Blog

  • Climão pós-BBB: Samira e Juliano dão unfollow e indicam rompimento

    Climão pós-BBB: Samira e Juliano dão unfollow e indicam rompimento

    Ex-aliados no reality, os dois deixaram de se seguir após reencontro frio em evento do programa. Internautas apontam afastamento definitivo após atritos ainda dentro da casa e especulam o fim da amizade fora do BBB 26

    O pós-BBB 26 ganhou mais um episódio de tensão envolvendo Samira Sagr e Juliano Floss. Nesta quarta-feira (22), fãs notaram que os dois deixaram de se seguir no Instagram, o que reacendeu rumores de um rompimento definitivo da amizade construída durante o reality.

    A mudança nas redes sociais aconteceu logo após o reencontro dos ex-participantes no Prêmio Big Show, evento promovido pelo gshow. Vídeos e fotos que circularam entre internautas mostram Juliano interagindo com outros colegas de confinamento, mas sem qualquer aproximação com Samira. O momento foi interpretado como um possível clima tenso entre os dois.

    O afastamento, no entanto, não é recente. Ainda na reta final do programa, a relação já dava sinais de desgaste após discussões e mudanças de alianças dentro da casa. Durante participação no Bate-Papo BBB, Samira chegou a afirmar que já esperava ser deixada de lado por Juliano em momentos importantes do jogo.

    Em outra ocasião, o próprio Juliano comentou sobre as dificuldades na relação e indicou falta de iniciativa da colega para resolver os conflitos. “Eu resolveria, mas sinto que ela não tem vontade”, disse na época.

    Apesar de uma tentativa de reaproximação ainda durante o confinamento, os sinais fora da casa indicam que a amizade não se sustentou. Até agora, nenhum dos dois se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

    Climão pós-BBB: Samira e Juliano dão unfollow e indicam rompimento

  • Lexa diz evitar cenas de beijo de Ricardo Vianna na TV: 'Pulo todas'

    Lexa diz evitar cenas de beijo de Ricardo Vianna na TV: 'Pulo todas'

    Cantora afirma que entende profissão do marido, mas admite ciúme das sequências românticas; ator vive CEO na novela vertical ‘De Repente Casados’, papel que tem repercutido entre o público

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Lexa, 31, afirmou que evita assistir às cenas de beijo do marido, o ator Ricardo Vianna, 33, em novelas. Em tom bem-humorado, a cantora disse compreender as exigências da profissão, mas admite desconforto com sequências românticas.

    “Ele está gravando várias novelas… E está bombado, porém eu não assisto os episódios que têm beijos! Estou amadurecendo ainda… Estou ‘verde’ ainda para assunto”, explicou um pouco sem graça.

    Atualmente, Vianna participa da produção vertical “De Repente Casados”. Na trama, interpreta Cristhian Noronha, um CEO bilionário que se casa com a protagonista, Sabrina (Laryssa Ayres), de forma impulsiva. O enredo explora temas como poder, identidade e relações afetivas, com foco em reviravoltas rápidas e conflitos intensos.

    Segundo Lexa, o trabalho do ator tem gerado repercussão entre o público. “As mulheres estão fissuradas nas suas novelas, amor. Está todo mundo comentando sobre isso. Gente, eu tenho que dividir o meu marido! Mas eu entendo, sei que é trabalho. Mas vê se eu assisto uma cena [de beijo]. Pulo todas, e ele sabe”, afirmou, entre risos.

    Apesar do ciúme, a cantora ressaltou que respeita a carreira do companheiro. “Ele sabe que eu não assisto, que eu tenho ciúmes. Mas eu entendo, gente, é o trabalho dele, assim como eu tenho o meu. Mas eu não sou obrigada a assistir.”

    Ao final, Lexa ainda brincou ao mencionar a personagem: “Eu que vou ser a senhora Noronha”. “Com todo prazer”, respondeu o ator. Lexa e Ricardo Vianna estão juntos desde 2023 e se casaram em uma cerimônia no Rio de Janeiro em 10 de outubro de 2025.

    Lexa diz evitar cenas de beijo de Ricardo Vianna na TV: 'Pulo todas'

  • Ibovespa cai e dólar fecha estável em dia de tensão externa

    Ibovespa cai e dólar fecha estável em dia de tensão externa

    Dólar à vista encerrou o dia praticamente estável, com leve queda de 0,01%, cotado a R$ 4,974. Já o Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira recuou 1,65%, aos 192.888 pontos

    Num dia marcado por cautela nos mercados diante das tensões no Oriente Médio, a bolsa caiu mais de 1,5%, enquanto o dólar ficou praticamente estável, abaixo de R$ 5. Investidores reagiram à realização de lucros (venda de ações para embolsar ganhos recentes) na bolsa brasileira e às incertezas geopolíticas, que também impulsionaram os preços do petróleo.

    O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira recuou 1,65%, aos 192.888 pontos, no menor nível desde 8 de abril. O movimento reflete ajustes após altas recentes e uma reavaliação de riscos por parte dos investidores.

    As ações de bancos e de mineradoras, com grande peso no índice, lideraram as perdas e pressionaram o desempenho geral. Por outro lado, ações ligadas ao setor de energia ajudaram a limitar as perdas, acompanhando a alta do petróleo no mercado internacional. Ainda assim, o saldo do dia foi negativo. 

    Dados recentes também apontam uma redução na entrada de capital estrangeiro na bolsa, o que contribuiu para o enfraquecimento do índice.

    Dólar estável

    O dólar à vista encerrou o dia praticamente estável, com leve queda de 0,01%, cotado a R$ 4,974. A cotação está no menor nível desde 25 de março de 2024.

    Apesar da estabilidade no fim do pregão, a moeda oscilou ao longo do dia, refletindo a cautela dos investidores diante das incertezas externas, especialmente relacionadas ao conflito envolvendo Estados Unidos e Irã.

    No ano, o dólar acumula queda de 9,39% frente ao real, indicando um movimento de valorização da moeda brasileira em meio ao fluxo de capital e à diferença de juros entre o Brasil e o exterior.

    Petróleo em alta
    Os preços do petróleo subiram com força e voltaram a superar o patamar de US$ 100 por barril, impulsionados pelas tensões no Oriente Médio.

    O barril do tipo Brent, referência para as negociações internacionais, avançou 3,5%, a US$ 101,91. O barril WTI, do Texas, subiu 3,66%, a US$ 92,96.

    A alta foi motivada por incertezas sobre a continuidade das negociações entre Estados Unidos e Irã, além de novos episódios na região do Estreito de Ormuz, uma das principais rotas globais de transporte de petróleo.

    Mesmo com a prorrogação do cessar-fogo anunciada pelo presidente Donald Trump, o cenário permanece instável, sustentando a pressão sobre os preços do petróleo.

    Ibovespa cai e dólar fecha estável em dia de tensão externa

    Veja Também: Gazeta Mercantil – Economia

  • Mendonça pede vista e suspende julgamento contra Eduardo Bolsonaro

    Mendonça pede vista e suspende julgamento contra Eduardo Bolsonaro

    Eduardo Bolsonaro (PL-SP) é acusado de difamação contra a deputada Tabata Amaral (PSB-SP); placar está 4 votos a 0 pela condenação por difamação

    O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu vista e suspendeu o julgamento virtual do processo em que o ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) é acusado de difamação contra a deputada Tabata Amaral (PSB-SP).

    O julgamento começou na sexta-feira (17). Até o momento, o placar está 4 votos a 0 pela condenação do ex-parlamentar.

    Além de Alexandre de Moraes, relator, os votos foram proferidos pelos ministros Flávio Dino, Cristiano Zanin e 

    Cármen Lúcia. A data para retomada do julgamento ainda não foi definida. 

    O processo foi movido pela deputada contra Eduardo Bolsonaro após uma postagem nas redes sociais.

    Em 2021, ele escreveu que o projeto de lei proposto pela parlamentar para garantir a distribuição gratuita de absorventes íntimos teria o objetivo de atender interesses empresariais de “seu mentor-patrocinador Jorge Paulo Lemann”, acionista de uma companhia que fabrica produtos de higiene pessoal.

    Moraes votou pela condenação e aplicou pena um ano de prisão em regime aberto. O ministro entendeu que ficou configurada a difamação contra a deputada.

    “A divulgação realizada pelo réu revela o meio de ardil por ele empregado, cujo objetivo foi tão somente atingir a honra da autora, tanto na esfera pública, na condição de agente política, como em sua vida privada, uma vez que o alcance proporcionado pela Internet, como é sabido, é gigantesco e tem enorme poder de proliferação”, afirmou. 

    Durante a tramitação do processo, a defesa de Eduardo Bolsonaro disse que as declarações foram feitas no âmbito da imunidade parlamentar.

    O ex-deputado está nos Estados Unidos desde o ano passado e perdeu o mandato por acumular faltas às sessões da Câmara dos Deputados.

    Mendonça pede vista e suspende julgamento contra Eduardo Bolsonaro

    Veja Também: Gazeta Mercantil – Política

  • Com 'Equilibrium', Anitta estreia no topo de ranking global do Spotify pela primeira vez

    Com 'Equilibrium', Anitta estreia no topo de ranking global do Spotify pela primeira vez

    Álbum deixou a cantora brasileira à frente do ex-One Direction Zayn, que ficou na segunda posição. Faixa ‘Meia Noite’ também entrou na lista global de singles mais ouvidos da plataforma, em décimo

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Nesta terça-feira (21), o Spotify divulgou que Anitta liderou a principal estreia global de álbuns com “Equilibrium”, lançado no dia 16. O disco colocou a cantora brasileira no topo da parada semanal da plataforma, à frente de “Konnakol”, novo trabalho do ex-One Direction Zayn, que ficou na segunda posição.

    Além do álbum, a cantora também apareceu entre as maiores estreias de música da semana. A faixa “Meia Noite”, produzida pelo trio Los Brasileros, entrou na lista global de singles mais ouvidos do Spotify, na décima posição.

    O topo da lista ficou como Olivia Rodrigo, com “Drop Dead”. Ela é seguida pela parceria entre Tyla e Zara Larsson, intitulada “She Did it Again”.

    No Brasil, “Equilibrium” também rendeu a Anitta o título de maior estreia de uma artista latina feminina em 2026. Com participações de nomes como Shakira, Liniker e Marina Sena, o álbum traz um novo lado da cantora. O projeto mostra mais sobre as raízes religiosas e a mistura dos gêneros pop e funk.

    Com 'Equilibrium', Anitta estreia no topo de ranking global do Spotify pela primeira vez

  • Avião com mais de R$ 15 milhões cai no Paraguai e é saqueado por moradores

    Avião com mais de R$ 15 milhões cai no Paraguai e é saqueado por moradores

    Aeronave fazia parte de uma operação que transportava US$ 5 milhões e R$ 15 milhões de Ciudad del Este para Assunção; estimativa é de que US$ 2 milhões tenham sido perdidos

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Um avião que transportava aproximadamente US$ 5 milhões e R$ 15 milhões da empresa de segurança Prosegur caiu em Minga Guazú, no Paraguai, resultando na morte do piloto e no saque de cerca de US$ 2 milhões por moradores, segundo a jornais locais.

    A aeronave levava parte de um carregamento milionário. O total transportado em dois voos era de cerca de US$ 5 milhões e R$ 15 milhões, no trajeto entre Ciudad del Este e Assunção.

    Moradores saquearam o dinheiro que ficou espalhado pelo chão. Após a queda no assentamento de San Isidro no sábado, uma multidão se reuniu e recolheu as notas, inclusive em sacolas.

    A Prosegur relatou o desaparecimento de US$ 2 milhões. Segundo o jornal ABC Color, a informação foi confirmada pelo comissário Carlos Duré, do Departamento de Cooperação Policial Internacional do Paraguai.

    O piloto Fernando Noldin morreu no local do acidente, segundo a DINAC (Direção Nacional de Aeronáutica Civil) do Paraguai. General reformado e ex-comandante da 1ª Brigada Aérea, ele declarou emergência e tentou retornar à pista, mas não resistiu ao impacto.

    Três pessoas sobreviveram à queda do avião. A copiloto Yeruti Núñez e os seguranças da Prosegur Hiron Bogado e Fredy Recalde receberam atendimento médico de bombeiros e policiais.

    A principal hipótese para o acidente é falha mecânica. A DINAC informou que o avião perdeu potência logo após decolar do aeroporto de Guaraní. “O piloto percebeu um problema no motor e quis retornar, mas não conseguiu”, relatou um dos ocupantes que sobreviveu à tragédia em Minga Guazú.

    Autoridades alertam para a presença de falsos policiais na região. De acordo com a mídia local, grupos criminosos tentam se passar por agentes de segurança para recuperar o dinheiro levado pelos moradores do assentamento.

    Técnicos de aviação e militares coletam evidências nos destroços. O presidente da DINAC, Nelson Mendoza, afirmou que a documentação da aeronave estava regular, mas a investigação segue em curso.

    Avião com mais de R$ 15 milhões cai no Paraguai e é saqueado por moradores

  • Zema reforça críticas ao STF após reação de Gilmar e diz que tribunal é incendiário

    Zema reforça críticas ao STF após reação de Gilmar e diz que tribunal é incendiário

    Presidenciável propõe diluir papel do presidente nas indicações à corte, com participação de STJ, PGR e OAB; ex-governador mineiro diz não ter recebido convite formal para ser vice de Flávio Bolsonaro e prega união da direita

    BRASÍLIA, DF (CBS NEWS) – O presidenciável do partido Novo e ex-governador de Minas Gerais, Romeu Zema, afirmou nesta quarta-feira (22) que o STF (Supremo Tribunal Federal) é o “pior Supremo da história”.

    “O Supremo, no passado, era a instituição em que o Brasil se apoiava para resolver suas crises. O Supremo era o bombeiro do Brasil. Agora é o contrário: o Supremo é o incendiário do Brasil. É o bombeiro que chega jogando gasolina, só agravando a situação”, disse.

    A manifestação de Zema, feita em uma entrevista à imprensa ao lado de deputados de oposição na Câmara, em Brasília, vem em resposta ao pedido do ministro Gilmar Mendes para que Alexandre de Moraes inclua o ex-governador mineiro no inquérito das fake news.

    Zema entrou na mira dos ministros do STF por causa de um vídeo em que um boneco que imita Gilmar Mendes conversa sobre o caso Master com outro que representa o ministro Dias Toffoli. O vídeo foi divulgado por Zema no mês passado e republicado na segunda-feira (20), depois que a coluna Mônica Bergamo noticiou o pedido de Gilmar.

    “Nós estamos vendo um atentado à democracia. Não se pode mais fazer caricatura, ser irônico. […] Estou sendo tolhido da minha liberdade de expressão. Será que não podemos mais fazer esse tipo de coisa? Isso não pode ser feito, pelo que eu sei, na Coreia do Norte, em Cuba, em alguns regimes totalmente autoritários. Parece que estamos correndo risco neste momento de caminharmos nesse sentido”, disse Zema.

    O presidenciável afirmou ainda que os ministros do STF, a quem chama de “intocáveis”, vão ser “substituídos por brasileiros de bem”. O ex-governador elencou suas propostas em relação à corte para estancar o que chamou de podridão, em referência à relação de Toffoli e Moraes com o dono do Master, Daniel Vorcaro.

    Entre as medidas, estão exigir que o indicado tenha mais de 60 anos, eliminar as decisões monocráticas e determinar que a abertura de um processo de impeachment contra ministros dependa apenas da maioria do Senado. “Não ficar dependendo de presidente omisso que tem o rabo preso”, disse Zema, falando a respeito do senador Davi Alcolumbre (União Brasil-AP).

    Zema afirmou ainda que pretende mudar o processo de indicação de ministros do STF, que hoje fica totalmente a cargo do presidente da República.

    “Queremos também aprimorar que não seja só o presidente participando dessa indicação, que haja também participação do Supremo Tribunal de Justiça, da Procuradoria-Geral da República, da OAB. É um cargo muito importante para uma pessoa só decidir. […] Eu, como governador do estado, nomeei magistrados para o cargo de desembargador. Eu recebi uma lista tríplice, que já vinha filtrada”, afirmou.

    O ex-governador criticou Lula (PT), seu adversário na eleição, por suas indicações ao STF. Ao ser lembrado que Gilmar e Moraes foram indicados, respectivamente, por FHC e Michel Temer, Zema disse que “não foi só Lula que errou, talvez outros erraram”.

    Na entrevista com deputados do PL e do Novo, houve brincadeiras a respeito de Zema ser candidato a vice na chapa de Flávio Bolsonaro (PL) ou vice-versa. O mineiro disse que levará sua candidatura até o fim, mas aliados veem a coligação com o senador como provável.

    “Até hoje não teve pedido formal de ninguém pra ninguém, mas eu tenho certeza de que a direita tem bons candidatos e nós estaremos todos juntos no segundo turno”, disse.

    Como mostrou o Painel, deputados de oposição resolveram apresentar um novo pedido de impeachment de Gilmar Mendes em reação à medida contra Zema. Eles também vão levar uma notícia-crime contra o ministro à PGR e uma manifestação ao ministro Edson Fachin, presidente do STF.

    Questionado a respeito da falta de êxito em pedidos de impeachment anteriores contra ministros do STF, o líder da oposição na Câmara, Cabo Gilberto Silva (PL-PB), admitiu que não há maioria no Senado para a instauração de um processo.

    “A gente não tem maioria do Senado Federal, como é de conhecimento de todos, mas a cada dia que passa, a situação dos ministros da Suprema Corte piora. […] O desgaste bate recorde. Então, água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Quantos pedidos de impeachment forem necessários apresentar, nós iremos apresentar”, disse.

    O deputado disse ainda que não se trata de “nenhum tipo de ataque à instituição STF”, mas de denúncias graves em relação a alguns ministros.

    Zema reforça críticas ao STF após reação de Gilmar e diz que tribunal é incendiário

    Veja Também: Gazeta Mercantil – Política

  • Final do BBB 26 'bomba' em audiência e repercute internacionalmente

    Final do BBB 26 'bomba' em audiência e repercute internacionalmente

    Com vitória de Ana Paula Renault, reality show superou audiência da edição anterior e foi o assunto mais comentado do mundo na redes sociais e imprensa

    RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/CBS NEWS) – A vitória de Ana Paula Renault na final do BBB 26 rendeu à Globo a maior audiência do ano na faixa de horário em São Paulo e no Rio de Janeiro. Os dados foram divulgados pela emissora.

    A final do reality alcançou 20 pontos de audiência em São Paulo, segundo a Globo. O número representa a melhor marca da emissora no horário desde a transmissão de Palmeiras e Corinthians pela Copa do Brasil, em agosto de 2025.

    O Rio de Janeiro registrou 23 pontos na medição. O índice superou a final do ano passado e atingiu o maior patamar desde uma partida entre Flamengo e Atlético-MG, em dezembro de 2025.

    O programa teve a melhor final em dois anos em Belo Horizonte. A cidade natal da campeã marcou 19 pontos, o melhor resultado desde o fim do BBB 24.

    O BBB 26 dominou as redes sociais. O X, antigo Twitter, registrou mais de 2 milhões de comentários sobre o programa, a final mais comentada desde 2020 e a maior em engajamento em tempo real das últimas quatro edições.

    Exibido na sequência, o especial “Falas da Terra” também registrou aumento de público na emissora, com 10 pontos de audiência em São Paulo e no Rio. Feito em celebração ao Dia dos Povos Indígenas, o documentário “Eu Nativo” superou os números da edição do ano passado.

     

    Final do BBB 26 'bomba' em audiência e repercute internacionalmente

  • Irã ataca navios no estreito de Hormuz após Trump estender trégua

    Irã ataca navios no estreito de Hormuz após Trump estender trégua

    Negociação com os EUA é incerta em primeiro dia de extensão do cessar-fogo feita pelo presidente americano; Paquistão se mantém pronto para mediar novas conversas, mas Teerã diz que ainda não tomou decisão

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O Irã atacou navios de carga no estreito de Hormuz nesta quarta-feira (22), o primeiro dia da segunda prorrogação do cessar-fogo feito pelo presidente Donald Trump na guerra que promoveu com Israel contra a teocracia islâmica.

    Desta vez, a suspensão da guerra é por tempo indefinido, marcando mais um recuo do republicano na condução do conflito que jogou o Oriente Médio em desarranjo e a economia global em crise devido ao aumento do preço do petróleo -20% da commodity passava por Hormuz antes das hostilidades.

    A Guarda Revolucionária iraniana confirmou ter atacado e tomado dois navios de contêineres junto a sua costa em Hormuz: o MSC Francesca, de bandeira panamenha, e o Epaminondas, que navega sob as cores da Libéria. Ambas as embarcações foram atingidas por tiros, mas ninguém se feriu.

    Segundo a UKMTO, agência de monitoramento naval da Marinha britânica, um terceiro navio também foi abordado na região e sofreu danos por tiros, mas ela não confirmou a origem dos projéteis.

    A agência alertou que o tráfego de navios na região segue extremamente perigoso devido às ações do Irã e também ao bloqueio naval imposto aos portos da teocracia pelos Estados Unidos. Trump, ao cancelar a retomada da guerra, manteve o embargo que começou a valer no último dia 13.

    Nesta quarta, ao menos um superpetroleiro de bandeira filipina rumo ao golfo Pérsico foi parado por forças americanas e forçado a voltar.

    Segundo o mais recente levantamento, divulgado na segunda-feira (20), outros 27 navios fizeram o mesmo, e 34 escaparam do bloqueio. Já o iraniano Touska foi alvejado e apreendido pelos EUA no domingo (19).

    A volatilidade segue afetando o mercado de energia, principal arma de pressão de Teerã no conflito. Após uma ligeira queda com o anúncio de Trump na terça (21), o preço do barril do tipo Brent para contratos futuros voltou a ficar em torno de US$ 100 com os ataques desta quarta.

    Enquanto o balé naval se desenrola, cresce a incerteza em relação às negociações para um acordo de paz mais duradouro, que inclua temas como a liberdade de navegação em Hormuz e o destino do programa nuclear dos aiatolás -o motivo presumido para o começo da guerra, em 28 de fevereiro.

    A capital do Paquistão, Islamabad, segue mobilizada para receber delegações dos rivais, que já se reuniram na cidade sem sucesso no fim de semana retrasado. Desta vez, Trump havia anunciado a retomada das conversas no fim de semana, mas elas não aconteceram, apesar de a equipe liderada pelo seu vice, J. D. Vance, estar pronta para viajar.

    O Irã rejeitou negociar com o bloqueio naval, que considera uma violação de cessar-fogo. Antes, havia exigido um cessar-fogo nos ataques de Israel ao Hezbollah no Líbano, e conseguiu, por pressão dos EUA. Depois, anunciou a reabertura de Hormuz, só para fechá-lo novamente.

    Não houve uma resposta formal à nova extensão da trégua. “Nenhuma decisão foi tomada”, disse nesta quarta Esmail Baghaei, porta-voz da chancelaria.

    Ele repetiu que não é possível negociar com o bloqueio em vigor, o que foi dito depois também por um dos líderes negociadores, o chefe do Parlamento, Mohammad Ghalibaf, e pelo presidente Masoud Pezeshkian.

    Os ataques em Hormuz sugerem que o Irã buscará se mostrar o mais inflexível possível, ao menos até que algo mude no cenário diplomático.

    Mas há sinais confusos também na teocracia. O novo líder supremo, Mojtaba Khamenei, até hoje não apareceu em público ou na TV, levantando dúvidas sobre sua capacidade de comando. Outro negociador importante, o chanceler Abbas Araghchi, foi desautorizado pela Guarda, cujos generais são o principal poder no país, após ter anunciado no X a reabertura de Hormuz.

    Além do risco de retomada da campanha aérea que dizimou a cúpula do regime, degradou severamente as capacidades militares do país e deixou mais de 3.000 mortos, há também a pressão econômica -o fechamento de Hormuz e o bloqueio afetam sua economia, dependente da venda de petróleo para a China.

    Trump jogou com essa carta em uma postagem nesta quarta. “O Irã está colapsando financeiramente! Eles querem o estreito de Hormuz aberto imediatamente -faminto por dinheiro! Perdendo US$ 500 milhões por dia. Militares e policiais reclamam que não estão sendo pagos. SOS!!!”, escreveu na rede Truth Social.

    Irã ataca navios no estreito de Hormuz após Trump estender trégua

  • Com inscrições reabertas, o que se sabe sobre o BBB 27?

    Com inscrições reabertas, o que se sabe sobre o BBB 27?

    Tadeu Schmidt já revelou que as incrições para a próxima edição foram reabertas e os candidatos precisam seguir um passo a passo para concorrer a uma vaga

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – O BBB 26 (Globo) chegou ao fim com a coroação de Ana Paula como a campeã. Veja o que se sabe sobre a próxima edição do reality.

    A temporada acabou nesta madrugada e o BBB 27 já foi citado. Tadeu Schmidt revelou que as incrições para a próxima edição foram reabertas.

    Para concorrer a uma vaga, o interessado precisa seguir um passo a passo. Primeiro deve preencher um formulário no site da Globo, responder um questionário e enviar um vídeo de apresentação.

    A nova edição ainda não tem data de estreia definida. Normalmente, o programa começa em janeiro e se estende até abril.

    Também não se sabe se o BBB 27 repetirá a fórmula de três grupos na casa. Neste ano, competiram Pipocas (anônimos), Camarotes (celebridades) e Veteranos (ex-BBBs).

    Com inscrições reabertas, o que se sabe sobre o BBB 27?