Categoria: ESPORTES

  • Palmeiras: Sosa e Felipe Anderson são diagnosticados com lesões leves

    Palmeiras: Sosa e Felipe Anderson são diagnosticados com lesões leves

    SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Palmeiras atualizou neste domingo (17) a condição médica de Felipe Anderson e Ramón Sosa, substituídos com lesão ainda no primeiro tempo no empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro, na Arena Barueri, neste sábado.

    Sosa teve que ser substituído aos 16 minutos do 1º tempo após pancada no tornozelo. O jogador sofreu uma forte entrada de Romero com sete minutos de jogo e teve que receber um primeiro atendimento. Reclamando de muitas dores, ele saiu do jogo.

    O meia paraguaio foi diagnosticado com lesão ligamentar leve. Segundo a assessoria do Palmeiras, o jogador que saiu com uma entorse no tornozelo após a pancada teve constatada uma lesão ligamentar leve, sem necessidade de passar por cirurgia.

    Autor do gol, Felipe Anderson teve lesão muscular. Responsável pelo empate, o meia sentiu após receber lançamento e caiu no gramado aos 42 minutos da primeira etapa. Após exames, ele foi diagnosticado com uma lesão de baixo grau no músculo posterior da coxa esquerda. O jogador já começou o tratamento no departamento médico do próprio clube.

    Não há previsão exata do retorno dos jogadores. Embora as lesões não sejam graves, o clube não deu a previsão de quando os jogadores estarão disponíveis para serem escalados por Abel Ferreira.

    Segundo Fabrizio Romano, treinador português já tem acordo verbal por dois anos com o clube espanhol. Mourinho volta ao Bernabéu em meio à crise no elenco e após temporada sem títulos do Real Madrid

    Notícias ao Minuto | 05:55 – 18/05/2026

    Palmeiras: Sosa e Felipe Anderson são diagnosticados com lesões leves

  • Socorrido de ambulância no jogo do Santos, Luan Peres está bem e acordado

    Socorrido de ambulância no jogo do Santos, Luan Peres está bem e acordado

    (UOL/FOLHAPRESS) – Socorrido de ambulância após levar uma bolada na cabeça, o zagueiro Luan Peres teve uma concussão leve constatada, mas seu quadro é considerado estável.

    O jogador foi encaminhado ao Hospital São Luiz Anália Franco, na Zona Leste de São Paulo, onde realizou exames.

    O defensor está acordado, consciente e acompanhado por membros do departamento médico do clube.

    APENAS SETE MINUTOS EM CAMPO

    Luan Peres entrou no intervalo da derrota do Santos para o Coritiba por 3 a 0, na Neo Química Arena, mas deixou a partida após ser atingido por um forte chute de longa distância, aos 7 minutos do segundo tempo.

    Assim que o zagueiro caiu, jogadores de ambas as equipes se desesperaram e solicitaram atendimento imediato.

    Diante da gravidade aparente, os atletas pediram a entrada da ambulância no gramado.

    Luan Peres recebeu os primeiros socorros ainda no campo e acabou substituído por João Ananias.

    Apesar dos minutos de drama e do cumprimento do protocolo de concussão, o defensor entrou no veículo médico andando sozinho, sem a necessidade de maca.

    GUSTAVO HENRIQUE E ESCOBAR SERÃO AVALIADOS

    Além do susto com o camisa 14, o técnico Cuca viu o domingo (17) aumentar a lista de problemas médicos no elenco.

    O volante Gustavo Henrique, que havia retornado de lesão na última quarta-feira (13), voltou a sentiu o adutor direito e precisou ser substituído.

    Já o lateral-esquerdo Escobar queixou-se de dores na região posterior da coxa esquerda, mas ficou na partida até o fim, em razão de toda confusão na troca envolvendo Neymar.

    Ambos serão avaliados pela equipe médica do Peixe na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, para saber se têm condições para o duelo contra o San Lorenzo, quarta-feira (20), pela Copa Sul-Americana.

    Segundo Fabrizio Romano, treinador português já tem acordo verbal por dois anos com o clube espanhol. Mourinho volta ao Bernabéu em meio à crise no elenco e após temporada sem títulos do Real Madrid

    Notícias ao Minuto | 05:55 – 18/05/2026

    Socorrido de ambulância no jogo do Santos, Luan Peres está bem e acordado

  • Barboza se viu desvalorizado no Botafogo e explica saída rumo ao Palmeiras

    Barboza se viu desvalorizado no Botafogo e explica saída rumo ao Palmeiras

    (UOL/FOLHAPRESS) – O zagueiro Alexander Barboza fez um longo relato para explicar o motivo de estar se despedindo do Botafogo rumo ao Palmeiras. O jogador fez seu último jogo no Nilton Santos na vitória sobre o Corinthians, pelo Brasileirão.

    O jogador enumerou falta de garantias no alvinegro e chegou a mencionar o exemplo de outros jogadores que foram vendidos, mesmo após renovação de contratos. Isso reforçou o sentimento de que não estava sendo valorizado no Botafogo.

    Barboza não queria viver a mesma situação de Savarino, por exemplo, que foi “tirado” do clube, nas palavras do argentino, e agora defende o Fluminense.

    Em relação ao Palmeiras, havia concorrência com Cruzeiro e um clube do exterior que ele não quis revelar. O que pesou? “Projeto melhor”, segundo o argentino.

    O QUE QUERIA PARA FICAR NO BOTAFOGO?

    “A segurança que eu precisava era saber que o clube ia realmente brigar por coisas importantes, não iria se desfazer de muitos jogadores e não ficaria jogando para não ganhar nada. Outra coisa que eu queria e o clube não conseguiu me dar era: se eu renovasse, o clube não iria querer me vender. 

    Aconteceu com outros atletas de ser vendidos depois de renovar, Gregory, John, Savarino. Eu sei tudo o que aconteceu com Savarino e não iria querer a mesma coisa comigo.

    Por isso, queria ter essa segurança e o clube não conseguiu me dar. O clube estava precisando de dinheiro e, se chegasse uma boa proposta, o clube iria querer me vender. Por isso, minha renovação estava parada.

    DEBATE SOBRE RENOVAÇÃO

    “Minha ideia, a princípio, era esperar até o final do ano para ver se tinha algum projeto. Depois, aconteceu o que aconteceu. Eu não ia assinar pré-contrato com ninguém, porque sabia que, se mantivesse o nível, no ano que vem iriam chegar muitos clubes interessados, se eu ficasse livre. Não era uma boa escolha assinar um pré-contrato”.

    ‘Tem que ir embora, recebemos uma boa proposta’

    “E aí chegaram o Palmeiras e o Cruzeiro. Interessados de outros times também, que perguntaram as condições. Eu não estava sabendo de nada, até que um dia ligaram para meu empresário dizendo que eu tinha que ir embora. Como assim? ‘Tem que ir embora, recebemos uma boa proposta por ele, tem que ir embora’. Eu perguntei o porquê. Disseram que sabiam que eu queria sair de graça no final do ano e o clube decidiu, porque precisava de dinheiro. Meu empresário falou isso para mim. Eu falei que daria resposta em poucos dias. 

    Continuei jogando, voltaram a ligar. Falaram que eu não tinha que ir para o Palmeiras, mas para o Cruzeiro, porque estavam oferecendo mais dinheiro. Eu falei: ‘Quer se desfazer de mim de qualquer jeito’”.

    EXEMPLO DO AMIGO

    “Eu falei com Savarino, quando ele não estava sendo valorizado pelo clube, que ele tinha que sair. Eu sinto que sempre trabalhei demais para ser valorizado. 

    Minha palavra para ele foi para sair se não estiver sendo valorizado. Tiraram ele, foi para o Fluminense. Como posso falar para ele e fazer o contrário? Não tem como. Não me senti valorizado”.

    PALMEIRAS NO HORIZONTE

    “Sobre o Palmeiras não quero falar, porque ainda tenho mais dois jogos. Respeito o Botafogo. Mas explico aqui a minha saída. Sempre respeitei todo mundo, sempre foi frontal. Eu não pedi para sair. Eu acordei ano passado com o 

    Botafogo salário e anos de contrato. Pedi um salário um pouco maior, sendo valorizado. Eu pedi outras seguranças, certezas para renovar, e o clube não conseguiu me dar. Por isso não aconteceu a renovação”.

    Agora que está quase tudo resolvido, posso falar sem esconder. Minha decisão de escolher o Palmeiras no lugar de outros times será dito quando eu estiver lá. 

    Eu escolhi entre três clubes, além do Botafogo. Palmeiras e outros dois. Obviamente que o projeto do Palmeiras é muito melhor. Alexander Barboza, zagueiro do Botafogo, que irá para o Palmeiras

    Técnico anunciará os 26 jogadores do Brasil para a Copa do Mundo de 2026 em evento no Rio com transmissão ao vivo na TV e internet. Lista deve ter base definida, mas presença de Neymar segue indefinida

    Notícias ao Minuto | 04:15 – 18/05/2026

    Barboza se viu desvalorizado no Botafogo e explica saída rumo ao Palmeiras

  • Mourinho acerta retorno ao Real Madrid e deixa Benfica após 8 meses

    Mourinho acerta retorno ao Real Madrid e deixa Benfica após 8 meses

    A publicação afirma ainda que o técnico já teria programado uma viagem para Madri logo após a partida contra o Athletic Club, válida pela última rodada de La Liga.

    Caso a negociação seja concluída, Mourinho deixará o Sport Lisboa e Benfica menos de um ano depois de assumir o comando da equipe, em setembro de 2025, quando substituiu Bruno Lage.

    Apesar de ter encerrado a temporada invicto no Campeonato Português, o treinador não conseguiu conquistar o principal objetivo do clube, que era o título nacional.

    Mourinho encontrará um cenário turbulento no Real Madrid. O time espanhol não conquista títulos há duas temporadas e atravessa uma crise interna no elenco, marcada por desentendimentos entre jogadores e problemas de relacionamento no vestiário.

    Antes do possível retorno de Mourinho, o clube passou por mudanças no comando técnico. Xabi Alonso foi demitido em janeiro, e Álvaro Arbeloa também não conseguiu estabilizar a equipe.

    Mourinho prometeu decisão para breve 

    Nos últimos dias, Mourinho vinha negando publicamente qualquer acerto com o Real Madrid. No entanto, após a vitória do Benfica sobre o Grupo Desportivo Estoril Praia, o treinador admitiu que seu empresário, Jorge Mendes, havia informado sobre a possibilidade de uma proposta concreta do clube espanhol.

    “A única coisa que existe é que meu empresário me disse para esperar porque poderia surgir uma situação séria com o Real Madrid”, declarou Mourinho em entrevista coletiva.

    O treinador também revelou que recebeu uma proposta de renovação do Benfica feita pelo presidente Rui Costa, mas afirmou que preferiu aguardar antes de tomar uma decisão definitiva sobre o futuro.

    Durante a entrevista, Mourinho disse ainda que não chegou a analisar os números da oferta do Benfica, mas ouviu de Jorge Mendes que se tratava de um contrato “muito bom”.

    “O Benfica tem condições de disputar a Liga Europa em alto nível, mas sabemos que a Liga dos Campeões normalmente fica concentrada entre clubes de países com poder financeiro muito maior”, afirmou o técnico.
     

    Técnico anunciará os 26 jogadores do Brasil para a Copa do Mundo de 2026 em evento no Rio com transmissão ao vivo na TV e internet. Lista deve ter base definida, mas presença de Neymar segue indefinida

    Notícias ao Minuto | 04:15 – 18/05/2026

     


    Mourinho acerta retorno ao Real Madrid e deixa Benfica após 8 meses

  • Ancelotti divulga lista final da Copa hoje: veja horário e onde assistir

    Ancelotti divulga lista final da Copa hoje: veja horário e onde assistir

    Carlo Ancelotti anunciará nesta segunda-feira (18), às 17h (horário de Brasília), a lista final com os 26 jogadores convocados da Seleção Brasileira de Futebol para a Copa do Mundo FIFA 2026.

    O evento será realizado no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, e contará com cobertura internacional. A convocação terá transmissão ao vivo pela TV Globo, SporTV, ESPN, Disney+, ge.tv, CazéTV, Confederação Brasileira de Futebol TV, CNN Brasil e pelos canais oficiais dessas plataformas no YouTube.

    A expectativa em torno da lista gira principalmente sobre a presença de Neymar. O atacante do Santos Futebol Clube tenta disputar sua quarta Copa do Mundo, mas ainda é tratado como dúvida na convocação final.

    Nos bastidores, Ancelotti já indicou que a base do grupo está praticamente definida. Entre os nomes considerados certos estão os goleiros Alisson Becker, Ederson e Bento Krepski.

    Na defesa, aparecem jogadores como Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Bremer.

    O meio-campo deve contar com atletas experientes, como Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá.

    No ataque, a tendência é de que estejam confirmados nomes como Vinícius Júnior, Raphinha, Endrick, Gabriel Martinelli e João Pedro.

    As últimas vagas seguem indefinidas e envolvem jogadores como Andrey Santos, Pedro, Igor Thiago, Rayan Vitor e Neymar.

    Após a convocação, a seleção fará amistosos contra a Seleção Panamenha de Futebol, no dia 31 de maio, e diante da Seleção Egípcia de Futebol, em 6 de junho, antes da estreia contra a Seleção Marroquina de Futebol na Copa do Mundo

    A Copa do Mundo de 2026 começa no dia 11 de junho, com partidas realizadas nos Estados Unidos, Canadá e México.

    A estreia da seleção brasileira será no dia 13 de junho, contra a Seleção Marroquina de Futebol.

    Depois, o Brasil encara a Seleção Egípcia de Futebol, em 19 de junho, e fecha a fase de grupos diante da Seleção Panamenha de Futebol, em 24 de junho.
     
     
     

    Neymar está entre os 55 nomes da pré-lista de Carlo Ancelotti para a Copa do Mundo; lista final para a Copa será divulgada por Ancelotti na segunda-feira (18)

    Folhapress | 11:12 – 16/05/2026

     
     
     
     
     

     

    Ancelotti divulga lista final da Copa hoje: veja horário e onde assistir

  • Neymar deixa jogo após erro da arbitragem e Santos é atropelado pelo Coxa

    Neymar deixa jogo após erro da arbitragem e Santos é atropelado pelo Coxa

    O Coritiba venceu o Santos por 3 a 0 neste domingo (17), na Neo Química Arena, em São Paulo, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Diante de 45.360 torcedores, Breno Lopes, duas redes duas vezes, e Josué marcaram os gols da partida.

    Neymar foi substituído no jogo contra o Coritiba, neste domingo (17), devido a um erro cometido pela equipe de arbitragem na alteração para a entrada de Robinho Jr.

    O quarto árbitro subiu a placa com o número de Neymar. Aos 19 minutos, Robinho Jr. foi chamado para entrar em campo e a comissão técnica do Santos informou que quem sairia era o lateral Escobar, número 31. Porém, na placa levantada por Bruno Mota Corrêa estava o número 10. Assim, quem sairia era o atacante de 34 anos.

    Neymar estava sendo atendido no momento. Quando ocorreu a alteração, Neymar estava à beira do gramado sendo atendido com dores na panturrilha e, depois, voltou para o campo.

    O atacante foi amarelado. Por ter voltado para o campo sem autorização, o número 10 levou cartão amarelo e discutiu com o árbitro Paulo César Zanovelli.

    Neymar acabou fora do jogo. Depois de seis minutos de confusão no banco de reservas, o jogador não conseguiu retornar ao campo e assim, ficou de fora da da reta final da última partida antes da convocação para a Copa do Mundo.

    Neymar deixa jogo após erro da arbitragem e Santos é atropelado pelo Coxa

  • Ronda Rousey finaliza luta em 17 segundos no retorno das lendas do MMA feminino

    Ronda Rousey finaliza luta em 17 segundos no retorno das lendas do MMA feminino

    O aguardado reencontro entre duas pioneiras do MMA feminino durou menos de 20 segundos. Na madrugada deste domingo, em Los Angeles, Ronda Rousey venceu Gina Carano por finalização na luta principal do evento que marcou o retorno das duas veteranas ao octógono.

    O duelo, válido pelo peso-pena e previsto para até cinco rounds, foi resolvido rapidamente. Conhecida pela força no grappling, Ronda levou a luta para o chão logo nos primeiros movimentos, encaixou golpes no ground and pound e, em seguida, aplicou uma chave de braço. Gina não conseguiu escapar desistiu com apenas 17 segundos de combate.

    Hall da Fama do UFC e medalhista olímpica de judô em Pequim-2008, Ronda conquistou pela nona vez um triunfo em menos de um minuto nas artes marciais mistas.

    Após o encerramento da luta, o clima foi de respeito e emoção dentro do cage. Ronda descartou continuar lutando e afirmou que o retorno foi pontual.

    \”Gina, você mudou o meu mundo e nós mudamos o mundo. Nunca serei capaz de te devolver o suficiente. Eu esperava que isso [vitória rápida] poderia ser possível, felizmente é o bonito das artes marciais. Ela é minha heroína. Não tem chances de voltar (ao MMA)\”, declarou Ronda.

    Gina Carano, por outro lado, evitou fechar as portas para uma nova luta, apesar do longo período longe do esporte. \”Eu queria muito, me senti muito pronta e bem. Estou muito feliz de voltar aqui após tantos anos. Não sei [se voltará a lutar], 17 anos é muito, mas não se sabe, vendo isso, acho que ainda consigo fazer qualquer coisa. Nunca se sabe\”, afirmou.

    Ronda não competia no MMA desde 2016, quando foi derrotada pela brasileira Amanda Nunes no UFC 207, em sua última luta antes da aposentadoria. Ex-campeã do peso-galo, ela encerrou a primeira passagem pelo esporte com cartel de 12 vitórias e duas derrotas. Nos anos seguintes, passou a atuar no cinema e na WWE.

    Ronda Rousey finaliza luta em 17 segundos no retorno das lendas do MMA feminino

  • Com gol de Matheus Cunha e homenagens a Casemiro, United vence pelo Inglês

    Com gol de Matheus Cunha e homenagens a Casemiro, United vence pelo Inglês

    SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Manchester United venceu o Nottingham Forest, neste domingo (17), por 3 a 2, em Old Trafford, com gol de Mateus Cunha e homenagens a Casemiro em sua despedida do Old Trafford.
    Autor do segundo gol, Cunha deve estar na lista de Ancelotti. O atacante brasileiro vem sendo convocado por Ancelotti e é figurinha quase carimbada na convocação que será realizada amanhã.

    Matheus recebeu assistência de Mbeumo, que na hora de dominar a bola, ela bateu em sua barriga e na parte de cima de seu braço. O VAR chamou o árbitro para revisão e ele manteve a decisão de campo, validando o gol.

    O primeiro gol do Forest também foi brasileiro. O gol de empate do time de Nottingham foi do zagueiro Morato, que nasceu no Brasil e ainda jovem foi jogar na Europa, sendo revelado pela base do Benfica.

    A vitória garantiu o United na terceira colocação do campeonato. Com o resultado, o Manchester chegou a 78 pontos e assim, não tem mais como ser alcançado pelo Aston Villa e assim, termina o torneio em terceiro. O Forest está em

    Despedindo-se do Manchester, Casemiro foi homenageado pela torcida. Em sua última temporada pelos Red Devils, o volante brasileiro teve faixas em sua homenagem estendidas pelo estádio. Quando foi substituído, o jogador foi aplaudido de pé e chegou a ir às lágrimas.

    PRINCIPAIS LANCES

    Shaw abre o placar. Logo na primeira chegada de perigo do jogo, aos 4 minutos, Dalot foi até a linha de fundo e cruzou para área. Atento, Shaw chutou da entrada da área e fez o primeiro do jogo.

    Na trave. Com 21 minutos, Matheus Cunha puxa contra-ataque e toca com Mbeumo, o atacante dirblou o goleiro e deixou a bola rolar um pouco, nisso ele perdeu o ângulo e chutou na trave.

    Forest empata. Aos 7 do segundo tempo, Anderson cruzou para a área após escanteio curto e na pequena área, o zagueiro Morato subiu mais alto e mandou pro gol.

    Matheus Cunha coloca o United na frente. Não deu nem tempo do Forest comemorar. Dalot desceu pela direita e cruzou para Mbeumo no meio da área, ele dominou atrapalhado e chutou pro gol. Ele foi travado e a bola sobrou no canto para o brasileiro mandar pro gol e fazer 2 a 1.

    Mbeumo faz o terceiro. Com 30 minutos, Matheus Cunha deu passe para Bruno Fernandes aberto na direita e o português mandou para Mbeumo na pequena área e ele completar para a rede.

    Forest diminui. Dois minutos depois, Anderson partiu pela ponta direita e cruzou rasteiro para Gibbs-White, que livre, mandou a bola pro gol, mantendo o Nottingham no jogo.

    Com gol de Matheus Cunha e homenagens a Casemiro, United vence pelo Inglês

  • Jogador de futebol morre em acidente de moto, aos 24 anos

    Jogador de futebol morre em acidente de moto, aos 24 anos

    O futebol amador do Sul do Piauí está de luto após a morte de Abnoan Ferreira Arcanjo, de 24 anos. O jovem atleta faleceu na noite da última sexta-feira, 15 de maio de 2026, em um acidente registrado na BR-407, na cidade de Paulistana.

    Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Abnoan conduzia uma motocicleta Honda NXR 160 Bros quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista. O acidente foi classificado pelas autoridades como saída de leito carroçável. O jogador morreu ainda no local da ocorrência.

    A PRF informou também que o jovem não possuía documento de habilitação no momento do acidente. Equipes da Polícia Militar e do Instituto Médico Legal foram acionadas para realizar os procedimentos necessários na rodovia.

    Conhecido na região pelo envolvimento com o esporte, Abnoan defendia o Alto do Cruzeiro, equipe da cidade de Acauã. O atleta participou da campanha que garantiu ao clube o título do Campeonato Acauãnense de 2025, tornando-se uma figura bastante querida entre companheiros e torcedores.

    Além da atuação no futebol amador, o jovem trabalhava como frentista em um posto de combustíveis da região, conciliando a rotina profissional com os compromissos esportivos.

    A notícia da morte causou grande comoção em Acauã e também em Paulistana, mobilizando mensagens de apoio e homenagens nas redes sociais. O prefeito de Acauã, Reginaldo Molão, publicou uma nota oficial lamentando o falecimento do jogador e prestando solidariedade aos familiares e amigos.

    O caso foi registrado pelas autoridades locais, que seguem responsáveis pelos trâmites relacionados ao acidente.

    Jogador de futebol morre em acidente de moto, aos 24 anos

  • Jogador do Corinthians agride árbitro após expulsão em jogo do Brasileirão

    Jogador do Corinthians agride árbitro após expulsão em jogo do Brasileirão

    O meio-campista Luiz Gustavo Bahia, do Corinthians, protagonizou uma cena de tensão na derrota por 1 a 0 para o Vasco, neste sábado, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Expulso nos minutos finais do primeiro tempo, o jogador partiu para cima do árbitro Gustavo Alencar Rodrigues e precisou ser contido pelos companheiros.

    O episódio aconteceu aos 45 minutos da etapa inicial. Bahia recebeu o segundo cartão amarelo após uma falta em Samuel e reagiu de forma exaltada à decisão da arbitragem. Irritado, o meia deu uma peitada no árbitro ainda dentro de campo.

    Na saída para o vestiário, o jogador seguiu reclamando da arbitragem. \”É uma palhaçada essa porra. É uma palhaçada. Está de brincadeira com a minha cara? Não tem moleque aqui, não\”, disse.

    Horas depois da partida, o atleta se manifestou em publicação no Instagram. Apesar de afirmar que o Corinthians teria sido prejudicado pela arbitragem, assumiu a responsabilidade pelo ocorrido.

    \”Hoje eu e minha equipe fomos infelizmente prejudicados pela arbitragem, mas nada justifica a minha atitude com o árbitro. Assumo total responsabilidade pelas minhas condutas e levo isso como aprendizado\”, escreveu o jogador.

    Dentro de campo, o Corinthians acabou derrotado pelo Vasco por 1 a 0 e chegou ao quarto revés no Brasileirão Sub-20. A equipe ocupa a oitava colocação, com 18 pontos somados em 12 partidas.

    Revelado pelas categorias de base do clube, Luiz Gustavo Bahia, de 20 anos, já treinou com o elenco profissional e soma quatro partidas pela equipe principal entre as temporadas de 2025 e 2026.

    Jogador do Corinthians agride árbitro após expulsão em jogo do Brasileirão