir de 15/7/2026
    Nascidos em novembro e dezembro: pagamento a partir de 15/8/2026
    Prazo final de saque: 30/12/2026

    QUEM PODE RECEBER O ABONO EM 2026

    Benefício é pago a quem trabalhou com carteira assinada por pelo menos 30 dias em 2024. Também é preciso ter recebido até dois salários mínimos mensais no ano-base e estar inscrito no PIS/Pasep há pelo menos cinco anos.

    Valor do abono varia conforme os meses trabalhados em 2024. O benefício pode chegar a um salário mínimo, de acordo com o tempo de trabalho no ano-base.

    O QUE MUDA A PARTIR DE 2026

    Teto de renda do abono passa a ser corrigido pela inflação. A mudança faz parte de uma regra de transição aprovada pelo Congresso, com redução gradual do público do benefício.

    Regra prevê que, até 2035, o abono fique restrito a quem recebe até 1,5 salário mínimo. A redução do público deve ocorrer de forma gradual.

    Confira o calendário completo de pagamento do abono salarial do PIS/Pasep 2026

    Veja Também: Gazeta Mercantil – Economia

  • Ana Paula Renault diz que seu plano é 'continuar irritando' quem a irrita

    Ana Paula Renault diz que seu plano é 'continuar irritando' quem a irrita

    Campeã do BBB 26 afirma que estratégia de expor adversários segue fora da casa; ex-participante diz que entrou focada em missão pessoal e critica antigos aliados

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Após retornar ao Big Brother Brasil dez anos depois de sua primeira participação, Ana Paula Renault afirmou que entrou no jogo com uma postura diferente -e saiu campeã da 26ª edição do reality da Globo.

    Se, em 2016, a motivação era mais curiosidade do que estratégia, desta vez o foco foi cumprir um objetivo pessoal. “No BBB 16 eu entrei para viver uma experiência […] achei que ficaria apenas uma semana”, disse. “Já agora, 10 anos depois, entrei focadíssima na missão que meu pai me deu.”

    Conhecida pelo estilo direto, Ana Paula afirmou que não traçou um plano antes de entrar na casa, mas construiu sua atuação ao longo do jogo. “Entrei sem estratégia definida, porque achava que precisava sentir o elenco e o jogo”, explicou. Com o tempo, passou a adotar uma linha clara de atuação: “Minha estratégia acabou sendo expor a estratégia dos outros”. E resumiu: “Meu jogo era expor o jogo dos outros e irritar quem me irritava”.

    A estratégia, segundo ela, não termina com o fim do programa. “Continuar irritando quem me irrita. Porque o mundo não pode parar.”

    A formação e o rompimento de alianças também marcaram sua trajetória. Ao comentar o fim do grupo maior com o qual chegou a se alinhar (o grupo do quarto Sonho do Grande Amor), foi incisiva ao justificar o afastamento. “Percebemos que só nos usavam e que aquilo acabaria. Então decidimos fazer nosso próprio jogo”, afirmou, ao criticar a falta de transparência dos antigos aliados.

    Dentro do grupo dos “Eternos”, Ana Paula disse que buscou manter o equilíbrio, apesar das diferenças. “Eu sou uma pessoa que tem antipatias fortes e fico cega por elas”, admitiu. Segundo ela, o diálogo interno foi essencial para sustentar a aliança: “Essa troca genuína nos mantinha lúcidos”.

    O tom irônico e os apelidos dados aos adversários também viraram marca registrada da participante. Para ela, o humor funcionava como mecanismo de defesa. “Me ajudava a não sucumbir”, disse. “Quando vi que não entendiam meu sarcasmo, percebi que era uma forma de irritar todo mundo e seguir firme.”

    Entre seus principais alvos no jogo, citou participantes que, segundo ela, sustentavam personagens. “Alberto Cowboy e Jonas se faziam de bons moços, defensores da moral e dos bons costumes, mas nós entendíamos que não era bem assim. Eles escorregavam quando esse personagem não estava presente.

    Tadeu sempre dizia: “a estratégia é de vocês”, e eu sempre respeitei o jogo de todos”, comentou. “Achava justo que o público visse também o que eles faziam quando a máscara estremecia. Minha estratégia era mostrar quem eles realmente eram”.

    Ao relembrar os momentos mais marcantes da temporada, resumiu de forma direta: “O dia em que entrei na casa e o dia em que saí”.

    Ana Paula Renault diz que seu plano é 'continuar irritando' quem a irrita

  • Neymar para na trave, e Santos só empata com Coritiba pela Copa do Brasil

    Neymar para na trave, e Santos só empata com Coritiba pela Copa do Brasil

    SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Neymar acertou a trave, Gabigol parou na linha de impedimento, e o Santos ficou no 0 a 0 com o Coritiba, na Vila Belmiro, na partida de ida da quinta rodada da Copa do Brasil. Com o resultado, o Peixe chega ao terceiro jogo seguido sem vitória, e a torcida protestou.

    As melhores chances vieram no segundo tempo. Primeiro, o Coritiba acertou o travessão com Breno Lopes. Depois, aos 42 minutos, Neymar tentou tirar o zero do placar em uma cobrança de falta na entrada da área, mas carimbou a trave esquerda

    No próximo fim de semana, as duas equipes têm compromissos fora de casa pelo Brasileirão. O Santos visita o Bahia, no sábado, e o Coritiba viaja a Porto Alegre para enfrentar o Grêmio, no domingo. O jogo da volta da Copa do Brasil está marcado para o dia 13 de maio.

    COMO FOI O JOGO?

    O Santos teve um início avassalador, e só não saiu com o gol por um detalhe. Logo no primeiro minuto da partida, Gabigol recebeu com liberdade na área após pressão na saída de bola do Coritiba. O camisa 9 emendou um belo chute, sem chances para Pedro Rangel, mas estava em posição de impedimento.

    Perde e ganha dos dois lados. Apesar das dificuldades na saída de bola, o Coritiba criou duas boas chances com o seu maestro, Josué. Do outro lado, a torcida santista começou a ficar na bronca com erros de passe. Aos 15 minutos, Gonzalo Escobar recebeu a primeira vaia na Vila, ao receber ótimo passe em profundidade de Neymar e cruzar de qualquer jeito, desperdiçando uma chance clara.

    Neymar chamou o jogo e foi caçado. O ídolo santista se posicionou mais aberto pela esquerda e buscou tabelas em velocidade, mas as combinações não funcionaram. Ativo na criação no primeiro tempo, ele sofreu três faltas em 30 minutos.

    Quase um gol olímpico na Vila! Aos 45, Josué cobrou escanteio pela direita e tentou surpreender Diógenes, que estava atento e espalmou. O lance aconteceu logo depois de uma desatenção na saída de bola santista, o que gerou revolta nas arquibancadas.

    Coxa começou o segundo tempo muito ligado. Ronier avançou pela direita e cruzou a meia altura para Breno Lopes, que chutou à direita da meta de Diógenes. Quase gol do Coritiba. Aos 13, Breno Lopes recebeu de Lucas Ronier e bateu de primeira no travessão. Na sobra, Renato Marques foi bloqueado.

    SANTOS

    Diógenes; Igor Vinícius, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Gonzalo Escobar; Willian Arão (Miguelito), Gustavo Henrique (Christian Oliva) e Neymar; Gabriel Bontempo (Zé Rafael), Álvaro Barreal (Moisés) e Gabriel Barbosa (Thaciano). T.: Cuca.

    CORITIBA

    Pedro Rangel; Tinga, Tiago Cóser, Jacy e Felipe Jonatan; Thiago Santos (Vini Paulista), Sebás Gomez (Wallisson) e Josué; Lucas Ronier, Breno Lopes (Joaquín Lavega) e Renato Marques (Pedro Rocha). T.: Fernando Seabra

    Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
    Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
    Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Luiz Claudio Regazone
    VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira
    Cartões amarelos: Luan Peres e Neymar (SAN); Tiago Cóser, Vini Paulista e Wallisson (CFC)

    Neymar para na trave, e Santos só empata com Coritiba pela Copa do Brasil

  • Brasileiros são presos nos EUA sob a suspeita de fraude contra imigrantes

    Brasileiros são presos nos EUA sob a suspeita de fraude contra imigrantes

    Agência Legacy Imigra prometia regularização, mas é acusada de fraude e extorsão; vítimas perderam entre US$ 2.500 e US$ 26 mil cada uma com o esquema

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Quatro brasileiros foram presos nos Estados Unidos sob a suspeita de liderar um esquema de extorsão e fraude. Segundo a polícia americana, eles ficaram ricos no comando de uma agência de imigração que desviou por volta de US$ 20 milhões e prejudicou centenas de imigrantes.

    A polícia acredita que o caso pode ser a maior fraude imigratória já ocorrida na região.

    De acordo com o xerife John Mina, do Condado de Orange, na Califórnia, a Legacy Imigra se promoveu durante anos como uma agência completa de serviços, com advogados que cuidavam de processos de imigração e asilos para imigrantes em busca de regularização da situação nos Estados Unidos.

    Segundo o policial, a agência, que pertence a Vagner Soares de Almeida, 53, e Juliana Colucci, 43, usava um modelo de negócios baseado em manipulação, fraude, mentiras e extorsão.

    Entre as acusações está a criação de emails em nome das vítimas e de retenção de documentos para cobrar taxas adicionais, explorando o medo das pessoas de serem deportadas dos Estados Unidos.

    “A maioria de seus clientes -a maior parte de nacionalidade brasileira- não chegou nem perto de realizar o sonho de se tornar americano”, disse o xerife em uma entrevista para a imprensa, compartilhada em uma publicação no Instagram.

    O gabinete do xerife trabalhou em conjunto com a Investigação de Segurança Nacional e a Procuradoria-Geral da Flórida para desmantelar a organização.

    Almeida, Colucci e dois sócios, Ronaldo De Campos, 34, e Lucas Felipe Trindade Silva, 34, foram presos sob a suspeita de fraude, organização criminosa, extorsão e exercício ilegal da advocacia.

    Sete vítimas prestaram depoimento e alegaram ter perdido entre US$ 2.500 e US$ 26 mil cada uma.

    A investigação começou após um profissional da associação de advogados local relatar o recebimento de reclamações sobre o funcionamento da Legacy Imigra.

    As sete vítimas que colaboram com a polícia vivem na Flórida, Carolina do Sul, Connecticut e Nova Jersey.

    Uma delas alegou ter pago US$ 2.500 para a agência, que não teria feito de forma correta o pedido de asilo contratado. Essa vítima disse que a Legacy reteve sua autorização de trabalho e cobrou uma taxa adicional de US$ 500 para liberar o documento.

    “Acreditamos que há muito mais vítimas. Essa é uma das razões para estar fazendo essa entrevista à imprensa”, afirmou o xerife.

    A polícia pede para que elas entrem em contato para oficializar as denúncias. Elas terão o direito de solicitar um visto de permanência no país caso colaborem com as investigações.

    O site da Legacy Imigra está com um aviso de manutenção. A defesa dos suspeitos não foi localizada.

    Brasileiros são presos nos EUA sob a suspeita de fraude contra imigrantes

  • Flamengo supera Vitória na Copa do Brasil e segue 100% há 6 jogos

    Flamengo supera Vitória na Copa do Brasil e segue 100% há 6 jogos

    RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Com um time bastante mexido em mais um jogo de rodízio aplicado pelo técnico Leonardo Jardim, o Flamengo venceu o Vitória por 2 a 1, no Maracanã, pelo jogo de ida da 5ª fase da Copa do Brasil, e segue com 100% de aproveitamento há seis jogos.

    Os gols. Os cariocas abriram o placar com Evertton Araújo. Os baianos empataram com Erick, mas o time da casa fez outro com Pedro.

    Quando é o jogo da volta?. O duelo de volta entre os rubro-negros acontece somente no dia 14 de maio, no Barradão, em Salvador (BA).

    NA COLA DE ROMÁRIO, PEDRO FAZ 5º GOL NOS ÚLTIMOS 6 JOGOS

    Mantendo sua boa fase, Pedro marcou seu quinto gol nos últimos seis jogos pelo Flamengo. Artilheiro do século no Rubro-Negro, ele se isolou ainda mais como o sexto maior artilheiro da história do clube, agora com 165 gols. O quinto é Romário, que soma 204. Será que dá para alcançar o Baixinho?

    EVERTTON ARAÚJO FAZ SEU 3º GOL COMO PROFISSIONAL

    Vivendo uma grande fase, o “Cria do Ninho” Evertton Araújo anotou seu terceiro gol como profissional pelo Flamengo. O volante – que chegou ainda ao sub-20 do Rubro-Negro vindo do Volta Redonda – já havia feito um ano passado e outro em 2024. Ele fez sua sexta partida consecutiva como titular com o técnico Leonardo Jardim.

    O JOGO

    Com um time muito mexido, o Flamengo não conseguiu imprimir uma forte pressão de início de jogo como nas últimas partidas. Com Arrascaeta no banco, o Rubro-Negro carioca tinha dificuldades na criação e ficou muito espaçado. O time até abriu o placar, mas num chute de fora da área de Evertton Araújo. E logo na saída de bola, tomou o empate com um golaço de Erick. O Vitória, por sua vez, estava muito aplicado defensivamente e explorando bem os contra-ataques tendo, inclusive, oportunidades de virar.

    O técnico Leonardo Jardim notou a falta que um meia criador fazia e voltou para o segundo tempo não só com Arrascaeta como também Saúl. Eles substituíram, respectivamente, Everton Cebolinha e De la Cruz. O time deu uma melhorada e chegou ao segundo logo aos seis, com Pedro. O uruguaio também teve sua chance e carimbou o travessão pouco tempo depois. Já o Vitória não conseguiu manter o mesmo ritmo do primeiro tempo e quase não ameaçou o gol de Rossi, somente no gol anulado por impedimento. Marinho entrou no lugar de Erick, mas pouco fez contra seu ex-clube.

    GOLS E LANCES

    Ficou sentindo. Logo no início do jogo, Luiz Araújo tocou com o cotovelo esquerdo na cabeça de Ramon, que foi ao chão, ficou sentindo dor e precisou ser atendido fora de campo. A arbitragem, porém, não acionou no VAR.

    Golaço do Flamengo!. Evertton Araújo abriu o placar logo aos 9 minutos do primeiro tempo com um tirambaço da intermediária que encobriu o goleiro Lucas Arcanjo. Era um chute defensável.

    Vitória empata também com um golaço!. Logo na saída de bola, o Vitória chegou ao empate. Ramon cruzou da esquerda, Léo Ortiz cortou de cabeça e a bola sobrou para Erick, que de primeira, emendou um voleio no ângulo de Rossi. Que golaço!

    Pedro coloca o Fla novamente na frente. Aos seis do segundo tempo, Bruno Henrique recebeu na esquerda, cruzou e Pedro, de cabeça, colocou o Flamengo novamente na frente.

    No travessão!. Pouco tempo depois que entrou em campo, Arrascaeta acertou um balaço no travessão de Lucas Arcanjo. Seria um golaço!

    Não valeu!. Aos 32, Luan Cândido chegou a empatar de cabeça para o Vitória, mas o lance estava em impedimento.

    FLAMENGO

    Rossi, Emerson Royal, Danilo, Léo Ortiz e Ayrton Lucas (Alex Sandro); Evertton Araújo, De la Cruz (Saúl) e Luiz Araújo (Samuel Lino); Everton Cebolinha (Arrascaeta), Bruno Henrique (Plata) e Pedro. T.: Leonardo Jardim.

    VITÓRIA

    Lucas Arcanjo, Nathan Mendes, Cacá, Luan Cândido e Ramon (Edenilson); Caíque, Zé Vitor (Zé Breno), Martínez e Matheuzinho (Tarzia); Erick (Marinho) e Renê (Fabri). T.: Jair Ventura.

    Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
    Árbitro: Anderson Daronco (RS)
    Auxiliares: Leila Naiara Moreira da Cruz (DF) e Michael Stanislau (RS)
    VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
    Cartões amarelos: Danilo, Emerson Royal (FLA); Tarzia (VIT)

    Cartões vermelhos: Nenhum
    Gols: Evertton Araújo, aos 9 minutos do primeiro tempo (FLA); Erick, aos 11 minutos do primeiro tempo (VIT); Pedro, aos 6 minutos do segundo tempo (FLA)

    Flamengo supera Vitória na Copa do Brasil e segue 100% há 6 jogos

  • Jonas e Marciele trocam farpas em reencontro de elenco do BBB 26

    Jonas e Marciele trocam farpas em reencontro de elenco do BBB 26

    Ex-aliados justificaram motivo de terem deixado de se seguir nas redes sociais; ‘Eu fui saber pelas páginas de fofoca’, comentou a cunhã-poranga

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Os integrantes do quarto Sonho de Voar do BBB 26 (Globo) se reencontraram nesta quarta-feira (22) após a final do reality para uma lavação de roupa suja que gerou uma troca de farpas entre Jonas Sulzbach e Marciele Albuquerque.

    O veterano comentou que havia deixado de seguir a cunhã-poranga nas redes sociais, pois assistiu a vídeos em que a ex-aliada falava mal dele e que ela se aproveitava do jogo em grupo.

    A paraense se defendeu, afirmando que era o que ela estava sentindo no momento e escolheu ficar ao lado de Gabriela Saporito após uma treta da paulistana com o modelo.

    “Eu fui saber pelas páginas de fofoca e falei: ‘vou ser recíproca também’. Mas o jogo ficou lá dentro da casa”, explicou Marciele sobre a troca de “unfollow” com Jonas.

    Alberto Cowboy e Gabriela aproveitaram o assunto para esclarecer ao público que eles nunca deixaram de se seguir nas redes. O empresário afirmou que alguém lhe disse que a jovem havia parado de segui-lo, mas ele nunca a seguiu. Ele explicou que não mexe nessa parte de sua conta nas redes sociais e deixa para os administradores.

    A ‘Panquequinha’ também confirmou que não deixou de seguir a conta de nenhuma pessoa do elenco e, quando saiu da casa, já não seguia o Instagram de Cowboy. “Foi a equipe”, justificou.

    “No meu caso, fui eu mesma”, brincou Marciele.

    Jonas e Marciele trocam farpas em reencontro de elenco do BBB 26